Confidências Trocadas escrita por CM Winchester


Capítulo 20
Capitulo 20 por Katherine Black




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789801/chapter/20

Os dias foram passando e eu estava sem muitas escolhas. Três garotos tinham me convidado para o baile e eu tinha os deixado em aviso. Eu não queria ir com eles, mas também não queria ir sozinha.
O pessoal já começou a inscrever seu nome avisando que ficaria para o natal. Charlotte escreveu o nosso nome, claro que ambas queríamos ficar.
Estava voltando para o dormitório depois de uma prova de Historia da Magia quando encontrei com Olívio nas escadas. Ele sorriu quando me viu.
— Oi. Faz tempo que a gente não se fala.
— Sim. - Respondi. - Estava ocupada com o dever e as provas de final de trimestre... Credo Charlotte tem razão. - Ele me encarou confuso. - Eu estou me preocupando com isso.
— Mas isso não é bom? Você precisa estudar se quer trabalhar com algo depois da escola.
— Não tenho muita ideia do que fazer.
— Mas já pensou sobre isso?
— Acho que sim. Queria jogar profissionalmente. Caso não consiga eu quero seguir trabalhando em Transfiguração. É a matéria que eu mais gosto. Quando puder eu quero ser uma animago.
— Certeza disso?
— Absoluta. - Ele sorriu.
— Acho que você já tem as coisas planejadas.
— Pelo menos não coloco isso na frente do meu divertimento.
— Sobre aquilo...
— Não vamos falar disso! Não preciso ouvir de novo.
— Espera. - Ele segurou meu braço e eu o encarei. - Você tinha razão eu não consigo parar de pensar em você. Isso anda atrapalhando meu rendimento. Pela primeira vez eu não consigo só pensar em quadribol. Fico pensando e repensando aquele dia, todos os dias que conversamos. Fico te observando pelos corredores. Você tem uma luz.
— Realmente eu não sei onde você quer chegar.
— Achei que fosse mais atenta. - Ele debochou sorrindo e eu me permiti rir.
— Você esta debochando de mim?
— Você é aquela que sempre sabe de tudo.
— Vai logo ao assunto, Wood!
— Isso mesmo Wood. - Fred falou sorrindo e se aproximando. - Para de enrolar a garota.
— Quem te convidou para a conversa? - Olívio perguntou e Fred se fingiu de ofendido colocando a mão no peito.
— Obrigado pela consideração seu... Sem coração. - Ele empinou o nariz e passou por nós.
Eu ri baixinho observando ele virar o corredor e sumir, lancei um olhar para Olívio que estava me encarando.
— Queria convida-la para o baile. Isso é se você já não foi convidada.
— Eu já fui convidada. - O sorriso dele sumiu do rosto. - Mas eu não tinha me decidido ainda se aceitava ou não.
— E você já se decidiu?
— Acho que eu estava com esperança que esse momento chegasse. - Sorri. - Aceito ir com você.
— Que bom. - Ele se inclinou para beijar meu rosto e eu virei na hora para beijar o canto dos seus lábios.
Sorri quando notei seu rosto vermelho.
— Obrigada pelo convite. - Sussurrei antes de voltar a subir as escadas.
Encontrei Charlotte e Hermione fazendo o dever de poções enquanto Harry lia um livro de quadribol e Rony montava um castelo de cartas com Stephanie. Me joguei na cadeira ao lado de Harry e sorri.
— O que aconteceu? - Stephanie perguntou.
— Olívio me convidou para o baile! - Respondi sorrindo.
— E você aceitou? - Charlotte perguntou.
— E por acaso eu sou boba? - Retruquei sorrindo. - É claro que aceitei.
Rony terminou de colocar as duas ultimas cartas no castelo que explodiu, Stephanie se jogou da cadeira se salvando, mas Rony chamuscou as sobrancelhas.
— Ficou legal Rony. Vai combinar bem com as suas vestes a rigor ah, isso vai. - Fred sentou a mesa com nós e logo depois Jorge se juntou a nós.
— Rony podemos pedir Pichitinho emprestado? - Jorge perguntou.
— Não, ele esta entregando uma carta. - Rony respondeu. - Por que?
— Por que Jorge quer convidar sua coruja para ir ao baile. - Fred debochou.
— Por que nós gostaríamos de mandar uma carta seu panacão! - Jorge respondeu.
— Para quem é que você tanto escreve hein?
— Não mete o nariz Rony ou vou queimar ele para você também. - Fred falou. - Então vocês já arranjaram par para o baile?
— Não. - Rony respondeu.
— Então é melhor andarem depressa companheiros ou todas as garotas legais vão estar ocupadas! - Fred falou. - Essas três belezuras aqui já estão.
Revirei os olhos, mas notei uma pitada de incomodo na voz de Fred.
— Com quem é que vocês vão então? - Rony perguntou.
— Angelina! - Fred respondeu.
— Que? Você já a convidou?
— Bem lembrado! - Ele virou para Angelina que estava conversando com Alicia do outro lado da sala. - Angelina? - Gritou.
— Que foi?
— Quer ir ao baile comigo? - Ela o encarou avaliando.
— Tudo bem. - Respondeu voltando a conversar com Alicia enquanto sorria.
— Pronto! Moleza! - Levantou e se espreguiçou. - É melhor usarmos uma coruja do corujal da escola então, Jorge vamos. - Se afastaram.
— A gente devia começar a se mexer sabe... Convidar alguém. Eles tem razão! Não queremos acabar com um par de trasgos.
— Com licença um par de que? - Hermione perguntou.
— Bom sabe eu prefiro ir sozinho do que com... Com Heloisa Midgeon digamos.
— A acne dela melhorou a beça ultimamente e ela é bem legal!
— Tem o nariz fora de esquadro.
— Ah entendo então basicamente você vai levar a garota mais bonita que aceitar ir com você mesmo que ela seja completamente intragável?
— Hum... É, é por ai.
— Eu vou dormir. - Hermione falou antes de levantar.
Lancei um olhar para Rony.
— Você precisa entender que existem mais que garotas bonitas por ai, Rony. Os dois na verdade. Existem garotas simples e legais. Vocês podem sair com uma delas e ter a melhor festa de todas. E também podem sair com as bonitas e arriscar além de ter a pior festa de todos ainda perder seu par para outro por que isso pode acontecer. Não adianta corpo bonito, ou rosto bonito se a pessoa não tiver nada bonito dentro de si.
Ele abriu a boca para responder, mas eu fui puxada para ficar em pé e olhei para Katia me encarando parecendo furiosa.
— Você convidou o Wood para o baile? - Ela perguntou furiosa.
Stephanie levantou no mesmo momento e notei Charlotte pegar a varinha.
— Ele me convidou.
— Isso é mentira! - Ela gritou. - Ele nunca convidaria uma criança feito você para o baile.
— Se ele nunca me convidaria por que iria aceitar se eu convidasse?
— Por que você é atirada garota, todo mundo já notou isso. Não pode ver um par de calças. - Eu gargalhei.
— Claro. Você tem razão. Assim que vi Olívio sentei no colo dele e o beijei depois levei ele para o quarto. Merlim! Ela é idiota assim mesmo ou está piorando com o tempo? - Lancei um olhar para Harry que não respondeu.
— Do que você me chamou? - Ela perguntou e eu sorri.
— Surda eu sei que você não é. Mas vou repetir. Te chamei de idiota!
Ela acertou um tapa na minha cara e antes que  eu pudesse reagir, Stephanie já tinha saltado em cima de Katia e a derrubado no chão enquanto socava sua cara. Angelina e Alicia vieram correndo tentando tirar Stephanie de cima de Katia e eu corri para empurrar Angelina.
Foi uma confusão de socos e empura-empura. Ate Charlotte se meteu puxando Alicia que continuava agarrada em Stephanie tentando tira-la de cima de Katia. Olívio, Fred e Jorge apareceram correndo para separar a briga.
— Chega agora! - Olívio gritou. - O que esta acontecendo aqui?
— Esta acontecendo que essa louca veio me acusar de convida-lo ao baile, me chamou de oferecida e acertou um tapa na minha cara quando a chamei de idiota por que é o que ela é!
Katia tentou avançar para cima de mim, mas Olívio se meteu na minha frente.
— Parem agora! - Ele gritou de novo. - Ou vou tira-las do time. E nunca mais vou falar com vocês!
— Ela esta tentando coloca-lo contra nós!
— Se eu fosse influenciável teria ouvido o que vocês ficam falando dela por ai.
— Vocês ficam falando de mim por ai?
— Chega! - Fred falou. - Chega de confusão por hoje.
— Na verdade chega de confusão com as três. Vocês deviam ter vergonha de agir assim. - Jorge falou. - Escutaram o capitão.
Elas subiram para o dormitório. Charlotte estava com um roxo no olho, Stephanie estava com o cabelo bagunçado e arranhada.
Eu sentia meu rosto arder por causa do tapa, mas fora isso. Estava bem tranquilo. Só a loira que tinha se dado mal nessa.
Charlotte juntou as suas coisas e subiu os degraus para o dormitório furiosa enquanto Stephanie a seguia.
Eu acabei me soltando de Olívio e seguindo para as escadas enquanto fingia não escutar ele me chamando. Eu já estava cansada disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo era para ser postado na segunda, mas estive ocupada desde a semana passada. Hoje finalmente consegui um tempinho para atualizar minhas 3 historias. Confidencias Trocadas, Filhos da Noite 4 - Para Sempre (Hush Hush) E Recomeçar (The walking dead).
Queria agradecer a King of Ninjas por favoritar a historia Confidências Trocadas. Estou muito feliz. Obrigada a todos que estão acompanhando também. Bjs CM Winchester.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confidências Trocadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.