Eu Me Lembro escrita por Chloe Less


Capítulo 10
Capítulo 9 — O convite


Notas iniciais do capítulo

Olá, olá! Como estão?
Espero que bem!

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789818/chapter/10

Capítulo 9 — O convite 

Por Angela Weber 

Eu ofeguei com a ousadia da mulher. Como ela chegava assim sem ao menos flertar a distância? Ela era bem corajosa.

— Acho que não conheço essa tal de Lauren — comentei.

— Ela não é famosa, estava no leilão porque é filha de um empresário — contou Bella.

— Bem ousada ela, dar em cima de Edward Cullen desse jeito.

— Eu não culpo ela por tentar — falou Bella olhando sorrindo para o marido.— Agora você termina, Edward. Preciso ir ao banheiro.

30 de junho de 2007

Edward Cullen

Eu não sabia se era apenas a minha vontade ou se realmente era uma intuição, mas havia algo na minha cabeça que dizia que eu e Bella iriamos ficar juntos. Não era uma certeza, mas quando essa voz me disse para comprar o conjunto para ela, obedeci.

Conseguir as peças não foi uma tarefa fácil, mas só a possibilidade de ver aqueles anéis na mão dela me deixou entusiasmado.

Eu precisava chamar ela pra sair. Talvez não desse em nada e continuássemos amigos, talvez nem isso. Mas o anel era uma esperança.

A mulher disputando comigo pelo anel saiu da minha mente no instante em que eu finalmente dei o lance maior e consegui o conjunto. Estava concentrado na decoração da mesa, imaginando como faria para chamar Bella para sair quando a mulher se materializou na minha frente.

— Oi, eu sou Lauren — disse ela com um sorriso assustador

— Edward Cullen.

— Você estava muito insistente sobre aquele conjunto, mas eu também o queria muito — falou passando a mão em meu braço.

Essa mulher sabia o que era espaço pessoal?

— Se você o queria, deveria ter tentado mais — retruquei tentando me afastar de seu braço sem parecer desesperado. 

— Eu imaginei que você não fosse desistir.

— Eu realmente não iria — falei sorrindo.

— Então como você o pegou, acho que você deveria me compensar e me levar para jantar — declarou.

Levar ela para jantar? De onde tinha saído aquilo?

Meu primeiro instinto foi chutar Bella por debaixo da mesa e pedir ajuda pra ela com olhar.

— Não vai dar, pois ele já vai sair comigo — disse Bella com um sorriso polido, passando a mão pela mesa até repousar em cima da minha.

— Eu não sabia que vocês estavam juntos — comentou Lauren.

— E você acha que ele comprou esse anel para quem? Com certeza não pra ele — respondeu Bella com um sorriso ainda maior.

Eu gelei. Será que eu tinha sido óbvio o suficiente pra ela descobrir que tinha a intenção de dar o conjunto pra ela?

— Então felicidade pra vocês! — falou Lauren antes de se afastar.

Eu nem conseguia respirar.

— Desculpa por falar do anel e que nós estávamos juntos, foi a única coisa que eu consegui pensar rápido — esclareceu Bella assim que a mulher se afastou.

Voltei a respirar, eu não tinha sido tão óbvio então.

— Não tem problema, você me salvou.

— E amanhã podemos esperar várias revistas falando sobre nosso relacionamento — comentou Bella revirando os olhos.

— Vocês não precisam se preocupar com isso, Lauren é completamente irrelevante — disse Alice entrando na conversa. — Ela tentou ser modelo e conseguiu uma vaga na agência onde eu comecei, graças aos contatos do pai, mas ninguém queria contratá-la porque ela é mais do mesmo. Então ela resolveu que ia ser famosa por outros métodos.

— Assustadora — falei.

— Completamente — concordou Bella.

Bella e eu repetimos o nosso padrão, ficamos juntos durante todo o evento, fosse comendo, conversando com nossos conhecidos ou na pista de dança.

Estávamos em um silêncio confortável, dançando uma música lenta. Com seus saltos, Bella ficava apenas um pouco mais baixa do que eu, fazendo com que eu pudesse olhar em seus olhos quase que diretamente.

— Você me salvou ali na mesa — retomei o assunto.

— Não foi nada — respondeu dando de ombros.

— Eu estou te devendo uma — afirmei. — Que tal eu te levar para sair pra te compensar?

— Você quer sair comigo apenas pra me compensar ou isso é um encontro? — indagou ela.

— É um encontro? — devolvi com expectativa.

— Vai ser um prazer sair com você, Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Edward emocionado finalmente chamou Bella pra sair! Uhu! O que vocês acham que eles vão fazer?

Beijos e até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Me Lembro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.