Se Você Quer Ser O Meu Amor escrita por Giovi Souza


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Estava doida para colocar esse meu plot em prática e a POSO 4 em 1 caiu do céu pra isso. Obrigada por fazerem tudo, Crepusculetes!
Vamos à leitura?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788381/chapter/1

Era difícil ficar entediada quando se morava em Miami, mas a verdade é que eu estava ali há tantos anos que o sentimento de tédio era inevitável.

Foi em uma conversa com Tanya, minha melhor amiga desde os tempos da faculdade, que nós descobrimos o Pub Crawl. O termo significava, basicamente, uma tour pelos bares da cidade com um grupo de pessoas desconhecidas.

Nós nos interessamos de imediato. Fazia um tempo que não tínhamos um encontro e aquele era um ótimo jeito para conhecer novas pessoas. Por isso nós agendamos o nosso evento para o mais próximo que conseguimos e esperamos até o fatídico dia.

Eu estava ansiosa, mas tentava não ter muitas esperanças. Sabia que aquilo poderia não dar em nada e eu tinha apenas que me divertir com a minha amiga, como quase nunca fazíamos já que queríamos apenas descansar na maioria dos finais de semana.

— Bella, calma! - Tanya pediu, correndo para estar ao meu lado.

— Nós vamos perder a van! - Rosnei, tocando a mão dela e a puxando para correr comigo.

— E vamos chegar suadas! Isabella, eu não posso feder! - Resmungou, continuando a correr comigo.

Ao longe, vimos a van que nos esperava e continuamos a correr, vendo algumas pessoas próximas, sorrindo e conversando entre si. Diminuímos as passadas, tentando parecer normais e ajeitamos os cabelos e maquiagem uma da outra à um quarteirão de distância deles. Para ter certeza de que era ali, toquei o ombro de um loiro animado que conversava com duas garotas, uma baixinha de cabelos pretos e uma loira espetacular.

— Oi. - Sorri para ele. - É aqui o Pub Crawl das onze horas?

— Oi, é aqui mesmo. - A morena disse e esticou a mão na minha direção. - Sou Alice.

— Oh, maravilha! Muito prazer. - Toquei a mão dela e sorri. - Sou Isabella, mas gosto que me chamem de Bella. E essa aqui é Tanya, minha amiga. - Apontei para a loira atrás de mim, que sorriu e acenou para todos.

— Olá! - Alice sorriu. - Esses são Jasper e Rosalie, também somos amigos.

— Claro, a gente finge que acredita. - A loira, Rosalie, murmurou.

— Quieta. - A baixinha resmungou e olhou por cima do nosso ombro. - Oh! Lá estão Edward, Emmett e Jane! Ei pessoal, estamos aqui! - Ela acenou exageradamente e eu ri.

Ao me virar na direção deles, vi um loira mais baixa, que revirou os olhos para a reação exagerada de Alice, e dois homens, um mais forte e alto, que ria, e outro com cabelos cor de cobre, que sorria de lado e passou as mãos pelos fios de cabelo. Porra, eles eram todos realmente muito bonitos.

— Nós deveríamos ter feito isso mais vezes. - Tanya sussurrou em minha orelha e eu assenti, rindo.

— Edward, nós fizemos amigos! - Alice falou.

— Eu estou vendo. - O homem dos cabelos cor de cobre assentiu e sorriu para mim. - Eu sou Edward.

— Muito prazer, Edward. - Engoli em seco, mas me virei para trás. - E essa é minha amiga, Tanya. - Apontei para a minha amiga.

Fiquei resistente em apresentar a minha amiga. Aqueles homens eram tão bonitos e eu sabia que não tinha nada de especial, ao contrário de Tanya. Mas não poderia culpá-la ou ser rude, por isso os apresentei.

Edward sorriu e assentiu, se virando e apontando para os amigos, indicando serem Emmett e Jane. O grandalhão logo foi para perto da loira escultural e beijou os seus lábios, Alice e Jasper se mantiveram em uma conversa animada, e eu, Edward, Jane e Tanya ficamos em silêncio, apenas sorrindo um para o outro.

— É a primeira vez de vocês? - Tanya puxou assunto.

— Minha sim. - Jane se pronunciou, olhando para a minha amiga intensamente. - Mas o resto deles costuma fazer isso pelo menos uma vez por mês. E vocês?

— Primeira. Das duas. - Ela apontou para mim.

— Vocês vão adorar. - Edward disse, chamando a nossa atenção. - É um evento legal para conhecer novas pessoas e Aro costuma ser um bom anfitrião.

— Acho que depende muito da companhia também. - Dei de ombros.

— Claro. - Assentiu e passou a mão nos cabelos novamente. - Mas garanto que somos ótima companhia. - Piscou e eu senti o meu coração se acelerar.

Porra, o cara era extremamente gato e piscava para mim daquele jeito? Eu seria obrigada a beijar aquela boca ou não me chamava Isabella Marie Swan. OK, talvez eu devesse me acalmar.

— Todos a bordo! - Um homem alto, de cabelos pretos e sorriso alucinado chacoalhava os braços na direção da van.

Aparentemente, todos os dez integrantes daquela aventura haviam chego. Além de nós, mais um casal estava ali: Jacob e Paul. Os dois morenos, altos e fortes completavam a nossa aventura de hoje e pareciam bem animados.

Os casais sentaram nas poltronas duplas e deixaram os solteiros no fundo. A princípio achei que Edward namorava com Jane, mas a possibilidade foi descartada ao ver a frieza com que se tratavam. Edward se sentou na janela e Jane foi atrás deles, Tanya se colocou logo ao lado e eu fui na outra janela.

— Prontos para mais uma aventura? - Aro gritou do banco da frente.

— Sim! - Alguns deles gritaram animados enquanto eu e Tanya nos entreolhamos rindo.

Uma música animada começou a tocar e Alice se chacoalhou no banco à nossa frente antes de se ajoelhar nele, se virando para nós.

— Com o que vocês trabalham? - Perguntou, apoiando os braços no encosto do banco e o queixo no braço.

— Somos contadoras. - Tanya falou e Alice torceu o nariz.

— Parece chato.

— É bem legal. Eu gosto. - Dei de ombros.

— Alice acha chato tudo aquilo que não é dança. - Jane brincou e a baixinha mostrou a língua.

— Isso é verdade. - Edward assentiu. - Eu sou professor universitário e Jane ainda está descobrindo o que quer da vida.

Professor universitário? Por que eu não tive um desses? A vida da universitária de contabilidade era triste.

— Ei! - A garota ralhou e ele riu. - OK, talvez seja verdade. Mas uma hora eu vou descobrir.

— E tudo bem. Cada um tem o seu tempo. - Tanya deu de ombros e a garota sorriu para ela.

— Então... - Estiquei o pescoço, tentando enxergar o homem do outro lado das garotas. - Professor universitário? - Ele assentiu. - O que você leciona?

— Direito, mais especificamente Direito Tributário. - Explicou.

— Chato! - Alice resmungou e nós rimos. - Aro, estamos chegando? Isabella e Edward farão com que eu caia no sono por aqui!

— Chegamos, Alice! - Falou, animado. - Primeira parada do Pub Crawl: Clareira.

— Isso é um bar? - Fiz uma careta.

— Um bar mais intimista. O objetivo é nos conhecermos melhor na primeira parada. - Jasper explicou enquanto saíamos da van, agora estacionada.

— E Alice adora fazer isso com antecedência. - Emmett disse.

— Ai, me deixa em paz. - Ela murmurou e todos riram.

Jasper a abraçou de lado e beijou os seus cabelos, o que foi o bastante para a garota abrir um pequeno sorriso.

O ambiente já estava lotado, mas nós tínhamos reservas. Se eu passasse por ali em um dia comum, jamais imaginaria que era um bar. A entrada parecia com a de uma vila, o ambiente de fora do bar era simples, uma bicicleta enfeitava no canto, luzes como as de natal atravessavam de um lado à outro e aquela era a única iluminação presente por todo o ambiente. Do lado de dentro, as mesas estavam quase todas preenchidas e a iluminação também era baixa e a decoração era simples.

Nossa mesa estava reservada no canto, de frente para a entrada, e não demorou para que estivéssemos ajeitados. Eu fiquei ao lado de Edward, já que Tanya havia me trocado por uma conversa animada com Jane. Sabia bem como terminaria a noite da minha melhor amiga.

Nós fizemos uma rodada de perguntas como nome, profissão, idade e como havia chego ali. A maioria deles eram amigos há alguns anos então as novidades fomos apenas eu, Tanya, Paul e Jacob. Emmett e Edward eram amigos de infância, Rosalie estudou com Alice e Jasper na faculdade. Jane era prima de Edward, alguns anos mais nova que o homem.

Logo estávamos enturmados e o grupo parecia bem animado. As bebidas ajudavam, é claro, mas a companhia era excelente. Todos entraram em conversas paralelas, inclusive eu e Edward.

— Então... Contabilidade? Como chegou à isto? - Quis saber, interessado.

— Eu gostava de números, eles gostavam de mim, uma coisa levou à outra e eu quase morri na faculdade. - Dei de ombros, arrancando uma risada do homem.

Porra, ele era muito bonito.

— Se eu tivesse que chutar, diria que fez jornalismo.

— Por quê? - Ergui uma sobrancelha.

— Não sei. Acho que combina com você. - Sorriu e bebeu um gole da sua cerveja.

— E eu chutaria que você é herdeiro.

Edward gargalhou alto, chamando a atenção de algumas pessoas do nosso grupo e à nossa volta, e eu o acompanhei em uma risada mais baixa.

— Herdeiro? Isso nem é profissão. - Ele disse quando se recuperou.

— Mas bem que poderia. - Suspirei, sonhadora.

— Sim, mas eu sou apenas um professor universitário.

— O que é muito... Importante. - Pontuei e o vi sorrir de lado. Imaginei se ele sabia que eu falaria "sexy".

— Pessoal, Aro está nos chamando para a próxima e última parada. - Alice disse enquanto mexia no celular. - Ele está nos esperando lá fora com a van.

— Mas já? - Resmunguei e me levantei.

— Agora a diversão vai começar. - Edward disse, piscando para mim antes de acompanhar os outros para fora do bar.

Como as bebidas eram inclusas no preço do Pub Crawl, nós não tínhamos que nos preocupar em pagar contas.

— Eu estou me divertindo. - Falei, caminhando com eles na direção da van. - Mas acho que estou enferrujada para danças.

— E quem disse que terá que dançar? - Ele perguntou, erguendo as sobrancelhas.

— Algo me diz que eu terei que dançar em algum momento desta noite. - Semicerrei os olhos na sua direção e o vi rir.

— Não sofra por antecedência, Bella. Se divirta de verdade!

Nós fomos os últimos a entrar na van e sentamos nos bancos que sobraram, que ficavam mais perto de Aro. Os outros conversavam animados e nós até tentamos nos enturmar, mas era ruim ficar virado sem sentir dor no pescoço. 

Por isso me ajeitei virada para frente e passei a responder algumas mensagens, mas fui imediatamente impedida quando Edward pegou o meu celular e se afastou, guardando em seu bolso.

— Edward! Me devolve! - Pedi, esticando a mão na sua direção.

— Nada disso. - Ele disse, se apoiando nos bancos para conseguir ficar em pé na van. - Mexer no celular fica estritamente proibido.

— E se eu quiser tirar uma foto?

— Eu tiro! - Alice se pronunciou e tirou uma polaroid de dentro da sua bolsa.

Edward voltou a se sentar ao meu lado e me abraçou pelos ombros, abrindo um enorme sorriso enquanto Alice tirava a nossa foto. Eu ainda estava estática, absorvendo as situações que haviam acabado de se desenrolar.

Ele me largou e pegou a foto da mão da amiga, sorrindo largamente na minha direção enquanto esperava a polaroid mostrar a nossa foto. Eu devia estar com uma expressão estática porque ele começou a rir.

— O quê?

— Vocês são malucos. - Murmurei e peguei a foto da mão dele. - Deixa eu ver, seu maluco desconhecido.

Eu estava olhando para ele na foto enquanto o homem sorria largamente, praticamente deitado em meu colo e me abraçando. Sorri analisando a foto e olhei para ele.

— Adorei.

— Viu? Eternizada e não é na nuvem. Agora se você puder me devolv...

— Nada disso. - Estiquei a foto para longe. - Enquanto mantiver meu celular em cárcere, ficarei com a foto.

— Tudo para você não mexer no celular e curtir a noite. - Piscou.

Como podia um macho ser tão bonito? Só queria que Deus me desse a chance de dar para esse homem pelo menos naquela noite.

— Pode ser que eu não devolva. - Sussurrei.

— Como é? - Perguntou.

— Nada não. - Mordi o lábio inferior e atraí a sua atenção para ali. Talvez ele quisesse me beijar... Ou eu estava sendo apenas maluca.

— Chegamos! - Aro anunciou, abrindo a porta lateral da van.

— Eu nem percebi a van parando. - Comentei enquanto saíamos e Edward concordou.

Guardei a foto na minha bolsa à tiracolo e fui até a entrada, pulando toda a fila gigantesca que estava formada em frente à boate. Essa era uma das vantagens do Pub Crawl: além da bebida inclusa, podíamos pular filas imensas e aproveitar o ambiente ao máximo.

— Eu quero tirar uma foto! - Alice gritou antes que começássemos a entrar. - Vamos juntar todos aqui em frente, isso mesmo. Aro, tira para nós?

— Claro, querida. - Ele pegou a polaroid enquanto nos ajeitávamos em frente à entrada da boate. - Um, dois, três e... Pub Crawl!

— Pub Crawl! - Nós gritamos e ele riu.

Alice pegou a câmera e a foto de volta. Nós nos aglomeramos à sua volta, querendo ver a foto, que havia ficado bonita. Estávamos felizes, apenas sendo jovens em uma cidade como Miami.

A música ficava cada vez mais alta conforme entrávamos e nós já começamos a dançar enquanto andávamos, sorrindo uns para os outros. Eu não me importei em estar parecendo ridícula, só queria viver aquele momento intensamente.

Nós continuamos a dançar até o bar mais próximo, pedindo nossas bebidas e voltando a nos reunir em rodinhas separadas já que era complicado demais ficar em uma grande roda de dez pessoas dentro do bar lotado.

A festa era toda temática dos anos 90. Brinquedos típicos da década desciam pelo teto em cordas invisíveis para enfeitar o lugar, as bebidas tinham nomes de bandas famosas da época e, o mais incrível de tudo, era a pista de dança elevada no canto em formato de fita cassete. Algumas pessoas dançavam e cantavam animadas ali.

— Eu amo essa música! - Alice gritou ao som de uma música de Britney Spears e começou a se remexer.

Também a acompanhei, adorava aquela música e me lembrei de como ela tocava nas festas da faculdade. Procurei por Tanya em meio ao outro grupo, mas não e encontrei. O que achei foi Emmett e Rosalie dançando sensualmente, quase protagonizando uma cena de sexo, e no canto, em um lugar quase invisível, Tanya estava aos beijos com Jane.

— OK, por que eu não estou impressionada? - Eu ri, bebericando do meu copo.

— O qu... Uau! - Edward disse ao meu lado e se virou para os amigos. - Ei pessoal! A Jane vai transar hoje!

Todos caíram na gargalhada e elas não pareceram ouvir, alheias aos nossos comentários. Eu sabia que essa pegação evoluiria para o banheiro muito em breve.

Voltamos a dançar e cantar até que encontramos Paul e Jacob dando um show na pista mais elevada, mostrando que sabiam as coreografias de Heartbreaker da Mariah Carey. Nós gritávamos e aplaudíamos. Algumas pessoas se juntaram à eles, mas era claro o quanto eles deviam ter treinado para aquilo.

Quando a música chegou ao fim, eles fizeram reverências e aquilo nos fez rir. Eu só não contava que Wannabe das Spice Girls começasse a tocar. Eu deveria? Depois de todo aquele tempo tinha certeza que sabia a coreografia depois de tanto treinar em frente ao espelho e da televisão, depois de gravar em minha fita cassete para que pudesse ver quantas vezes fosse necessário para gravar em minha cabeça. Ao ver Paul e Jacob começarem a dançar, tomei coragem e dei meu copo para Edward, indo até lá e vendo Alice e Tanya me acompanharem animadas.

Eu amava aquela música, me sentia jovem de novo e até conseguia me identificar como antes. Estava feliz, com um enorme sorriso no rosto e me divertindo como nunca. Outras pessoas se juntaram à nós durante a música e aquilo só me dava mais vontade de continuar.

A música chegou ao fim e eu abracei cada um dos meus novos amigos, recebendo parabenizações sobre a minha desenvoltura.

— Precisamos marcar de treinar coreografias! - Jacob falou e eu ri.

— Com certeza. - Pisquei para ele.

Desci do palco, me sentindo cansada demais e não sabendo a próxima coreografia. Edward tinha se livrado das nossas bebidas e abriu um enorme sorriso quando me viu.

— Isso f...

Fui pega de surpresa quando ele segurou o meu rosto entre suas mãos e me beijou. Arregalei os olhos e logo relaxei o corpo, percebendo o que ele havia feito. Era sem o meu consentimento, mas eu com certeza não queria empurrá-lo.

Toquei os seus ombros e dei passagem para a sua língua, aprofundando o nosso beijo. Puxei-o pela camisa até que estivesse recostada na parede mais próxima e embrenhei os meus dedos em seus cabelos. Suas mãos desceram por meus braços e se colocaram em minha cintura. Mais uma vez, não quis impedi-lo.

O nosso beijo, que começou desajeitado, encontrou o seu ritmo. Nossas línguas exploravam lugares antes inexplorados e eu não queria sair dali, principalmente porque não sabia o que diria depois. Talvez eu só devesse parar de pensar tanto e curtir aquele momento.

Edward rompeu o nosso beijo, mas deixou nossos lábios próximos quando cantarolou:

— If you wanna be my lover, you gotta get with my friends*.

Eu gargalhei, jogando a cabeça para trás, sentindo os seus lábios tocarem o meu queixo e pescoço, o que me fez estremecer.

— Você estava incrível lá em cima, Bella. - Ele disse quando eu voltei a olhá-lo. - Eu não podia perder a chance de te beijar.

— Tudo bem, está perdoado. - Falei, acariciando os seus cabelos. - Mas aposto que não fui a melhor dançarina. Quer dizer, quem consegue competir com Jacob e Paul?

— Você, com certeza. Estava na cara que foi fã das Spice Girls. E eu filmei tudo, posso provar que estou certo. - Falou, tirando o celular do bolso e me mostrando.

— Achei que não podíamos usar celular. - Disse, ficando na ponta dos pés e selando os nossos lábios, meus braços envolvendo o seu pescoço.

— Foi uma urgência. - Pontuou, voltando a selar os nossos lábios.

— Descarado. - Murmurei e voltei a beijá-lo enquanto sorríamos.

Nós ficamos nos beijando por algum tempo, mãos atrevidas aqui e ali, suspiros quando lábios encontravam pescoço, mas decidimos não ficar tão distantes. Também queríamos estar juntos com os nossos amigos.

O bar começava a esvaziar e eu me perguntava que horas eram, mas não me importava o bastante para tentar descobrir. Nosso grupo de amigos já conseguia ficar todo junto, agora sentados em um sofá confortável. Alguns continuavam de pé já que não tinha espaço para todos e os que estavam sentados sorriram com malícia quando nos viram chegar juntos.

— E aí, Edward? Como foi o primeiro beijo? - Emmett perguntou, fazendo todos rirem.

Eu corei de imediato e desejei ter um copo de bebida em mãos. Lendo os meus pensamentos, Tanya ao meu lado entregou o seu copo para eu pudesse beber e piscou para mim.

— Cala a boca, Emmett. - Ele reclamou e me abraçou pela cintura.

Arregalei os olhos e engoli a bebida, devolvendo o copo para a minha amiga. OK, eu só tinha que fingir que aquilo era normal, que eu não tinha acabado de conhecer todas essas pessoas e que elas estavam tratando isso com normalidade - e pareciam mesmo estar. Na verdade, havia me sentido tão acolhida que parecia mesmo que os conhecia há anos.

— OK, eu voto por sair daqui e tomar um café. - Rosalie se levantou. - Quem está comigo?

— Você está velha. - Jane fez uma careta. - Eu dispenso, tenho coisas mais interessantes para fazer.

— Safada! - Alice gritou e jogou uma almofada nela.

Todos nós rimos.

— Você vai ficar bem? - Tanya perguntou, sem nunca se soltar de Jane.

— Vou. - Garanti e sorri. - Se divirtam.

— Obrigada. - Jurava ter visto Tanya corar antes de ir.

— Acho que eu topo um café. - Edward disse e me olhou. - O que acha?

— Mas já está tão tarde assim? - Franzi o cenho.

— Já passam das cinco da manhã. - Jacob disse, acariciando os cabelos do namorado que dormia em seu colo.

— Como ele consegue dormir com esse barulho todo? - Apontei sobre Paul e os outros riram.

— Habilidades que jamais entenderemos. - Jacob deu de ombros. - Acho que vou dispensar o café.

— Eu topo o café. O que acha, Jasper? - Alice se virou para o homem, que sorriu feito bobo e assentiu. - OK, nós vamos. Naquele que fica aberto vinte e quatro horas aqui da avenida?

— Esse mesmo. - Edward apontou para ela.

Nós saímos todos juntos e encontramos Aro nos esperando enquanto conversava com um segurança. Ao nos ver, abriu um enorme sorriso e disse:

— Próxima parada?

— O de sempre, Aro. Mas deixe os garotos no ponto de partida. - Rose apontou para Jacob e Paul.

— É pra já!

Aro abriu a porta traseira e nós entramos, agora tendo mais espaço já que Tanya e Jane já haviam partido. Deixamos que Jacob e o namorado ficassem nos fundos para que Paul pudesse continuar a dormir. Eu e Edward nos sentamos no mesmo banco perto de Aro.

A princípio, eu fiquei mirando a vista do meu lado esquerdo, mas ao me virar para Edward percebi que ele estava me olhando e sorri.

— O que foi?

— Nada. - Falou e tocou o meu rosto.

Meus olhos foram para os seus lábios e nós voltamos a nos beijar. Era difícil tocar Edward ali sem que alguém estivesse nos espionando, por isso toquei apenas o seu pulso e acariciei os nós dos seus dedos com o polegar.

Nosso beijo foi rompido cedo demais pelo chamado de Alice e nós a olhamos confusos.

— Primeiro: chegamos. Segundo: toma aqui a foto de vocês se beijando. - Ela esticou a foto da polaroid e eu senti minhas bochechas esquentarem. - Vocês são tão fofinhos!

— Alice! - Edward ralhou e pegou a foto, erguendo as sobrancelhas e virando para mim. - Ficou muito boa. Essa é minha. - Ele se levantou e saiu da van sob os meus protestos.

— Isso não é justo! Eu também gostei dela. - Fiz um pequeno bico e ele me abraçou pela cintura, selando os nossos lábios enquanto eu ria.

— Fofinhos! Tomem, mais uma! - Alice ergueu mais uma foto e eu a peguei, revirando os olhos e rindo.

— OK, nós somos muito fotogênicos. - Mostrei para ele, que assentiu em concordância.

Enquanto entrávamos de mãos dadas no café e fazíamos os nossos pedidos, fiquei imaginando se Edward sempre repetira aquilo nas suas experiências de Pub Crawl. Ele teria uma coleção de polaroids com as garotas com quem saía?

Sabia que não cabia à mim sentir ciúmes, mas me deixava inevitavelmente triste. Edward era um cara legal até onde eu havia conhecido, mas estava louca para saber mais sobre ele, para que nos conhecêssemos melhor. Mais do que isso: também estava doida para levá-lo para a minha casa ainda naquele dia (e não tinha nada de errado nisso).

Quando nos sentamos com cafés, chocolates quentes, chás, croissants, pretzels e bagels, todos pareciam cansados demais para conversar, comendo em silêncio enquanto vez ou outra lançávamos sorrisos uns aos outros.

Alice mostrava algo no celular para Jasper e eu não fazia ideia se eles haviam se beijado naquela noite, mas com certeza formavam um belo casal. Rosalie e Emmett davam comida um na boca do outro e se beijavam brevemente vez ou outra. Eu me recostei na cadeira quando finalizei o meu café e senti Edward envolver os meus ombros, me abraçando para si e eu deitei a cabeça em seu peito.

— Quer sentar lá fora? - Perguntou próximo da minha orelha.

Ergui minha cabeça e o olhei.

— Por quê? - Soprei de volta.

Deu de ombros.

— Ficarmos sozinhos um pouco.

Umedeci os lábios e assenti, me levantando e sendo seguida por ele.

— Para onde vão? - Emmett perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.

— Não te interessa. - Edward envolveu os meus ombros e eu ri.

— Se protejam, crianças! Ai! Alice, isso doeu... - Ouvimos o grandalhão falar antes de nos afastarmos completamente.

Quando chegamos na parte externa do café, nos sentamos no banco de madeira vazio que havia ali. Aro estava fumando um cigarro próximo da van e mexia no celular, alheio à nossa presença.

— Sobre o que quer conversar? - Perguntei, me deitando sobre suas pernas.

Edward cobriu o meu corpo com o seu e passou a beijar o meu rosto enquanto eu sorria. Era fofo e eu estava adorando aquela babaquice, por isso não pedi para que ele parasse, mesmo que estivéssemos fazendo tudo aquilo em público.

— Então quer dizer que alguém conquistou o coração do jovem Edward? - A voz de Aro fez com que nos afastássemos e eu me sentei ereta, olhando confusa para o homem. - Garota, não sabe como esse homem é difícil. Nunca o via voltar com alguém.

— Não estava aqui para isso. - Edward disse e eu o olhei com curiosidade. - Queria me divertir, mas confesso que estou feliz. - Ele me olhou e me abraçou pela cintura. - Bella é boa demais para que eu desperdiçasse a chance.

Eu ri e revirei os olhos, selando os nossos lábios.

— Vocês são fofos. - Ele riu de maneira afetada e se afastou.

— Engraçado, eu achei que você fizesse muito isso. - Eu disse e ele me olhou em confusão. - Sabe? Pegar garotas no Pub Crawl e levar para a sua casa. - Dei de ombros e ele riu, jogando a cabeça para trás, me fazendo rir junto.

— Ou talvez eu tenha pago Aro para dizer isso. Nunca saberemos.

Eu dei um tapa em seu braço e fiz uma expressão chocada, sentindo ele me abraçar e beijar o meu rosto e pescoço, me fazendo rir.

— O que acha de dividirmos uma carona? - Perguntou e olhou para dentro do café. - Acho que meus amigos vão demorar.

Com poucos segundos de coragem insana, eu soltei:

— O que acha de irmos para a minha casa?

Ele arregalou os olhos na minha direção e abriu um pequeno sorriso travesso, minhas bochechas esquentaram de imediato e eu sabia que podia voltar atrás, mas a verdade é que eu não queria. Só queria transar com aquele homem.

— Uau. Bem direta. - Edward passou as mãos pelos fios cor de cobre. - OK, eu quero. Mas você tem certeza? Quer dizer, nós não precisamos fazer nada e...

— Nós vamos fazer e eu tenho certeza. Quer ir? - Ergui as sobrancelhas e umedeci os lábios, sorrindo em seguida.

— Com certeza. - Ele assentiu e se levantou.

Segurando a minha mão e procurando uma carona pelo celular com a outra, eu me perguntei se veria Edward depois daquela noite.

— Ei, posso pegar o meu celular? - Perguntei e estiquei a mão para ele. - Quero pegar o seu número.

Ele soltou a minha mão e esticou o celular na minha direção com um sorriso esperto nos lábios.

— Achei que nunca pediria.

— Você poderia ter pedido. - Falei e devolvi o celular destravado para que colocasse o seu número ali.

— Eu quem tomei a iniciativa do beijo. - Disse, digitando o número ali e devolvendo para mim.

— E eu quem te convidei para a minha casa. - Pontuei.

— Touché! Agora me mande uma mensagem para que eu tenha o seu. - Pediu e eu o fiz. - Nossa carona chegou. - Ele disse e pegou a minha mão, caminhando até o carro que havia estacionado próximo à calçada.

Não fazia ideia se aquela seria a nossa primeira e única vez juntos, não fazia ideia se aquilo iria durar, mas eu queria ser jovem pelo menos uma vez, fazer uma loucura, viver a vida intensamente. E eu conseguia aquilo com Edward.

Naquele resto de dia, eu iria apenas ser uma jovem mulher em Miami curtindo a vida sem pensar no amanhã. Este poderia esperar para que fosse pensado depois.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Se você quer ser meu namorado, tem que estar com meus amigos



O que acharam? Eu me diverti MUITO escrevendo essa one. Espero que tenham gostado. Não esqueçam de deixar o seu comentário!
Até a próxima!