O Que Esperar Quando Ela Diz escrita por Casais ImPossíveis


Capítulo 1
Capítulo Único - O Que Esperar Quando Ela Diz "Ei"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788679/chapter/1

— Ei! Você já beijou uma menina? — questionou Ana pausando o filme na cena de Como Treinar o Seu Dragão em que Astrid beija Soluço, e se virando para encarar o menino sentado ao seu lado no chão da sala.

Rubens, ou simplesmente Binho, era o filho de oito anos que a empregada não tinha com quem deixar enquanto trabalhava e por isso o levava para a mansão. E a pequena Ana, de seis anos, achou isso o máximo, já que não tinha irmãos e nem alguém para brincar em casa.

— Eca. — Binho respondeu fazendo uma careta.

— Também acho que deve ser nojento. — a ruivinha sacodiu os ombros e apertou os olhos. — Mas se os adultos fazem o tempo todo, deve ser bom.

— Porque tá falando isso?

— Ah. Nem sei. É que eu nunca beijei também. Ei! E se a gente tentasse?

— Tá bom. — Binho se inclinou e juntou seus lábios bem rápido. — Eca.

— Que nojo. — Ana limpou a boca com o dorso da mão e disse. — Nunca mais vamos fazer isso.

— Combinado.

— Ei! E se eu pedisse pro meu papai comprar pizza assim que ele chegar? — Ela voltou a falar alguns minutos depois.

— Pede! Pede! Pede!

— Tá bom, vou pedir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Esperar Quando Ela Diz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.