Confidências Trocadas escrita por CM Winchester


Capítulo 36
Capitulo 36 por Charlotte Lancaster




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789801/chapter/36

Sorri feliz por Kate e Olívio se acertaram. Esperava que desta vez durasse.
Lancei um olhar para a mesa da Corvinal onde Cedrico estava sentado com Cho. Desviei o olhar e virei para Harry que parecia estar incomodado com o mesmo. Lembrei que ele queria convidar Cho para o baile, mas Cedrico tinha chegado antes.
Fora isso ainda tinha as preocupações. Rita Skeeter estava aprontando uma e eu queria descobrir o que era. Tinha essa historia do Crouch que era muito estranha. E os gêmeos ameaçando alguém.
O ano mais cheio que tive na vida com certeza. Mesmo com as preocupações estava feliz com eles. Não vou dizer que não sentia falta de Beauxbatons, eu sentia falta. Mas me encaixava em Hogwarts também. E Kate e Steph estavam felizes aqui. Então estava perfeito.
Depois do café seguimos para a aula de Historia da Magia.
Assim que a aula acabou nós 6 pulamos na frente dos outros enquanto corríamos para chegar a sala de Defesa Contra as Artes das Trevas. O professor Moody estava de saída quando nos aproximamos e parecia tão cansado quanto nós.
— Professor Moody! - Harry falou.
— Ah, Potter. - Ele falou nos observando. - Entrem!
— O senhor o encontrou? O senhor Crouch?
— Não!
— O senhor usou o mapa?
— Naturalmente. - Ele tomou um gole do frasco. - Fiz igualzinho a você Potter. Convoquei o mapa do meu escritório para a floresta. O homem não estava em lugar nenhum!
— Então ele desaparatou? - Rony perguntou.
— Não se pode desaparatar nos terrenos de Hogwarts, Rony! - Hermione resmungou. - Não existem outras maneiras que ele poderia ter usado para desaparecer existem professor?
— Você é outra que poderia pensar em uma carreira de auror. - Moody comentou. - Sua cabeça funciona na direção certa, Granger.
— Bem ele não estava invisível. - Harry falou. - O mapa mostra pessoa invisíveis. Então ele deve ter deixado Hogwarts.
— Mas com as próprias pernas? - Hermione perguntou. - Ou alguém o fez deixar?
— É alguém poderia ter feito isso, monta Crouch em uma vassoura e levar ele embora não poderia? - Rony perguntou.
— Não podemos excluir um sequestro. - Moody resmungou.
— Então o senhor acha que ele esta em algum lugar de Hogsmeade?
— Poderia estar em qualquer lugar. - Moody balançou a cabeça. - A única coisa que temos certeza é que ele não esta aqui. - Ele bocejou. - Agora Dumbledore me contou que vocês três se imaginam investigadores e parece que as três meninas entraram para o time também, mas não há nada que possam fazer sobre o Crouch. O ministro vai procura-lo agora Dumbledore já mandou uma notificação. Potter, você se concentre na terceira tarefa!
— Que? Ah sim...
— Deve ser bem a sua praia essa. - Moody falou coçando o queixo. - Pelo que Dumbledore me contou você já conseguiu fazer coisas parecidas muitas vezes. Venceu uma serie de obstáculos que guardavam a pedra filosofal no primeiro ano não foi?
— Nós ajudamos! - Rony falou. - Eu e Mione ajudamos!
— Bem então ajude-o a treinar para essa e ficarei muito supresso se ele não vencer. Nesse meio tempo... Vigilância constante Potter! Vigilância constante. - Ele bebeu mais um gole do frasco e olhou para a janela onde se via a vela do navio de Durmstrang. - Vocês 5. - Ele nos encarou. - Fiquem colados no Potter sim? Eu estou de olho nas coisas, mas assim mesmo... Nunca há olhos demais para se vigiar.
Saímos da sala e paramos no corredor.
— Alguma conclusão? - Steph perguntou.
— Nenhuma. - Hermione falou.
— Sim. - Falei. - Posso ter assistido muitos filmes trouxas, mas... Acho que pegaram Crouch e o fazem escrever cartas para Percy por isso ele reconhece a letra do chefe. Ele conseguiu fugir e veio contar a Dumbledore, mas seja quem for a pessoa que o sequestrou, o encontrou de novo. A teoria de Hermione ainda vale. Alguém atacou eles enquanto Vitor não estava olhando. Tempo suficiente para tira-lo das propriedades de Hogwarts e desaparatar. Estava de noite ninguém identificaria aguem carregando um corpo.
— Você sim poderia ser um auror. - Harry falou sorrindo e eu corei.
— Não. Eu só sigo uma linha de pensamento diferente de todos. Não acho que essa seja a minha profissão.
— Charlotte sempre gostou de um bom mistério e acredite ela é ótima em desvenda-lo. - Stpeh falou e eu sorri.
Na manhã seguinte Sirius enviou uma carta. Pedindo que Harry não saia do castelo a noite.
— Quem é ele por me fazer sermão por ultrapassar os limites da escola? - Harry resmungou guardando a carta. - Depois de tudo que ele aprontou na escola!
— Nenhum risco que pusesse na vida dele em risco. - Falei.
— Não. Andar com um lobisomem transformado em plena lua cheia não é arriscado. - Kate debochou revirando os olhos.
— Isso não esta ajudando.
— Harry, tem razão ele não pode dar sermão!
— Ele é adulto agora. Sabe dos riscos e... - Avistei Snow sobrevoando com uma carta. - Ela pode dar sermão. - Snow pousou entregando a carta a Steph depois bebeu um pouco da minha agua antes de voar. - Por que ele sempre bebe a minha bebida?
— Por que você é chata?
Steph abriu a carta.
"Não quero nenhuma das três saindo de noite pelo castelo. É perigoso! Com certeza alguém esta com Crouch, mas nenhum dos 6 pode fazer algo. Se cuidem. E se comportem.
S."
— Curta e grossa. - Steph resmungou e eu pressionei os lábios. - Eu não estava andando por ai sozinha. Você ao menos disse isso a ela?
— Você leu a carta quando eu escrevi.
— Ele esta preocupado com você. - Hermione resmungou para Harry que continuava emburrado. - Isso se aplica a Hagrid e Moody. Por isso escute o que eles estão lhe dizendo.
— Ninguém nem tentou me atacar esse ano! - Harry falou. - Ninguém nem me fez absolutamente nada...
— Exceto que colocaram o seu nome no Cálice de Fogo. E devem ter tido um bom motivo para isso, Harry, Almofadinhas te razão. Talvez estejam esperando a hora certa. Talvez a terceira tarefa a terceira tarefa seja a que vão pegar você.
— Olha digamos que Almofadinhas tenha razão e alguém estuporou Krum para sequestrar Crouch. Bem, ele estaria escondido entre as arvores perto de nós certo? Mas esperou eu estar fora do caminho para agir não foi? Portanto não esta parecendo que eu seja o alvo deles não é?
— Eles não poderiam fazer parecer um acidente se tivessem matado você na Floresta. Mas se você morresse durante a tarefa...
— Eles não se importaram de atacar Krum não foi? Por que não aproveitaram para acabar comigo também? Poderiam ter feito parecer que Krum e eu tínhamos duelado ou outa coisa qualquer.
— Harry, eu também não entendo. Só sei que há um monte de coisas estranhas acontecendo e que não estou gostando nada... Moody esta certo, Almofadinhas esta certo, você tem que começar a treinar logo para a terceira tarefa. E não se esqueça de responder a Sirius e prometer que não vai sair por ai sozinho outra vez!
— Eu não estava sozinho!
— Não interessa Harry. - Falei. - Coloca na sua cabeça. A Marca Negra foi um sinal de Voldemort. Crouch disse que ele estava mais forte. Estão armando para você. Podem não ter atacado você na floresta por que querem você vivo. Temos que nos preparar para a guerra. Você acreditando ou não nisso, peço que nos ouça e por favor se cuide. Você é importante para todos nós.
Ele assentiu e segurou a minha mão.
— Tudo bem. - Sorri.
— Ótimo.
— Hey você não deveria usar seu charme assim. - Sorri mais.
— Me processa Potter! - Falei antes de levantar.
Tínhamos que ir para a aula.
— O que foi isso? - Steph perguntou quando já estávamos mais afastadas.
— O que?
— Todos esses sorrisos com Harry. Você esta afim dele?
— Não. Claro que não. Estou preocupada com a segurança dele como qualquer um aqui. Ele é um bom amigo.
— Pareceu mais que isso. - Kate debochou sorrindo.
— Que bobagem. Ele gosta da Cho.
— Você tem uma queda pelos menosprezados não sei como não andou de papinho com Neville.
— Neville é um ótimo garoto caso queira saber.
— Não falei. - Kate gargalhou e eu pressionei os lábios.
— Eu... Realmente não consigo tirar Cedrico da cabeça e parece a coisa mais idiota da minha vida. Eu só tenho 14 anos como posso estar apaixonada por alguém?
— Por que isso acontece. Desde que coloquei meus olhos em Olívio sabia que ele seria meu.
— Ok. Mas você é você. Sempre foi decidida.
— Se for para vocês ficarem juntos não importa o tempo ou as pessoas. Você vão ficar juntos.
— Essa frase seria minha. - Falei e Kate sorriu.
— Aprendi com a melhor conselheira que conheço.
— Como se vocês duas seguissem meus conselhos! - Elas riram e eu acabei sorrindo também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confidências Trocadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.