A um passo de você escrita por Lillo Stuart


Capítulo 12
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Meus amores, desculpa a demora mas mesmo com essa quarentena a inspiração as vezes foge e ainda me preocupar com aula online da faculdade eu fico maluquinha kkkk.
Muito obrigada pelos comentários, eu amo saber o que vocês estão achando.
Mas enfim voltei com mais um capítulo e espero que vocês gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788260/chapter/12

Charlie não demorou a chegar depois que Edward foi embora, ele me parecia bem feliz com o seu dia na reserva e isso era bom. Só assim ele não ficava fazendo perguntas desagradáveis para acabar com sua alegria. Jantamos juntos e em silêncio, não precisávamos ficar conversando sempre foi mais confortável entre nós dois ficarmos em silêncio e eu agradecia muito por isso.  

Lavo nossos pratos enquanto ele se encaminha até a sala para assistir a um jogo qualquer, o normal de nossas noites. Infelizmente não temos gostos em comum, mas isso não me faz com que eu o ame menos, claro que sinto falta de minha mãe e de sua maneira espalhafatosa de ser. Só que com Charlie é diferente, ele respeita o meu espaço e assim seguimos confortáveis um com o outro. 

Sigo até o meu quarto alegando que estou cansada e eu realmente estou. Foi um longo dia, na verdade todos dias desde que Edward voltou estão sendo assim. São tantas informações, muitas coisas para se pensar, muito sentimento envolvido e acima de tudo muitas pontas soltas para se resolver. Sei que irei demorar a pegar no sono por conta de tudo isso, no momento minha cabeça está fervilhando e eu não consigo desligar e relaxar. Sinceramente não sei o que fazer, o medo me domina. Por mais que ele afirme que me ama e eu sinta o mesmo, ainda tenho medo de que tudo isso não seja uma fantasia minha, que ele decida mais uma vez partir me deixando sozinha naquela floresta novamente. Chega a ser irracional pensar isso depois de tudo que aconteceu e ele me disse hoje, mas no momento eu não consigo deixar de me sentir insegura. Por conta de tudo isso que eu ainda estou bastante relutante em beijá-lo, porque eu sei que no momento em isso acontecer já era, eu volto a ser dele. Mas eu preciso da certeza de que ele irá ser meu e que tudo o que está dizendo é realmente verdade, que cada promessa que está fazendo nesse momento ele irá cumprir. Será que devo dar outra chance a ele? Devo me arriscar e me entregar mais uma vez a esse sentimento todo? E se acabar mal mais uma vez e eu me ver magoada e destruída mais uma vez? Juro que se tiver que passar por tudo isso novamente eu não vou aguentar, eu não sou tão forte assim não sei se eu aguento mesmo sofrer dessa maneira novamente. 

Escutando o som do meu alarme e acabo acordando no susto e assim percebo que depois de tanto pensar eu acabei enfim dormindo. Por um milagre nessa noite não tive nenhum sonho igual aos que eu tinha até a algumas semanas atrás e agradeço demais por enfim eles terem sumido, eu odiava aqueles pesadelos e percebo que eu só os tinha porque meu medo me dominava, a falta que Edward fazia estava me matando aos poucos e vem daí a minha primeira certeza. Sem ele eu não vivo, impossível ficar longe dele. É como respirar, é totalmente necessário e sem ele não vivemos. E agora eu me pego ansiosa para encontrar com Edward na escola, e me apresso para me arrumar e tomar café. 

Depois de pronta desço para tomar café e vejo que pela hora Charlie já foi trabalhar, então terei um café tranquilo esta manhã. Olho pela janela e vejo que o tempo está nublado e nenhum vestígio de chuva e isso já me deixa tranquila, esse tempo frio já me deixa melancólica, com chuva isso tudo piora. 

Saio de casa devidamente agasalhada, mochila nas costas e as chaves do carro na mão, pronta para mais um dia de aula, pronta para mais uma segunda-feira. Conforme vou me aproximando do estacionamento me pego ficando nervosa e ansiosa, por um momento paro para pensar em o que me espera assim que descer do carro. Estou ansiosa para ver o Edward, mas eu estou muito nervosa de voltar a ser o centro das atenções nessa escola. Seria pedir um pouco de paz nessa escola, por que todos tem que se conhecer e gostarem de uma fofoca? Essa escola poderia ser maior, essa cidade poderia ser maior assim eu só seria mais uma no meio de tanta gente e passaria a despercebida com o meu drama particular.  

Respiro fundo e saio da minha picape e percebo o carro dele estacionado não tão longe do meu e fico ainda mais nervosa, isso significa que Edward já está aqui. Tento a todo custo me manter o mais neutra possível, percebo algumas pessoas me olhando e tento não me abalar com isso. Continuo caminhando até o prédio em direção a minha primeira aula, mas alguém me impede. 

—Bom Dia Bella, dormiu bem esta noite? - Olho para frente e lá está ele. Lindo como sempre, sorrindo como se tivesse ganhado na loteria e impossível não sorrir de voltar. 

—Bom Dia Edward, dormi muito bem sim, obrigada por perguntar. - Continuamos sorrindo um para o outro e esquecemos que no momento podemos ter uma plateia olhando nossa interação. Estamos presos em uma bolha só nossa e eu não quero estoura-la e voltar a me preocupar com os meus medos e inseguranças. Nesse momento só importa essa nossa conexão e em como eu amo esse homem. Antes que pudéssemos falar mais alguma coisa somos interrompidos. 

—Bella! -Sinto alguém me abraçando e me pegando de surpresa e fico feliz, Alice sempre sendo Alice. 

—Alice, estamos chamando atenção. -Ela se afasta, mas continuamos sorrindo uma para a outra. Era maravilhoso ter minha melhor amiga de volta. 

—Ah mais quem liga, estamos juntos novamente. -Ela fala toda animada e impossível não se contagiar com sua animação. 

—Como vai Bella? -Diz Jasper, que até então estava calando em seu canto. Consigo sentir que ele está um pouco receoso e imagino que seja pelo o que aconteceu no passado. 

—Eu estou muito bem Jasper, obrigada. -Eu lhe ofereço um sorriso afim de tranquiliza-lo. Não gosto muito de sentir essa tensão. 

—Eu queria te pedir desculpas pelo o que lhe causei, não era a minha intenção que tudo acabasse daquele jeito. -Eu precisava pará-lo antes que ele continuasse a se culpar pelo o que aconteceu. 

—Jasper, por favor não precisa pedir desculpas. A culpa não foi sua por eu ser tão desastrada. Então por favor podemos esquecer isso? -Continuo sorrindo e ele me retribui e fico aliviada por enfim encerramos esse assunto.  

O sinal toca nos fazendo sair dessa conversa, dando um ponto final em toda essa situação do passado. Caminhamos em direção as nossas aulas e assim percebo que eles voltaram com os seus horários antigos, ou seja, Edward voltou a ter as mesmas aulas que eu e claro que eu não poderia estar mais feliz com isso, quase como se aqueles últimos meses em que estivemos longe um do outro não passasse de um pesadelo horrível e tivéssemos voltado a realidade. E agora olhando para Edward decido que essa será a minha realidade, com ele ao meu lado, sem medo, sem inseguranças. Mas ainda não o pretendo deixar saber, vamos ver qual são seus planos para me reconquistar, não pretendo tortura-lo, mas posso dizer que preciso ser conquistada novamente e está na hora de Edward mostrar o que vai fazer para que isso aconteça.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para esclarecer uma coisa amores, é a primeira vez que eu escrevo então todo comentário é muito válido e me ajuda bastante saber o que vocês esperam. E outra coisa, eu nunca fui muito fã de história em que o perdão vem muito fácil, sempre achei que isso não acontece com facilidade e por esse motivo que a Bella da minha história por mais que ame demais o Edward não vai facilitar, ela precisa ser reconquistada, cortejada então eu espero que vocês entendam a demora para tudo se resolver entre eles. Mas agora as coisas irão se encaminhar para que enfim esse casal lindo que eu amo demais se acertar de uma vez por todas.
Então continuem comentando por favor
Até Breve.
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A um passo de você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.