O Legado escrita por KayallaCullen, Miss Clarke


Capítulo 106
Cíntia


Notas iniciais do capítulo

Sejam bem vindos a mais um capitulo da penúltima semana de O Legado part. 2, espero que estejam gostado das emoções finais e gostaria de avisar que no capitulo de sexta teremos uma passagem de tempo de alguns meses.

Sem mais delongas, aproveitem o capitulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788068/chapter/106

Jamais esqueceria os momentos incríveis que Ethan me proporcionou essa noite, me fazendo sentir a mulher mais especial e única, algo que nenhum outro homem foi capaz de fazer o que me deixou ainda mais apaixonada por ele, me fazendo prometer que faria de tudo para fazê-lo feliz, da mesma forma que ele sempre fez desde que nos conhecemos.

—Sabia que é muito tarde, princesa?! Devia dormir um pouco, aposto que está cansada. - Ethan sussurrou com a voz sonolenta acariciando meus cabelos de leve, já que estava com a cabeça deitada em seu peito.

—Eu sei, mas minha cabeça está agitada demais, para pegar no sono.

—E eu achando que havia lhe deixado exausta demais. - Ethan brincou sonolento e sorri concordando, afinal era verdade.

—Sim, você deixou, mas tenho medo de adormecer e nada disso ser real... Tenho medo de que tudo que vivemos hoje, tenha sido apenas um sonho bom do qual irei acordar quando amanhecer. Afinal, sou a garota que não possui um histórico de finais felizes nos relacionamentos amorosos.  - confessei assustada com essa possibilidade e Ethan suspirou nos virando na cama, ficando em cima de mim para que pudesse olhar meus olhos.

—Princesa, isso foi antes...Sinto muito por seus relacionamentos anteriores não a terem feito feliz, mas prometo que conosco será diferente. Porque o que nos uni vai além da atração e do amor, Cíntia. Nós dois fomos destinados a ficarmos juntos, antes mesmo de nascermos, por isso nunca conseguimos ficar com ninguém por muito tempo ou sermos verdadeiramente felizes, porque seus antigos namorados não eram eu assim como as mulheres com quem ficava, não eram você. Apenas, respire fundo e confie no que senti, porque sei que sentiu a diferença quando fizemos amor pela primeira vez. -Ethan disse carinhoso e balancei a cabeça concordando enquanto corava de vergonha, por estar insegura depois de tudo que compartilhamos horas atrás.

—Me desculpe, por ser tão insegura, mas o que sinto por você é tão forte...Algo que nunca senti antes, que as vezes me assusta. - disse sincera e Ethan sorriu concordando, antes de acariciar a ponta do seu nariz com o meu, se afastando em seguida.

—Está tudo bem, princesa. O que sinto por você também me assusta, pois nunca senti isso por ninguém, mas tenho certeza que nós dois podemos nos acostumar com esses sentimentos se nos entregarmos de corpo e alma, sem receios. O que acha? Aceita fechar os olhos e seguir apenas o seu coração? -ele sugeriu e sorri concordando antes de beijá-lo com carinho.

—Não será tão difícil fazer isso, quando meu parceiro de caminhada está tão empenhando em fazer o mesmo. - segredei sorrindo e Ethan sorriu concordando, se inclinando para acariciar a ponta do seu nariz com o meu.

—Nunca tenha dúvidas disso, meu amor. Prometo, que seremos muito felizes...Teremos uma vida repleta de amor, felicidade e cumplicidade. Prometo, que a farei a mulher mais feliz desse mundo e serei um pai incrível para os nossos três filhotes. - ele disse e sorri surpresa, afinal nunca havia lhe contado que queria ter filhos, muito menos a quantidade.

—Como sabe que quero ter três filhos? Não me lembro de ter lhe contado isso. - disse confusa e ele suspirou, como se a justificação para isso foi longa demais para ser contada agora.

—Podemos falar disso depois? A explicação será longa demais e não quero passar o resto da madrugada, explicando o quanto a minha família é diferente, porque temos algo muito mais interessante para fazer. Afinal, se queremos ter três filhos, precisamos praticar bastante. - Ethan segredou malicioso me fazendo rir em concordância, antes de me beijar com carinho encerando assim a nossa conversa.

.......................................................................................................................................................

Me espreguicei deitada na cama ainda de olhos fechados, tentando aproveitar o máximo o conforto que a minha cama estava naquela noite, como se ela fosse feita de plumas macias que me faziam querer ficar deitada a noite toda, mas assim que abri os olhos vi Ethan sentado perto de mim, me lembrei de tudo o que havia acontecido ontem  e sorrir ainda mais por isso.

—Bom dia, amor. -sussurrei feliz enquanto olhava em seus olhos escuros e ele sorriu para mim, como se estivesse tendo a melhor visão da sua vida.

—Bom dia, princesa. Dormiu bem? - ele questionou sorrindo, afinal mal havíamos dormido na noite anterior.

—Melhor do que se tivesse dormido a noite toda. - segredei sorrindo me levantando, antes de  me sentar em seu colo  e passar meus braços por seu pescoço, acariciando assim a ponta dos nossos narizes, um carinho que segundo o que havia me explicado era algo especial, pois lhe permitia sentir meu cheiro e calor, uma espécie de necessidade básica para os seus dois lados.- Só não gostei de acordar e ter meu noivo tão longe de mim, achei que fosse acordar com os seus carinhos.

—Me desculpe, princesa, foi realmente uma falta grave, mas desci alguns minutos para preparar algo para você, porque ainda não queria deixa-la sair da nossa cama tão cedo. - ele explicou e meu coração acelerou ao ouvi-lo se referindo a sua cama como nossa, antes de olhar para a linda bandeja de café da manhã em cima da cama.

Presenciar o gesto delicado e amoroso de Ethan me deixou emocionada, pois ninguém havia me feito uma surpresa dessas, me fazendo sorrir agradecida para ele por aquele lindo gesto.

—E então, estou perdoado por minha falta? - ele questionou atraindo minha atenção para si e desviei meus olhos da bandeja de café da manhã, para olhar em seus olhos escuros que me olhavam com tanto amor e adoração.

—Está...Obrigada pela surpresa incrível e por cuidar de mim.

—De nada e não precisa agradecer, a partir de hoje a missão da minha vida é cuidar de você e fazê-la feliz para sempre, minha princesa. - Ethan jurou amoroso olhando nos meus olhos e sorri feliz beijando-o apaixonadamente, derrubando-o na cama antes de continuarmos a nossa pequena lua de mel.

.......................................................................................................................................................

Apesar de querer ficar o dia todo na cama com Ethan, como se não houvesse ninguém no mundo além de nós, em determinado momento tivemos que assumir a postura de adultos responsáveis e sair da cama para enfrentar o mundo lá fora, que nos manteria afastados uma boa parte do dia, o que de antemão já parecia uma tortura para mim.

Meu único consolo, era que no final do dia poderíamos retomar de onde havíamos parado sem nos preocupar em ir para o trabalho, afinal hoje era sexta feira, pensei comigo mesma e sorri, enquanto usava um roupão e secava meu cabelo e frente ao espelho do banheiro da suíte de Ethan, que era muito maior do que meu quarto na pensão.

—Por sorte, minha irmã mantem algumas roupas no antigo quarto dela e vocês vestem o mesmo número, o que lhe poupa de ir até em casa trocar de roupa. - Ethan disse entrando no banheiro com um cabide em mãos, enquanto desligava o secador de cabelo e virava para vê-lo já devidamente vestido, tinha que admitir que ele ficava muito bem de branco, pois a cor realçava seus olhos e cabelos escuros.

—Obrigada. Tem certeza que a Ária não irá se importar, que use suas roupas? - questionei preocupada com a reação da minha cunhada e ele revirou os olhos.

—Minha irmã te adora, princesa, duvido que ela fique chateada por estar usado a roupa dela. Ela fez questão de dizer que pode escolher o que quiser, e se gostar pode ficar. -Ethan explicou e pisquei confusa, sem entender o que ele havia acabado de falar.

—Espera, você ligou para perguntar a sua irmã se ela poderia me emprestar uma roupa? - questionei surpresa enquanto ele me entregava o cabide que estava na sua mão, o qual possuía um lindo vestido verde de mangas curtas da cor dos meus olhos.

—Não, mas Ária fez questão de me ligar, dizendo que você poderia pegar a roupa que quisesse no quarto dela. Parece que a Stella, nossa governanta, ligou para os meus pais dizendo que você estava aqui, e eles ligaram para a Ária que ligou para o Ben...- Ethan disse e senti meu rosto esquentar ao perceber que todos sabiam que havia passado a noite no quarto dele.

—Deus, sua família toda sabe o que fizemos aqui? Como vou conseguir olhar para eles?! Principalmente para os seus pais, Ethan?!-disse envergonhada pela situação, antes de esconder meu rosto em minhas mãos.

Sem dizer nada, senti Ethan se aproximar de mim e beijar a minha testa com carinho, antes de tirar minhas mãos do meu rosto para que pudesse ver meus olhos.

—Amor, está tudo bem. Não precisa ficar constrangida ou envergonhada com nada, prometo que ninguém irá comentar nada que possa constrangê-la e quanto aos meus pais... os dois te adoram e ficarão muito felizes em saber que a nora deles voltou, dessa vez pra sempre.- ele disse seguro e concordei antes de abraçá-lo com carinho, sentindo seu cheiro de madeira e hortelã, que me dava a sensação de aconchego e segurança.

—Tudo bem, acho que posso esquecer meu constrangimento de ser flagrada pelos sogros saindo do seu quarto...Isso se você estiver do meu lado. - disse no seu peito e ele sorriu concordando antes de beijar o alto da minha cabeça, me abraçando em seguida.

—Sempre, princesa. - Ethan jurou e agradeci me afastando um pouco dele, ficando na ponta dos pés para beijá-lo com carinho por alguns instantes, antes dele me deixar a sós ou acabaríamos realmente chegando atrasados ao trabalho.

Descemos as escadas e seguimos de mãos dadas para a porta que dava acesso ao jardim, onde esperávamos pelo carro de Ethan que o motorista estava tirando da garagem. Enquanto esperávamos, meu noivo me abraçava de lado com seu braço em volta da minha cintura beijando inúmeras vezes a minha bochecha de leve, me fazendo sorrir por causa da sua barba que provocava cocegas no meu rosto.

—Olha só, se não são os dois pombinhos recém-conciliados. - ouvi uma voz conhecida dizer atrás de nós e virei para ver meus sogros andando de mãos dadas em nossa direção. - Achei que fossem sair sem falar conosco.

—A ideia era essa mamãe. - Ethan segredou triste por não conseguirmos sair sem sermos notados por seus pais, assim que eles pararam em nossa frente e Leah revirou os olhos diante da resposta do filho.

—Harry, isso foi rude. Peça desculpas, agora para a sua mãe. - Elliot repreendeu o filho com doçura e ele suspirou concordando, beijando a minha testa com carinho, antes de ir cumprimentar os pais com um beijo e se desculpar com a mãe.

— Está desculpado, meu bem. E como foi a noite de vocês? Por acaso se divertiram? - Leah questionou curiosa enquanto nos olhava de forma maliciosa, como se soubesse de algo, me fazendo corar sem graça.

—Leah. - Elliot disse repreendendo a esposa com doçura, antes de sorrir, como se soubesse que isso não iria adiantar de nada.

—Mamãe. -Ethan falou ao mesmo tempo que seu pai, enquanto olhava suplicante para a mãe, um pedido mudo de que evitasse qualquer comentário indiscreto.

—O que?! Não perguntei nada demais, somos todos adultos aqui. - Leah disse dando de ombros, se aproximando de mim e me abraçando pelos ombros, antes de me levar alguns centímetros para longe dos dois homens, que ficaram confusos com o nosso distanciamento, algo que até eu fiquei.- Agora, minha querida, vamos ter um papo rápido de mulheres. Tenho uma ideia do que aconteceu entre vocês ontem à noite, depois que Stella me ligou contado que você veio conversar com o Ethan...Por isso, quero saber se meu filho, foi gentil e carinhoso com você? Porque se ele não foi...Eu mesma faço questão de tira-lo do mapa, afinal se não fosse por mim, aguentando seis horas de parto, esse ingrato nem estaria aqui.

—Mamãe, pelo amor de Deus?! Isso é lá pergunta que se faça?!- Ethan questionou envergonhado de onde estava, enquanto meu sogro abraçava o filho de lado sorrindo da situação, consolando-o pelo momento constrangedor pelo qual estava passando.

  Desviei meus olhos de Ethan e do meu sogro para olhar nos olhos escuros de Leah, de quem o homem que amava havia herdado o tom das íris incomuns, e sorri comovida com o seu cuidado comigo...Um cuidado extremamente maternal, que me deixou entre lágrimas por saber que ela se preocupava dessa forma comigo, mesmo depois de ter feito seu filho sofrer tanto.

—Não precisa se preocupar, Leah. Seu filho foi maravilhoso comigo, extremante gentil e carinhoso, nunca me senti tão amada e feliz como estou agora. - segredei para a minha sogra que sorriu feliz e aliviada, o que me fez rir.

—Que bom, querida, isso me deixa mais tranquila e feliz, por saber que os dois estão finalmente aproveitando o melhor da vida. Modéstia à parte, Elliot e eu, além de termos feito filhos lindos soubemos criá-los, muito bem. Sempre soube que minhas futuras noras, seriam mulheres de sorte, assim como meu genro é. - ela disse sorrindo feliz por nós e agradeci por seu cuidado assim que o carro de Ethan parou perto dele.- Bom, acho que essa é a sua deixa. Espero que venha mais vezes para conversarmos, afinal essa casa também é sua, Cíntia.

—Virei sim, Leah. Obrigada pelo carinho. - disse sincera abraçando-a com carinho, antes de nos despedirmos e caminhar de volta para Ethan, que fez questão de abrir a porta do carro para mim.

Ethan saiu com o carro da sua casa em silêncio, sem comentar ou me questionar sobre o que sua mãe havia me falando, talvez ele quisesse esquecer o assunto e respeitaria o seu desejo.

—Me desculpe, pela minha mãe, prometi que você não passaria por nada constrangedor e ela

acabou com a minha promessa...Se bem que se tratando da dona Leah, não deveria prometer que não passaríamos momentos constrangedores... - Ethan disse pensativo e sorri concordando, afinal os poucos momentos em que passei com a minha sogra, soube que ela é uma mulher espirituosa e divertida.

—Está tudo bem, meu amor, não fiquei constrangida com a pergunta da sua mãe, na verdade ela me deixou emocionada por se preocupar comigo. - disse sincera com o seu cuidado e Ethan respirou aliviado, me fazendo rir.- E ela me lembra muito você, principalmente na parte de falar o que pensa.

—Que bom, saber disso me deixa mais tranquilo. Agora sei como o Ben e a Ária se sentiram, quando a mamãe ligou para os conjugues deles depois que eles ficaram juntos. E eu perto da mamãe, sou um anjo. -  Ethan disse e sorri suave me inclinando para beijar a sua bochecha com carinho, antes do sinal abrir e ele voltar a dirigir.

Assim que chegamos à porta da sede do conglomerado Thompson, Ethan estacionou em frente ao prédio enquanto tirava meu cinto de segurança e virava para vê-lo.

— Bom, acho que é aqui que nos separamos. - disse enquanto Ethan tirava o cinto de segurança para me ver.

—Sim, uma separação torturante, mas será apenas por algumas horas. - ele disse com a voz torturada ao se lembrar de que ficaríamos separados. - Que tal se jantássemos juntos hoje? Depois que saísse do hospital? Adoraria almoçar com você, mas pode surgir uma emergência de ultima hora, que pode atrapalhar os nossos planos.

— Um jantar está ótimo, amor. Se pudesse passaria o dia todo com você. - confessei e ele sorriu concordando, antes de colocar uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha enquanto olhava em seus olhos.

—Eu também, princesa, mas amanhã poderemos ficar o dia todo juntos, sem nada para nos interromper. O que acha? - ele disse sugestivo com aquele ar de malicia e sorri concordando.

—É tudo o que mais desejo, poder ficar com você sem me importar em sermos separados. - disse passando meus braços em volta do seu pescoço sem desviar os olhos dos seus. -Eu te amo, meu amor.

—Eu também te amo, princesa. - ele disse apaixonado antes de se inclinar para me beijar com carinho.

Nos beijamos até que o ar se fez necessário e tivemos que nos separar, sai do seu carro com o coração apertado por estar me separando dele, mesmo que por algumas horas, em seguida peguei meu cartão de acesso e entrei na sede do conglomerado Thompson, enquanto Ethan ligava o carro, se afastando do prédio.

.......................................................................................................................................................

Assim que consegui uma folga do trabalho, peguei meu celular e vi inúmeras mensagens da minha irmã, com certeza ela estava ansiosa em saber detalhes sobre a minha conversa com Ethan, já que havia lhe mandado uma mensagem dizendo que estava indo para a casa dele, para finalmente conversarmos e nos resolvermos.

Sabia que enviar mensagens não seriam suficientes para sanar a curiosidade de Susan, por isso decidi ligar para a minha irmã e lhe contar tudo o que havia acontecido ontem.

—Até que fim resolveu aparecer, achei que fosse me matar de curiosidade. - minha irmã disse sincera assim que atendeu ao telefone e sorri diante do seu drama. - E então, o que aconteceu ontem? Por favor, me diga que vocês fizeram as pazes e comemoram passado a noite toda acordados, fazendo algo muito bom?!

—Defina o seu algo bom, Su? - questionei me fingindo de desentendida e minha irmã sorriu empolgada com a minha desculpa.

—Vocês dois se acertaram, não foi?

—Foi...E foi maravilhoso. - disse sorrindo feito boba para o telefone, fazendo minha irmã rir do outro lado da linha. - Apesar dos meus receios e os nossos desencontros, conseguimos nos acertar Su, e eu o amo muito mais agora do que antes.

—É tão bom ouvir, que finalmente você está amando um cara legal e sendo amada da maneira que merece. Pelo seu tom de voz, apaixonado e bobo, prevejo mais um casamento na sua vida, só que dessa vez você não será a madrinha. - minha irmã disse sugestiva e respirei fundo, concordando, me lembrando do pedido que Ethan havia me feito ontem à noite.

—Ethan me pediu para morar com ele, Su.- disse e ouvi minha irmã ofegar do outro lado da linha.

—Sério? E o que você disse?

—Disse que sim, mas não sei como faremos isso. Nem sei se nossos pais ou os pais dele irão aprovar, ainda mais depois de tudo que passei no meu relacionamento anterior.

—Entendo, mas e se os nossos pais ou os pais dele não concordarem? O que pretende fazer? - minha irmã questionou e respirei fundo me acomodando melhor no sofá.

—Eu amo muito os dois, Susan, e respeito muito a opinião deles, mas vou fazer o que for preciso para ser feliz, mesmo que para isso tenha que desrespeitar a opinião dos nossos pais. Só espero que eles me entendam no final. - disse sincera e minha irmã concordou, me dando apoio do outro lado da linha.

Esperava sinceramente que no final, todos ficassem felizes por nossa decisão, mas a vida não era um conto de fadas, disso tinha certeza. Não importasse o que houvesse pela frente, nada nem ninguém iria me separar novamente de Ethan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e até sexta.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Legado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.