Royal Guardian- Uma história minecraft escrita por Pedrohga


Capítulo 1
O começo da aventura




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788257/chapter/1

 Era uma tarde comum em Rivercity, levemente chuvosa e era nessa cidade no prédio de número 15 que estavam nossos heróis, jogando videogame, o jogo favorito deles, Minecraft. Eles sempre diziam que seus respectivos sonhos eram eles entrarem juntos, na vida real, em um mundo de Minecraft, com muitos monstros e aventuras para seguir. Eles eram inseparáveis, Pedro, Henrique e Matheus, (Ambos adolescentes de 13 anos) se viam quase todos os dias, era férias, não tinham que se preocupar com as aulas nem com nada, somente em jogar. Eles estavam felizes com o jogo mas ainda sim, morrendo de fome, não tinham parado nem para almoçar! A mãe de Matheus estava preocupada que eles não comiam, pediu para os 3 irem a padaria para comprar pão, para tomar um café pelo menos. Eles saíram do prédio, o tempo estava parcialmente nublado, quase certeza de chuva, a ansiedade e a angústia os matava, eles saíram correndo, loucos para jogar mais, estavam desesperados para terminar a construção de sua mansão. Pois o que estava para acontecer em cerca de minutos era mais louco que qualquer mansão ou sonho.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Galera espero que gostem, se gostarem me deem um feedback querendo o capítulo 2! TMJ.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Royal Guardian- Uma história minecraft" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.