Meu único amor NEJITEN escrita por Mary


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Quanto tempo não posto nada nesta conta!
Pois, bem!
Estou passando minhas histórias para o nyah!
E, pretendo estar novamente utilizando está plataforma para gerenciar minhas fanfic's!
Espero que gostem!
Beijos!
Já me seguem no insta? @ikarosTemari
Quero muito ver cada um de vocês lá!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788759/chapter/1

“Os maiores gênios não são aqueles que deixam o melhor legado, são aqueles que ensinam com seu legado.”

 

Naquele dia em questão, a Mitsashi sentia-se nostálgica, bem, não conseguia parar de pensar nele. Anos haviam se passado. Contudo, aquele era o aniversário do seu único amor, sentada ao lado da lápide, a morena apenas suspirou alto. Olhando para a paisagem do local que lhe era tão conhecido, o cemitério de Konoha era como um lar, não que pudesse dizer isso para alguém, não que pudesse deixar que os amigos vissem o quanto sentia falta daquele gênio idiota. Simplesmente não podia dizer que aquela dor  cessaria, pois, Hyuuga Neji estava morto. A guerra havia sido ganha, todos seguiram suas vidas como puderam, todos menos ela. Todos os dias, a todo momento, imaginava como poderia ter sido se os dois tivessem tentado, se ele não tivesse salvado Hinata... se ele estivesse vivo.

Havia dias que desejava não tê-lo conhecido, que apenas desejava nunca ter se apaixonado por um garoto tão certinho e tão ele! Uma pessoa tão ligada as regras do Clã. A morena riu baixinho, durante todo o tempo que foi do time 9, tinha aprendido a lê-lo como ninguém, o jeito rígido e pragmático do dono do byakugan, era uma defesa e Tenten ainda conseguia se lembrar de como foi difícil fazê-lo assumir os sentimentos e como foi ainda mais complicado do garoto aceitar que ela e Lee seriam da sua equipe, bom, mas, no final, agradecia por ter estado todo aquele tempo ao lado do perolado, Neji era e sempre seria o seu amor, o gênio mais temido e respeitado. Ele ainda seria tudo o que ela mais desejaria, independente do tempo que passasse.

 

O°O°O°O

 

— Lee já não deveria estar de volta?_Tenten perguntou pela décima vez, preocupada com o amigo, aquela era a primeira noite dentro da floresta da morte. Tinham se dividido para procurar o pergaminho que faltava, e nem ela e ao menos Neji tinham tido êxito. Por isso, encontraram-se no ponto de encontro, entre as árvores, ocultando-se de qualquer outra equipe, para evitar um confronto. Mesmo que pela percepção dela, os dois garotos do seu time adorariam estar em uma batalha. 

— Ele deve estar tendo mais sorte que nós dois._O Hyuuga respondeu sério, examinando a área, murmurando as palavras, não se preocupando com o colega, apenas queria sair logo dali. Tinham um plano, Lee caso estivesse em perigo daria um sinal, tinha que dar. Aquele era o plano.

— Ou não._A Mitsashi falou baixinho, igualmente atenta. - Deveríamos ir atrás dele._Proferiu de costas para o Hyuuga, Lee poderia ser desastrado e ela bem sabia. 

— Se ele estiver em perigo, irá nos avisar, fique quieta. Está me atrapalhando. Não consigo me concentrar com você falando direto._Rude, o gênio Hyuuga pediu, também sem olhar para a colega de time.

Sem ao menos responder, a menina saltou raivosamente no chão. Sabia que seria mais lógico permanecer ao lado do Hyuuga, mas, não ficaria ao lado daquele garoto mal-humorado. Sabia também, que ele a observava caminhar entre as árvores, o sentia próximo, mesmo que nada dissesse. Tenten conseguia ouvir algumas batalhas, kunais chocando-se uma com a outra. Todavia, nada do chakra de Lee. 

"Onde você se meteu?"—Pensou ao suspirar alto. 

Saltou mais uma vez, mas, procurou apagar os resquícios de sua presença, caminhando no rio que encontrou, permitiu-se respirar adequadamente, o corpo tremia pelo frio e o nervosismo de pensar que Lee poderia estar em perigo, a desnorteava. Não se importou em ficar molhada em meio ao processo, apenas queria se acalmar. 

 

— Se ele estiver com problemas, eu o mato._Resmungou com raiva. O corpo já reclamava e implorava por descanso. Mas, a gennin não se importou. Tinham um objetivo, não deixaria Lee sozinho. Retornando a floresta. Ouviu um pequeno barulho, com a kunai e um pergaminho em mãos, colocou-se em posição de luta. Porém, riu sozinha, ao ver um pequeno coelho aparecer em meio a escuridão, notoriamente tão assustado quanto ela. - Caramba, eu preciso mesmo descansar._Murmurou guardando as armas consigo.

— Vai ficar rodando sem rumo até quando?_Escutou a voz do gênio Hyuuga atrás de si, entre os galhos das árvores.

Entretanto, não olhou ou respondeu. Se Neji não a ajudaria, permaneceria sozinha. Diferente dele, ela gostava e se importava com o amigo, então desobedeceria as ordens dele até que encontrasse Lee, não ligava mesmo para o que ele reportaria a Guy, não deixaria o colega sozinho naquele lugar, ainda mais que só faltava mais uma noite antes que o a a primeira fase do exame chunnin fosse dado como terminada. Eles tinham que conseguir os dois pergaminhos e só o conseguiriam juntos, a ideia de Neji só os tinha atrasado, constatou brava com o gênio, que a seguia de perto.

— Você tem alguma noção do que está fazendo?_O moreno ralhou.

— Dá para calar sua boca? Está mesmo me atrapalhando._Tenten retrucou, cruzando os braços em frente ao corpo. No momento em que o Hyuuga apareceu lado a lado com ela, com uma expressão descontente. 

— Se isso é porque eu disse lá trás..._O moreno vociferou.

— Eu só quero encontrar o Lee, se não for ajudar, não me atrapalhe._A pequena kunoichi grunhiu.

— Rodar sem saber para onde está indo, não ajuda em nada._Neji retrucou diretamente.

— E ficar parado esperando um sinal, também não ajuda!_A menina gritou descrente.

— Foi o combinado! Se ele voltar e não estivermos lá, ficaremos os três perdidos._O Hyuuga resmungou, sem parar de analisar a morena, que fechou os olhos segurando a raiva, tentando controlar-se. 

— Eu não pensei nisso._Assumiu a Mitsashi sabiamente. Odiando admitir que poderia estar errada, mas, caramba. Estava tão preocupada!

— Percebi. Vamos voltar._E sem ao menos esperar, Neji se lançou contra as árvores, buscando novamente o ponto de encontro. Tenten queria mesmo chutá-lo longe, por ser tão metidamente exibido, porém, apenas o seguiu em silêncio.

Não reclamou quando o moreno sentou-se novamente no galho ainda com o byakugan ativado, sereno e sem baixar a guarda. Não respondeu a qualquer pergunta. Apenas, focou-se em descansar da forma que podia, comendo um pequeno pacote de batatinhas, que havia pego de Chouji antes de entrarem ali, fechou os olhos, guardando chakra para uma eventual emergência. 

A madrugada se fazia presente, o cansaço a deixava ainda mais desnorteada, o vento frio, os gritos e batalhas não cessavam, o nervosismo a consumia. Mas, continuou em silêncio, em alguns instantes notava que Neji a observava, mesmo que tentasse fingir, mas, ele também nada falava. 

— Tenten.—Neji a chamou de maneira séria. E abrindo os olhos, a gennin o olhou diretamente, sem desviar os olhos do garoto. Que um os lábios semicerrados, retrucava a expressão de desinteresse.

— Humm._A menina resmungou, esperando-o falar.

— Acha que consegue montar algumas armadilhas nessa área?_O Hyuuga indagou, apontando os pontos ao entorno deles.

— Claro._A Mitsashi respondeu, saltando, sem perguntar mais nada. Apenas focando-se em fazer o que lhe foi pedido. Terminou rapidamente, e ao retornar a árvore, viu-o desativar o byakugan, não falou nada. Mas, conseguia entender a forma que a exaustão o abateu. Mas, não era problema seu. Não se preocuparia com ele, Neji não era importante a essa maneira, não mesmo. - Feito. Se alguém se aproximar, saberemos._Explicitou, acomodando-se no galho.

— Bom._O Hyuuga resmungou baixinho. - Toma._O perolado disse, jogando o casaco para Tenten, que pegou-o no ar, sem entender. - Você está tremendo de frio e o barulho dos seus dentes batendo, me irritam._Explicou o moreno, sem olhá-la.

— Como se eu tivesse te perguntado alguma coisa._Tenten murmurou, vestindo o casaco, acomodando-se ainda mais. - Que morra de frio._Proferiu cética.

— Durma, Tenten._Neji devolveu, dando de ombros e foi exatamente isso que ela fez, dormiu sentindo o cheiro tão característico do colega de time, mesmo preocupada conseguiu descansar.

 Tenten não sabia se era um sonho ou não, queria que fosse. Os gritos, o arrepio pelo explosão de poder, os barulhos ensurdecedores. Mas, no segundo que sentiu o chakra tão expressivo de Lee, abriu os olhos. Assustada, por Neji estar de pé e com o byakugan ativado, assim como ele, observou a fumaça subir, sentiu o chakra de Lee diminuir preocupando-se ainda mais, notou que quase não tinha dormido, ainda amanhecia.

Jogando o casaco em direção ao colega de time. O seguiu em silêncio, Neji parecia nervoso, ela podia sentir muitos chakras juntos, eram três times no mesmo local. Não reclamou, ao ser jogada entre os arbustos, O Hyuuga apenas agia, ocultando ambos, para que pudessem entrar em meio a batalha.

— O que está acontecendo ali?_A menina ralhou baixinho, encarando os times 10 e 7 feridos, Lee desacordado e o time do som os atacando. - Iremos ajudá-los?_Perguntou sem olhar para o outro gennin.

— Não que eu queira._O Hyuuga resmungou ácido. - Lee sempre se mete em problemas._Continuou.

— Se você não for, eu vou sozinha._A menina retrucou com ferocidade.

— Eu sei.—Neji pontuou, colocando a mão no pulso da morena, que se levantava por impulso. Nervosa por como tudo se desenrolava a sua frente. - Eu não posso me preocupar em salvar  o Lee e você, fique com o nosso pergaminho. Mantenha-o seguro._O Hyuuga falou em tom de ordem.

— Se preocupando comigo, Neji?_Tenten provocou com ironia, e adorou vê-lo revirar os olhos.

— Não morra._O perolado mandou, sem entrar no jogo da morena.

— Digo o mesmo._A Mitsashi retrucou, então, nada mais foi dito, apenas entraram em cena, jogaram-se na batalha e bem, não pretendiam perder.

 

O°O°O°O

 

 - Porque todos lutam menos eu? Tenho que mostrar minha força da juventude!_Lee exclamava, cada um dos gennin riam do entusiasmo do garoto, Guy principalmente, a animação dele era contagiante.

— Fique quieto, e observe, ainda sobraram muitos adversários._Neji quem respondeu, encarando o shinobi da areia, o mais perigoso entre os outros. 

— Eu estou pronto para qualquer um!_O gennin devolveu com altivo. Entrando em uma pequena discussão com o Uzumaki, do time 7.

— Você está quieta demais.—O Hyuuga pontuou, enquanto, de braços apoiado na grade do segundo andar, observava a luta que acontecia entre Shikamaru e uma kunoichi do som. - Preocupada com a sua batalha?_Perguntou mais uma vez, desta vez olhando em silêncio para companheira de time.

— Um pouco, os oponentes que sobraram são fortes._Indagou a morena, que mordendo os lábios, não devolveu se importou em olhar para o colega de time. Estava apreensiva, também, como não? Todos pareciam querer se matar e não era para menos, nunca duvidou que se tornaria uma chunnin, mas, naquele momento, sentia medo. 

— Você está se preocupando demais, Tenten._Neji soltou com a voz baixa, desviando o rosto, quando a gennin o olhou exasperada. - Confie mais em si._Em um tom autoritário o Hyuuga pediu. 

— Certo._A garota respondeu, com um sorriso ladino, aquela era a forma do Hyuuga dizer que ela se sairia bem, e a Mitsashi focou-se nisso. E mesmo quando o garoto não mais estava ao seu lado, observou Neji, o jeito dele tão complexo de se relacionar, a maneira em que ele deixava bem claro que servir ao casa principal era algo que odiava. Contudo, ainda assim, dando a todos motivos para odiá-lo. Ela simplesmente não conseguia.

Fechou os olhos, quando o placar sorteava os novos nomes, mesmo sem o resultado, ajeitando as próprias armas, Tenten deu um passo a frente. Um arrepio percorreu sua espinha, mas, a morena apenas olhou o seu nome e a alegria das amigos, encarando Neji, o viu acenar levemente, enquanto, Lee a apertava em um abraço caloroso e Guy murmurava palavras de incentivo.

— Me solta, Lee!_Pediu, procurando Sabaku no Temari, a loira do deserto, riu um pouco. De todas as pessoas, era ela. Mas, bem, queria se tornar chunnin, e passar por ela era apenas mais um desafio.

— VAI TENTEN, ACABA COM ELA TENTEN! VOCÊ É DEMAIS TENTEN!_Lee gritava, a Mitsashi apenas mordeu os lábios, respirando fundo pronta para salta. Mas, ainda assim, conseguiu ouvi o Hyuuga murmurar.

— Será uma luta interessante._E com aquelas palavras em mente. Saltou, pronta para o verdadeiro desafio.

Nunca pensou que em uma luta de longa distância, se veria perdendo. Mas, observando a kunoichi de Suna, desafiando-a e provocando-a, levando-a ao limite. Não ousou desistir. Deu tudo de si, cada jutsu e golpe. Tudo o que tinha aprendido. Provocou a oponente, não perderia de forma tão baixa e rápida. Contudo, no último golpe, quando o corpo foi erguido dentro do moinho de vento. Quando cada corte a fazia gritar e sufocar, percebeu que não seria dessa vez que conseguiria surpreender o Hyuuga, não seria desta vez que honraria os gritos de entusiasmo dos amigos. 

Ao ser retirada da arena em uma maca, Tenten nada falou, deixou-se se cuidada, a dor que sentia não superava a vergonha. Queria poder se mexer, assistir a luta dos outros, mas, simplesmente não conseguia. O chakra de seu corpo tinha ido todo naquela luta. Mesmo que não quisesse, sentiu uma lágrima rolando no próprio rosto, de frustração e raiva. Queria gritar e ter mais uma chance de mostrar que poderia ser uma chunnin, porém, mordendo os lábios nervosamente, soluçou, tentando impedir as lágrimas de rolarem ainda mais.

Encarando o teto branco, Tenten não falou nada, ao sentir o chakra do Hyuuga adentrar o quarto de hospital. Também não falou quando ele caminhou até o lado da cama e com uma expressão impassível ficou a encarando, analisando e observando cada detalhe, como se precisasse memorizar, o estado tão patético da morena.

— Veio zombar?_Murmurou a Mitsashi, segurando as lágrimas, não choraria perante aquele garoto tão esnobe.

— Vim dizer que você lutou bem._O Hyuuga respondeu indiferente. - Mesmo tendo perdido tão rápido._Continuou o moreno.

— Hm, certo. Se é só isso, tchau._Tenten murmurou mais uma vez, sem paciência ou forças para se irritar com o colega de time.

— Você tem que treinar sua defesa, mesmo tento ataques tão bons, a defesa é precária. Inadmissível, para uma kunoichi que luta a distância._O Hyuuga falou, sem se importar com as palavras da morena, parando ao lado da janela e cruzando os braços. Saindo do perímetro de visão da Mitsashi.

— Certo._Tenten indagou, sentindo mais uma lágrima rolar, não brigaria, não discutiria. Já se sentia envergonhada o suficiente.

— Eu vou te treinar. Começaremos assim que se recuperar._Neji disse, observando-a de longe, Tenten sentia o olhar dele, tinha virado expert em saber o momento exato em que o Hyuuga a olhava, mesmo que escondido.

— Não obrigada._A morena respondeu duramente. - Só vai embora, Neji._Sussurrou, não queria chorar, não queria. Mas, não mais impediu, apenas focou-se em respirar, queria sumir. Queria apenas fingir que nada aconteceu.

— Assim que se recuperar, começaremos._Ressaltou o Hyuuga, parando novamente ao lado dá morena. Dando a Tenten uma visão que ela nunca tinha visto, Neji parecia apreensivo. - Esforce-se em melhorar. Amanhã sairá os nomes de quem lutará na final, me informe e te esperarei no campo de treinamento do meu Clã. Até, Tenten._E sem dizer nada, deixando-a boquiaberta, o Hyuuga saiu pela porta, sem olhar para trás.

— Custava ele dizer, que se importa?_A morena resmungou rindo, nunca entenderia sua própria reação a Neji, mesmo assim, não ligou. No final de contas, ela faria como ele pediu.

 

O°O°O°O

 

— DESVIE!_Neji grunhiu pela segunda vez, os reflexos da morena estavam comprometidos. Mas, nenhum dos dois se importou. Estavam extravasando um com o outro. - Lutar comigo pensando em outra coisa, não é algo sábio a se fazer._O gennin murmurou, pressionando o ponto de chakra do braço esquerdo da Mitsashi, que rodopiou, prendendo os braços dele em linhas de chakra. Neji retribuiu, soltando-se e avançando contra a kunoichi, que o chutou no joelho, os distanciando.

— Como se você não estivesse fazendo o mesmo. Desde o minuto em que eu te disse, que sua luta seria com o Naruto, você está descontando algo em mim, que ao menos sei o que é!_A morena retrucou, desviando dos ataques vorazes e impiedosos do colega de time. Sem algum tipo de pena, Tenten cravou a ponta da kunai do braço de Neji e gemeu alto, quando voou para longe, sendo lançada pelo mesmo, que utilizando a rotação para se defender. - Argh._Grunhiu a garota. Levantando-se por impulso, mesmo que o corpo reclamasse de dor. Ao menos tinha se recuperado da luta no dia anterior. - Isso é por Hinata? Por como ele a defendeu?_Provocou, vendo-o avançar raivosamente, Tenten saltou, chutando o ombro do colega, e com o braço que não estava imobilizado, socou o rosto de Neji, que perplexo, tentou premeditar o próximo ataque da kunoichi, que por um segundo de distração, o pegou desprevenido, perfurou a defesa do shinobi, socando-o novamente e chutando o abdomen do moreno, avançou ainda mais, pronta para atacá-lo mais uma vez.

— Você não sabe o que está falando!_Neji devolveu irritado. Afastando-se da morena, que notou a bandana dele cair levemente, e estranhou a marca na testa do colega. Focando os olhos nos dele. 

— O que é isso, Neji?_Perguntou desarmando-se, caminhando até o mesmo, como se acalma-se um animal acuado.

— Fica longe!_Pediu irritado o gennin.

— Por favor, Neji. O que é isso?_Perguntou mais uma vez, a menina, que encurralando-o contra o muro, do Clã Hyuuga, ambos sendo vigiados pelos guardas. Parou, a centímetros do rosto do garoto. Sem se importar com a proximidade. 

— Não é da sua conta._O Hyuuga retrucou sem afastá-la. 

— Ne...—Tentei murmurou derrotada. - Certo. Se não quer falar, certo._E virando-se de costas a gennin, deu de ombros pronta para ir embora. Mas, o corpo foi puxado. Sendo colocada novamente na frente do Hyuuga, que suspirava nervosamente. Mantendo uma das mãos na cintura da garota, retirou a bandana, dando a ela uma visão da marca.  - Ooo._Murmurou a Mitsashi, observando cada detalhe da testa do colega.

— Meu tio, assim como Hinata são da ramificação principal do Clã._Sibilou o moreno, com raiva. Destilando as palavras. - Eu nasci na ramificação secundária, nasci para proteger Hinata-sama._Grunhiu o menino, Tentem podia vê-lo segurar a voz, murmurando apenas para que ela escutasse, segurando-a com firmeza, para que ele mesmo não explodisse ali. - Quando nascemos, nos marcam, como um juramento de servidão eterna, caso eu ouse atacar alguém da primeira ramificação ou caso quiserem me subjugar, ensinar-me uma lição. Eles podem. E a dor é imensurável, eu nunca concordei, então, posso dizer que fiz por merecer toda a dor que essa marca me causou durante os anos._Proferiu por fim, o Hyuuga.

— Isso é tão injusto!_A garota devolveu, com a voz embarcada tocando o rosto do colega, que com uma expressão perdida deixou-se ser abraçado pela morena. 

— É o meu destino.—O gennin respondeu minimamente.

— Uma ova! Você é o gênio dos Hyuugas, você a pessoa mais forte que eu conheço!_Continuou a dona dos olhos castanhos, que dessa vez, amarrava novamente a bandana no colega.

— E isso não muda o meu destino, Tenten._Neji disse, dando de ombros, soltando-a.

— Então, faremos de tudo para mudá-lo._A garota pontuou, olhando-o com seriedade.

— Não é algo que deva ser mudado._O garoto murmurou de volta afastando-se. - Amanhã, esteja observando  minha luta._O Hyuuga pediu, caminhando para o lado contrário da menina.

— Isso é você dizendo, que me quer lá, Neji?_Tenten provocou, como sempre o fazia. Apenas para vê-lo desconcertado com as palavras.

— Só esteja lá, Tenten!_O gennin retrucou diretamente, tirando dela um sorriso verdadeiro, sendo respondido por um quase inexistente e significativo sorriso do Hyuuga, que desapareceu diante do olhar da morena, que riu nervosa constatando o óbvio, estava realmente gostando do garoto mais problemático de Konoha.

 

O°O°O°O

 

— Chegou cedo, Tenten!_Guy saudou ao ver a aluna sentar-se nas primeiras cadeiras da arena. 

— Não quero perder nada! O Neji irá virar um chunnin! Tenho que ver isso!_A menina respondeu animadamente.

— Esse é o espírito Tenten, torceremos por ele!_Afirmou o professor. Nenhum dos dois tocou no nome de Lee, que havia perdido para Sabaku no Gaara. Nenhum dos dois falou nada, ao visualizar Hiashi entre os telespectadores. Apenas focaram-se em conversas triviais, mas, sabiam o peso que aquela luta teria. 

— Posso ficar aqui com vocês?_Ouviu a voz de Ino, do time 10 pedir, ao lado de mais outros gennins como ela. 

— Claro! Logo a luta começará._Guy respondeu animadamente.

— Estou torcendo para o Naruto, que ele acabe com chato do Neji._Chouji soltou, jogando-se em uma das cadeiras.

— Aposto que o Hyuuga acaba com o Naruto em dois minutos._Kiba do time oito, que havia perdido para o Uzumaki, salientou.

— Naruto desiste na primeira oportunidade._Ino quem continuou.

— Naruto não desistirá, porca._Retrucou a companheira de time do loiro.

— Que seja. Neji vai acabar com ele._Tenten finalmente falou.

— Hm, é, porque?_A rosada questionou com uma expressão séria.

— Não é óbvio? Não há como o Naruto ganhar das técnicas de Neji, e eu nem mencionei a agressividade e a defesa impenetrável dele._Tenten elogiou o colega de time, realmente otimista com a vitória e a promoção do garoto a chunnin.

— Veremos, Naruto não é de desistir. Ele disse que vingaria a Hina._Murmurou a rosada, no momento em que o nome dos dois shinobis foram chamados.

— Que vença o melhor._Chouji resmungou, com a boca cheia de doces. E a Mitsashi não deu mais atenção a nenhum deles.

Tenten não respirava, não falava nada. As palavras e a dor proferidas pelo colega, quando ele falou sobre a marca com Naruto, o jeito que lutou levado pela raiva. Gritou quando por um segundo vislumbrou a vitória do Hyuuga, mas, correu até a beira do muro que a separava da luta, para ver, o Uzumaki saindo de um buraco, socando Neji, acabando com a luta. Procurando pelo rosto do patriarca da Clã do colega, o observou seguir Neji. E correndo entre os corredores, mordendo os lábios, correndo até faltar o ar. Encontrou-o lamentando-se nos pés do mais jovem. 

Sabia que era um momento deles, então, apenas o esperou sair. E no segundo seguinte adentrou o quarto. Será que era assim que Neji a tinha encontrado? O garoto deitado na cama, olhava para o nada, ela sabia que o colega a sentia ali. Mas, ambos permaneceram em silêncio. Tenten sentou-se no lado do garoto, ele não brigaria e sentindo-se ousada, deitou-se com ele. Atenta a movimentação ao redor. Neji não reclamou, apenas fechou os olhos, deixando-a livre. 

Aconchegando-se no peito do colega, a Mitsashi o passou os braços ao redor do mesmo, observando uma lágrima escorrer no rosto do Hyuuga, que a apertou, e com um suspiro, Tenten o abraçou ainda mais. Entendia o que ele sentia, então apenas ficaria ali. Apenas ficaria ao lado dele, quando ninguém mais o faria e ela, sabia que ele também não permitiria que ninguém o fizesse.

 

O°O°O°O

 

— Temos pouco tempo!_Guy vociferou indicando o caminho para o time. Anos haviam se passado, naquele momento, corriam contra o tempo. No segundo em que Konoha soube do sequestro do kazekage, Sabaku no Gaara. Tinha sido designados para achá-lo e em meio ao deserto, os três integrantes, mas o sensei, planejavam a estratégia.

— TENTEN! Isso é tão estranho, estamos indo salvar o Gaara!_Lee gritou, sem se importar com o fato de estarem em missão.

— Os tempos são outros, Lee._A Mitsashi, respondeu logo atrás do amigo. 

— Não tudo, o Neji continua sendo um chato, não falou nada desde o momento que saímos da vila._Lee reclamou alto, bom, algumas coisas não haviam mudado mesmo.

— Talvez, porque eu não queia falar nada._O Hyuuga resmungou de volta.

— TENTEN, FALA PRA ELE CONVERSAR DIREITO!_O chunnin pediu fazendo drama.

— Neji, conversa direito._A morena falou, mesmo distante do amigo, o sentiu revirar os olhos.

— TENTEN, ELE NÃO FALOU NADA._Lee gritou mais uma vez.

— Neji..._Pediu a chunnin com um murmúrio.

— TENTEN!_Chamou mais uma vez amigo. Recebendo um chute da morena, que ao menos parou de correr.

— Se ousar rir, você levará um também._A kunoichi vociferou para o Hyuuga, que levantou as mãos para o ar em rendição.

— Vocês são uns chatos._Murmurou Lee, quando os alcançou novamente.

— Escutem, Lee e eu, procuraremos dentro de Suna. Vocês dois, corram para as vilas menores do país do vento, eles não podem estar muito longe. Encontraremos os dois, em algumas horas. Vamos, Lee!_Gritou o sensei, igualmente entusiasmado.

— Mostraremos nossa força da juventude!_Exclamou o outro, seguindo o sensei, lado a lado.

— Que cena ridícula._Neji quem resmungou, enquanto os dois corriam, para sair do deserto.

— Deixe eles._A Mitsashi respondeu, retrucar tudo o que o amigo falava, era uma das coisas que mais gostava. 

Olhando para o moreno ultrapassá-la como um meio de responta, riu consigo. Os longos cabelos do amigo haviam crescido, e Neji tinha perdido aquela expressão de raiva que carregava na infância, tudo por causa da luta com Naruto. Agora, ele além de ter um bom relacionamento com a prima, também, era querido por todos na Vila, quando o mesmo se permitiu viver longe daquelas amarras, de toda aquela história de destino, tinha virado outra pessoa, mudado bastante. Tenten, podia afirmar que ainda gostava dele, mas, sabia que não era correspondida. ao passar dos anos, a amizade entre ambos cresceu, a confiança também. Neji era um de seus melhores amigos, quem a salvava quando era preciso e de um jeito ainda bruto, mostrava se importar. Nesse sentido, ele tinha mudado, deixando claro, que ela era importante, uma amiga importante. Ah, como ela queria ser mais que isso.

— Acho que encontrei algo._O Hyuuga falou, no momento em que saíram do deserto, e de cima de uma rocha, podiam ver as vilas que deveriam investigar. Tenten olhou ao redor, procurando que ele havia mencionado, e achou rapidamente, sinais de luta por todos os lados.

— Ual, Gaara, deu trabalho, aos membros da Akatsuki._A morena falou para si, enquanto, agachada observava os buracos e as armas ninja deixadas. Assim, como bonecos de argila eram cobertos por areia, e com curiosidade, a chunnin se aproximou, pronta para tocá-los, mas, ao sentir-se ser puxada, encarou o amigo, que zombava dela com um bico entre os lábios, algo que Neji começou a fazer, toda vez que a Mitsashi fazia besteira.

— Se eu fosse você, não tocaria nisso._Neji falou com um tom de quem sabia que dizia, irritando levemente a kunoichi. Que o observou lançando uma shuriken  no boneco de argila. Puxando-a consigo para trás, enquanto ao ver aquilo explodir, Tenten com os olhos arregalados, batendo com os pés no chão, mostrou irritação.

— Como você sabia? E se eu tocasse naquilo?_A garota indagou brava, socando o peito do amigo.

— Eu não te deixei tocar.—O Hyuuga retrucou, segurando-a pelos pulsos.

— Você é um idiota._Devolveu incrédula, pela forma leve que ele respondeu.

— Na próxima vez, deixo você explodir junto._Neji provocou ainda a segurando, e corada, a kunoichi não respondeu. Odiava a forma que entre eles não tinha limites com os toques, odiava a forma que o Hyuuga não notava o que ela sentia. Muitas vezes quis se declarar. Mas, porque? Não poderia estragar o que tinham. Por uma paixão, não poderia perder o que tinham criado naqueles anos. - Eu estou brincando._Murmurou o shinobi, olhando-a seriamente.

— Eu sei, Ne.—Respondeu prontamente, a chunnin, enquanto se soltava do toque do amigo.

— Hm._O shinobi indagou, não satisfeito. Segurando-a mais uma vez. - Porque tem estado tão estranha comigo?_O Hyuuga perguntou diretamente.

— Como assim? Me solta, Neji._A garota pediu, séria. Vendo-o se divertir.

— Toda vez que te toco, você me afasta ou me provoca até que eu fique com raiva e te solte. Você está estranha._Afirmou mais uma vez o chunnin.

— Me solta._Tenten grunhiu raivosamente, usando um pouco de força, para finalmente estar finalmente longe do amigo. - Vamos continuar procurando._Ralhou, ganhando distância. Achariam o kazekage, e quando aquela missão terminasse sairia do time, qualquer coisa que a fizesse esquecer aquele maldito sentimento. 

— Tenten..._O moreno resmungou, saltando para a frente da kunoichi. - Me desculpa por ter te segurado.

— Sem essa, Ne._A Mitsashi falou, com um ar debochado. - Você não se desculpa por nada. Só vamos cumprir nossa parte da missão. Ok?

— Hm. Como quiser._O Hyuuga respondeu brevemente, e por fim, Tenten se amaldiçoou, pois, pode ver nos olhos dele, que o havia magoado. Céus, ela só podia estar enlouquecendo.

 

O°O°O°O

 

"Droga, droga, droga!"_Tenten desejou gritar, enquanto sufocava, nunca tinha gostado de água. Mas, estar dentro de uma prisão de água, feita por um shinobi da névoa, bom, por Kisame. Era algo que a irritava.

Tinha parado de se debater. Conseguia observar claramente a luta entre o sensei e o nukenin, aquela prisão de água sugava cada resquício de chakra existente dentro do corpo da kunoichi. Os pulmões estavam no limite, o oxigênio era pouco. Sufocaria. Segurou o máximo que pôde, até o desespero tomar conta. 

Debatendo-se em desespero, engolindo água no processo tentou gritar, sufocando-se ainda mais. Ouviu uma das prisões estourarem, não conseguiu ver mais nada. Apenas sentiu o corpo caindo contra água do mar, em que estavam, agachava tossiu. Buscando ar. Contente por estar livre.

— Como você está?_Escutou o amigo perguntar-lhe, enquanto, Lee junto a Guy lutavam contra Kisame. - Achei que não conseguiria escapar a tempo, me deixou preocupado._O Hyuuga murmurou, apoiando-a no ombro. Tenten, ao menos reclamou da mão possessiva do amigo em sua cintura, apenas se permitiu relaxar. 

— Obrigada, Ne._Agradeceu com um pequeno sorriso, apoiando-se ainda mais no mesmo. Que não reclamou, e aconchegando o rosto no pescoço do Hyuuga, Tenten fechou os olhos. Permitindo-se descansar.

Não soube quanto tempo tinha dormido, não sentia o chakra de Guy ou Lee. Estranhou ainda mais, ao visualizar Neji sem camisa, apenas com uma calça e os cabelos soltos, caminhando dentro de um quarto. Um quarto. Que ela ao menos sabia onde era. 

— Certo. Estou sonhando._Sussurrou, observando-o mais atentamente. Era normal ele estar a vontade em sua presença. Mas, porque não podia ficar em silêncio? Não.... ela não podia ficar. Tinha que falar alguma besteira e corar só por vê-lo sem camisa.

— Se o sonho for comigo, é um pesadelo._O Hyuuga devolveu, ao notar que a morena acordou.

— Com certeza não._A garota devolveu, sentando-se na cama. - Onde estamos?_Questionou, olhando o pequeno espaço, as roupas de Neji secavam na janela e procurando as próprias roupas, se viu vestida com uma blusa e um short que não conhecia. - Certo. Você me trocou?_Perguntou corando ainda mais. 

— Estamos em Suna, você não tinha condições de viajar. Não te troquei, se é isso o que te preocupa, Tenten._O Hyuuga respondeu, sentando-se ao lado da morena.

— Certo._A Mitsashi respondeu, olhando para os próprios pés. - Lee e Guy?_A mesma perguntou em seguida.

— Se juntaram ao time 7, ainda estão procurando o Kazekage._O moreno respondeu com simplicidade.

— Porque não foi com eles?_Tenten questionou rapidamente.

— Não é como se eu tivesse opção de ir._O Hyuuga respondeu baixinho. - Você ficou murmurando... "Não me deixe, Neji", foi bem esclarecedor._O moreno pontuou, rindo da expressão de choque a morena.

— Cala a boca!_Tenten grunhiu de vergonha. - Se falar isso para alguém!_Ameaçou, olhando-o com raiva, ou quase isso, pois a visão de Neji sorrindo a desconcertou totalmente.

— Com quem eu falaria, Tenten? Você é minha única amiga._O moreno retrucou com seriedade desta vez.

— Unrum, amiga._Resmungou a morena. - Bem, vamos encontrá-los e ir ajudar nas buscar. Não podem estar muito longe._A kunoichi sussurrou, descontente.

— Não. Você vai continuar descansando e eu já pedi que preparassem algo para comermos._Neji ponderou, impedindo que a kunoichi, que já estava pronta para levantar.

— Você [e bem mandão quando quer._Tenten respondeu, com ironia.

— E você é teimosa._Retrucou o moreno no mesmo tom.

— Sabe que eu tenho muito mais ofensas preparadas, não, é?_A kunoichi soltou em tom de brincadeira.

— Com toda certeza._O moreno indagou.

— Sobre hoje cedo, me desculpa por ficar com raiva._A Mitsashi falou, pegando-o de surpresa.

— Você pedindo desculpas?_O garoto questionou com deboche, ganhando um chute no braço, da kunoichi que riu abertamente da reação patética do gênio Hyuuga.

— Cala a boca!_Voltou a dizer, rindo ainda mais.

— Que bom que te divirto._O chunnin vociferou com uma piscadela. Tenten ponderou, não teria uma oportunidade como aquela novamente, os dois quase nunca ficavam sozinhos e a coragem estava ali. Aproximando-se do Hyuuga, sentou na ponta dos pés na frente do garoto, que apenas a observava, sem nada dizer. - Quer saber o motivo de eu estar estranha?_Tenten soltou, observando a respiração do amigo acelerar, podia sentir o hálito dele, de tão próximo que estavam. Até mesmo poderia dizer qual o sabonete que o shinobi havia usado. Estremeceu, quando, o amigo a colocou sentada no colo do mesmo, grudando-o ainda mais.

— Sim, isso tem me deixado louco nos últimos dias. Tenten, você não tem noção._O moreno proferiu com o tom de voz baixo. A Mitsashi tinha noção de que estava ainda mais vermelha, os cabelos soltos bagunçados e a expressão de vergonha com certeza não a ajudavam, mesmo assim a coragem permaneceu.

— Eu... ah, droga._Resmungou, fechando os olhos.

— Tenten, olhe para mim._Neji pediu, segurando o queixo da mesmo, fazendo-a olhá-lo. - Você o quê?—Indagou no segundo seguinte.

— Eu acho que gosto de você._A kunoichi confessou, mordendo os lábios, admirando a forma que Neji não a tinha soltado, apenas permaneceu ali, junto dela, ingerindo as palavras.

— Você acha?_O Hyuuga indagou com uma expressão impassível.

— Eu gosto._Tenten afirmou mais uma vez. - Mas, tudo bem, se você não gostar de mim. Eu só precisava dizer isso. É nítido que você não retribuiria algo assim, e que sou quase como uma melhor amiga, então, só estou falando e enrolando, não sei eu só, gosto isso é tão estranho, você não fala nada, e eu, ah_A morena apenas entrou em colapso. 

No momento em que sentiu os lábios de Neji, colado aos seus, Tenten quis gritar. O jeito em que deliciosamente, o Hyuuga pedia passagem com a língua, brincando e chupando cada parte da boca da morena, que apenas surtava a cada toque, para um primeiro beijo, aquele era ainda melhor que o que idealizou. 

— Que bom, que isso te fez ficar quieta._O moreno provocou, afastando-a momentaneamente.

 Você me beijou?_Tenten perguntou, ainda próxima dele, descrente e assustada.

— Acho que sim.—Neji brincou ao responder. Depositando um selinho nos lábios da kunoichi.

— Oh, beijou de novo.—Tenten murmurou, com um sorriso singelo.

—Sim._Neji respondeu simplesmente.

— Porque fez isso?_A morena indagou com curiosidade.

— Por que, eu gosto de você.—O garoto assumiu, sem mudar de expressão, enquanto, a Mitsashi piscava assustada. - Você não tinha notado?_Com um olhar de indiferença o shinobi questionou.

— Nã-não._Murmurou, sem acreditar.

— Sério? O Lee e o Guy perceberam, no momento em que você saiu do quarto de hospital, quando lutei com o Naruto, pediram que eu assumisse o que sentia. Mas, não sou tão corajoso quanto pensam._O homem continuou falando, tremendo, a morena apenas o encarava incrédula.

— Todo esse tempo? Eu achava que você só me via como amiga._A garota se defendeu.

— Porque você é minha amiga, minha melhor amiga, companheira de time, parceira e a garota que eu gosto. Você não percebeu mesmo?_O Hyuuga perguntou sem acreditar.

— Não. Eu achava que meu sentimento não era recíproco. Caramba..._batendo na própria testa a menina exclamou. - E todo esse tempo eu sentia medo de você me rejeitar.-Continuou, abobalhada.

— Eu nunca faria isso, Tenten._O  shinobi respondeu sério, depositando mais um beijo, mas, na bochecha da morena, que soltou um suspiro alto.

— Agora eu sei que não._Tenten devolveu, abraçando-o. Depois de tantos anos, aqueles abraços já eram bem-vindos, a Mitsashi sabia que apenas ela tinha permissão para tal, ou, qualquer tipo de intimidade para com o Hyuuga, como ela não havia percebido antes?

— Tenten, escuta._Neji pediu afastando-a singelamente. - De todas as pessoas no mundo, você é quem eu não consigo estar longe, ou viver sem. Nunca pense que eu não gosto de você. Não irei repetir isso, mas, além de ser a que mais confio. A garota que consegue me tirar dos nervos e me controla apenas dizendo meu nome, você se tornou tudo o que preciso nesses anos. Então, se por um momento duvidar do que sinto, lembre-se dessas palavras._O shinobi parafraseou direto. Abraçando a kunoichi, que entre lágrimas o apertou, sentindo um peso sair do coração, rindo de felicidade. - Tão chorona.—Singelamente o moreno respondeu, acariciando-a.

— Cala a boca._Retrucou, com a voz embargada, eram lágrimas de felicidade, finalmente estava completa e feliz. Muito feliz.

 

O°O°O°O

 

Quando era criança, Tenten tinha aprendido com os pais que amor é algo único e verdadeiro. E ela podia afirmar isso. Podia afirmar, por lembrar de cada segundo, cada missão e beijos escondidos que tinha dado ao melhor amigo, a forma que o provocava, sabendo que o deixaria corado. Oh, riu consigo. Se amor era aquilo, ela estava plenamente feliz por estar vivendo aquilo.

Ajeitando a bandana da força aliada, Tenten procurou Neji com o olhar, sabendo que por mais, que ele estivesse na linha de frente, lutando junto a Hinata, e os outros Hyuuga, ele ainda a estaria observando.

 Lutou bravamente, tentando não se distrair, o corpo já protestava, cada aparição na guerra, cada oponente, cada edo-tensei, tinha lhe feito enxergar, que a vida é curta demais. Diria a Neji que o amava. Venceriam a guerra e ela assumira o amor, com certeza ele já tinha percebido. Mas, Tenten queria dizer as palavras. Queria admitir aquilo em voz alta.

Sentiu o chakra da kyuubi desaparecer, não fraquejou, junto a Lee, permaneceu na batalha, derrubando os zetsus brancos, cada um dos humanoides que saindo da Dez Caudas, procurou Neji novamente, auxiliando Naruto, mordeu os lábios nervosamente, preocupada. Mas, olhando para Guy e Lee, derrubou mais dois oponentes. Tinha que estar focada. Logo, tudo acabaria.

Ouviu um estrondo. Viu no momento em que o Dez Causas começou a lançar pedaços do corpo, galhos, lanças, o que quer quer que fosse aquela coisas pontiagudas. Em direção a linha de frente.

— NEJI!_Gritou desesperadamente. Correu, quando todos os Hyuuga em conjunto usaram a rotação. Apoiando as mãos no joelho, a kunoichi respirou aliviada. Contudo, veio a segunda remessa e mais uma. Foi rápido demais, assustador demais. 

Contudo, Hinata se lançou na frente de Naruto, que havia caído. Tenten sentiu o mundo congelar, o coração apertou, a respiração parou, apenas chorou. Ao visualizar o garoto que amava sussurrar antes de se jogar em frente a prima.

"Eu te amo, Ten."

Chorou, paralisada, enquanto cada uma daquelas coisas pontiagudas atravessavam o corpo do melhor amigo, que caiu  no colo de Hinata, chorou quando mesmo longe, viu a marca da maldição se desfazer e antes de finalmente partir, outro murmúrio.

"Me perdoe"

Ela observou a vida se esvair do corpo da única pessoa que realmente amou.

Viu Hinata e Naruto, avançarem contra o Dez Caudas, assim como todos os outros. E apenas permaneceu ali, parada com as mãos no joelho, tentando segurar o choro. Sem nada dizer, apenas um zumbido na cabeça, tudo pulsava, tudo parecia errado. Neji estava livre de seu destino, finalmente livre.

— Neji._Soltou olhando para o corpo do melhor amigo. Com raiva, com dor e desespero. - Eu nunca vou te perdoar por me deixar._Murmurou com ódio. - Eu não vou te perdoar._Repetiu fechando os olhos . - Droga, porque você me abandonou?—Resmungou, caindo sobre os próprios joelhos, incapaz de respirar. Incapaz de seguir. Incapaz de ficar sem ele.

O°O°O°O

— Sabe, Ne?_Tenten indagou, ao relembrar os momentos mais importantes, cada um dos que a fizeram se apaixonar mais e mais pelo perolado. - Eu te perdoo._A kunoichi afirmou, observando como o cemitério de Konoha parecia ainda mais triste naquela data. - Sei que demorou para que eu finalmente te dissesse isso. Foi difícil. Mas, eu entendo o que fez, eu teria feito o mesmo por você sem pensar._A morena continuou, olhando desta vez para o céu. Com um pequeno sorriso. - As vezes imagino você aqui, sabe? Eu gostaria de tê-lo comigo. Você adoraria minha loja de armas, e me daria esporos por ficar até tarde trabalhando, provavelmente me obrigaria a dormir cedo também._Tenten disse rindo abertamente. - Você com certeza brigaria comigo, daquele seu jeito mandão, todo idiota._Continuou acalmando-se. - Eu estou tentando sabe? Todos os dias, eu consigo pensar só um pouquinho em você. Mas, em datas assim, parece doer ainda mais._Suspirou ao assumir. - Mesmo assim, obrigada por me ouvir. Sem você eu não seria a mulher que sou hoje, te conhecer mudou o meu destino e de todas as outras pessoas, obrigada por nos dar a liberdade. Você mostrou que é possível que mudemos o nossos destino._Tenten com sinceridade falou, ficando de pé, batendo com as mãos no vestido e encarando a lápide do melhor amigo. - Obrigada mesmo Ne, por permitir que eu te amasse tanto. Prometo seguir em frente, prometo melhorar e aos poucos, conseguirei fazer que não doa tanto._Concluiu permitindo que mais uma lágrima colasse. - Feliz aniversário, Neji. Eu te amo, okay? Nunca se esqueça._E sem olhar para trás, caminhou para fora do cemitério.

Sentiu o vento a acolher, e um pequeno girassol cair entre seus dedos, a que mais gostava.

 

"Eu também te amo, Tenten"

 

Ouviu, e riu. Estava ficando louca e caminhando para o centro da vila, não soltou o girassol. 

— Amo mais._Devolveu com um murmurar. Ainda mais leve, por ter conseguido dizer que o perdoava, feliz consigo mesma, por assumir que o amava. Contente, por ter amado alguém como o gênio de Konoha. 

Todos tem uma alma gêmea, podendo ser na amizade, no amor, na família... Todos tinha a oportunidade de amar, independente de quem quer que fosse, contando que o sentimento fosse verdadeiro.

E com um sorriso, poderia afirmar alegremente que realmente amou por cada um de seus dias, Hyuuga Neji, seu único e eterno amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu único amor NEJITEN" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.