Love agreement escrita por Clô


Capítulo 7
Confiança


Notas iniciais do capítulo

Gente, vou postar 1 capítulo por dia durante essa semana ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788471/chapter/7

P.O.V Tris

Hoje o dia seria bastante corrido, pois só teria mais esse dia para terminar tudo do casamento. Resolvo nem ir à empresa, pedi para Cristina e Shauna resolverem tudo o que elas puderem. A manhã passou voando e eu mal tive temp ode comer e respirar. A Violet acabou pedindo alguns detalhes da coleção para preparação do desfile que será no final do próximo mês, mas será uma das minhas belas criações. Escuto o celular tocar, mas não atendo, uma das minhas peças teve problema e eu queria fazer um redesenho, isso custaria tempo e criatividade. Vou tomar um banho e decidido começar, as mangas no vestido não estavam saindo como eu havia planejando, meu celular toda novamente, era Bob.

— Alô, Bob - eu digo

— Tris, passei hoje no local onde ocorrerá o casamento, a Alice está simplesmente apaixonada, obrigado por fazer parte desse sonho, te espero amanhã, você é uma convidada mais que especial - ele diz

— obrigada pela confiança, fiz tudo com amor, nos vemos amanhã, bjs - desligo e volto a trabalhar. Mal vejo as horas passar e percebo que o céu já está escuro. Vi que tinha varias chamadas perdidas do Tobias e tinha o e-mail com a lista de convidados. Ligo para ele.

— Alô? Tris? Onde se meteu o dia todo?

— passei o dia trabalhando aqui e acabei perdendo a noção do tempo - eu digo

— então abre a porta, eu trouxe pizza e nutella, eu não sabia se você estava de tpm e não quis arriscar chegar sem chocolate - ele diz e sorrio abrindo a porta

— você é perfeito - digo antes de desligar.

— sem falar de trabalho agora, quero me distrair - ele tem um sorriso malicioso

— já sei que a noite vai ser longa - eu digo tirando sua camisa. Foi algo muito prazeroso e que me desmontava totalmente.

— não sei você, mas eu to com fome e nada para 3º round - eu coloco a blusa dele e pego uma fatia de pizza, está passando Uma Linda mulher, eu me deito no peito dele, que está nu e ele mexe nos meus cabelos, era super normal, nossa relação era incrível, podia dividir todos os meus pensamentos com ele. Ficamos assim.

 

P.O.V

O meu dia não teve absolutamente nada demais, papeladas, mais papeladas e algumas reuniões com pequenos empresários que queriam propor alguns acordos e parcerias com a empresa, entretanto a empresa não teria alto benéfico. O Zeke passou uma boa parte da manhã falando da Shauna, Uriah está namorando e Will está bem no namoro, às vezes brigam, mas tudo nada anormal. Liguei para a Tris, mas ela não me atendia, recebi um e-mail pedindo lista de convidados, passando informações, sobre decorações, doces, jantar  etc, confirmei que tudo estava perfeito e mandei a lista. Resolvi aparecer à noite, eu relaxei ao lado dela, ela era perfeita, fazia comigo o que ninguém mais fazia, nem minha mãe. Eu me sentia confortável e tinha confiança nela, decido contar algo pessoal demais, eu queria contar aquilo para ela

— Tris, meu pai sempre bateu em mim e aí minha mãe nunca fez nada, acho que as vezes guardo um pouco disso, sei que ela também sofreu e sofre na mão dele, mas ela é assim, eu cansei de me meter entre a vida deles, a única coisa que eu faço parte é da empresa, assuntos pessoais evito ao máximo - eu digo e ela me olha, dando um selinho e sentando no meu colo.

— ei, tudo passou, agora a gente ta aqui e somos adultos, malucos, mas sensatos - ela diz e começamos a rir, bagunço o cabelo dela e ela sai correndo para eu não fazer cócegas e se tranca no banheiro.

— PODE ABRIR- eu digo e ela ainda está rindo

— tem uma camisa sua no meu guarda roupa, tome banho no outro banheiro - ela diz e escuto o barulho do chuveiro.

Tomo um banho, troco de roupa e ligo a tv, tá passando jogo de basquete e o Chicago Bulls está ganhando. Tris aparece de cabelos molhados e senta do meu lado gritando ao ver o placar

— tá vendo que é o melhor? Isso é um TIME - ela realmente está animada, ela senta ao meu lado e não tira os olhos da tv, olho para seu rosto e sorrio, levanto e vou para a cozinha pegar um copo de suco e sinto braços ao meu redor, me viro e dou um beijo em sua testa, ficamos abraçados e ela da sorriso olhando para mim, era a visão perfeita, ela era perfeita. Meu celular toca no meu bolso de trás, ela pega e olha, “Zeke” e eu sorrio e ela atende.

— oi, Zeke - ela diz revirando os olhos, colocando no viva voz

— desculpa atrapalhar logo na hora, não sei pq vcs não se assumem logo, enfim o clima não estava frio, devia tá pegando fogo né? Olha eu entend...-

— cala a boca Zeke - eu digo e pego o celular e Tris sai da cozinha e grita “ beijos Shauna” e escuto um “ beijos Tris”, como ela percebeu, eu não faço a mínima ideia.

— O que aconteceu? - eu pergunto

— resolvi ligar porque Shauna foi tomar banho, primeiro assunto, o Will falou comigo sobre aquele arquivo, porém mandei ele calar a boca e mandei se divertir com a Cristina, por que ele só liga nos momentos errados? Ele pediu uma reunião na sua sala porque tem duas coisas importantes e ele pediu para te passar, porque ele ia perder o sinal e depois aviso a Uriah - ele diz

— quer dizer que a Shauna está aí? - eu digo em tom brincalhão

— você só prestou atenção nisso, Quatro? - ele diz incrédulo

— reunião amanhã, certo, mas quase todos os dias e não enjoou, surpreso demais - eu digo

— ele não é o tipo de garota que você fica enjoado, mas você não pode falar nada, você é apaixonado pela Tris

— não vou repetir que somos amigos e aquele lance- digo

— ok, ok, já ouvi isso varias e varias vezes, agora eu tenho algo melhor pra fazer do que falar com você - ele diz e desliga, volto para a sala e Tris está falando com alguém no celular, me aproxima e dou um beijo em seu pescoço e ela me repreende e eu continuo provocando, até que eu ouço ela falar “ Caleb” eu paro instantaneamente e arqueio a sobrancelha e espero ela desligar.

— aconteceu alguma coisa? - eu pergunto e ela se deita em meu peito.

— nada, é...seu pai vai msm para Los Angeles? - ela muda de assunto e respeito que não queira falar.

— eu não sei, aconteceu algumas coisas no setor financeiro, até agora nada foi prejudicado, mas se não resolver, vou abrir um processo, na verdade amanhã o Will quer uma reunião - eu digo e ela se aconchega mais nos meus braços, eu aliso os seus cabelos e ela fica desenhando no meu abdômen com as unhas, é um silêncio confortável. Ela acaba caindo no sono e a levo para a cama. Resolvo dormir lá, amanhã vou mais cedo para a casa e me arrumo, hoje o dia terminou bom e espero que isso continue.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deem um retorno



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love agreement" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.