Páscoa escrita por SerenaMar


Capítulo 4
Capítulo 4: Almoço da Páscoa!


Notas iniciais do capítulo

Este é o último capítulo, espero que tenham gostado!
Aproveitem para lerem as minhas outras fanfic's.
Bjs e Até breve...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789093/chapter/4

Esmeralda ON….

Tínhamos combinado o almoço para à uma da tarde, assim todos tínhamos tempo para nos arrumarmos e esconder as galinhas de chocolate.

O Nath foi tomar banho primeiro que eu.

Eu desta vez ia tomar banho de imersão.

Quando o Nath saio do banho eu fui prepara o meu banho de imersão com sais minerais e óleos essenciais.

Enquanto eu relaxava ouvi tocar à campainha.

Saí do banho e fui me arrumar.

Nathaniel ON…

Nathaniel: Serena chegaste cedo! O Rayan?

Serena: Oi Nath! O Rayan está a estacionar o carro.

Algum tempo depois o Rayan chegou e passado alguns minutos ouvi tocar à campainha de novo.

Eram o Hyun, a Renesmee e os seus filhos.

As minhas filhas correram pela casa inteira por tinha vindo os primos e os seus amiguinhos.

Claro que a Susy e o Dake iam chegar atrasados como sempre de certeza!

Esmeralda ON….

Eu desci e vi que a Serena, Rayan e os seus filhos e também já tinha chegado a Renesmee, o Hyun e os seus filhos!

Fui cumprimenta-los.

Enquanto eu punha a mesa ouvi o meu celular tocar.

Vi que era a Susy e atendi.

Chamada ON…

Esmeralda: Oi Susy!

Susy: Oi Esmeralda!

Esmeralda: O que se passa?

Susy: É para te avisar que vamos chegar um pouco tarde.

Esmeralda: Ok.

Chamada OFF…

Fui avisar os outros que a Susy e o Dake iam se atrasar.

À uma e dez da tarde apareceu a Susy, o Dake e os seus filhos.

Almoçamos e ouvíamos as nossas histórias do ensino médio e universidade.

Quando chegou a hora do café e do chá os miúdos começaram a procurar as suas galinhas de chocolates.

Nathaniel: Gosto de ver os miúdos a divertirem-se.

Esmeralda: É fantástico!

No fim de procurarem todas a galinhas de chocolate sentaram-se na sala e o Rayan começou a ler a história do Bosque Encantado.

Foi uma Páscoa diferente e divertida que só saíram às sete da tarde para suas casas.

No fim do duche e do jantar os meus filhos acabaram por adormecer logo!

Eu e o Nath também fomos descansar amanhã começava um dia de trabalho para nós.

FIM….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Páscoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.