Cullen sister escrita por Angel Carol Platt Cullen


Capítulo 35
Capítulo 35: O grande dia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788603/chapter/35

Agosto de 2006 – Carole PDV

Alguns dias antes do casamento de meu sobrinho Edward eu cheguei em Forks. Esse tempo foi mais do que suficiente para por meus parentes a par do que acontecia comigo e eles por sua vez me contarem o que estava acontecendo por ali. É melhor saber pessoalmente do que por telefone ou e-mail. Prefiro o Tetê a Tetê, o olho no olho, assim é possível perceber os gestos e o tom de voz do interlocutor.

Nesse período é claro que eu tive a grata surpresa de conhecer a futura esposa de Edward em um dia em que a trouxe para casa. Antes de Bella entrar eu senti o cheiro da humana e fiquei muito ansiosa.

— Que perfume delicioso!

— É Bella – explica Carlisle percebendo a que me refiro.

— A humana está vindo! Será que vou conseguir?

— Claro que vai – diz Esme apertando minha mão passando confiança e Carlisle assente concordando.

Eles chegaram e Edward nos apresentou:

— Bella querida esta é mia tia Carole.

— Oh! Você é tão jovem – diz encantada ao me ver, pois eu era a única da família que ela ainda não conhecia.

— Não deixe a aparência te enganar, lembre-se que ela é irmã de Carlisle e portanto tão antiga quanto ele.

— Obrigada Ed – viro os olhos.- Sou vinte anos mais nova do que ele. Muito prazer em conhecê-la Bella! – estendo minha mão que ela segura, já está acostumada com o aperto frio.

—Para mim também é um prazer.

— Meu sobrinho não exagerou nada ao falar, você é mesmo muito bonita!

— Obrigada – ela diz enrubescendo.

— Meu cheiro não a incomoda? – pede depois de alguns segundos.

Edward olha de forma estranha para a noiva. É claro que ele não sabia seus pensamentos antes de ela verbalizar.

Bella está nervosa pois todos reagem de uma maneira bem acentuada ao seu aroma.

— Não, é como me disseram e eu esperava que fosse – segurei a respiração enquanto ela estava presente, confesso. – Eu sou enfermeira, sabe?

— Ah, é verdade. Esqueci, eu sou assim mesmo.

— Também me informaram disso.

= Eu fiquei sabendo que vocês dois já namoraram – ela olha para mim depois para o noivo.

— Quem foi que contou? Eu pego ele! – diz Edward.

— Acho que deveria ser franco com sua noiva, Ed. Sim é verdade, mas não foi muito mais do que uma amizade.

— Quem foi que disse?

— Não importa Ed, tem vergonha do passado?

— Claro que não. Mas eu iria contar no momento certo. Não queria que ela descobrisse por outra pessoa.

— Fui eu – diz Emmett.

— Ah, Em.

— Foi engraçado ver a reação dela! Você sabe que eu não perderia essa chance, depois do casamento eu não verei mais ela ficar com raiva.

— Emmett! – Esme chama a atenção do filho.

— Mas porque terminaram? Edward não é bom para você?

Ela pergunta não acreditando que alguém poderia dispensar seu noivo. O que foi bom para ela, mas ela quer saber o motivo. Ele é um sonho e eu devo ser louca para jogar fora um bom partido.

— Na verdade Bella meu amor fui eu quem não quis – ele responde.

— Edward é sim muito bom, Bella, mas nós não demos certo. Eu gosto dele, mas não é um afeto suficiente para casar. Não sei se entende o que eu quero dizer...

— Entendi, sim. 

Ela fica aliviada por eu não ter me casado com meu sobrinho e ele ter ficado para ela. Antigamente isso ocorria com frequência, parentes se casarem, sobretudo primos.

— Vamos querida, Charlie deve estar nos esperando – diz Edward.

— até logo – diz ao sair com o namorado.

— Até mais querida! – aceno em despedia.

Poderia ter dado um abraço nela, mas fica para a próxima. Teremos muito tempo para isso.

Edward abre a porta para a noiva e sai atrás dela.

— Muito bem irmã, diz Carlisle me cumprimentando. O que achou dela?

— Corajosa e misteriosa.

— É verdade, ela sabe tudo sobre nós e mesmo assim gosta de todos – diz Esme sentando no sofá para assistir TV ao lado do marido.

...

...XXX...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cullen sister" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.