Wicked Game escrita por Miss Johnerfield


Capítulo 1
o n e


Notas iniciais do capítulo

Heeeey guys! Como vocês estão? Bom, estou com a ideia dessa fanfic na cabeça há algum tempo, mas não fazia ideia de como escrever. Mas decidi escrever o primeiro capítulo e postar mesmo assim. Esse é o meu crackship favorito de Glee e eu sei que eles são gays, mas eu não consigo deixar de pensar que eles poderiam ter tido alguma coisa depois daquele dueto de Smooth Criminal. Sério, eles tem mais química em uma cena do que a Quinn e o Puck na série toda (minha opinião. Calma, eu também shippo os dois). Para quem não faz ideia do que eu estou falando, segue o link do dueto dos dois na terceira temporada: shorturl.at/bjuA9
Ah! Eu sei que já faz um tempo, mas eu vou atualizar "Neighbors", ok? O 12º capítulo está me dando um pouquinho de trabalho mas não esqueci dela. E para quem perguntou, aqui vai um spoiler: a cena do beijo não é um sonho dessa vez haha.
Chega de enrolar e vamos à história! A princípio ela será narrada pelo Sebastian. Enjoy! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788783/chapter/1

Uma coisa que vocês precisam saber sobre mim é que nem sempre eu fui miserável assim. Aqui estou eu, deitado no sofá do meu melhor amigo, destruído emocionalmente e pensando se toda essa farsa valeu a pena.

— Se anima cara! – exclamou ele enquanto enchia meu copo com uísque pela 3ª vez. Apesar de ser minha bebida favorita, não estava com a mínima vontade de celebrar nada, muito menos beber.

— Desculpa Hunter. Você tem sido legal em me oferecer seu sofá e tal, mas... Bem, você sabe.

— Eu te ofereci meu sofá há umas duas semanas, mas achei que a essa altura você já teria se reerguido.

Hunter é meu amigo, mas não entende pelo o que eu estou passando. Não era nem pelo dinheiro e tudo o mais. Era... Por ela.

— Sebastian – perguntou ele de maneira cautelosa – Você já se envolveu com uma garota antes dela?

— Não – confessei enquanto Hunter tomava um gole de sua bebida e me observava atentamente.

— Já se apaixonou por alguém? – perguntou depois de esvaziar seu copo.

— Não – respondi. E foi nessa hora que me dei conta que aquilo que disse ao Kurt meses atrás era verdade: o amor não tem gênero.

Alguns meses antes...

Esbarrei em Santana e na gangue de gorilas que ela costumava chamar de amigos em um bar perto da Quinta Avenida. Pelo visto eles estavam subindo de nível. Bom para eles. Estava andando rumo à mesa onde meus colegas de time estavam quando senti alguém me puxando pela manga da camisa. Quando me virei dei de cara com Santana. Ótimo. Revirei os olhos para mostrar o meu entusiasmo ao vê-la ali.

— E aí Shaqueera? – cumprimentei-a enquanto ela sorria de lado e me agarrava pela nuca, fechando o espaço que havia entre nós e colando nossos lábios. Oi? Mas que merda é essa?

Foi tudo rápido demais e eu devo ter ficado com um ponto de interrogação enorme estampado na minha cara, pois assim que pensei em abrir a boca para perguntar alguma coisa, ela sussurrou em meu ouvido, dizendo:

— Ela já foi? – perguntou.

— Quem? – indaguei de volta.

— Brittany.

— Ah. A loira bonitinha. Acabou de sair com o cadeirante quatro-olhos.

— Ótimo – disse enquanto saía de perto de mim. Segurei-a pelo braço e ficamos frente a frente outra vez.

— O que você quer, Fivel? – perguntou Santana com um ar de impaciência.

— Que merda foi essa? – disse me referindo ao beijo. Santana revirou os olhos e disse para nos encontrarmos na porta do bar em cinco minutos.

— Ok. Você me deve uma – concordei meio a contragosto. Não queria ir a qualquer lugar com ela, mas tinha direto a alguma explicação.

— Tá, tá, que seja – disse ela enquanto ia em direção aos seus amigos.

— Cara, o que foi aquilo? – perguntou um dos caras do time de lacrosse quando me aproximei da mesa para pegar meu casaco. Todos ali sabiam da minha preferência por homens, e eu estava tão chocado quanto eles sobre o que aconteceu há pouco.

— Eu também não sei, mas juro que vou descobrir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Eu sei que esse capítulo ficou curtinho, mas aproveitei essa fanfic para experimentar algo novo. Comentem a opinião de vocês, por favor! É muito importante. Beijinhos e até mais ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wicked Game" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.