Sem Influência escrita por British


Capítulo 21
Capítulo 21 – Recaída


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788775/chapter/21

Na manhã seguinte ao jantar, Sasuke acordou primeiro e reparou em Sakura dormindo tranquilamente ao seu lado na cama. Ele pensou e acordá-la com beijos, mas perdeu tanto tempo admirando seu corpo nu, que a Haruno acabou abrindo os olhos primeiro e se esticando entre os lençóis. Sasuke sorriu ao ver a amada se espreguiçando e não demorou a tomá-la em seus braços novamente.

Sakura sentiu os toques urgentes de Sasuke, retribuiu o beijo apaixonado que ele lhe deu, mas ao ouvir o despertador tocar, anunciando que já era 8h da manhã, ela rapidamente o afastou e disse que precisava se arrumar.

— Não vá! – Clamou Sasuke, segurando na mão de Sakura.

— Eu preciso tomar um banho e me arrumar. Continuamos isso depois ok? – Propôs a Haruno já fora da cama.

— Isso? – Sasuke perguntou, pois estava confuso com a forma como ela se referia a eles como casal.

— Você foi ótimo noite passada, nesta manhã também. Mas eu ainda não sei como deveríamos agir daqui pra frente. – Explicou Sakura meio sem jeito.

— Que tal como marido e mulher? É o que nós ainda somos. – Respondeu Sasuke de forma séria.

— Eu ainda não decidi nada. – Afirmou Sakura, chocando Sasuke por um minuto.

— Quer dizer que noite passada foi só sexo? – Perguntou Sasuke.

— Claro que não. Eu só preciso de tempo. Um casamento é mais do que sexo. – Lembrou Sakura.

— E o que tá faltando? – Questionou Sasuke.

— Eu quero um companheiro. Alguém que me apoie, que não duvide de mim, que faça esforços. Você demonstrou que quer ser assim, mas ainda não estou convencida de que seja capaz de agir assim por mais do que algumas semanas. – Revelou Sakura.

— O que você quer dizer com isso?

— Que eu quero mais tempo para pensar.

— Quanto tempo Sakura?

— Até o fim do meu trabalho no Next Fashion Talent.  – Pediu Sakura.

— É um prazo longo. – Retrucou Sasuke.

— É pouco tempo se estiver disposto a passar o resto da sua vida comigo. Use esse período pra pensar se você me quer como esposa também. Acho que é válido pra nós dois. – Sugeriu Sakura e então entrou no banheiro.

[...]

Quando saiu do banho, Sakura não encontrou mais Sasuke em seu quarto. Ela então se arrumou as pressas, saiu em tomar café e sequer esbarrou com ex-marido pelos corredores do apartamento. Assim que chegou ao estúdio do Next Fashion Talent, ela foi comunicada que esperavam por ela na sala de reuniões. No entanto, se surpreendeu ao notar que Kakashi não estava lá.

— Olá, pessoal! Desculpem pelo atraso! Ué? Kakashi ainda não chegou? – Estranhou Sakura, sentando-se ao lado de Shion para a reunião.

— Ele não deu as caras. Deve estar com vergonha do vexame que fez a esposa dele passar. – Alfinetou Shion.

— Já tentaram ligar para ele? – Perguntou Sakura.

— Já, mas ele desligou o celular. – Informou Gai.

— Eu vou tentar ligar agora. Quem sabe a mim ele atende. – Disse Sakura tentando ligar, mas, novamente, Kakashi não atendeu.

— Você se acha muito especial pra ele, não é mesmo Sakura? – Perguntou Shion.

— Ele é um amigo especial para mim. O relacionamento amoroso acabou, mas confio muito em Kakashi. Ele sempre me apoiou profissionalmente e sei que a amizade que temos é recíproca. – Respondeu Sakura.

— A mídia acha que vocês têm um caso. – Comentou Shion.

— Mas não é verdade. Todos aqui sabem disso. A Rin também deveria saber. – Disse Sakura.

— A esposa dele não deve gostar de você. – Observou Shion.

— Talvez, ela não goste, mas não tem motivos para isso. O ângulo fez a foto que tiraram parecer comprometedora, mas não estávamos fazendo nada. Aliás, nós estávamos conversando sobre você, Shion, naquela hora. – Lembrou Sakura.

— Falando o que sobre mim? – Perguntou interessada.

— Sobre ele achar que não merece o seu perdão, embora ainda goste bastante de você e queira que você mude suas impressões erradas sobre ele. – Comunicou Sakura.

— Até parece que Kakashi Hatake se importa comigo. – Riu Shion.

— Você pode não acreditar, mas ele se importa. – Afirmou Sakura e aquelas palavras mexeram com os sentimentos de Shion.

[...]

Assim que a reunião acabou, Shion começou a ligar e mandar mensagens de texto para Kakashi. O sumiço do estilista havia preocupado Shion, então ela resolveu se esforçar para encontrá-lo. Como ele havia comunicado que estava hospedado em um hotel, ela resolveu ligar para aqueles em que o empresário costumava utilizar em suas viagens. Então, não demorou muito para que ela o encontrasse.

Quando chegou ao hotel, Shion foi anunciada para Kakashi e ele resolveu recebê-la em sua suíte.

— Shion, que surpresa vê-la aqui. O que deseja? – Perguntou Kakashi parado na porta.

— Fiquei preocupada com você. Aliás, todos estão. Com licença... – Admitiu Shion, e, em seguida, invadiu o quarto do estilista.

— Eu não me senti bem e não consegui ir à reunião. Prometo informar à equipe o que aconteceu daqui a pouco e pedir desculpas por meu comportamento. – Afirmou Kakashi.

— A sua esposa já te perdoou? – Quis saber Shion.

— Ela viajou a trabalho, não tem atendido minhas ligações e sequer agradeceu a cesta de café da manhã que eu mandei para ela. Então, presumo que a resposta seja não... Ela não me perdoou. – Revelou Kakashi.

— Como já fui traída por você, vou te ajudar e dizer como ela se sente. Provavelmente, a Rin só quer um tempo. Ela precisa se convencer que seu amor é verdadeiro só que sua intimidade com a Sakura a machuca. Então, por favor, se quer mesmo salvar seu casamento, pare com isso. – Aconselhou Shion.

— Mas eu não traí a Rin.

— Isso pouco importa no momento. A Rin acredita que sim. Então você tem que demover esses pensamentos dela. Se afastar da Sakura é uma boa medida.

— E se eu não quiser ficar longe da Sakura....

— Aí até eu vou pensar que você ainda é apaixonado por ela.

— Shion, eu não tenho sentimentos românticos pela Sakura. Ela é minha amiga, alguém em quem confio e a quem estimo muito.

— Brega! Ela diz a mesma coisa sobre você. Me dá náuseas. Vocês são ex-noivos, deveriam se portar como tais! – Alfinetou Shion.

  - Você acha que eu tenho que odiar a Sakura do mesmo jeito que você me odeia?

— Seria melhor do que essa bajulação toda.

— A forma como eu trato a Sakura também te incomoda?

— Sim. – Shion foi sincera, então Kakashi se agachou na frente da loura e olhou no fundo de seus olhos.

— Eu sinto muito, Shion. Não só por isso, mas por tudo que já fiz você passar. Se existe alguém que jamais mereceu ter sido traída, esse alguém foi você. Eu era muito imaturo na época em que nos relacionamos e estraguei tudo. Eu peço perdão a você. – Disse Kakashi e Shion ficou em choque.

— O que quer com isso? Deveria pedir perdão a Rin, não pra mim.

— Eu já pedi perdão a Rin. Cabe a ela rever a nossa relação e pensar se quer este casamento ou não. Agora, eu nunca havia me desculpado com você como deveria e sinto que nossas interações no Next Fashion Talent tem sido nocivas para nós dois.

— Não se preocupe. Eu vou parar de te provocar ao vivo.

— Só ao vivo? – Riu Kakashi.

— Eu tenho uma imagem a zelar. Sou durona. – Respondeu Shion e Kakashi então ficou de pé, pegou na mão de Shion, ela se levantou em seguida e ele a puxou para um abraço.

— Me perdoe por não valorizar a pessoa incrível que você é. – Disse Kakashi.

— Por que está dizendo isso?

— Você se preocupou comigo, veio até aqui mesmo depois de tudo o que aconteceu entre nós. Te dizer isso é o mínimo que eu deveria fazer. – Respondeu Kakashi, então se afastou de Shion.

— Não pense que vim aqui por uma migalha de afeto seu. – Retrucou Shion.

— Eu sei. Você não precisa de migalha nenhuma. Só estou grato. Foi um gesto bonito você vir me procurar, passando por cima das suas próprias dores.

— Eu já sei lidar com o que o que sinto quando te vejo. – Confessou Shion.

— Eu sei. Meu sonho é que algum dia você não sinta nenhuma dor ao me ver. – Revelou Kakashi.

— Acho que estamos próximos de conseguir isso.

— Sério? Eu consegui desfazer parte do seu ressentimento? – Perguntou Kakashi, surpreso.

— Digamos que a crise no seu casamento com a Rin me fez ver que, por trás da pose de conquistador, existe alguém que amadureceu com os erros do passado.

— Então, você me perdoou?

— Uhum. Tá perdoado. Agora, eu já vou. Sou uma pessoa ocupada. – Disse Shion pronta para sair.

— Obrigado por me conceder parte do seu precioso tempo. Significou muito para mim. – Afirmou Kakashi.

[...]

Sasuke recebeu fotos do pequeno Isao saindo da maternidade com Obito e Chouchou, então resolveu ligar para Itachi a fim de saber as novidades.

— Como está o segundo melhor avô do mundo? – Perguntou Sasuke após Itachi atendeu ao telefone.

— Segundo melhor? Eu sou o primeiro irmão! – Respondeu Itachi.

— Não mesmo! O primeiro sou eu! Depois vem você! Sou avô há mais tempo! – Rebateu Sasuke.

— Ok... – Itachi riu – Estou bem irmãozinho. Isao finalmente está em casa com os pais e vê-lo crescer diariamente enche meu coração de amor. Izumi está lá para ajudá-los nos primeiros dias.

— Imagino a felicidade de Izumi com a chegada do neto. Nossos pais também estão nas nuvens. – Disse Sasuke.

— Nem me fale! Nosso pai só fala sobre o quanto quer que Isao seja feliz e possa honrar o nome da família no futuro.

— Bom ver a família feliz! Sinto falta de estar aí com vocês. – Confessou Sasuke.

— Mas não valeu a pena ir atrás da Sakura e dos gêmeos? – Perguntou Itachi.

— Valeu. Ainda não nos acertamos cem por cento, mas acredito que estamos no caminho para isso. Preciso ser mais perseverante. Estou trabalhando isso. – Admitiu Sasuke.

— A Sakura está bancando a difícil?

— Não é isso. Ela é bem honesta quanto ao que sente por mim, mas tá insegura em relação ao futuro. Quero provar a ela que pode se apoiar em mim.

— Tenho certeza que vocês vão se acertar. Já passaram por coisas piores do que isso e sobreviveram.

— Também estou confiante. – Admitiu Sasuke.

[...]

Neji havia terminado as suas consultas do dia, quando passou por um determinado corredor do hospital e ouviu, sem querer, um grupo de enfermeiras falando sobre ele e Karine. Segundo elas, os dois estavam mantendo um caso. Como isso ainda não era verdade, o pediatra só riu com as fofocas e ficou imaginando quem teria dado início ao boato.

Quando Neji passou pela recepção, ele notou que Karine estava arrumando sua bolsa para ir embora. Por saber dos boatos, ele não falou com ela naquele momento, mas resolveu esperar pela ruiva no ponto de ônibus que ela costumava ir.

— Doutor Hyuga? – Disse Karine estranhando a presença de Neji no ponto de ônibus.

— Preciso falar com você. – Afirmou o médico.

— O que? – Questionou Karine, já olhando para os lados para ver se tinha alguém conhecido por perto.

— Eu já sei por que você anda me evitando. Vai dispensar a minha amizade por causa de fofoca? – Perguntou Neji.

— Não quero ficar mal falada no hospital. Nós dois sabemos que o que estão falando não é verdade, então é melhor não dar mais força para os boatos. Com o doutor, não acontece nada. Mas as pessoas me olham torto, cochicham e se essa história chegar ao ouvido de algum superior meu pode ser que eu seja demitida. – Explicou Karine.

— Nós dois somos solteiros, Karine. Ninguém no hospital tem nada a ver com a gente. A fofoca realmente pode ser incômoda, assim como os olhares tortos e cochichos, mas ninguém vai demitir você por isso. Não seja boba. – Disse Neji.

— Por favor, doutor Hyuga. Respeite minha decisão. Não quero mais sua amizade. Não quero mais ficar próxima do senhor. Não vou mais aceitar suas carona nem falar contigo de um jeito informal.  – Afirmou Karine.

— Está sendo radical, Karine.

— Só não quero ser motivo de fofoca no trabalho. Por favor, peço para que me deixe em paz.

— Ok. Eu não vou mais me aproximar. É uma pena, porque achei que nossa amizade poderia ser o início de algo ainda mais especial...

— O que?

— Eu gosto de você, Karine.

— O que? – Karine disse chocada.

— EU GOSTO DE VOCÊ! – Gritou Neji, então Karine num impulso tampou a boca dele com as suas mãos.

— Não seja escandaloso! – Pediu ela e retirou as mãos da boca dele.

— Eu vou fazer um escândalo se você se fingir de desintendida daqui pra frente. Eu não ligo pras fofocas. Então, você deveria não ligar também e me dar uma chance. As pessoas que falam de nós vão morrer de inveja.

— Eu não sabia dos seus sentimentos por mim.

— Bom, eu fui bem óbvio nas últimas vezes que nos encontramos, então acho que tenho um pouco de culpa pelos boatos existirem. E você não sente nada?

— Eu? Ah... O meu ônibus está vindo... Acho melhor conversamos sobre isso depois. Tchau, doutor Hyuga! – Karine então entrou no ônibus que acabara que parar no ponto e Neji morreu de rir.

— Fujona... – Disse Neji assim que ela partiu no ônibus.

[...]

A vida de Sakura era muito mais badalada em Nova York do que era em Konoha. Prova disso é que a estilista sempre tinha algum evento para ir. Por conta do trabalho, ela costumava recusar a maioria dos convites. No entanto, como dessa vez, o evento era de um dos patrocinadores do Next Fashion Talent ela se obrigou a ir e resolveu chamar Sasuke para acompanhá-la.

Festas desse tipo estavam longe de ser algo que Sasuke amasse, mas o Uchiha resolveu aceitar o convite para demonstrar a Sakura que se importa com seus compromissos profissionais. Para que os dois pudessem ir, eles deixaram Shizune e Sai tomando conta de Indra e Ashura.

Na festa, Sakura cumprimentou muitas pessoas e posou para fotos ao lado de Sasuke.

— Vão achar que a gente reatou. – Cochichou Sasuke no ouvido da ex, que sorriu.

— Não vejo problema nisso. – Admitiu Sakura.

— Bom saber. – Sorriu Sasuke.

— Além disso, fotos nossas juntos agora pode ajudar o Kakashi a fazer as pazes com a Rin. – Comentou Sakura.

— Então foi pra isso que você me chamou? – Sasuke se chateou.

— Não, eu chamei você porque adoro sua companhia. Estou apenas comentando que é matar dois coelhos com uma só cajadada. – Ressaltou Sakura.

[...]

Num outro momento da festa, Sakura estava conversando com um grupo de executivos da empresa patrocinadora. Sasuke então se sentiu um pouco deslocado e resolveu ir até o bar da festa para beber. Lá, esbarrou com Shion.

— Sasuke Uchiha! Que prazer conhecê-lo! – Disse Shion já visivelmente alterada pela bebida.

— Você deve ser a Shion! Sakura já me falou muito de você. É um prazer conhecê-la também. – Afirmou o Uchiha.

— Essa festa está chata! Só um pouco de bebida pra deixar a gente mais animado, não é? – Disse Shion.

— As festas que vocês frequentam são sempre assim? – Perguntou Sasuke.

— Sim. A maioria.

— O Kakashi está por aí também? – Quis saber Sasuke.

— Não, aquele traidor não chegou ainda. Aliás, nem sei se vem. – Disse Shion.

— Sakura me disse que você odeia o Kakashi. Então, acho que nós temos algo em comum. – Comunicou Sasuke e Shion riu.

— Sim, eu odeio Kakashi Hatake. Bom saber que mais alguém nesse mundo sabe que ele não é boa coisa.

— Por favor, me ajude a manter ele fora do caminho da Sakura, Shion. – Pediu Sasuke.

— Eu ajudo! Ele não vai se aproximar dela. Aliás, ele já me prometeu isso!

— Bom saber... Tomara que a crise no casamento dele sirva pelo menos pra isso, fazê-lo se afastar da Sakura.

— Por que você não gosta do Kakashi?

— Ele foi uma pedra no meu caminho quando estava correndo atrás da minha segunda chance com Sakura. Tive muito medo de perdê-la.

— Não se preocupe. Kakashi não ama mais a Sakura.

— Quem ele ama? Não estou convencido desse amor dele pela Rin. – Comentou Sasuke.

— Kakashi só ama a si mesmo. Egoísta dos infernos! – Esbravejou Shion.

— Olha só! As duas pessoas que mais me odeiam no mundo juntas! Acho que é meu dia de sorte! – Disse Kakashi ao parar na frente de Sasuke e Shion no bar da festa.

— Infelicidade te ver, Kakashi. – Cuspiu Sasuke.

— Digo o mesmo, Uchiha! – Respondeu Kakashi.

— Não briga com o Sasuke, Kakashi! Ele é meu amigo. – Afirmou Shion.

— Pode nos dar licença, Sasuke? Tenho que ter uma conversa em particular com a Shion. – Pediu Kakashi.

— Claro. Vou procurar a minha Sakura. – Anunciou Sasuke, deixando Kakashi e Shion a sós.

— Você não acha que bebeu demais? – Disse Kakashi para Shion.

— Me deixa! – Disse Shion.

— Me acompanhe, vou levá-la até sua casa. Essa festa já acabou para você. – Afirmou Kakashi.

— Mas você acabou de chegar... – Respondeu Shion.

— Não tem problema. Já tiraram fotos minhas aqui. Melhor eu te levar pra casa antes que você dê vexame e vomite em alguém... – Disse Kakashi, então saiu da festa de fininho com Shion.

Kakashi colocou Shion em seu carro, a fez botar o cinto de segurança e então dirigiu até a casa da estilista. Quando chegaram ao endereço, ele a ajudou a caminhar até o elevador, pois ela estava cambaleando de salto alto. Ao chegarem no andar de seu apartamento, Shion abriu a porta e convidou Kakashi para entrar.

— Melhor você ir tomar um banho e ir dormir. – Disse Kakashi ao ver Shion indo até a cozinha e pegando cerveja.

— Essa cerveja é pra você. – Disse Shion entregando a lata para o estilista.

— Obrigado, mas não posso beber. Estou dirigindo. – Ele recusou educadamente.

— Queria que você recusasse mulheres do jeito que recusa bebida. Tipo, já sou comprometido, não me beije. – Riu Shion ao expor seu pensamento.  

— Eu costumo recusar muitas mulheres, você que nunca viu. – Confessou Kakashi.

— Alguma novidade sobre a Rin? – Shion quis saber.

— Não. Incomunicável.

— Esquece ela. – Pediu Shion, se sentando no coloco de Kakashi e, em seguida, o beijando. Mas ele logo a afastou.

— Desculpe, mas sou comprometido, então, por favor, não me beije de novo. – Disse Kakashi e Shion começou a chorar e rir ao mesmo tempo.

— Desgraçado. Você acabou de usar a frase que eu te disse contra mim.

— Você não está sóbria. Melhor tomar um banho e ir dormir. Eu vou ficar aqui até você conseguir dormir.

— Por que está fazendo isso?

— Me preocupo com você. Só isso. – Esclareceu Kakashi.

— Eu vou tomar banho. Fique aqui. – ordenou Shion, então foi até o banheiro.

Enquanto Shion não saía do banho, Kakshi prestou atenção no apartamento dela e então viu que tinha uma foto dos dois mais jovens em cima da estante. Junto da foto, havia um bilhete dele para Shion, que havia sido deixado quando eles fizeram as pazes após brigarem.

Shion, vou ser melhor por você. Leve a sério minhas palavras. Não estou mentindo. Amo você, do seu sempre Kakashi Hatake”.

— Ela ainda guarda isso... – Comentou Kakashi para si mesmo. Então, ele ouviu o barulho de alguém se jogando na cama.

Shion estava vestindo seu pijama e quase adormecendo ao se enfiar debaixo do lençol.

— Kakashi, dorme aqui? – Pediu Shion.

— Melhor não. – Disse Kakashi.

— E se eu passar mal? – Perguntou Shion.

— Ok, eu vou dormir no sofá da sala. Está bem?

— Uhum. – Concordou Shion e então adormeceu.

— Você só me dá preocupação, Shion. Durma bem. – Kakashi fez um cafuné nela e se retirou.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sem Influência" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.