Total Drama Farm escrita por WillyDan


Capítulo 1
Coelhos vs. Carcajus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788449/chapter/1

Um tempo depois do último reality show, Chris chegou em um acordo com o diretor e tem carta branca para fazer o programa como bem entender, desde que o programa não seja baseado em desafios de outros já produzidos. O apresentador e o Chef Hatchet chegam em Cidade Nova, passam pelo Bairro do Limoeiro e chegam em Vila Abobrinha para lançar um novo desafio.

Chris: Ó NÓIS AQUI DE NOVO! Senhoras e Senhores, aqui quem fala é o seu apresentador mundialmente famoso, Chris McLean, e este é o meu primeiro desafio fora de minha terra natal: Muskoka, Ontario! Meu diretor resolveu ficar e tirar férias tentando resolver meus problemas com a prisão pelo desastre ambiental no Wawanakwa. Mas veremos depois o que acontecerá. Os criadores das respectivas séries que participarão do programa fizeram um acordo comigo e eles aceitaram.

(Maurício de Sousa e Fabio Yabu são sequestrados pelo Chef Hatchet e mandados a algum lugar em uma viagem só de ida)

Chris: Aqui nós teremos os desafios mais surpreendentes, brutais, emocionantes e divertidos, este para mim! Agora fique encostado em seu sofá, prepare os lanches e continue ligado no nosso novo programa: FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!!

(abertura)

Pai, mãe, eu estou legal

Penso muito em vocês

Eu sempre quis ser o tal

E é só por isso que eu estou aqui

Eu quero ser famoso!

Esta é minha vida que eu escolhi

Eu ralo muito, mas já venci

Faço tudo, vou arrebentar

Um dia chego lá

Porque eu quero ser famoso!

Na na na na na na na na na na na na na na na!

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

Eu quero ser…

Eu quero ser…

Quero ser famoso!

(assobiando: Eu quero ser… Quero ser famoso)

Chris: Recapitulando: Aqui nesta vila cujo nome ignoro–

Chico: VILA ABOBRINHA!

Chris: Cala a boca, estagiário! Apresentador falando! Como eu estava dizendo, os proprietários desta fazenda concordaram em vendê-la para uma pessoa importante. No caso: EU! E conseguimos 8 estagiários de presente! (Chico, Zeca, Zé da Roça, Rosinha, Hiro, Zé Lelé, Genesinho e Maria Cafufa aparecem de estagiários)

Chef: O que estão olhando? TRABALHEM!

Rosinha: Mas vivemos aqui!

Chef: É, mas o Chris comprou a fazenda.

Chico: Era dos meus pais!

Chef: Não é mais!

Zeca: Eu disse que não queria vir, mas você insistiu.

Chico: Desculpa, eu também não sabia.

Chris: Com os estagiários testaremos se os desafios são seguros para entreter as pessoas. (ouve um som) E estamos recebendo os primeiros participantes. HA-HAI!

Chega um ônibus velho e quebrado com bancos rasgados e motor falhando levando os 24 participantes.

Chris: Atenção. Jovens do Bairro do Limoeiro e Super-Heróis de Cidade Nova – Além de uns intrusos junto – benvindos à Fazenda McLean onde participarão de um novo reality show.

Mônica: Nos disseram que íamos visitar o Chico Bento.

Chris: E já estão visitando, e ele aceitou ser estagiário!

Chico: Não aceitei não!

Chris: Como prova ele assinou o contrato com os amigos dele.

Genesinho: Vai ver quando o papai saber disso!

Chris: Genesinho, se esse é o seu nome, o Coronel Agripino me pagou milhões para a produção, desde que não interfira na fazenda dele.

Rosinha: Não brinca…!

Cebola: Mas e como fica o jogo?

Chris: Eu explico. Me acompanhem!

Todos entram no celeiro e o Chef aparece vestido de fazendeiro.

Chef: TRASEIROS PRA BAIXO! (todos se sentam) Alguma pergunta? (todos levantam a mão) Não? Pode prosseguir, Chris.

Chris: OK! 24 participantes e aqueles que sentaram nos bancos azuis serão conhecidos como… OS COELHOS IRRACIONAIS! E os que sentaram nos bancos vermelhos são – valorizando meu país, o Canadá – OS CARCAJUS DEMENTES!

Magali: Não gostei.

Carmen: Combina direitinho com a Mônica, já que ela tem esse jeitão de elefante.

Mônica: Quem tem jeito de elefante sua–

Chris: Muita calma nessa hora! Chef, acabamos de analisar umas armas aqui, pode confiscá-las?

Chef: Com prazer! Aqueles que estiverem equipados com alguma arma ilegal no programa, deposite aqui! (mostrando uma lixeira cheia de restos de comida)

Cebola: Podem começar pelo lápis e o Sansão!

Mônica: O Sansão não é uma arma, que coisa!

Cascão: Mas usou contra nós várias vezes…

Magali: Pra se defender.

Denise: Aonde, Gatz? Se não me falha a memória, você tá out das informações!

Chris: Depositando! E isso inclui outras coisas também.

Fox: Poxa vida… Alguns de nós têm poderes de nascença. (Sara levanta a mão)

Tati: Odeio quando você faz isso com a gente, McLean!

Lisa: (acalma a amiga) Calma, Tati…

Kiko: Poxa mano…

Kenji: Eu que o diga! (tirando o bracelete com o grupo)

Dani: Por que eu tô aqui? Nem sou integrante!

Deck: Ora seu babaca, tudo bem que é apenas humano, mas foi convidado de honra.

Maya: Vejo que vai ter problemas com o patrão.

Deck: Satan Boss ou Cardman?

Luke: Acho que ambos…

Mônica: Sugiro que mude o nome para Coelhos Empoderados ou vai se entender com…

Chris: Tá desarmada, lembra? E o Chef deve ter triturado eles, os braceletes, as manoplas do cara ali… (aponta para Deck) E um lápis que estava junto.

Marina: O QUÊ?! VOCÊ TRITUROU MEU LÁPIS MÁGICO!!!??? (vendo o Chef mandar todo o lixo em um triturador e jogando-o em uma caçamba)

Chris: Vocês que sabem, uso de armas acarreta na desclassificação.

Quim: Quando vamos comer?

Chris: Nada que seja seu…

Magali: Ele faz com amor. Acredite!

Chris: Sei, foi o que seu pai não me relatou… Mas enfim, vamos ao jogo. Qualquer coisa que queiram confessar ou relatar podem usar A Casinha. (mostra um banheiro velho sem encanamento nem pia e privada, apenas fossa aberta com moscas voando no ambiente) Ela também será usada para a votação nas noites de eliminação.

Mônica: Odeio o Chris! Ele rasgou o Sansão com aquele Chef idiota!

Marina: Eu vou falar com o papai para cancelar o programa!

Kiko: Aí, mãe! Tô na TV!

Zeca: Quero sair daqui!

Zé da Roça: Como o melhor aluno de Vila Abobrinha acabou assim?

Hiro: ALGUÉM ME AJUDA! PODEM ME LEVAR AO JAPÃO!?

Chris: Alguns dos nossos desafios acontecerão no ambiente, com direito a animais para dar mais emoção ao ambiente.

Chico: Pelo menos uma coisa boa, devemos amar os animais.

Chris: Fala dos animais mutantes que eu trouxe? (libera a gaiola soltando eles) Não me lembro de você dizer isso.

Zé Lelé: (tonto e desmaia) Mamãe, não quero ir pra escola…

Chris: Nosso refeitório terá a melhor comida do Chef Hatchet.

Magali: Aí sim! Pode me ver um prato de macarrão?

Chef: Só na hora certa, magrela.

Milena: Nem fazer uma boquinha entre as refeições?

Chris: Quem é você? Continuando… Vários dos nossos ambientes está cercado de muitas coisas bonitas na Fazenda McLean. E muitas coisas a se fazer.

Maya: Há horas que o Chris está escondendo o jogo, melhor ficar de olho.

Fabi: Ele me tirou do Pum… Meu único amigo desde que vivia como vilã…

Sara: O que falta? Um cantinho no chão duro?

Chris: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHA! Sério mesmo que o amigo dela se chama Pum? Têm sinônimos! Flatulência, gás metano...

Chris: Para descansar, vocês ficam aqui na casa, enquanto o Chef e eu nos hospedamos no trailer. Não tem camas, só colchonetes com travesseiro e cobertor.

Sara: Eu e minha boca… (mão na cara em frustração)

Chris: Para a eliminação temos dois ambientes: O celeiro, que é onde vocês votarão em quem deve sair e o Foguete dos Perdedores, que está em um lugar recém-montado. A Base de Lançamento da Vergonha!

Lisa: Que graça tem um foguete com esse nome?

Tati: Ele explode?

Chris: Qual seria a graça se não explodisse?

Jeremias: Peraí! Não gostei disso não!

Franja: Eu também não, e além do mais ele tá todo malfeito.

Chris: Mentes brilhantes também cometeram erros no passado, você insiste neles.

Kenji: Tomou, bobão? Mas e aí, quando começamos o primeiro desafio?

Franja: Na próxima, eu fico calado…

Chris: Agora que perguntou Kenji temos o primeiro desafio, vale eliminação…

Fox: Primeiro desafio… Mal posso esperar!

Jeremias: O que pode ser pior que animais mutados?

Xaveco: Animais de casa mutados…?

Milena: Sobreviver a eles?

Magali: Ficar sem comer por um mês?

Magali: Não como nada desde o café da manhã, podia ter me dado pelo menos uma frutinha… Uma fatia de melancia…

Cebola: OK, qual o desafio?

Chris: Uma corrida para seus respectivos acampamentos que fica do outro lado da cidade. Começando pela trilha até o mirante.

Cascão: Será um desafio radical! Vamos ver…

Chris: Aqueles que conseguirem passar pelo mirante, a floresta e o lago irá para suas cabanas.

Chico: Pode tirar os olhos da minha casa, Chris!

Chris: Valeu a sugestão! (falando no walk-talk) Pode demolir.

Uma bola de demolição arrasa a casa do Chico para dar lugar às cabanas e o chalé de Chris.

Chico: MINHA CASA!!!!!!

Mônica: Chris, eu vou acabar com a sua…

Chef: Espera aí, brutamontes, você e os outros assinaram o contrato. Lembra?

Mônica: (toma o contrato e o rasga) Que contrato? Eu vou embora daqui.

Chris: A parte legal tenho que lembrar sempre… Eles sempre fazem cópias.

Carmen: (com olhar fulminante) Mandou bem, Gorilônica!

(corte)

Mônica: Gorilônica, pois sim!

(corte)

Denise: Er… Chris, vamos ter de andar a pé ou outra coisa?

Chris: É só um desafio, como uma caminhada… Me encontrem lá embaixo. (saindo) A primeira equipe que chegar na cabana com a cor de sua equipe ganha. Atenção… VALENDO!

Todos correm como na Corrida do Queijo da Inglaterra.

Fox: Tá no papo essa para mim.

Cebola: Não antes de eu acabar com você.

Cascão: Especialista em Le Parkour chegando.

Chris: Pode soltar, Chef! (o Chef libera os animais atrás dos participantes)

Tati: Não gostei! Ele soltou outros animais?!

(corte)

Tati: Uma coisa que odeio no Chris McLean: Ele é metido a espertinho!

Jeremias: AAAAHHHHHHHHH!!!! MULHERES E CRIANÇAS PRIMEIRO!

Os grupos fugiam dos animais mutados que Chris trouxe da ilha da caveira, mas havia um que foi de penetra e ninguém tinha visto o que aconteceu. Nesse momento as equipes pegam trilhas opostas que levam ao caminho das cabanas.

Deck: Por que o Chris foi confiscar nossas armas?

Luke: Não iria querer se entender com os advogados dele, né?

Fox: Quem iria por acaso fugir de um animal… (o yeti se aproxima) Essa não! SAI DA FRENTE QUE ATRÁS VEM ENCHENTE!

Cascão: Enchente?! ONDE!?

Kenji: Fox, sempre errando os ditados populares…

Kiko: Ele necessita de um transplante de cérebro…

Daniel: O que tá fazendo?

Deck: Vou ganhar tempo para vocês, vão indo! (yeti para na frente de Deck) Vim de outro planeta e peguei coisas maiores e mais fortes do que…. (leva soco do Yeti) VOCÊÊÊÊÊ!!!!!

Lisa: Adiantou pouca coisa…

Tati: Alguma ideia?

Maya: Nos separamos e nos encontramos nas cabanas.

Fabi: Boa ideia, entenderam rapazes?

Carcajus: Sim!

Maya: Sigam o plano! (se separam)

Maya: Fox pode ser o mais valente dos Combo Rangers, mas quando o assunto é liderança ele deixa a desejar. Age mais do que pensa. Ser valente não basta.

Tati: Desde nossa luta com o Zero Um, a Maya mostrou suas qualidades e até deixamos nossas diferenças de lado para salvar os outros. Ela é uma grande amiga.

Sara: Anteriormente ela ficava com ciúmes e inveja, mas veremos daqui até o final…

COELHOS

Quim: (arfando) Não é justo… Uma corrida até as cabanas, não podia ser algo mais suave?

Magali: Gente, o Quim tá cansado…

Mônica: A gente não pode perder.

Denise: Se for esperta, continua. Se não, fica pra trás e perde!

Quim: Não acredito que o primeiro desafio seria esse.

(corte)

Quim: Não devia extrapolar nos doces do papai… A Magali encomenda, por uma nota.

(corte)

Milena: Mô, alguma ideia de como podemos fazer para chegar até o outro lado do lago?

Mônica: Por quê, Mi?

Milena: Chegamos nele! (aponta pro lago)

Denise: Até aqui tá tudo bem, mas e o transporte?

Chris: (a bordo do helicóptero pilotado pelo Chef) Veem esses barcos? Podem usar eles!

Xaveco: Valeu, Chris…

Todos embarcam nos barcos.

Franja: COELHOS NA FRENTE!

Cebola: Por que coelhos e não outro animal?

Mônica: Me deixa mais confiante. Sou a Dona da Rua!

Denise: Brutamontes de plantão, péssima amiga, bomba atômica ambulante...

Cascão: Caramba, quanta água… (um tubarão morde um pedaço do barco)

Coelhos: AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!!

Mônica: Chris, você disse que era seguro.

Chris: EU MENTI! HAHAHAHAHAHAHAHAHA!

Magali: Como a gente se salva dele?

Chris: (com megafone) Só pra constar: O Dentão está liderando eles e outros peixes aí. Nem queira saber o que mais ele faz!

Mônica: Ou é uma afronta à minha pessoa, ou o tubarão que se chama Dentão? Não importa! Ele vai se ver comigo depois… Se eu estivesse com o Sansão.

CARCAJUS

Kiko: Não brinca!

Lisa: Tem um barco aqui, mas temos de tomar cuidado com os peixes aqui.

Sara: Mas e o Deck?

Luke: Não temos tempo, vamos!

Deck: AAAAAI! (agonizando)

Fox: Deck! (chegando até ele) Dormindo no ponto, a gente tem uma corrida a vencer!

Deck: Chefe, eu não quero–

Fox: (carregando-o) Não podemos te perder também.

Kenji: Vem logo pro barco!

Fox: Vão indo na frente!

Kenji: Nada disso! Os coelhos estão na frente!

Fox: Odeio quando o Ken tem razão!

Kenji: Fazer o quê? É a primeira competição!

Camila: Anda Fox!

Tati: FOFUCHO!!!!! (todos embarcam sem Fox)

Kiko: Vacilou, playboy!

Fox: Preciso dar um jeito nisso… Mas como…?

Umas toupeiras mutantes surgem da terra e atacam Fox, mas ele é mais esperto e salta em uma árvore conseguindo domar uma delas puxando-lhe as orelhas. O mesmo coloca Deck nas costas do animal.

Fox: É o seguinte, vocês vão me levar pra cabana! EM FRENTE!

Maya: Tenho que admitir, o Fox me impressiona às vezes.

Tati: Adoro quando o Fox faz uma coisa certa… AHHH! (desmaia)

Chris: Os coelhos estão na frente, mas os carcajus, com dois a menos no barco estão na metade do caminho. Fox domando um monte de toupeiras mutantes bravas, consegue ir pra cabana primeiro!

Fox: GANHAMOS!

Chris: Devagar aí! Se todos não chegarem, não ganhou não.

Fox: Pelo menos o Deck tá com a gente… Não é?

Deck: AAAAI! (gemendo de dor)

Fox: Isso é um sim?

De volta ao lago…

Cascão: Estamos quase afundando…

Carmen: Mônica, se afundarmos e meu cabelo desmanchar, a culpa é sua!

Mônica: O tubarão comeu metade do barco, lembra?

Jeremias: E ele tá voltando!

Mônica: Desta vez não! (dando um soco no Dentão)

Cebola: Mandou bem.

Mônica: Valeu, Cê. Mas teria sido melhor se o Sansão estivesse comigo.

(corte)

Tati: “Meu coelhinho isso, meu coelhinho aquilo…” DESAPEGA!!!!! Quase adulta e sempre agindo feito criança de 6 anos! Com a sua idade, comecei a carreira de super-heroína e tive que lidar com a ausência dos meus pais!

(corte)

Milena: Mô, os Carcajus estão chegando!

Marina: Não por muito– (mãos no bolso) Esqueci… Meu lápis mágico virou pó.

Cebola: Pessoal, remem! (rapazes pegam os remos) Se quer uma coisa benfeita, faça você mesmo… Já que alguém gosta de tudo na mão lavada.

Cascão: Agora não é hora, Cebola.

Cebola: Se os Carcajus se adiantaram com dois, por que não o mesmo?

Mônica: É isso! Pessoal, desculpa mas vou fazer!

Jeremias: Mônica o que vai fazer?

Mônica: Vão me agradecer depois.

Mônica balança o barco e joga os companheiros de equipe em seu chalé com ela ficando para trás. Com isso, os Carcajus se aproximam mais e desembarcam com o barco quase destruído pelas piranhas mutantes, lideradas pelo Dentão. Mônica desembarca mas não conseguiria a tempo.

Maya: Desiste, “Dona da Rua”! Você já perdeu!

Mônica: Ainda não perdi. (uma toupeira se aproxima dela embaixo da terra e a joga para trás) AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Cebola: Mônica! (voltando)

Magali: Estamos quase chegando!

Cebola: E deixar ela virar comida de tubarão?

Chris: Os Carcajus se adiantaram, se eles chegarem ganham. Mas os Coelhos ficaram definitivamente pra trás.

Maria Cafufa: Chris, deixa a gente fazer um lanche? Estamos com fome e…?

Chris: Depois que o jogo acabar.

Hiro: Eles estão chegando!

Chris: Carcajus ou Coelhos?

Hiro: Carcajus!

Hiro: Ele é fã do Wolverine, por acaso?

Zeca: Andem logo, Coelhos, agora falta pouco!

Camila: Maya, temos um problema…

Maya: E o que é?

Fabi: Essa não! A Mônica deve ter domado uma toupeira como a que o Fox fez…

Lisa: Não vai dar tempo!

Xaveco: Não se eu der um jeito!

Franja: E o que vai fazer?

Xaveco: Veja e aprenda! (carregando um hamster mutante, que dispara raios nos Carcajus)

Carcajus: AAAAAARRRRRRRRRRRGGGGGGGGGGHHHHHHHHHHHH!!!!

Fox: NÃO! NÓS PERDEMOS!

Chris: E A VITÓRIA É DOS COELHOS!

Mônica: Não acredito! Conseguimos!

Cebola: Eu menos ainda…

Coelhos: (comemorando) XAVECO! XAVECO! XAVECO! XAVECO!

Xaveco: De zero a herói, eu não esperava por isso! Graças ao Xaveco júnior. (choque) AAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!

Chris: TSC! TSC! Carcajus, celeiro hoje á noite.

Tati: Quando eu puser minhas mãos nesse–

Fox: Calma Tati, é apenas o primeiro dia. Mas até o final, estamos bem.

Tati: Fox… (abraça e chora)

Lisa: Tati, não fica assim não.

Camila: Amiga…

Kiko: Hoje é uma coisa, mas semana que vem, será outra.

Kenji: Estávamos a um passo de ganhar.

Dani: Isso foi uma injustiça!

Fabi: Anotem isso, Coelhos! Nós, os Carcajus, vamos voltar com tudo!

Mais tarde no celeiro…

Chris: Carcajus Dementes… Em uma fazenda, o churrasco é algo delicioso que vocês comem com arroz, vinagrete, maionese e muito mais. Mas aqui na Fazenda dos Desafios, eles representam vida. Vocês deram seus votos e tomaram a decisão, só tem 11 espetos normais de churrasco. Quando eu chamar seu nome, venha e pegue seu espeto. E temos um espeto muito especial, que vocês não vão querer comer: Aquele que receber o espeto de churrasco do fracasso, deve voltar imediatamente para a Base de Lançamento da Vergonha e pegar o Foguete da Derrota. Ou seja, você está fora da competição e não pode voltar… Nunca!

Todos ficam apreensivos ao ver o Chef com traje de proteção e mostrando um espeto de churrasco brilhante.

Chris: O primeiro espeto vai para… (pausa longa) Maya!

Maya: WOOHOO! (recebe)

Chris: Temos também para… Tati… Kiko… Kenji… Lisa… Camila… Luke… Dani… Fabi… E Sara…

Sara: Valeu Chris!

Chris: Fox e Deck, os azarados do jogo. Fox, você ficou pra trás e deixou sua equipe no vácuo para ajudar um participante caído. Foi irresponsável. Honrado, mas irresponsável!

Fox: É como os super-heróis fazem, nem o Tio Combo viraria as costas. Não aprendeu que com um grande poder–

Chris: (atravessa Fox) Vem uma grande burrada e foi o que cometeu hoje. Deck, você foi burro demais de enfrentar o yeti. Não despertou a tempo de ajudar seus parceiros.

Deck: Inimigos! Nunca fui amigos deles.

Lisa: Quer apanhar?

Deck: (se encolhe) Não!

Chris: Por essa razão o último espeto de churrasco vai para…

(longa pausa de 5 minutos, Fox apreensivo e Deck mais ainda)

Chris: FOX!

Deck: Isso não é justo! (recebe o espeto de churrasco do fracasso e esquiva)

Deck: Quando eu voltar na final, esperem só o que lhes aguarda!

Chris: Deck, você é o primeiro a inaugurar o Foguete da Derrota. Alguma palavra antes de partir?

Deck: Vai se arrepender de me mandar pra lua seu… (lançamento) IDIOTAAAAAA!

(foguete explode)

Maya: Não é certo matar alguém ao eliminar!

Chris: Sai pra lá, minha filha. Ele está bem, mas acordará zonzo.

Chico: NÃO VAI NÃO!

Rosinha: Vai ver quando o programa acabar!

Zé da Roça: Você nos trata como escravos!

Chris: É um daqueles protestos trabalhistas? Sai dessa!

Zé Lelé: Mas eu nem tenho carteira assinada…!

Chris: E você telespectador, curtiu o primeiro episódio? Os Coelhos vão seguir vencendo? Os Carcajus vão reagir? Este programa será um sucesso? Não perca o próximo episódio da FAZENDA… DOS… DESAFIOS!!!

(créditos e cena extra)

Chris: Chef, os espetos do fracasso foram uma boa. Onde conseguiu?

Chef: Tinha um pouco daqueles marshmallows da 4a temporada sobrando.

Chris: A menos que haja presença de animais, está tudo bem! (jogando o resto fora)

De longe, uma onça come um dos marshmallows e começa a sofrer mutações. Só se ouve um urro de longe que ecoa na Fazenda McLean

VOTAÇÃO

Deck: 6 votos (Luke, Lisa, Maya, Fabi, Tati e Sara) ELIMINADO

Fox: 5 votos (Deck, Kenji, Kiko, Dani e Camila)

Kenji: 1 voto (Fox)

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Total Drama Farm" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.