Eu Me Lembro escrita por Chloe Less


Capítulo 20
Capítulo 19 — Amigos


Notas iniciais do capítulo

Oi, como vocês estão? 11 dias para o meu aniversário e para o fim dessa história

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789818/chapter/20

Capítulo 19 — Amigos

Por Angela Weber

— Mãe, tô com fome. A gente já pode tomar café? — perguntou Sebastian.

Bella parou de falar.

— Claro, bebê — concordou ela. — Você come pipoca, Angela?

— Claro.

— Ótimo. Meu bem, você continua a contar pra Angela? — perguntou Bella ao Edward.

— Claro, amor.

— Seb, você me ajuda? — perguntou Bella.

— Sim, mãe!

14 de agosto de 2007

Edward Cullen

Depois de Bella sair do estádio daquele jeito, eu tentei perguntar para minha mãe o que havia acontecido. Mas como imaginei, ela não foi de muito ajuda.

Nos primeiros dias, mandei mensagem para Bella e liguei, querendo conversar, mas ela não respondeu. Talvez ela não quisesse mais ficar comigo, então parti para outra técnica, ignorando o acontecimento e mandando mensagens aleatórias. Se ela não me quisesse romanticamente, eu me contentaria com a amizade dela.

Mas ela também não respondeu nenhuma das minhas mensagens. Então eu desisti.

Quando Alice e Jasper me chamaram para um jantar na casa deles, não me falaram sobre quem também estaria lá. Porém eles tinham tantos amigos e seus jantares eram sempre tão cheios, que eu nem pensei em quem poderia encontrar.

Assim que cheguei na mansão deles, me surpreendi. Havia apenas meia dúzia de gatos pingados dessa vez.

Cumprimentei todo mundo e Alice falou para eu pegar algo para comer na cozinha, o jantar seria servido mais tarde, mas tinha canapés de entrada.

Na cozinha, eu ri de como o destino gostava de brincar comigo. Mesmo de costas, eu consegui identificar Bella em seu vestido azul.

— Você foge de mim, mas o destino não parece gostar de suas decisões — falei.

Ela virou rapidamente e abriu um sorriso largo em seguida.

— Edward!

Eu não sabia se a cumprimentava de perto com um beijo, abraço ou aperto de mão, então me apoiei na parede e cruzei os braços.

— Bella, como você está?

— Bem e você?

— Eu também.

— Eu senti sua falta — admitiu olhando pra baixo.

— Então porque você não retornou nenhuma das minhas ligações? — perguntei.

Ela respirou fundo e apertou a ponta do nariz, como se criasse coragem para contar tudo. Então começou falando como gostava de mim, que minha companhia a fazia bem. Em seguida falou como se sentiu mal ao conversar com a minha mãe, falou sobre não querer brigar com ela pois gostava de mim, falou sobre se sentir insegura.

— Desculpe-me pela minha mãe, eu sei como ela pode ser controladora — falei. — Tentei sondar ela, mas não me contou nada.

— Você não precisa pedir desculpa por ela — garantiu Bella. — Mas você entende os motivos de eu ter tentado me afastar, certo? Você parecia muito animado sobre eu conhecer sua mãe e eu não queria estragar isso. Todo o jogo foi um sacrifício e eu não queria mais um problema pra minha vida.

Não era a minha intenção chateá-la, jamais iria querer causar problemas para Bella.

— Eu entendo agora, obrigado por me deixar saber — falei.

— Mas eu senti sua falta — disse ela. 

— Eu também senti a sua.

— Queria responder cada uma de suas mensagens, cada uma das ligações. E agora te vendo aqui na minha frente, me acho tão boba por ter me afastado. Eu gosto tanto de você, a gente pode tentar de novo ou eu consegui afastar você?

Bella estava mais próxima agora, sua voz carregada de insegurança.

— Se você quiser, vai ser um prazer tentar de novo — respondi.

— Legal — sorriu ela um pouco mais próxima.

— Mas com uma condição.

— Qual? — questionou.

— Se você se afastar, precisa me dizer o motivo — pedi.

— Eu não quero mais me afastar — disse ela me tranquilizando.

Então ela me beijou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Os dois se resolveram ♡

Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Me Lembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.