Páscoa escrita por SerenaMar


Capítulo 1
Capítulo 1: Alteração de Planos!


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Como estamos em altura da Páscoa decidi fazer esta fanfi espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/789093/chapter/1

Esmeralda ON….

Estava a sair da piscina dos golfinhos quando vi a minha irmã.

Tinha retornado ao trabalho há poucos dias após o nascimento do Nuno e minha irmã também tinha retornado ao trabalho há pouco dias após o nascimento da sua única filha, Rachel, pois ela tinha tido primeiro dois meninos, Richard e Ricardo, ao contrário de mim que tinha tido duas garotas, Esmeralda e Eva e um menino, Nuno.

Esmeralda: Oi mana! Por aqui?

Serena: Oi mana! Sim por aqui, mas acredita não gosto nada de estar aqui!

Esmeralda: Eu sei! Não gostas muito de animais marinhos!

Serena: Verdade!

Peguei na minha toalha sequei-me e depois vesti a minha roupa de piscina (shorts e t-shirt).

Esmeralda: Então o que te trás aqui ao meu mundo?

Serena: Os pais ligaram para mim, porque não atendias as chamadas.

Esmeralda: O que os pais queriam?

Serena: Os pais esta Páscoa em casa da tia Ághata, por isso este ano não há almoço da Páscoa!

Esmeralda: Pode haver!

Serena: Como?

Esmeralda: Agora vou tomar um duche, pois está quase na ora de eu sair. Queres me acompanhar?

Serena: Claro! No caminho para casa contas-me qual a tua ideia para o almoço da Páscoa?

Esmeralda: Sim conto.

CONTINUA….


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem.
Até breve....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Páscoa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.