Eu Me Lembro escrita por Chloe Less


Capítulo 30
Capítulo 29 - Casa


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Como estão? Ultimo capitulo oficial da história, amanhã é o epilogo :(

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789818/chapter/30

Capítulo 29 — Casa

Por Angela Weber

— Você foi atrás dele! — exclamei encantada.

Bella deu uma risadinha.

— Eu fui, não aguentava mais ficar longe. Só as mensagens e ligações não eram mais o suficiente.

— Mamãe e papai são dois emocionados — riu Sebastian.

— E qual foi a sua reação? — perguntei para Edward.

Novembro de 2007

Edward Cullen

— Abre a porta do seu quarto, chego aí em dois minutos — disse Bella.

Parecia brincadeira aquilo para mim. Ou era real e a Bella estava realmente ali na minha porta?

Eu corri para a porta para ter certeza e um minuto depois ela apareceu no meu campo de visão. Era real.

Abri os braços e ela correu para mim, se jogando neles como quem volta pra casa.

— Você está aqui — murmurei beijando seu cabelo.

Então Bella me contou sobre tudo que a fez tomar a decisão de vir atrás de mim, a saudade que sentia, a ânsia por me ver, falou sobre como conseguiu me encontrar e os arranjos que fez em sua própria agenda para que pudesse ficar comigo até que as gravações acabassem.

Depois de ouvi-la falar sobre tudo, fiz com que valesse a pena ela ter atravessado o oceano por mim.

Naquele ano, nós não pudemos passar o dia de Ação de Graças com as nossas famílias, eu que ainda tinha alguns dias de gravação e Bella que tinha largado tudo pra me ver. Então no dia 22 de novembro, nós tivemos nosso primeiro encontro fora de nossos apartamentos e quartos de hotel.

Tínhamos sorte de estarmos em outro país, um lugar onde não éramos tão famosos, então fomos à um restaurante sem nos preocuparmos com os paparazzis. Nós vestimos casacos grossos, luvas e botas para ir andando até o restaurante no final da rua e mesmo com o vento forte no rosto, eu me senti feliz só de segurar a mão de Bella.

No jantar, eu não resisti e perguntei:

— Eu sei que estamos juntos há algum tempo, eu não fico com ninguém desde que te conheci e imagino que você também não tenha outros parceiros — comecei. — Você pegou um avião pra ficar comigo, nós fazemos planos e talvez seja óbvio e um pouco infantil a pergunta que eu vou te fazer. Mas você quer namorar comigo?

Bella disse sim e eu, que nem percebi que tremia, parei de tremer.

Novembro de 2008

Contar nosso relacionamento ao público foi exatamente como imaginávamos, intenso e um pouco caótico. Mas assim como Bella esperava, o tempo que tivemos só para nós dois nos ajudou a lidar com a avalanche que enfrentamos.

Além do nosso relacionamento, dois filmes em que eu fazia parte estrearam, um onde eu era apenas coadjuvante e o que eu havia gravado na Irlanda, o que significava que meu nome estava bastante em evidência. Bella também estava sendo bastante comentada por causa das participações que ela fez nesse meio tempo, além de que ela estava com um álbum prestes a ser lançado.

Porém apesar do caos, tinha sido um bom ano e eu amava ainda mais Bella.

Sim, amor. Eu tinha certeza que a amava, que queria passar o resto da minha vida com ela, mesmo que nos conhecêssemos apenas há um ano e meio.

O dia de Ação de Graças esse ano cairia no dia 27 e nós passariamos com os pais dela — que me amaram desde o primeiro momento, como Bella disse que eles fariam —, mas marquei um jantar com ela em meu apartamento no dia 22 com a desculpa de comemorar um ano que estávamos namorando.

Eu cozinhei o mesmo lagarto recheado do primeiro encontro, abri uma garrafa de vinho seco, deixei o sorvete favorito de Bella — que também tinha se tornado o meu — na geladeira e coloquei o anel que havia comprado no leilão para ela.

Nós jantamos na minha varanda e quando acabou, nos movemos para o meu sofá. Então eu disse:

— Eu não lembro de muitas coisas, datas importantes, aniversários de amigos, cores favoritas, esqueço tudo. Mas eu não esqueço o seu aniversário, ou a data em que começamos a namorar, ou a música que você cantou quando eu te vi pela primeira vez — falei. Bella estava sorrindo. — As vezes meu agente fala comigo por uma hora e eu não faço ideia do que ele estava falando, porque me distraí pensando em você. Meu bem, você é meu ponto de equilibrio, meu foco. Não tenho dúvidas de que quero passar o resto da minha vida ao seu lado, com lasanhas queimadas, agendas cheias e esquecimentos. Então Bella Swan, talvez seja cedo pra pedir, mas eu tenho certeza agora da mesma maneira que terei daqui um ano ou dez. Casa comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam do pedido de casamento?

Beijos e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Me Lembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.