Capcom Vs Snk: Jogo de Adulto escrita por Andras


Capítulo 9
09 Os Herdeiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78839/chapter/9

Capítulo Final

–Os herdeiros-

Bison estava na frente deles, imponente. Sua mera presença fazia com que eles recuassem. Cada passo que dava, o chão parecia afundar com o poder que transbordava do corpo daquele homem.

—Quem será a primeira vítima? —Ele pergunta, com sua voz perturbadoramente distorcida. Billy queria mostrar que não estava intimidado, embora tremesse tanto quanto os outros, e é o primeiro a atacar. Ele salta na direção de Bison, girando o bastão ao redor de seu corpo, cobrindo-o com chamas para causar ainda mais dano. O bastão atinge o pescoço do ditador, que sequer se move. As chamas não pareciam incomodá-lo, visto pelo sorriso largo que abria. O fogo que encobria os golpes de Billy são absorvidos por Bison, que parecia se regojizar com aquele poder.

—Billy, saia daí! —Geese tenta alertar ao seu subordinado, mas era tarde demais. —Bison pega o inglês pelo pescoço, arremessando-o contra o chão. Uma descarga de energia púrpura é desferida pelo poderoso adversário, enterrando Billy no chão. Em meros segundos, ele estava nocauteado.

—Fraco. —Havia uma decepção no tom de voz do ditador, enquanto ele se voltava para os lutadores restantes. Com um movimento sutil da mão direita, Terry, Any e Joe vão ao chão. —Vocês, por outro lado, me servem muito bem. —O urro que eles emitem em seguida denotava a situação preocupante na qual o grupo se encontrava.

—Isso de novo não! —Rock diz, afastando-se junto de Sakura, Bonne e o restante, cercados pelo descontrolado trio Fatal Fury de um lado, e pelo empoderado Bison do outro.

—Rock! —Chun Li grita ao rapaz. Ela tinha um plano. —Você, Jae, Bonne e Sakura cuidem deles o mais rápido possível! —Ela voltava-se para Bison, colocando-se ao lado de Geese, Kyosuke e Batsu. —Enquanto isso nós cuidamos de Bison.

O poderoso homem ria, cruzando os braços ao ver os jovens lutadores atacarem o trio sobre seu controle. Seus olhos emitiam um brilho cor de malva, enquanto ele flutuava poucos centímetros acima do chão.

—Cuidar de mim? —O tom de voz dele era uma provocação à Chun Li, e principalmente a Geese. —Não esperam mesmo serem capazes de me deter, esperam? Façamos assim: Me entretenham o suficiente, e eu permito que morram sem sofrer demais! —Ele gargalhava, desaparecendo em pleno ar para evitar o Reppuken de um furioso Geese.

Para Rock, a sensação era de uma reedição da luta no navio, a luta em que eles perderam Dong. Dessa vez, pelo menos, Rock e seus amigos estavam em melhor condições para lutar, e estavam em maior número. Ele olha para Sakura, e com um leve meneio de suas cabeças eles já tinham um plano traçado. Os dois saltam na direção de Terry, determinados a nocauteá-lo o mais rápido possível.

Bonne e Joe chocam seus ventos, com a loira tendo dificuldades de achar um espaço para atacar o lutador de Muay Thai. Enquanto Jae e Andy duelavam uma vez mais. Dessa vez, pelo menos, o jovem lutador de Tae Kwon Do tinha uma noção maior da extensão das habilidades do ninja, colocando-os no mesmo patamar.

Rock e Sakura se posicionam cada um de um dos lados de Terry, alternando os momentos de seus ataques de modo a dificultar a defesa do lobo. Vendo que estava em desvantagem, Terry decide tomar um posicionamento mais ativo no combate, partindo para cima de Sakura, atacando-a rapidamente, de modo a abrir distância de Rock.

Sakura se defende como pode, os ataques de Terry eram mais rápidos do que ela esperava. Ela consegue defender a maioria, mas, ainda assim, sofre com alguns golpes bem encaixados. Rock corre na direção dos dois, desesperado por ter sido pego de surpresa pela estratégia de Terry. A estranha energia circundando o rapaz parecia crescer junto de sua aflição.

O rapaz desfere uma sequência de Reppukens, tirando a atenção de Terry. O lobo tenta defender com seu Power Wave, mas simplesmente não havia espaço ou energia para superar os golpes de Rock. Sakura aproveita, juntando-se ao seu amigo. Em conjunto, os ataques da dupla eram demais para o possuído Terry Bogard. Eles nocauteiam o lendário lutador, mas algo parecia errado com seu discípulo.

—Rock? —Sakura observava o amigo, desconfiada. Ele estava ofegante, a aura púrpura ao seu redor era claramente visível para qualquer um. O Satsui no Hado modificado por Bison parecia ter finalmente tomado posse de Rock Howard. Ele ataca Sakura, que não consegue antecipar o chute em seu estômago.

Ela ajoelha, sem fôlego. O rapaz era bastante rápido, mas com sua habilidade havia conseguido esquivar de um novo ataque. Ele era incessante em seus ataques, colocando a jovem numa situação perigosa. Ela olha ao redor, vendo que a luta também não estava fácil para seus companheiros. Então, lhe vem uma súbita ideia.

Ela começa a desviar dos ataques de Rock, caminhando na direção de Andy e Jae. Com seus ágeis movimentos, ela consegue uma elegante esquiva, rolando para trás, fazendo com que um soco displicente de Rock acabasse pegando em Andy. O ninja perde o foco de Jae, e os dois lutadores possuídos começam a lutar um contra o outro.

—Vamos ajudar Bonne! —Sakura sequer havia pensado que seu plano poderia falhar. No momento em que o colocou em prática, já sabia exatamente o que fazer em seguida. Ela e Jae correm na direção da loira e de Joe Higashi, ajudando a amiga.

O trio não dava espaços para Joe, com Sakura e Jae abrindo sua guarda, e Bonne aproveitando para desferir sua sequência de chutes, enquanto rodava no ar. No momento em que ela termina sua sequência de ataques, Jae começa a dele. O jovem desferia belos chutes envolvidos por chamas, alternando a potência e altura dos golpes dependendo da distância que havia dele e Joe. Assim que ele encerra, Sakura termina aquela luta com um chute na cabeça de Joe, fazendo o lutador de Muay Thai rodopiar antes de cair no chão. O trio volta-se a Rock, vendo o rapaz derrotando Andy sem muitos esforços.

Os olhos cor de rubi de Rock haviam sido substituídos por chamas púrpuras. O jovem baforejava aquela energia numa forma crua. Desde que começaram essa jornada o jovem havia se mostrado extremamente poderoso, e igualmente incontrolável, agora experimentariam todo aquele poder em primeira mão.

Rock avança contra o trio, ignorando os chutes de Jae, que apenas resvalavam em seu corpo. Não toma conhecimento também dos ventos de Jenet, como se fossem mera brisa para o rapaz. O Hadouken de Sakura o faz se deter brevemente, mas também não impedem seu avanço.

Ele agarra Sakura pelo pescoço, arremessando-a contra uma das paredes da arena, que cede com o impacto. Ele tenta repetir o movimento de seu golpe, de forma a agravar o dano, mas a jovem estava preparada: em suas mãos havia carregado energia suficiente para um ataque à queima-roupa. Aquela forma mais poderosa era chamada de Shinku Hadouken, e finalmente o rapaz parecia abalado por um dos ataques, largando Sakura imediatamente.

Ela vai ao chão, de joelhos, recobrando seu fôlego. Por um instante parecia que Rock havia recobrado sua consciência, as chamas ao seu redor haviam cessado, e seus olhos haviam ganhado o peculiar tom vermelho. O alívio do grupo dura menos de um segundo, pois as labaredas se reacendem, e o rapaz prepara o golpe que era sua assinatura, erguendo ambas as mãos e as cruzando no ar:

Metsu! —A voz alterada de Rock urra, em alto tom. —Raging Storm! —A energia fervilhava enquanto ele a concentrava em suas mãos. Sakura não tinha tempo suficiente para escapar, no momento que rock as descesse ao chão, liberaria aquele poder que fluía em seu corpo. Mas os braços dele não descem.

De um lado, Jae fazia esforço hercúleo segurando o braço de Rock de maneira que o impedisse de concluir seu ataque. Do outro, Bonne fazia o mesmo com o outro braço. Eles seguravam o rapaz, que se debatia e deixava a sua concentração de energia se esvair.

—Sakura! —Jae grita, tentando conter o rapaz. —Ataca ele de novo!

—Não perde tempo! —Bonne diz, perdendo aos poucos aquela disputa de força. Sakura inicialmente pensa em concentrar uma nova carga de seu Shinku Hadouken. Aquela energia só era obtida com o esvaziamento espiritual do combatente, tornando-a num oposto direto ao Satsui no Hado, no qual o lutador se entregava por completo a seu instinto de combate. A faixa amarrada na cabeça da jovem esvoaçava com o poder que fluía em seu corpo.

Jae e Bonne estavam perplexos. Jamais esperariam pelo que viam diante de seus olhos. Sakura havia agarrado o pescoço de Rock, e em vez de atacá-lo, beijava seus lábios, enquanto seu outro braço trazia o corpo do rapaz mais próximo do seu. Seu espírito estava perfeitamente vazio no momento em que aquele impulso tomou conta, tornando aquele beijo o conduíte perfeito para que sua energia anulasse o Satsui no Hado adulterado pelo ditador. As chamas púrpuras deixam o corpo de Rock por completo, enquanto que o rapaz se escorava em Sakura para permanecer em pé.

—Você... —Ele tenta falar, ainda abalado pelo que havia acontecido.

—Oi? —Sakura estava aliviada em ter seu amigo de volta.

—Você devia registrar seu beijo como arma. —Ele recobrava aos poucos o controle e movimentos de seu próprio corpo. —Ele é algo de explosivo!

—Foi meu primeiro beijo. —Ela sussurra no ouvido dele, constrangida.

—O meu também. —Ele ri. —Eu gostaria de outro quando eu estiver em completo controle de meu corpo. —Os dois juntam-se a Jae e Bonne, observando os colegas derrotados.

—Bem-vindo de volta, Rock! —Bonne diz, provocando. O rapaz corava, por um momento esteve num mundinho só seu, não esperava aquele olhar julgador e jocoso da loira.

—É bom estar de volta com meus amigos, Jenet! —Ele diz, tentando recobrar sua compostura. Cessado aquele momento, os jovens lutadores correm para ajudar Chun Li e seu grupo.

A situação deles não era nada agradável: Batsu já havia sido nocauteado, Chun Li e Kyosuke pareciam feridos, e apesar de Geese estar em bom estado, Bison lutava como se aquele grupo fosse uma mera brincadeira. Kyosuke disparava lâminas feitas de eletricidade, mas nenhuma atingia o poderoso ditador, que se teleportava pelo campo de batalha.

Ele surge subitamente atrás do ruivo, atingindo-o com um soco nas costas, com sua mão carregada em energia. Os olhos de Kyosuke esvaziam-se imediatamente, ao que ele vai à nocaute. Chun Li tenta aproveitar aquela brecha para disparar uma onda de Ki contra Bison, mas um novo teleporte o colocava nas costas da agente da Interpol. Antes que ela pudesse se tornar uma outra vítima do ditador, Sakura intervém com um chute que resvala no rosto de Bison.

—Estamos de volta! —Sakura diz, acompanhada de Rock e os outros. —Desculpa a demora! —Eles ficam de costas um para os outros, tentando evitar que Bison os pegasse de surpresa.

—Obrigada pela ajuda! —Havia cansaço na voz de Chun Li. O tempo que eles demoraram faziam o grupo se sentir mal pela demora, ao mesmo tempo em que aquilo os motivava a compensar.

Jae vê uma pequena chama púrpura com sua visão periférica, arriscando um chute direto. Seu golpe choca-se com a manopla que cobria o braço de Bison, que ri surpreso.

—Vocês são interessantes! —O ditador agarra a perna de Jae, ainda no ar. —Devia tê-los considerado também para meu exército de lutadores. —Uma descarga de energia joga Kim Jae Hoon ao chão, bastante ferido. Rock acerta dois Reppuken em sequência, mas Bison parece pouco abalado pelo golpe. —Você, por outro lado, me decepciona, Rock Howard. —O maníaco flutua lentamente na direção de Rock. —Tinha esperanças que seu sangue combinaria perfeitamente com meu Mizuchi no Hado, criação de que mais me orgulho. Mas algo parece ter bloqueado todos os meus acessos. —Um olhar furioso volta-se à Sakura, que dá um passo para trás, por precaução. —Talvez se eu eliminar as distrações eu tenha melhores resultados. —Uma nova carga de Reppuken atinge Bison. Dessa vez era Geese quem tomava a iniciativa, chamando a atenção para si.

—Deixe as crianças em paz, Bison! —Geese avança num ataque frontal, nem mesmo o tamanho poder que Bison emanava intimidava o outrora dono de SouthTown. Por um instante, Geese consegue colocar o ditador na defensiva. Seus golpes eram poderosos, e contavam com anos de experiência e aprimoramento. Rock não podia deixar de se admirar, nunca havia visto seu pai lutando daquela maneira.

Bison tenta um contragolpe, tendo seu braço aparado por Geese. O loiro sorri, confiante. Poucos conseguiam quebrar sua guarda quando Gesse se concentrava em sua defesa. Ele torce o braço apresado, arremessando Bison por cima de seu ombro. O ditador consegue recobrar seu controle antes de sequer tocar o chão, levitando novamente.

—Muito bom! —Bison sorria, acreditando finalmente ter encontrado um adversário à sua altura. No instante seguinte, Rock atinge Bison com uma voadora, sendo seguido por um gancho de Sakura. Bonne disparava rajadas de ventos, ao que Jae e Chun Li completavam com chutes carregados em Ki. Bison havia cometido seu primeiro erro: não há inimigo pequeno, não subestime ninguém. As palavras de Geese ecoavam na mente de Rock, enquanto ele e seu grupo colocava Bison em apuros.

—Não me interessa vencer com honra! —Rock diz, descarregando toda a energia que havia concentrado em seu punhos. Seu pai o acompanhava de perto, e Sakura vinha logo atrás. —O que nos interessa mesmo, nesse momento, é acabar com os seus planos, Bison! —Pai e filho novamente disparavam o Raging Storm em conjunto, arremessando o ditador para o alto, urrando com uma dor que há muito ele não havia sentido. Enquanto era projetado para o ar, via uma pequena jovem japonesa saltando de modo a acompanhá-lo, ela tinha as mãos formando uma concha ao lado de seu corpo, e carregava uma enorme quantidade de energia:

—Essa é por Ryu! —Sakura gritava. —Shinku! —O brilho azulado da concentração de ki cobria a jovem quase que por completo. —Hadouken! —Ela disparava uma vez, já concentrado energia novamente. —Sequência de três! —Dois novos golpes sucedem o primeiro, arremessando Bison violentamente contra o chão.

Em seu caminho, Jae e Bonne esperavam. —Aurora! —Anunciava a loira, usando os ventos para se impulsionar na direção de Bison, rodopiando e o atingindo com golpes carregados por sua energia. —Hoyokou Tensho-Kyaku! —Jae Hoon salta com os pés envoltos em chamas, girando seu corpo de forma a atingir diversos chutes, ao lado de Bonne Jenet.

Bison finalmente vai ao chão. O baque pesado parecia por fim ao pesadelo de enfrentar aquele monstro. Rock, Sakura e o restante estavam lado a lado, levemente orgulhosos do que haviam conquistado.

As chamas púrpuras erguem-se novamente, dessa vez mais intensas do que nunca. Bison levantava, ferido, desmoralizado, e enfurecido. As labaredas agitavam-se no ar, como se representassem a fúria daquele homem e rasgavam em pedaços a capa que ele usava, tamanha era a intensidade daquele poder. Era possível ver ondas de energia emitidas pelas máquinas e cápsulas que continham os lutadores capturados sendo absorvidas por Bison.

—Miseráveis... —O ensandecido lutador dispara como uma bala na direção do grupo. —Sintam o poder do meu Psycho Crusher! —Envolto em energia, Bison destruía boa parte do piso da arena, voando na direção dos lutadores.

Kikoushou! —Chun Li concentra energia em suas mãos, criando uma onda de energia que choca diretamente com o Psycho Crusher, detendo Bison por alguns instantes, até ser atropelada e arremessada ao ar.

Kyosuke e Batsu haviam se levantado, e também se colocam no caminho. Os dois carregam seus kis, que tinham um belo tom azulado os envolvendo, e disparam juntos uma enorme bola de energia. —Double Guts Bullet! —Eles gritam, em uníssono. Os dois são jogados longe pelo golpe de Bison, tendo apenas ganhado algum tempo para seus amigos.

Joe e Andy combinam seus ataques para criar um imenso tornado de chamas, e por um instante parecia que eles conseguiriam deter Bison. Billy surge, acrescentando suas próprias chamas ao golpe. A esperança logo se torna desespero, ao verem que Bison ainda parecia inalterado, atropelando-os sem piedade.

Jenet e Jae seguem a deixa, os dois atacando em conjunto com seus chutes envolvidos pela energia elemental que seu ki tomava foma. Os ventos e chamas espiralavam, sendo absorvidos pelo poder psíquico de Bison, deixando os dois para trás também.

Só restavam Geese, Sakura e Rock. O trio pensava no que fazer, até que Terry surge ao lado de Geese, levando a mão ao ombro de seu velho rival.

—Raging Storm, Geese. —Ele apenas pronuncia essas palavras, caminhando para frente. —Rock, não perca essa chance! —Terry e Geese estavam lado a lado, o lendário lobo dispara seu Buster Wolf, enquanto Geese ataca com o Raging Storm. A combinação dos ataques consegue abrir uma pequena brecha na energia que envolvia o Psycho Crusher. Rock avança em carga, acompanhado por Sakura.

Shining Knuckle!Rock diz, enquanto atacava com cotovelo em riste.

Midare Zakura! —A jovem japonesa o acompanhava, correndo ao lado de seu amigo. Os dois acertam seus golpes, e Bison finalmente parecia sentir algum dano. A energia de um parecia aumentar o poder do outro, tornando cada golpe seguinte mais poderoso do que o anterior. Podiam ver também que os golpes anteriores tinham surtido resultado, tornando a defesa de Bison cada vez mais débil. Carregados com os kis de Chun Li, Jae, Bonne, Terry, Andy, Joe, Billy, Batsu, Kyosuke, Billy e Geese os tornava fortes o suficiente para que cada um de seus golpes fosse sentido pelo ditador. Em questão de segundos, ele estava no chão.

A energia que o empoderava parecia se esvair, como se retornasse aos lutadores aprisionados. Rock e Sakura sentam-se no chão, incapazes de acreditar que estava tudo acabado. Eles olham ao redor, vendo seus amigos e aliados em estado semelhante. Chun Li pegava seu telefone, tentando ver em qual estado se encontravam os reforços que ela havia chamado para a cidade.

—Impressionante. —Geese observava as maquinações de Bison, sendo capaz de ver a olhos nus aquela energia retornando aos seus donos. Ele se detém ao achar algumas pastas com arquivos, lendo-os atentamente. —Então foi assim que ele dominou o poder de Orochi.

—Como assim, Geese? —Terry pergunta, também sentando-se no chão, sem condições de se mover depois de ter descarregado tanta energia.

—Parece que o psicopata clonou Orochi, criando um novo hospedeiro para ele. — Geese aponta para a cápsula que aprisionava o homem de cabelos alvos. —Esse que está no tubo se chama Mizuchi. —Gesse estava admirado com o que via. —O sangue de Orochi é um poder muito específico, Terry. É preciso ser escolhido para ostentar tal poder, mas com Mizuchi é diferente. Com Mizuchi... —Os olhos de Geese brilham, vendo uma oportunindade que não poderia ser desperdiçada.

A energia cessa de retornar aos seus respectivos donos, sendo coletadas por um novo usuário. Uma aura sinistra envolve Geese Howard, que mexia nos computadores ligados ao maquinário.

—Essa não! —Terry tenta se mover, mas Geese já o nocauteava com um poderoso Reppuken, chamando a atenção do restante. A energia que Geese emanava oprimia e pesava em todos os lutadores ali presentes.

—Geese! —Rock gritava, irritado. Geese se movia muito rápido, como se desaparecesse em pleno ar. Em poucos movimentos, era possível vê-lo nocauteando Jenet e Jae, em seguida Joe e Andy. Kyosuke e Batsu não tinham a menor condição de se defenderem. Chun Li resiste por alguns segundos, mas logo haviam sobrado apenas Sakura e Rock. O rapaz estava na frente da amiga, tentando protegê-la.

—Sei que gosta dessa menina, Rock, por isso não irei matá-la. —A voz de Geese estava distorcida tal qual a de Bison. —Se você parar com essas tolices, e juntar-se a mim!

—Você bateu a cabeça, velho idiota? —Rock avança, tentando atingi-lo com um soco. Geese apara o golpe, arremessando o rapaz por cima de sua cabeça. Rock vai ao chão num baque pesado.

Sakura tenta atacar também, desferindo uma sequência de socos e chutes, mas Geese sequer se incomodava em defender. Ele acerta um golpe no peito da jovem, que a arremessa voando através da arena.

Vendo sua amiga em apuros, Rock corre até ela, ajudando-a a se levantar. Os dois recobravam seu fôlego, vendo Geese se aproximando. —Precisamos de um novo plano. —Rock diz, cansado.

—Lembra como eu te parei? —Sakura pergunta, ao que o jovem ri.

—Espero que não esteja pensando em dar um beijo no meu pai!

—Eca! Não! —Ela se levanta, ao lado dele. —Como ele utiliza parte do Satsui no Hado como energia, pode ser que ele seja vulnerável ao meu Shinku Hadouken.

—Acho que entendi. —Rock diz, seu tom de voz era confiante. Ele coloca a mão no ombro da amiga. —Eu vou abrir uma brecha, e você ataca com sua técnica.

—E quando ele sentir meu golpe, nós acabamos com ele!

Os dois correm, avançando contra Geese. Ele ria, achando graça dos esforços fúteis daquela dupla. Rock vinha primeiro, e, quando o patriarca da família Howard tenta agarrar o jovem, achanado que ele ia atacar, Rock simplesmente desaparece de vista, deslocando-se rapidamente para as costas de seu pai.

Geese se vira ao rapaz, ignorando Sakura por um momento. A jovem prova que isso era um grande erro, ao disparar seu Shinku Hadouken. Geese cambaleia, sendo vítima perfeita para mais um Shining Knuckle de Rock, combinando com uma sequeência de Shou'ou ken, a variação que Sakura havia criado para o Shoryuken, golpe tradicional de Ryu e Ken. No ar, Sakura lança mais um Hadouken, e Rock dispara uma onda de energia, que era como sempre terminava seu Deadly Rave.

Geese é arremessado contra o maquinário daquela arena. Ainda tinha bastante energia para lutar, mesmo tendo sentido duramente o golpe do casal. Ele caminha na direção de Sakura e Rock, que não se deixavam intimidar, mesmo desapontados por não terem conseguido terminar o combate. Os dois percebem algo diferente nas cápsulas, e seus olhos arregalam em pavor, chamando a atenção de Geese, que volta seu olhar também.

Mizuchi estava acordado. A energia que havia conseguido recuperar quando Bison foi nocauteado tinha sido suficiente para ele recobrar sua consciência. Parecia confuso, mas logo a cápsula que o continha se destruía com um mero piscar de seus olhos.

Ele olha ao redor, tentando entender o que havia lhe acontecido. Não sentia necessidade de permanecer ali por mais tempo, não sentia vontade de lutar contra aqueles que via. Seu único objetivo era acabar com aquele que o havia aprisionado.

Com um movimento de sua mão, ele ergue Bison. O ditador estava num estado de semiconsciência, entendendo aos poucos o que acontecia consigo. Ele ri, ele gargalha, ao ver o brilho esverdeado consumindo todo seu corpo. Mizuchi havia realizado sua vingança, eliminando o ditador da Shadaloo.

Cumprindo com seu objetivo, Mizuchi é envolvido por aquele mesmo brilho, sumindo em pleno ar. Geese sente seu novo poder esvaindo, para seu desespero.

—Não! —Ele diz, vendo Rock e Sakura se aproximarem. —Não pode ser! Não é possível! —Rock e Sakura atacam: ele com seu Raging Storm, ela com seu Shinku Hadouken. Geese bate com as costas numa das paredes da arena, indo ao chão nocauteado.

Os dois vão ao chão. Sakura abraçava Rock, tentando expulsar aquele cansaço e as dores em seu corpo. Ele sorri, vendo helicópteros da polícia chegando. Chun Li se aproxima da dupla, sorrindo ao vê-los bem. Jenet junta-se ao abraço, feliz pelo pesadelo ter acabado.

O resgate logo chega, a maioria dos soldados são presos, junto de Geese. Uma investigação seria aberta contra ele, o que Rock comemorava em silêncio. Os lutadores esperavam Chun Li do lado de fora da torre, esperando serem liberados.

—Nada daquela dupla que nos ajudou contra Sagat? —Sakura pergunta, vendo a agente da Interpol aparecendo.

—Não, mas eles estavam certos. —Chun Li repousava as mãos em sua cintura, descontente com o repentino auxílio e desaparecimento de Cammy. —Havia um laboratório no subterrâneo da torre, com diversos clones. Algo horrível de ser ver.

Jae suspirava, lembrando da técnica e poderes do lutador que acompanhava Cammy. Sabia que não era uma ilusão, será mesmo que havia alguma esperança de seu irmão estar vivo? Ele olha para o lado, vendo os amigos que fez nessa jornada, o quão forte ele se tornou, e a dor em seu coração parecia diminuir vendo-os ali, juntos.

Rock abraçava Sakura, tinham passado por muitas coisas juntos. Eles viam Ryu e Ken sendo retirados em ambulâncias, não pareciam que teriam qualquer sequelas daquela situação. Akuma, por sua vez, parecia ter sumido da mesma forma que Mizuchi. Eram um problema para o futuro. No momento, ele queria apenas aproveitar aquela breve paz.

—Ei, Sakura. —Ele diz, como se sussurrasse para ela.

—Que foi, Rock? —Ela pergunta, levemente preocupada com o tom de voz do rapaz.

—Já estou em completo controle de meu corpo. —Ela ri, virando-se na direção dele. Os dois trocam um olhar levemente envergonhado, mas Rock logo beija a jovem, para felicidade de Bonne, que comemorava ao fundo com um sorriso largo em face. Aquela luta, aquele sofrimento, logo seriam uma mera lembrança na mente daqueles lutadores. —Nunca achei que um All Star fedorento ia me trazer tanta confusão! —Ele diz, ao que Sakura ri, dando uma leve cotovelada no estômago do rapaz.

—Está se arrependendo? —Ela provocava, ao que ele a abraça mais forte.

—Muito pelo contrário! —Eles riem, enquanto o dia parecia raiar, timidamente, em Second SouthTown.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Capcom Vs Snk: Jogo de Adulto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.