Belo Amor - CIP escrita por Casais ImPossíveis


Capítulo 1
Cupcake Azul


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D
Boa leitura ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789680/chapter/1

Percy Jackson parou um momento no meio de uma luta, assim que conseguiu derrotar seu oponente – um monstro estúpido e cheio de garras e falas irônicas –, e observou o modo como Piper McLean se defendia. Ficou boquiaberto com as habilidades da garota, sua precisão e sua beleza mesmo suja de fuligem e sangue seu e de monstros.

Nunca tinha notado o quanto ela era bonita. Sorriu para ela, que sorriu para ele estranhando como o garoto a olhava, mas logo foram distraídos com uma nova leva de criaturas estranhas e deformadas que tinham que ser mandadas de volta para o tártaro.

***

Com muita concentração, Percy apertou o saquinho, desenhando com uma cobertura de glacê em cima de um cupcake recém saído do forno. Com orgulho de sua decoração, colocou a comida sobre um pratinho branco e caminhou lentamente pelos corredores, cuidando para que nada tocasse ou sujasse seu docinho.

— Piper – Chamou batendo na porta do dormitório da garota dentro do navio em que viajavam pela missão. Em sua mão, o cupake azul com cobertura de chocolate, glacê e granulados coloridos. Ele mesmo tinha feito naquela noite, inspirado para impressionar a garota e ter um bom motivo para se esgueirar por seu quarto de madrugada sem ser suspeito.

— Um minutinho – Pediu. O garoto ouviu que ela levantou da cama e chutou alguma coisa, resmungando um palavrão em seguida. Abriu a porta como se nada tivesse acontecido e sorriu. Percy resistiu ao suspiro que quis sair de sua boca ao vê-la. Estava ainda mais linda do que estava pela tarde, seu rosto estava limpo, seu cabelos estava preso em uma trança que descia pelas costas e da garota exalava um cheiro bom do sabonete de rosas que usava – Oi, Percy.

— Oi – Repentinamente esqueceu o que tinha ido fazer ali e congelou sob os olhos castanhos dela.

— Posso te ajudar em alguma coisa?

— Ah, isso... Sim – Sorriu tentando parecer menos maluco do que acreditava que estava sendo – Eu fiz uns bolinhos e queria te dar um.

A garota sorriu e Percy sentiu suas pernas derretendo.

— Uau, que maravilha! Muito obrigada, é um cupcake muito bonito.

— Obrigada. E eu espero que gostoso também – Comentou estendendo o prato com a comida para que ela pegasse. Piper apanhou o bolo, entrando no quarto e convidando Percy a fazer o mesmo.

— Adoro uma coisinha doce – Confidenciou com um sorriso maroto.

— Melhor ainda durante a madrugada – Brincou.

— E ai – Mordeu um pedaço do lanche fazendo um som alegre enquanto saboreava – E a luta de hoje, achou o que?

— Foi boa... Foi bem boa – Divagou um pouco antes de criar coragem – E você estava linda. Quer dizer, ótima. Lutou muito bem.

— Obrigada – Sorriu – Mas Percy, eu estou sempre linda, não se preocupe. É o que acontece quando se é filha de Vênus.

O garoto engasgou na própria saliva, nervoso com a conversa.

— É. Pois é.

— Tem alguma coisa que você queira me falar? – Indagou sugestiva. Ela já sabia, ela já sentia o clima que corria ali. Ela conseguia ver o desejo de Percy por ela e suas desculpas esfarrapadas para vê-la, mas também sabia que ele era tímido e bobo demais para conseguir se declarar assim ou falar abertamente sobre o que queria.

— Hum... Não sei. O que você achou da luta?

Piper largou o bolinho meio mordido de volta em seu prato e se aproximou de Percy com um sorriso maroto nos lábios.

— Percy – Já estava ao lado dele, seus corpos colados um no outro, as peles quentes se tocando – Eu sei que você quer me falar uma coisa. Pode dizer.

— Você é linda – Gaguejou quase hipnotizado pelo rosto perfeitamente adorável da garota, antes que ela tocasse sua nuca com os dedos morenos e juntasse seus rostos em um beijo.

Sentiu que Percy engolia sua timidez, esquentando ainda mais o clima e puxando suas pernas para que a garota sentasse em seu colo. Piper sorriu sobre os lábios dele, contente por Percy ter vencido a vergonha e estar começando a se soltar.

Entre caricias e mãos deslizantes, os dois quase morreram de susto quando alguém bateu na porta do quarto de Piper.

— Só um segundo – Pediu se separando dos lábios de Percy. O garoto arrumou os cabelos, tentando disfarçar o que estavam fazendo e se esforçou para botar uma expressão inocente no rosto – Ah, oi, Jason.

— Oi, pessoal – Cumprimentou alegremente. Jason era como o pai da tripulação naquela missão: cuidava de tudo e de todos, mandava irem comer, dormir... Era um saco, mas um saco muito querido – Só vim avisar que temos que ir dormir logo, amanhã teremos um dia muito cheio.

— Sim, está certo – Percy levantou secando as mãos na calça, nervoso que o amigo descobrisse qualquer coisa – Só vim trazer um cupcake para a Piper, já estava de saída.

Rapidamente, correu para fora, indo até seu quarto e fechando a porta envergonhado. Jason riu baixinho voltando seus olhos azuis para a garota bela.

— Ele está muito apaixonado.

— Não ria dele – Piper exigiu rindo também – É fofo.

— Nunca disse que não era – Se defendeu fechando a porta mais uma vez – E vai dormir você também.

Com um sorriso, Piper desligou as luzes, entrando embaixo dos lençóis, sem conseguir parar de pensar no garoto e no beijo. Realmente, o dia seguinte seria cheio e mal podia esperar para vê-lo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado ♥
Comentem ai o que acharam da história e desse casal impossível :P
Espero que tenha ficado legal e engraçadinho :0
Até uma próxima história :D
E, mais uma vez: pedidos de casais podem nos chamar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Belo Amor - CIP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.