O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 45
Benjamin


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos a mais um capitulo de O Legado, espero que todos gostem do capitulo de hoje que está emocionante.
Sem mais delongas, fiquem com o capitulo de hoje.
E lembrem-se: Fiquem em casa, lavem as mãos frequentemente, bebam água e mantenham pensamentos positivos.
Beijos e boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788068/chapter/45

Era coincidência demais o lobo de pelúcia de Melissa ser uma cópia em miniatura de mim, quando estava em forma de lobo.

Deus, era como se a linda garotinha que Mel era quando pequena, pelas fotos que vi quando a sua avó me mostrou, sempre soubesse que estaria em seu destino e isso me deixou sem fala. Se algum dia cheguei a duvidar da força da magia Quileute, essa noite jogou todas elas por terra e saber que a garota que havia sido destinada a mim passou a infância toda com uma miniatura minha, só me deixou ainda mais apaixonado e encantado por ela.

Mas precisava saber, o porquê do seu lobo de pelúcia ser uma cópia da minha forma de lobo.

—Porque seu lobo de pelúcia tem o pelo vermelho e os olhos castanho escuros, Melissa? - questionei confuso olhando em seus olhos enquanto esperava por sua resposta.

—Não sei bem o porquê...Só sei que ele deveria ter o pelo vermelho e os olhos castanho escuros. Meu avô tentou me convencer a ter um lobo branco, mas não parecia ser a cor certa para o meu lobinho, no final ele acabou encomendando do jeito que pedi. - Mel disse com o lobo de pelúcia no colo e a forma com que ela o abraçava me deixava encantado.

—Como ele se chama? - questionei interessado em saber mais sobre ele e ela ficou surpreso por meu interesse.

—Só tinha dois anos e não era muito boa em dar nomes para nada, então decidi chamá-lo de lobinho, algo prático e simples para uma criança pequena. Se quiser posso apresentá-los, o que acha? -Mel questionou brincando e concordei sorrindo.

—Lobinho, esse é o meu namorado Ben. Ben, esse é o meu melhor amigo de infância com quem dormi por muito tempo agarrada, Lobinho. -minha namorada disse brincando enquanto me apresentava a minha miniatura de pelúcia.

—Estou encantado em conhecê-lo lobinho, obrigado por ter cuidado da minha Melissa por tanto tempo até que eu chegasse. - disse agradecido olhando nos olhos castanho escuros do lobo de pelúcia enquanto segurava uma das suas patas. -Mas agora você pode descansar, porque é a minha vez de cuidar dela e prometo que a nossa garota ficará segura e feliz.

—Tenho certeza que ele confia plenamente em você para isso, porque eu confio. -ela disse suave e desviei meus olhos do seu lobo de pelúcia para ver os olhos cor de mel do meu imprinting.

—Eu te amo Mel, mais do que tudo no mundo, meu anjo.

—Eu também te amo Ben, mas do que tudo no mundo, meu amor. - ela sussurrou apaixonada e segurei seu rosto em minhas mãos antes de beijá-la sem pressa.

—Tenho um presente para lhe dar meu anjo. - disse assim que me afastei de Mel que gemeu em desagrado por meu gesto.

—Não pode ser depois? - Mel pediu segurando a minha camisa, tentando me puxar de volta para os seus lábios.

—Prometo que será rápido, porque ainda tenho que cumprir uma promessa que lhe fiz. - jurei olhando em seus olhos e percebi quando ela entendeu o que estava sugerindo.

—Até que fim, esperei dias para que cumprisse com a sua palavra Benjamin Thompson. - Mel me repreendeu e sorri surpreso por sua ousadia, que a cada dia aparecia mais me deixando cada vez mais apaixonado e louco por ela.

Sem dizer nada peguei a caixa de veludo preto, que havia deixado do meu lado no sofá quando me sentei, e a coloquei nas mãos de Mel que me olhou curiosa.

—Quando meus pais começaram a namorar, meu pai deu um colar que possui uma lua e uma estrela para a minha mãe, que o usa desde então. Era a maneira que ele encontrou de marcar aquela data para sempre e queria fazer o mesmo conosco, por isso antes de fazermos aquela viagem na qual confessamos que nos amávamos e lhe pedi em namoro, liguei para a minha tia Rosalie que trabalha com joias e lhe pedi que lhe fizesse esse presente, espero que goste.- disse nervoso e Mel sorriu com carinho para mim.

—Não importa o que esteja aqui Benjamin, desde já agradeço pelo presente e tenho certeza que vou adorar. - ela disse sincera olhando em meus olhos antes de abrir a caixa e arfar emocionada com o seu conteúdo.

Dentro da caixa de joias, aninhado em uma almofada de veludo preto estava uma pulseira em ouro branco com seis pingentes diferentes, cheios de significados para a nossa história de amor, ricamente detalhados como se fossem pequenas miniaturas, já o fecho da pulseira era em formato de coração decorado por pequenos diamantes.

E sorri novamente maravilhado ao olhar o trabalho da minha tia, afinal ela havia superado a minha imaginação, transformando aquela joia em um lembrete eterno da história de amor que estava vivendo com Melissa.

—Você gostou, amor? - questionei preocupado depois que Mel ficou muito tempo olhando para a joia sem dizer uma palavra.

— Ela é linda Benjamin, nem sei o que dizer... Eu amei o presente, muito obrigada. - ela disse emocionada e respirei aliviado fazendo-a rir.

—Quer saber o que cada pingente significa? - sugeri olhando em seus olhos cor de mel.

—Sim. -ela disse animada e sorri antes de apontar para o pingente de microscópio.

—Esse significa a sua paixão pela ciência e a nossa profissão, já a flor, representa as orquídeas que fiz questão de comprar pessoalmente e colocar na sua sala no seu primeiro dia no laboratório, que acabou resultando em uma crise alérgica em você... E quase lhe beijei naquele dia.- disse sincero e ela sorriu como se já soubesse.

—Sabia que você queria me beijar, mesmo agindo todo profissional no dia seguinte. - ela brincou e sorri concordando.

—Eu quis te beijar desde a primeira vez que te vi, mas você se fez de difícil. - brinquei e ela sorriu concordando. - Mas e você, também queria me beijar?

—Depois que passou toda a confusão de sentimentos, medos e receios, a resposta é sim...Na verdade tinha uma queda por você, desde a época da faculdade quando fiz um trabalho sobre os farmacêuticos em ascensão, mas se você contar ao Danny, vou negar até a morte. -Mel disse e sorri feliz em saber disso.

—Sabia que você só havia ido fazer a entrevista no laboratório por minha causa. - brinquei sorrindo e minha namorada corou sem graça.

—Era a minha chance de aprender com o melhor da área. - ela desconversou enquanto corava.

—Melissa...- disse sorrindo olhando em seus olhos e ela suspirou vencida.

—Tudo bem, além de todo o lado profissional, fui fazer a entrevista porque queria te conhecer pessoalmente...Mas não quero que pense que planejei de antemão me envolver com você, afinal isso nunca me passou pela cabeça.- ela disse tentando se justificar para mim e concordei antes de segurar seu rosto em minhas mãos.

—Eu sei disso Mel, simplesmente aconteceu estávamos no destino um do outro. E você não sabe como me fez feliz, em saber que já tinha uma queda por mim. - segredei e ela respirou aliviada por ter acredito em suas palavras antes de sorrir para mim.

—Você é muito convencido Benjamin Thompson. - ela segredou sorrindo e concordei antes de beijá-la com carinho.

—Benjamin...- ela sussurrou impaciente assim que me separei novamente dela.

—Você não gostaria de saber o resto do significado dos pingentes, meu anjo? - questionei olhando em seus olhos e sorri enquanto via a curiosidade duelar com a vontade de me beijar, em seus olhos. -Prometo que lhe dou todos os beijos que desejar depois, meu amor.

—Então, tudo bem. O que a gota de água significa? -ela questionou curiosa e sorri antes de voltar a falar.

—A gota de água, representa a noite em que ficamos no mesmo quarto de hotel, quando a chuva nos impediu de voltar para Londres, a mesma noite em que conversamos sobre tantas coisas e pode te conhecer melhor e dizer o quanto te amava, e ouvir a mesma coisa de você. Ela representa também o momento que tivemos na piscina, no dia do aniversário do meu afilhado, lembra? - questionei tocando o pingente em formato de gota.

—Sim, você começou a me ajudar a superar meu medo de piscina. -Mel disse emocionada e acariciei seu rosto com carinho, enxugando algumas das lágrimas que haviam caído de seus olhos.

—Naquele momento me senti o homem mais especial do mundo, por você confiar em mim para começar a ajudá-la a superar seus medos. - confessei igualmente emocionado antes de tocar no pingente de piano, voltando a minha explicação. - Já o piano, representa a sua paixão pela música. Amo quando você se empolga e começa a cantar, quando escuta uma música qualquer no rádio quando está no meu carro.

—Benjamin, eu sou literalmente desafinada. -ela confessou sem graça e sorri negando.

—Claro que não amor, você canta com o coração e amo te ver cantar. -  admiti sincero antes de indicar o pingente que possuía o formato das asas de um anjo. - E esse representa a sua doçura, inocência, gentileza e bondade, porque você é um anjo, Melissa. O anjo do qual tive a sorte de ser escolhido para ficar ao meu lado, me amando e me fazendo feliz para o resto da minha vida.

—Você é que é meu anjo, ou melhor, meu presente de Deus. - ela sussurrou amorosa enquanto olhava em meus olhos e me inclinei para beijar a sua testa com amor.

—Você também é meu presente de Deus, querida. - sussurrei apaixonado assim que me afastei e toquei no pingente de lobo, voltando a minha explicação. - Já o pingente de lobo, representa a mim e minha tribo, significa que a aceitamos como parte do nosso povo e a protegeremos para sempre, pois você é a minha companheira para o resto da minha vida.

—Verdade? Achei que o seu povo não fosse gostar de mim, afinal foi o que aconteceu com a Sylvia. - ela disse lembrando do que havíamos conversado alguns dias atrás nesse mesmo quarto e me senti culpado por negar a Melissa seu lugar de direito.

Afinal, ela era o meu imprinting e a fêmea do meu espirito de lobo e merecia todo o reconhecimento e respeito do meu povo, o qual estava lhe negado.

E quando estava prestes a lhe contar toda a verdade sobre mim, o espirito animal que vivia em mim me impediu.

“Ainda não. Nossa fêmea ainda não está pronta para saber a verdade, não destruía tudo sendo impulsivo, afinal já estamos quase lá.” - a voz de lobo implorou na minha mente e concordei resignado.

 -O que significa o fecho de coração, querido? - Mel questionou curiosa me trazendo de volta ao presente e respirei fundo antes de continuar a falar.

—O fecho de coração significa que entrego meu coração, tudo que tenho e sou a você, Melissa Hastings...Significa que sempre serei seu. Não importa o que aconteça ou quanto tempo passe, sempre vou te amar e o meu amor jamais irá acabar ou mudar. - jurei olhando em seus olhos e ela me envolveu em um abraço apertado, ainda emocionada pelo presente cheio de significado que havia lhe dado. - Eu te amo Mel.

—Eu também te amo Benjamin. - Mel sussurrou emocionada no meu pescoço enquanto sentia seu cheiro natural de canela.

Sem dizer uma palavra me afastei de levemente dela, antes de começar a beijar cada centímetro do seu rosto, fazendo-a gemer de prazer enquanto suas mãos envolviam o meu pescoço me puxando para cima de si enquanto deitava no sofá de maneira mais confortável, em seguida desci para o seu pescoço, intercalando beijos com caricias, que fazia com a ponta do meu nariz sentindo seu cheiro de delicioso de canela.

—Amor...Para de me torturar e me beija logo...- Mel implorou enquanto beijava e acariciar seu pescoço, com a ponta do meu nariz descendo para o seu ombro.

—Não estou te torturando, meu anjo...Só estou tentando te fazer relaxar. -sussurrei com a voz rouca no seu ouvido antes de mordiscar o lobo da sua orelha de leve, fazendo-a gemer de prazer mas tive que silenciá-la com meus beijos antes que a sua família ouvisse e viesse ver o que estávamos fazendo aqui em cima.

Distribui beijos e caricias por cada pedacinho de pele visível do meu amor, que estremecia de prazer antes de gemer satisfeita em meus braços segurando no meu cabelo com força, como se precisasse de algum tipo de apoio para sobreviver as sensações que estava despertando nela.

—Está do jeito que você imaginou, meu amor? - questionei em seu pescoço antes de começar a beijá-lo enquanto Melissa gemia de prazer em meu ouvido.

—Melhor...- ela sussurrou satisfeita e sorri feliz por sua resposta antes de passar as suas pernas na minha cintura, segurando-a firme antes de me sentar no sofá com ela no meu colo, pois sabia que Melissa poderia se machucar deitada de qualquer jeito no sofá.

—Você vai me deixar louca...Qualquer dia desses...- ela sussurrou e gemeu sem forças enquanto beijava seu pescoço de forma lenta.

—Ah minha linda, você ainda não viu nada. - sussurrei em seu pescoço com a voz cheia de promessas antes de silenciar novamente seus gemidos com meus beijos, enquanto Melissa envolvia seus braços em meu pescoço se entregando ao amor que sentíamos.

 Beijei Melissa sem pressa de acabar o momento, aproveitando ao máximo o gosto de cereja que seus lábios possuíam, antes de descer para o seu pescoço beijando-o novamente antes de sussurrar o quanto a amava.

—Você realmente sabe como relaxar uma garota. - ela segredou satisfeita sentada no meu colo assim que recuperamos o nosso folego, depois de todos os beijamos que trocamos.

—A única garota que quero relaxar é você. - disse e ela sorriu amorosa antes de acariciar seu nariz com o meu.

—É bom saber disso...Agora toda vez que ficar nessa varanda, vou lembrar desse momento. - ela disse corada e sorri antes de beijar a ponta do seu nariz.

—Essa é a ideia, meu anjo. - disse convencido e ela sorriu antes de me beijar com carinho.

Ficamos namorando mais um pouco antes de descermos, afinal já havíamos demorado demais em seu quarto e não queria dar motivos para estremecer a relação sólida e saudável, que construí durante esses quatro dias com a família do meu imprinting.

Quando voltamos para a sala, Mel fez questão de mostrar toda orgulhosa para a família o presente de namoro que havia lhe dado, em seguida nos sentamos no sofá e começamos a conversar com todos que estavam ali, passamos horas conversando até que Rafaela se levantou do sofá em que estava antes de se despedir de todos, alegando que já estava tarde e que tinha que acordar cedo amanhã. Daniel fez questão de levar a noiva em casa, mas a mesma recusou dizendo que ele deveria aproveitar a sua ultima noite na casa dos pais, ele concordou resignado antes dela lhe dar um beijo de despedida e sair.

Assim que olhei para o relógio, percebi o quanto Rafaela estava certa e suspirei resignado, pois já estava na hora de ir para casa. Me despedi de todos antes de sair da casa dos Hastings de mãos dadas com Melissa, que fez questão de me levar até o meu carro.

 -Só espero que você não se assuste com o comportamento das minhas tias, se a minha avó te deixou sem graça, se prepare para as duas...Elas são loucas, Ben. - Mel segredou assim que paramos perto da porta do motorista.

—Eu amei a sua avó e tenho certeza que vou me dar bem com as suas tias também. - disse e ela negou sorrindo e a puxei para os meus braços.

—Espera só até conhecer as minhas “tias adoradas”, não vou te culpar se quiser fugir correndo do casamento, porque é a sensação que tenho toda vez que as encontro.

—Eu conquistei a confiança dos homens da família Hastings, meu amor, o resto é nada perto disso. - segredei e ela sorriu concordando antes de nos beijarmos. - Até a amanhã meu anjo.

—Até meu bem...E eu serei a mulher de vestido rosa claro. - Melissa brincou e sorri concordando antes de lhe dar um último beijo de despedida e entrar no meu carro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Imagem do capitulo:
Pulseira que Ben dá a Mel:
https://www.facebook.com/photo/?fbid=2438720969751409&set=gm.2158174637661323



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Legado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.