Segunda chance para o nosso amor escrita por Denise Reis


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789574/chapter/25

A manhã no apartamento de Kate foi maravilhosa.

Kate e Castle prepararam juntos o café da manhã como acontecia nos Hamptons, só que agora, mais íntimos, ele usava apenas uma cueca boxer azul marinho e ela, uma camisolinha preta de seda com detalhes em renda.

 

 

Muito alegre, ele não perdeu a oportunidade de provoca-la.

— Nem acredito que encontrei ovos sem estarem estragados e uma caixa de bacon sem estar com validade vencida, Kate. Que milagre!

— Rá-rá-rá – ela imitou o som de uma risada forçada – Oh, como você é engraçado, Castle! – ela brincou – Estou morrendo de rir.

— Ah, tá... Nem tente fingir que esqueceu... Eu sei que a sua memória é fantástica, detetive... – ele riu – Você sabe que todas as vezes em que eu queria preparar café da manhã para você, sua geladeira mais parecia um armazenamento de caixas de bacon, todos com validade vencida e os ovos, então, socorro, todos podres... E o leite e o queijo, então, eihm... Eca!

— Todas as vezes... Tradução: Uma vez... – ela riu.

— Se você diz... Eu era louco para te preparar um café da manhã depois de uma noite de amor, não um dejejum para uma amiga. Coisa mais sem graça! – ele riu.

— Sério que você agora vai me fazer lembrar daquele dia em que eu quase morri de vergonha diante do pessoal distrito... Você falou para os meninos que havia preparado panquecas para nós dois que, segundo o Ryan é sinônimo de recompensa por uma noite de amor... coisa que não aconteceu, né? Aliás, nunca tivemos isso até a nossa noite na piscina. – ela o olhou atravessado – E todo esse constrangimento você me fez passar justamente um dia após você me matar de ciúmes falando sem parar naquela chata e metida...  A Agente Jordan Shaw!  Eca!

— Adoro te ver com ciúmes, Kate... Mesmo retrógado, mas eu gosto – ele a provocou – Mas agora, nesta nova administração, isto não vai mais acontecer, porque eu vou cuidar de você. Não tem mais ciúmes nem geladeira com alimento vencido.

— Ah, tá... – ela riu do jeito todo protetor com que ele se dirigia a ela – Gostei disso!

— E para começar hoje mesmo vamos voltar para nossa casa nos Hamptons – ele decidiu.

— Vamos voltar para lá, é?

— Sim, vamos! – ele deliberou, sem perceber que falara num tom de comando.

Amando tê-lo escutado falar “nossa casa”, ela sorriu e continuou a brincadeira – Então agora vai ser assim, é? O ‘meu senhor’, dita as regras e a ‘sua serva’, as obedece? – ela o provocou.

— Claro que sim! Vá se acostumando... – ele percebeu que ela estava brincando e seguiu no mesmo ritmo e, sorrindo, enfatizou o tom de comando na sua voz – Senão... – ele simulou uma carranca.

— Ops! Já fiquei com medo... Só que a excitação supera o medo, Rick... – Kate sorriu e, sensualizando, mordiscou a ponta do seu próprio dedo indicador e, em seguida, arrastou o dedo lenta e sinuosamente pelo tórax dele, do pescoço até cós da cueca, deixando-o aceso – Já fico pensando que se houver um castigo e... se nesse castigo tivermos que ficar pelados... – ela murmurou, sedutora.

— Isto mesmo, senhorita! Estaremos completamente pelados! – ele falou em tom de ameaça, se divertindo com a brincadeira.

— Acho que vou viver te desobedecendo, ‘meu Senhor’. – ela gargalhou e passou seus braços pelo pescoço dele, num abraço apertado.

O abraço deles terminou num beijo apaixonado, acompanhado de carícias ousadas.

O clima de harmonia prevaleceu durante toda a refeição e também quando arrumaram a cozinha.

— Kate, que tal levarmos de volta aos Hamptons a mesma mala e as sacolas que você trouxe de lá, eihm? Elas já estão arrumadas, amor. Acho que economizaríamos tempo.

Ela franziu o nariz, em negativa, pois não aprovou a ideia – Huuum... Acho que não... Eu sei que eu levei roupas para um mês... Mas agora, algumas roupas já estão sujas e usadas, já que estive lá por dez dias.

— Mas...

— Não, Rick. Eu serei rápida. Eu tirarei as roupas sujas, ponho para lavar e enquanto isso eu pego outras roupas.

— Ah, amor. Não tem problema de você levar de volta estas tais roupas sujas... Amanhã ou depois a gente bota tudo para lavar lá mesmo nos Hamptons... Você sabe que lá tem máquina de lavar e secar. – ele a provocou.

— Ok, tudo bem! – ela, finalmente, aprovou a ideia dele.

— Então, vamos nos arrumar para viajar? – ele foi até Kate e a abraçou – Vamos viajar pela primeira vez como namorados. – ele deu um selinho nela – Minha namorada! Eu quero passar a minha vida toda com você, Kate.

— Eu também quero passar a minha vida toda com você, Rick... Meu namorado!

— Agora começa um novo capítulo das nossas vidas. E como uma vez eu te disse, Kate... Meus sonhos se tornam realidade e agora somos um casal.

 

 

 

 

... Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segunda chance para o nosso amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.