A Segunda Oportunidade escrita por Lahi


Capítulo 1
Capítulo Único - A Segunda Oportunidade


Notas iniciais do capítulo

É a primeira vez que posto algo do fandom Gakuen Alice, um dos meus animes e manga preferindo.
Queria mostrar como as personagens sentiam.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788142/chapter/1

Capitulo Único – A Segunda Oportunidade

Os dias normais da Academia tinha voltado como era antes, sem haver mais guerra contra o diretor elementar que tinha prejudicado muitas vidas nesses 10 anos. Depois disso, nomearam um novo diretor elementar — o escolhido foi Jinno, que neste momento estava junto com o professor Misaki no pátio da divisão elementar, vendo as crianças que se encontravam na hora do intervalo, brincando sem ter nenhuma preocupação.

Quando iam voltar para o interior da escola, ouviram um barulho atrás das costas deles; olharam para trás e correram em direção das pessoas que tinham caído no chão — eram Noda, o viajante do tempo, e Natsume que se encontrava ainda desacordado.

— Noda-sensei, você está bem? — perguntou Jinno-sensei, que estava preocupado com o estado do seu colega e dos alunos que estavam bastante feridos.

— Os leve agora mesmo para o hospital. — ordenou Misaki que ajudava Jinno a socorrer o professor da classe especial, enquanto os guardas presentes ajudavam a carregar Natsume. 

— Estou na Academia? Em que época estou? — perguntou Noda; ele estava um pouco perdido já que as viagens ao tempo eram sempre um pouco complicadas. Ele ainda não conseguia manter o controle de sua alice pela pulseira que o antigo diretor elementar tinha colocado nele, para não dizer a verdade do que tinha acontecido há 10 anos atrás. Mas na verdade, é que ele já é conhecido por todos que tiverem envolvidos.

— Quase um mês desde que você entrou no tempo e no espaço. E na semana passada, Mikan deixou academia. — revelou Jinno, ajudando Noda a se levantar e levar até ao hospital. Alguns dos estudantes da classe B se encontravam na rua, brincando. Havia três pessoas em especial que tinha visto aquele acontecimento, mesmo estando longe; o leitor de mentes, conhecido como Kokoroyomi, explicou aos seus parceiros de brincadeiras, Kitsuneme e Sumire, o que se passava nas mentes das pessoas que socorreram Natsume e o Noda.

— O que estamos fazendo aqui? Vamos dizer aos outros. — comentou Sumire que começou a correr em direção da sala de aula, onde se encontrava os amigos próximos de Natsume e de Mikan.

Quando corriam para a sala de aula, vinham alunos da parte da divisão do ensino médio, que era Tsubasa, Misaki e Tonochi que estavam acompanhando Sakurano, ex-presidente do conselho estudantil — ele se tornou professor do elementar e fazia de vez em quando uma visita semanal à classe B, onde fez laços com alguns dos alunos.

— Leitor de mentes, o que se passa? — perguntou Tsubasa, vendo os seus novatos correndo apressados para a sala de aula. Ele sabia que eles ficavam assim neste estado quando alguma coisa se passava na academia.

— Não queremos repetir várias vezes, é só nos seguir. — disse Kokoroyomi que não parava de correr.

— Que logo vocês vão saber. — continuou Kitsuneme, voando em direção dos seus colegas.

— Eles já não ficavam assim tão animados desde que Mikan foi embora. — falou Tonochi, porque todos que conviveram com a parceira de Natsume, nunca mais foram os mesmo já que ela trazia animação à turma.

— Ruka-pyon, e pessoal. — chamou Sumire que não se encontrava nada ofegante por causa da sua alice de gato-cão. Ruka estava sentado no seu lugar de costume, Yoichi estava sentado no colo do mais velho, e envolta da mesa estava Anna; Nonoko e Tobita apoiavam uns aos outros porque se encontravam preocupados já que Natsume junto com irmãos Imai ainda não tinham regressado da viagem que fizeram.

— O que querem nos dizer? — perguntou Ruka, olhando para o trio que vinha ofegante.

— Natsume-Kun regressou e está no hospital com Noda. — respondeu Sumire, dizendo tudo de uma vez só; os mais velhos vinham logo atrás.

— Se a Mikan tivesse aqui ia ficar feliz de ver Natsume. — afirmou Anna junto com Nonoko, sabendo que a outra se preocupava com seu parceiro porque fizeram muitas coisas juntos e se tornaram mais próximos.

— Mas onde está Hotaru e Subaru? — perguntou Tobita, conhecido como o representante da classe que se preocupava com todos os seus colegas.

— Não sabemos. — disse Kotoroyomi porque Noda não tinha dito nada ao Jinno quando ele perguntou pelos irmãos.

— Quero ver o Nii-san. — contou Yoichi, se levantando do colo de Ruka e puxando a camisola para avisar; ele caminhou até Tsubasa, puxou um pouco também a calça, porque sabia que ele era outro que estava muito preocupado já que considera Natsume como um irmão.

— É melhor não irem todos de uma vez. — avisou Sakurano; pelo que leitor de mentes contou, Hyuuga ainda estava desmaiado e nem todos os professores, como Jinno, não gostava de ver os alunos todos a faltar aulas.

Narumi estava na sala dos professores, quando foi chamado pelo seu amigo de infância, Misaki, que vinha ofegante — ele corria desde o hospital até a parte do elementar já que os edifícios são longe.

— Narumi, venha para o hospital. — pediu Misaki, tocando no ombro do seu colega.

— Quer dizer que eles já voltaram? — questionou Narumi, que se levantou do sofá e caminhou até porta.

— Nem todos; só voltou Noda e Natsume. Parece que os irmãos Imai estão pagando o preço por terem mexido com o tempo e espaço. — respondeu Misaki, sabendo que ia ser muito difícil dos irmãos voltarem, porque o tempo não perdoa as pessoas que se envolveram com destino de outras pessoas.

Quando chegou ao hospital, viu que os seus alunos já sabiam as notícias — como sempre, quando algo acontecia eram os primeiros a saberem, graças aos poderes de alice que têm.

Adentrou no quarto onde se encontrava Noda junto com Natsume. Viu que diretor do colegial e do elementar estavam presentes, assim como o professor da classe especial que estava explicando o que tinha acontecido durante a viagem. Todos que estavam presente na sala ficaram surpreendidos ao saber o que tinha acontecido realmente aos irmãos Imai.

Passou uma semana desde que Natsume regressou da viagem no tempo e no espaço — ele ainda continuava internado no hospital, se recuperando dos seus ferimentos que sofreu na luta contra o antigo diretor elementar, e também da quase morte que teve já que sua alice pode tirar a vida dele e ele estava quase no fim do limite da sua existência.

Ao princípio, quase a classe B e os veteranos iam sempre nos primeiros dias visitar o Natsume, notando sua recuperação. Mas depois, o professor responsável impediu de todos irem visitar; os únicos que podiam entrar no quarto eram os professores, Tsubasa, Ruka e Yoichi que por vezes sentia falta do seu irmão e gostava de ver como o mesmo se encontrava.

Tsubasa passou pela classe B, chamando Ruka já que todos os dias iam juntos ver Natsume que dormia, mas que se encontrava a se recuperar muito bem dos seus ferimentos. Todos só esperavam que o mesmo recuperasse a sua consciência, mas sabia que o mesmo dormia para se recuperar melhor, e os medicamentos faziam esse efeito.

Ao abrir a porta do quarto do paciente, ficaram surpreendidos por ver o mesmo já acordado, já que os médicos não sabiam quando o mais novo iria realmente acordar, pois ele se encontrava esgotado com os últimos acontecimentos.

— Natsume, quando acordasse? — perguntou Ruka, correndo para frente da cama do seu melhor amigo que finalmente tinha despertado.

— Alguns minutos atrás... Eu quero saber... Onde está Mikan? — perguntou Natsume, que a primeira coisa que fez ao acordar foi olhar para redor, esperando encontrar a sua amada ali presente.

— Deixa-me ir primeiro chamar o médico para dizer que acordasse. — respondeu Tsubasa, caminhando até porta para chamar o responsável que estava acompanhar o Hyuuga.

— Quero saber onde está a Mikan! — gritou, porque via pela cara do seu melhor amigo que algo passou com a sua parceira.

Narumi vinha pelos corredores do hospital para ir fazer a sua visita rotina ao seu aluno, quando ouviu um grito vindo do quarto. Quando percebeu de quem era a voz, correu imediatamente em direção do quarto.

— Primeiro, acalmasse, Natsume-kun. — disse Narumi, abrindo a porta tão rapidamente que o Tsubasa e Ruka se assustaram. Ele então começou a usar a sua alice do feromônio humano que ajuda acalmar a pessoa. Ruka se aproximou mais do seu amigo e o abraçou. Ele não estava preparado para contar o que tinha acontecido a Sakura, já que ela também é importante para ele, pois mudou a vida de ambos e trouxe mais luz. — Sei que vai ser difícil de aceitar o que aconteceu a Mikan... — comentou, deixando para Tsubasa e Ruka contar, porque os dois eram os únicos que conseguiam acalmar o mais novo. Ele então saiu do quarto para chamar o médico para examinar o filho da Kaoru.

— Mikan saiu da academia, porque ela perdeu a sua alice e não se lembra nada de nós. Apagaram as lembranças dela para não corrermos o risco de sermos descobertos. — revelou Tsubasa ainda se lembrando do dia da despedida da mais nova.

— A Sakura usou o resto da alice que tinha para te salvar, e o Bear foi com ela. — continuou Ruka, e falou que a Hotaru também sacrificou no tempo e no espaço para que ele pudesse continuar vivo para o bem da Mikan.  

Os presentes da sala, mesmo não tendo alice de ler mentes, sabiam o que se passava na cabeça do filho mais velho dos Hyuuga — ele ia se recuperar primeiro e iria arranjar alguma forma para ir procurar a sua namorada porque ambos prometeram um ao outro que iam ficar juntos para frente.

— Natsume, tu não estás sozinho. Nós vamos te ajudar a encontrar de novo a Mikan. — confessou Tsubasa, se aproximando do seu novato. Logo o abraçou junto com Ruka, transmitindo os seus sentimentos que sentia em relação a tudo que passara.

Depois deste acontecimento, Natsume sentia um vazio por não ter a sua amada ao seu lado. Mas, por ela, ele iria aproveitar esta segunda oportunidade que deram a ele — iria estudar bastante junto com Ruka para terminarem os estudos primeiro, para terem mais tempo para procurar a sua parceira que devia também sentir um vazio na alma por não se lembrar nada dos últimos anos que passou aqui na Academia.

Mas ele não irá estar sozinho nesta jornada; a classe B e os veteranos, toda gente que conviveu com Mikan, vão fazer de tudo para se reunir novamente com ela e fazer a mesma se lembrar de todos os momentos bons que passaram juntos nesta caminhada sem fim.

A história deles não termina aqui, porque só agora que realmente começou, e eles ainda têm muito que viver até ao fim da vida deles...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próximo
Por acho que vou trazer mais fics deste anime maravilhoso.
Que eu adorei desde do início até ao fim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Segunda Oportunidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.