I want us to last escrita por July Beckett Castle


Capítulo 1
Chapter 1 – Your love is my turning page


Notas iniciais do capítulo

"Olá leitores, sejam bem-vindos a mais uma one hotchniss. Espero que gostem dessa, é uma antiga que estava acumulando poeira aqui nos meus arquivos, então decidi finalmente postar. Não planejei uma songfic, e devo afirmar que não saiu como esperado, eu tinha essa fic só com o pov da Emily e não tinha ideia de como continuar, quando comecei a escrever no pov do Aaron foi como se não pudesse mais parar, tinha tanto sentimento que tive de me conter. A música eu escolhi para eles, eu estava ouvindo enquanto escrevia na verdade, e é linda, se vocês quiserem ouvir, é um pouco melancólica, mas perfeita para o casamento Hotchniss."
A letra da música está inserida na história, se quiserem ouvir é "Turning Pages" de Sleeping at last (tem no spotify).
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788889/chapter/1

Tome uma respiração profunda. Aperte seus botões, segure o ar por dentro de seu vestido. Não fique nervosa. Você o conhece, ele estará lá, você sabe que sim, e você está indo para o homem que você ama, e ele te ama, esse é o grande dia.

O grande dia.

Como uma pequena frase pode ter um impacto tão grande? Como pode mexer com os seus neurônios assim? Estaria ela com medo? Medo do quê? Não tinha nada a temer, era ele e ela ali, o que mais importava... O dia mais importante de sua vida. Fechou os olhos pesados com a quantidade de maquiagem e tentou visualizar a pequena capela reservada para eles, os convidados sentados nas fileiras com uma taça de champanhe esperando pelos noivos, se o noivo já não estivesse ali nesse ponto. Imaginar Hotch esperando por ela no altar fez o seu coração se acalmar, foi melhor do que imaginar sendo abandonada no altar pelo o homem a quem confiava sua própria vida, e lá estava ela, voltando com a sensação borbulhante em seu estômago e sua cabeça a mil, seu subconsciente já pregara demasiada peças com ela nesse dia, era apenas o nervosismo, ela se convencia. Por Deus, estaria se casando com Aaron Hotchner, era muita responsabilidade para carregar, essa que faria com o maior orgulho porque não tinha mais nada nesse mundo que ela queria ser do que a esposa de Aaron, o título, porém, não importava, para ela nem precisaria de toda essa burocracia, já morava logo com o homem e tudo resolvido, contudo, era o sonho de toda garota, e quando se aprofundou no assunto, foi o seu sonho também.

Ela iria usar o tradicional vestido branco, os sapatos mais lindos que já viu, seus cabelos castanhos escuros presos e uma tiara que ganhara de sua mãe, o anel de noivado em seu dedo anelar, logo mudaria para a mão esquerda, e a maquiagem básica (embora as maquiadoras não levaram isso a sério em seus cílios) e a colônia italiana que um certo italiano a deu. Porém, apesar de ser seu sonho pessoal, estar linda não foi o seu objetivo para esse casamento quando encontrasse o seu noivo no altar, contudo, vestir o seu melhor sorriso e tentar não chorar era o que ela pretendia, choraria depois dos votos – Assim esperava – quando não teria que falar mais nada, não esperava a hora de ver Aaron, de segurar suas mãos e ver em seu perfeito par de olhos castanhos como ele estava nervoso tanto quanto ela, mas feliz, assim como ela também estava.

A vontade de chorar era inevitável, não estava triste, nem um pouco, estava feliz, muito feliz. Se conteve embora, não iria chorar e estragar a maquiagem, ainda queria casar, Penelope Garcia a mataria antes disso se a visse com o rosto todo manchado. Tudo tinha que estar perfeito. Repetia em sua mente. Mas em seu subconsciente dizia outra coisa, nada precisava estar perfeito desde que estivesse com ele...

Deus, ela era uma das melhores agentes do FBI de Quântico, e mesmo assim parecia uma daquelas mulheres demasiadas românticas, aquelas que fazia o seu estômago revirar, e, estava muito emocional. Culpava os hormônios por isso, ela era uma mulher e estava casando-se, era completamente normal. Mas sabia que não era isso, ou só isso, foi o momento, foi a alegria de estar com a pessoa a quem ama, foi aquela indecisão passageira... O sentimento por trás disso era inexplicável até para Emily que costumava a perfilar o comportamento das pessoas todos os dias, era o seu trabalho, foi pelo o que ela foi treinada para, e mesmo assim não estava servindo para ela naquele momento.

Deu mais uma olhada no espelho, nervosa e com um turbilhão de perguntas em sua mente, mas uma certeza, a certeza de que ela o queria mais do tudo, ela o amava e ela o queria em sua vida constantemente. Não precisa aprender o significado do casamento agora, porque, eventualmente, ela iria saber tudo sobre o assunto.

Uma batida na porta chamou sua atenção e ela virou-se com o seu vestido um tanto pesado para ver quem era. Sorriu docemente para o homem mais velho que estava parado na porta a esperando para leva-la. David Rossi seria quem irá lhe conduzir até o homem de sua vida.

— Você está pronta? - Perguntou o italiano irradiado com a beleza da morena.

Ele sabia que o seu melhor amigo iria fazer de tudo para fazer Emily feliz.

E ele sabia que a mulher a quem considera como filha iria fazer de tudo também para fazer Aaron feliz.

Isso já para o bastante para o velho italiano.

Tomando uma respiração profunda, esperando por Deus que não faltasse oxigênio em seu cérebro porque temia que desmaiasse, Emily tomou o seu buquê em mãos, segurou firmemente o seu lindo buquê de lírios brancos, e olhou segura para o homem que lhe era como um pai.   

— Sim! Estou pronta. - Afirmou ela decidida.

Então moveu-se com o seu vestido branco e seu buquê para ir com o italiano ao encontro do seu noivo. Ainda estava nervosa, obviamente, mas não podia estar mais certa de que era isso que ela queria, era com Aaron Hotchner que ela queria viver, pelo o resto de sua vida.

— Você está linda. - Elogiou o homem mais velho com o braço da noiva entrelaçado no seu.

Emily o olhou lisonjeada e com o mais belo sorriso.

— Obrigada Dave! - Agradeceu a noiva, não apenas pelo elogio, não precisava precisamente colocar em palavras, David Rossi entendeu.

***

Um calafrio subiu pelo seu pescoço, ele sacudiu a cabeça como se algo estivesse nele. Tomou um longo e profundo suspiro, sua mente estava inquieta, então assim ele também estava, suas mãos suavam e ele não podia ficar parado. Todos os seus amigos estavam presentes naquela pequena capela, os mais importantes de sua vida estavam lá, exceto a pessoa que estava ansioso pelo encontro.

Ela viria?

Ele rapidamente sacudiu esse pensamento de sua mente. De nada estava mais certo do que o amor que sentia e que lhe era retribuído. Só por pensar algo tão árduo seu estômago embrulhava, se fosse louco o suficiente bofeteava sua cara por tal pensamento ofensivo, bem, pelo menos ele tinha certeza que Emily Prentiss faria esse trabalho por ele, deixou isso claro na noite passada.

Era aquele medo irracional de todo noivo/noiva prestes a se casar, mesmo que prometera a sua amada que não iria se preocupar com tal absurdo, ele não podia se ajudar, aliás estaria se casando com a mulher mais eloquente que conhecia. Não tinha medo que ela fugisse, confiava no amor dela para que com ele, mas não podia deixar de ser irracional com todos os pensamentos pré-cerimônia. Já passara por isso uma vez, embora dessa vez fosse diferente. Seu medo era repetir a “dose” do último casamento, não queria negligenciar o seu casamento, queria mais do que tudo viver até o “até que a morte nos separe”, embora seu desejo fosse viver tanto tempo com ela que a sua promessa demoraria a se realizar.

Emily Prentiss era totalmente diferente da sua ex, ela o entendia como ninguém, o desafiava, o amava incondicionalmente. E, Deus, como ele também a amava incondicionalmente, a amava tanto que não achava que poderia viver sem ela, a amava como nunca amou ninguém.

Mal podia esperar para a sua nova vida com sua futura esposa e o seu filho. Jack já amava Emily, e pelo simples fato dela também amar sua razão de viver já tornava essa união perfeita.

Hoje ele se uniria com a mulher que ama, hoje faria a promessa diante dela e de todos os amigos que a amaria até o fim de sua vida, hoje ele estaria diante da mulher mais bela por dentro e por fora para dizer que aceitaria o desafio de enfrentar essa vida juntos, a aceitaria para a vida. E para não estragar os seus votos, a última parte que ele juraria, era não a abandonar...

Limpou suas mãos na calça, suspirou novamente e olhou para cima. Não era um homem religioso, embora aceitou casar-se na igreja diante de um padre, ele aceitaria casar até numa montanha-russa se fosse com ela, no entanto se sentia pleno pelo simples fato de sua união ser abençoada por Deus, mesmo que não precisasse de um estranho para dizer isso. De antemão, ele tinha concordado com Spencer Reid para celebrar sua união, desde que ele tivesse a licença, mas conversou com a sua noiva e juntos concordaram que queriam casar-se diante de Deus, em uma pequena capela com todos os seus amigos, concordaram juntos que queriam ter a experiência do casamento tradicional.

Derek Morgan se aproximou do noivo com um sorriso e bateu de leve em seu ombro, com compreensão. Embora nunca casara antes, podia entender um pouco todo o nervosismo.

— Calma cara, assim você vai furar o chão. - Tentou aliviar a pressão com uma brincadeira.

Aaron Hotchner enfiou as mãos dentro do bolso da calça e tentou um sorriso, embora com o nervosismo pareceu mais com uma careta.

— Ela está demorando. - Disse o noivo de olho na entrada, com todas suas expectativas na porta.

O padrinho do noivo riu.

— E não era para demorar? Todas as noivas demoram. - Disse o mais jovem, sorrindo para o amigo mais velho.

Hotch soltou um suspiro alto, olhou para o amigo e sorriu dessa vez.

— Levamos a sério demais o tradicional casamento. - Disse ele. – Estou feliz por isso, mas sua demora é agoniante. - Admitiu por fim, o noivo ansioso.

O homem moreno riu novamente.

— Bem, ela te ama, não irá deixar você plantado no altar. - Tentou acalmar o noivo, embora isso o deixou mais nervoso. – Cara, é a Emily Prentiss, ela não faltaria o próprio casamento.

Hotch olhou para baixo e riu nervoso. Ele tinha razão. Não que duvidasse, ele nunca fez, mas isso não o impedia de sofrer pela demora. Eles seguiram tudo a reta do “casamento tradicional”, no entanto eles não eram nada tradicionais, então foi um tanto difícil ter que acordar em camas separadas.

— Não. Ela não iria. - Concordou Hotch, sorrindo.

O ministro que iria realizar a cerimônia já estava disposto mais em cima do altar, Derek estava ao lado de Hotch, porém ele teria de entrar em seguida novamente, só fez o seu papel de acalmar o amigo enquanto esperava dolorosamente pela noiva. A mãe de Emily, Elizabeth Prentiss apareceu atrás de Derek sussurrando algo em seu ouvido e depois desaparecendo, o que ela disse fez um sorriso iluminar o rosto do moreno, enquanto Aaron estava imerso em pensamentos e encarando a entrada da capela, ele saiu sorrateiro, e mesmo que não saísse em silêncio, Aaron não iria notar por estar tão ansioso.

Um tumulto começou na entrada, todos se levantaram quando foi anunciado: a noiva chegou.

E isso não fez Hotch menos nervoso, ele estava cheio de expectativas e ansioso para ver sua futura esposa. Só de pensar que esperou tanto tempo por esse momento...

A capela estava sendo iluminada pela luz natural vinda das janelas abertas, era um dia ensolarado e o clima estava perfeito, podia-se ver o oceano com suas ondas inquietantes lá fora, flores brancas rodeavam a pequena capela, algumas velas que foram apagadas pelo vento, o terno de Hotch era branco e ele usava uma gravata borboleta, a marcha nupcial foi trocada pela melodia suave com uma letra que descrevia o casal perfeitamente.

“I’ve waited a hundred years                                 “Eu esperei uma centena de anos
But I’d wait a million more for you”                     Mas eu esperaria mais um milhão por você”

Quando o som de “Turning Pages” soou na capela, o coração de Aaron parou por uns segundos, e acelerou quando JJ e Reid entraram. Ainda ansioso para a entrada da noiva, ele não pôde deixar de sorrir amplamente pois a mulher da sua vida estaria entrando logo atrás.

“Nothing prepared me for                                       “Nada me preparou para
What the privilege of being yours would do”     O privilégio que seria ser seu”

Um filme passou por sua cabeça naquele momento. Embora fosse JJ e Reid que estivessem a sua frente, tudo o que ele poderia ver era sorriso doce de sua futura esposa.

JJ sorria tão amplamente enquanto segurava Reid ao seu lado, seu vestido era longo estilo grego, rosa chá simples, mas cheio de charme, o seu cabelo estava preso em um coque francês chique com apenas duas mechas loiras soltas para frente. Spencer estava no tradicional smoking preto, a gravata borboleta e uma flor no bolso da frente do smoking. 

“If I had only felt the warmth within your touch
If I had only seen how you smile when you blush
Or how you curl your lip when you concentrate enough

Se eu tivesse apenas sentido o calor em seu toque
Se eu apenas tivesse visto como você sorri quando você cora
Ou como você enrola seu lábio quando se concentra o suficiente”

Não podia acreditar que esse dia estava acontecendo, parecia um sonho.

“I would have known what I was living for all along
What I’ve been living for

Eu teria sabido para que eu estava vivendo por todo esse tempo
Para que eu tenho vivido”

Aquele momento era o seu sonho se realizando. Ele esperou tanto, desde que a pediu em casamento, desde que ela disse “sim” para ele pela primeira vez.

“Your love is my turning page

Seu amor é minha página virada”

Quando o primeiro par fez o percurso até a metade, logo atrás quem veio foi Penelope e Derek, entraram com os braços entrelaçados e com o mesmo sorriso do primeiro par. A loira tinha o mesmo vestido que a amiga, o seu cabelo estava de lado com lindos cachos formados.

Aaron sorriu para JJ e Spencer quando ambos o cumprimentaram, agradecendo-os por estarem presentes. Os dois padrinhos o desejou felicidade, novamente, e ficaram cada um de um lado, JJ ficou do lado esquerdo e Spencer do lado do noivo.

“Where only the sweetest words remain
Every kiss is a cursive line
Every touch is a redefining phrase

Onde apenas as palavras mais doces permanecem
Cada beijo é uma linha cursiva
Cada toque é uma frase redefinida”

Aaron assistiu à caminhada do padrinho e da dama de honra até o altar, feliz por eles estarem ali, mas quem ele queria ver ainda não aparecera atrás, a música estava quase ao fim, embora como tinham ensaiado, duraria o suficiente para que ela entrasse e chegasse até ele.

“I surrender who I’ve been for who you are

Eu me rendo para quem você é”

Do lado de fora, Emily também tinha sua ansiedade a mil. Ela segurou tão forte o braço do seu pai de consideração que ele teve que pedir-lhe para se acalmar. Ela não conseguiria, estava tão emocionada e ansiosa que não conseguia se controlar.

Por que demorara tanto para esse dia?

Ela se perguntou. 

Sua mãe apareceu com um sorriso de orelha a orelha, os olhos cheios d’água vendo sua filha lindamente no vestido branco de noiva e seu grande sorriso. Ela estava tão feliz pela felicidade de sua unigênita, era tudo o que ela queria para Emily: que ela fosse feliz.

“For nothing makes me stronger than your fragile heart

Nada me faz mais forte do que seu coração frágil”

Oh, minha doce garotinha. - Emily riu com o título, e olhou graciosamente para sua mãe emocionada. A Prentiss mais velha estendeu os braços para frente e segurou o rosto da filha, Rossi se afastou um pouco para dar-lhe um momento de privacidade. – Estou tão feliz por você. - Admitiu ela, emocionada. Emily fechou os olhos. A música fora tocada de novo, mas ela não se importava, pois poderia sentir o toque que a levaria para o seu futuro marido de novo. – Eu tenho certeza que você irá ser muito feliz com o homem que você escolheu para viver o resto de sua vida. Estou te entregando para ele, mas quero que saiba que eu nunca deixarei de ser a sua mãe. - As duas riram. – Eu não te desejo nada além de felicidade. - E com isso ela beijou a testa da filha emocionada e acenou para David Rossi. Sorriu mais uma vez olhando sua filha e se virou.

— Emmy! - O pequeno Hotchner gritou, acenando com a mão mais à frente.

— Ei pequeno. - Ela cumprimentou suave, não contendo as lágrimas. Jack a abraçou forte e ela retribuiu, tendo que soltar o braço de David novamente. 

— Eu te amo. - Disse o garotinho que já amava.

— Eu também te amo. - Respondeu ela.

Jack deu o maior sorriso e se virou para entrar junto com Elizabeth.

Novamente Emily entrelaçou o braço com o de Rossi, os dois se olharam e sorriram um para o outro.

— Pronta? - Ele perguntou.

Emily olhou para a porta da capela determinada, sorriu grandemente e acenou positivamente com a cabeça.

— Pronta. - Afirmou ela.

Os dois então deram o primeiro passo para frente. David a conduziu para a porta da igreja, e quando entraram todos os olhares estavam na noiva, e o único olhar da noiva era para o homem no altar a esperando.

“If I had only felt how it feels to be yours

Se eu apenas tivesse sentido como é ser seu”

Aaron nunca sorriu tanto, mas só de vê-la entrar, tão linda no vestido de noiva, vindo para ele, não pôde conter as emoções.

“Well, I would have known what I’ve been living for all along

Bem, eu teria sabido para que eu tenho vivido por todo esse tempo”

Toda a espera valeu a pena, todo o tempo valeu a pena.

“What I’ve been living for

Para que eu tenho vivido”

Ele seria dela logo, e ela seria dele.

Os dois nunca tiveram tão prontos como agora.

Os olhos de Aaron se encheram de lágrimas quando o amor de sua vida estava mais perto, e Emily já deixara as lágrimas rolarem em sua face assim que os seus olhos bateram no dele.  Quando ela finalmente parou, suspirou de felicidade, estava muito emocionada. Aaron se aproximou e David a entregou para ele como se ela fosse o seu bem mais precioso.

“Though we’re tethered to the story we must tell

Embora estejamos presos à história, devemos dizer”

— Cuide bem dela. - Pediu David emocionado.

Hotch olhou nos olhos de sua amada e sorriu com tanto amor.

— Eu irei. - Assim afirmou ele, sincero, sem deixar o olhar dela.

Emily sorriu e agradeceu a David silenciosamente.

“When I saw you, well, I knew we’d tell it well

Quando eu vi você, bem, eu sabia que a contaríamos bem”

— Oi. - Ele disse suavemente, limpando as lágrimas.

Ela sorriu e fechou os olhos quando ele beijou sua testa.

— Oi. - Ela respondeu suavemente, quase em sussurro.

“With a whisper, we will tame the vicious seas
Like a feather bringing kingdoms to their knees

Com um sussurro, nós domaremos os mares violentos
Como uma pluma derrubando reinos”

Os dois deram-se as mãos e subiram no altar, o ministro sorriu para o casal que pararam um em frente para o outro segurando as mãos. Eles se olhavam apaixonadamente, preparados para dizerem seus votos e se intitularem marido e mulher, embora o título não fosse tão importante quanto o amor que tinham um pelo o outro. A música sessou e os convidados se sentaram quando o mestre de cerimônia deu início ao sermão.

— Caros amados, família e amigos, estamos aqui hoje para celebrar o amor entre duas pessoas. - Olhou entre Emily e Aaron que sorriram juntos. – Aaron Hotchner e Emily Prentiss, vocês já foram muitas coisas um do outro, amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase. Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: “este é meu esposo”, “esta é minha esposa”. - Olhou para Aaron antes de prosseguir. – Aaron Hotchner, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Emily Prentiss como sua companheira em matrimônio? 

Os noivos se olharam sorrindo obviamente.

— Sim. - Afirmou Aaron.

Emily deixou uma lágrima cair.  

— Emily Prentiss, é de livre e espontânea vontade que você aceita o Aaron Hotchner como seu companheiro em matrimônio? 

— Sim. - Ela respondeu em meio as lágrimas.

O cerimonial sorriu.

— Assim sendo, preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida.

Aaron e Emily seguraram suas mãos tão firme naquele momento. Sorrindo olharam para Jack que trazia as alianças, Hotch pegou a que colocaria no dedo anelar esquerdo de sua futura esposa. 

— Quando você entrou na minha vida eu não tinha ideia que chegaria para ficar, hoje, olhando para trás, não me arrependo de nada, pois tudo o que aconteceu ajudou para que chegássemos aqui. Eu te amo, Emily Prentiss, e estou mais do que feliz em aceitar-te como minha esposa, minha parceira no crime e na vida. - Eles sorriram um para o outro e Aaron introduziu a aliança. – Eu prometo amar-te e respeitar-te, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, todos os dias de minha vida. Eu quero que duremos.

Emily teve que tomar um longo suspiro para se recuperar, ela limpou as lágrimas e apertou as mãos de Aaron, pegou a aliança de Jack, sorrindo para o seu futuro filho.

— Eu sou a mulher mais feliz por você ter entrado na minha vida. Você chegou e entrou para ficar dentro do meu coração. Eu também não me arrependo de nada, pois tudo o que fiz, que fizemos, nos trouxe até aqui. Você, Aaron Hotchner, me deu mais do que eu poderia pedir, eu te amo, e estou mais do que feliz para ter-lhe como o meu esposo, o meu parceiro no crime e na vida. - Aaron sorriu em reflexo com o sorriso dela, então ela introduziu o anel no dedo anelar dele, citando as promessas que estava ansiosa para cumprir. – Eu prometo amar-te e respeitar-te, na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza, todos os dias de minha vida. Eu quero que duremos.

Ela respirou fundo novamente e sorriu junto com o seu marido.

“Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe". E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui, é com grande alegria que vos declaro que vocês estão casados. - Proferiu o cerimonial. – Pode beijar a noiva.

Ambos riram e se aproximaram um do outro. Selaram seus lábios e começaram um beijo apaixonado, o primeiro de casados, o primeiro de muitos beijos que seriam trocados. Todos aplaudiram o casal, estavam felizes por compartilhar juntos a felicidades deles. Só em pensar como demoraram para finarem esse amor...

“I’ve waited a hundred years
But I’d wait a million more for you
Nothing prepared me for
What the privilege of being yours would do”

Quando se afastaram, sorriam amplamente um para outro, agora eram marido e mulher, agora estavam completos. Jack se aproximou deles e Emily abraçou o enteado, Hotch pegou o filho no colo e o abraçou junto com a sua esposa. 

Agora a esperança é que esse amor durasse. E pela paixão que tinham um pelo outro não há nada a se opor, não há mais dúvidas.

Eles durariam.

######

Fim!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Espero que tenham gostado, principalmente do final (não sei se superou as expectativas). Ah o sermão do cerimonial citado na história eu peguei pela internet, eu não tinha ideia do que pôr, e os votos eu criei mesmo, apenas colocando aquelas promessas que todo casal faz." Bem, obrigada pela leitura. Beijuu =^,^=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I want us to last" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.