Os Forgers Conhecem Os Desmonds escrita por AceMe


Capítulo 5
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788613/chapter/5

Twilight andava calmamente pela rua, retornando de seu ponto de encontro usual. Ele tinha se reportado à Handler, e a Operação Strix deveria ser oficialmente considerada fechada. O agente não tinha pressa; observando os edifícios e pedestres passando, permitindo-se ficar perdido nos próprios pensamentos uma vez para variar. Ele havia acreditado que quando a hora chegasse, ele se sentiria aliviado, pronto para partir para a próxima missão e deixar as obrigações do personagem atual para trás.

 

Porém, ao fazer seu caminho de volta para casa sentindo-se atordoado, seu coração palpitava de forma que todo seu interior ficasse aquecido. Seus pés também quase deixavam o chão, como se um enorme peso tivesse acabado de ser retirado de suas costas. A conversa dele com a Handler repetia-se inúmeras vezes em sua cabeça durante a trajetória, mas ele simplesmente não conseguia reunir forças para evitar a distração.

 

Desde que ele fora dispensado pela chefe para ir para casa, ele sentia-se estranhamente fora de personagem.

 

“Aparentemente, nem mesmo os filhos deles sabem desse segredo. Se o partido chegar a suspeitar que Donovan Desmond sempre foi uma mulher, ela e a família vão sofrer severas consequências, afinal.”

 

“De fato. É revoltante como a sociedade ainda está longe de aceitar uma mulher poderosa dona de si própria.” Handler assentiu quando seu agente terminou de dar-lhe a última atualização da Operação Strix. Ela tomou um gole de café antes de continuar. “Você fez um ótimo trabalho, Twilight, como esperado. Essa informação será muito útil para Westalis.”

 

E é aí que normalmente ele receberia as ordens para sua próxima missão e deixaria Loid Forger e tudo que este personagem fez para trás; para vestir outra máscara bem longe dali e começar uma nova vida mais uma vez, como se nada nos últimos meses tivesse acontecido.

 

As ordens nunca vieram, contudo.

 

"Do que está falando? Nós ainda precisamos de um agente que possa entrar na residência dos Desmonds sempre que acharmos necessário. Os aparelhos de espionagem que você deixou lá não estou programados para fazer a parte humana do trabalho, sabe."

 

Twilight não tinha percebido que estava segurando a respiração até o sentimento de estar sufocando se esvair.

 

No fim, a Operation Strix ainda não havia acabado. Loid Forger ainda era necessário, mais do que imaginava.

 

Quando ele abriu a porta da frente — A porta para o apartamento dos Forgers, a casa dele — Twilight foi imediatamente tragado para dentro de um abraço bem apertado pela Anya, que não tinha intenção alguma de soltá-lo.

 

"Pa tá em casa!" Ela gritou para todo mundo ouvir. Ela tinha escutado os pensamentos dele pela manhã, e estava com tanto medo de que ele não iria mais voltar! A garota estava muito aliviada por vê-lo de novo.

 

Para a surpresa deles, entretanto, o homem retornou o abraço tão apertado quanto, levantando-a do chão. Ela deu um gritinho durante o processo, mas com um sorriso satisfeito no rosto.

 

"Loid? Alguma coisa aconteceu? Você foi rápido…!"

 

Yor não pôde terminar a frase, já que seus lábios foram de repente clamados pelos lábios de seu falso marido, enquanto o outro braço dele passava pela cintura da mulher, trazendo-a para o abraço também. Yuri, que ainda estava recuperando-se da visita no sofá, gritou em protesto mas nenhum dos Forgers se importou. Até o Bond o ignorou para poder pular para junto dos três.

 

Se ele ainda era Loid Forger ao invés de Twilight — o espião pensou — então ele podia se permitir ter só um pouco mais daquela vida. Sua missão não estava terminada ainda, afinal. Ele tinha que agir como o personagem, e aquilo era apenas o que Loid faria com sua filha e sua esposa naquela situação.

 

Anya, contudo, sabia melhor o que se passava na cabeça dele do que ele mesmo. O sorriso dela apenas cresceu quando vermelhidão espalhou-se pelas bochechas da ma e tio Yuri tentou jogar objetos no casal em uma tentativa sem sucesso de afastá-los.

 

O pa tsundere dela podia não compreender os próprios sentimentos, mas Anya com certeza havia entendido dessa vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada mesmo por terem lido até aqui :) Espero que tenham gostado, e que mais fics de Spy x Family venham logo. Amanhã tem atualização do mangá, não esqueçam de checar ;)

See you again ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Forgers Conhecem Os Desmonds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.