Proteja Sua Amada Um Assassino que Vem do Passado escrita por MisuhoTita


Capítulo 3
Ataque ao Dojo Kamiya


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores!

E eis que eu trago um capítulo novo, e, este eu garanto, está cheio de ação!

Gostaria de agradecer imensamente a TommySan, Sally-Yagami, Ana Virgínia e Bruna Chan pelos comentários do capítulo anterior.

E, se você leu, deixe um comentário. Vou adorar saber o que acharam do capítulo.

Boa leitura e enjoy❣



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/788055/chapter/3

Seus olhos negros como a mais sombria das noites encaram as portas do Dojo Kamiya enquanto um sorriso de víbora continua a adornar o seu rosto. Seus cabelos, tão negros quanto seus olhos e, agora na altura de seus ombros graças a passagem de dez anos, voam sob a suave brisa do vento.

Leva uma de suas mãos a sua Katana, e, ao fazer isso, sente dentro de seu coração o desejo não apenas de usá-la, mas também de derramar sangue. Mas não o sangue de qualquer um, e sim o sangue daquele que ele odeia com todas as forças de seu ser, e também daquele que ele jurou se vingar.

Battousai!

O único que no passado não apenas o derrotara, mas o humilhara da pior forma possível! Aquele que ele jurou que se vingaria, não importasse quanto tempo levasse para isso!

E o tempo passou!

Dez anos se passaram!

E, durante cada um destes dias, ele treinou!

Treinou sua espada e suas técnicas, para que se tornasse forte!

E, não apenas forte, mas também capaz de prever e antecipar cada movimento do lendário Estilo Hiten Mitsurugi e, com isso, poder ceifar a vida do lendário e mais temido espadachim que já pisou no Japão.

Para muitos, seria loucura desafiar aquele homem. Mas não para ele, que, passou os últimos dez anos treinando para este momento. Não se passara um dia sem que ele não treinasse, e, tudo isso com um único objetivo, o de derrotar o homem que há dez anos ele considera o seu maior inimigo!

E agora, depois de anos de espera e treinamentos sem fim, ele está pronto!

Pronto para este dia que vem imaginando ao longo de todos estes anos!

Pronto para ser o homem que matará o maior retalhador que já existiu!

Battousai Himura morrerá hoje!

Sem mais perder tempo, ele desembainha a sua Katana, e, se prepara para o ataque, para mostrar ao seu inimigo que ele está ali e, mais importante, o que ele pretende!

E, sem mais perder tempo, se coloca em uma posição ofensiva, para então se lançar contra as portas do Dojo e, com apenas um golpe de sua Katana destruí-las, abrindo passagem para a sua entrada no Dojo.

 

 

*****

 

 

Sanosuke, Yahiko e Megumi estão no pátio do Dojo quando escutam o barulho das portas sendo destruídas. Eles imediatamente olham para trás e veem um homem adentrando o dojo com uma Katana em mãos e um olhar e sorriso assassinos.

― Onde ele está? – a voz do recém-chegado é fria e desprovida de qualquer emoção – Sei que ele está aqui, não adianta ele tentar se esconder como o covarde que ele é!

― Quem é você e do que você está falando? – pergunta Yahiko, ao mesmo tempo em que pega a sua Shinai e se coloca em uma posição ofensiva.

Sanosuke não perde tempo e, se coloca de forma protetora na frente de Megumi, pois, mesmo que ele não saiba quem é esse sujeito, tem fortes suspeitas de quem ele está procurando, além disso, só pela forma como ele entrou e se move, já dá para perceber como ele é perigoso.

O recém-chegado apenas olha com desprezo para Yahiko, como se ele nem ao menos estivesse ali, pois, para ele, aquele pirralho pouco importa. Não...! Quem realmente lhe importa é aquele que, ele tem certeza, está se escondendo feito o grande covarde que ele é!

― Onde ele está? – o recém-chegado volta a perguntar – Não tenho interesse nenhum em matar nenhum de vocês, mas, se não disserem onde aquele maldito covarde está se escondendo, não me importarei em matá-los apenas para atraí-lo!

Ouvir as palavras daquele estranho faz com que Megumi sinta um pouco de medo, não por ela. Mas sim por outra pessoa que, neste momento, necessita de cuidados especiais pelo estado em que se encontra.

Sanosuke parece ler seus pensamentos pois, olha para ela com uma expressão preocupada e, no mesmo instante, Megumi sabe que ele entendeu sua maior preocupação.

 

 

*****

 

 

Ainda abraçado a Kaoru, Kenshin sente uma forte aura assassina e, no mesmo instante, a expressão de felicidade que ele tinha em seu rosto se desfaz e, surge ali uma expressão preocupada, a qual ele sabe que precisa disfarçar, principalmente por conta da mulher que se encontra em seus braços neste momento.

Delicadamente, ele se desvencilha do abraço e, beija a testa de Kaoru, para então ele dizer:

― Ainda está se sentindo mal?

Kaoru nada responde, apenas faz um sinal afirmativo com a cabeça.

― Então é melhor que você deite e descanse.

E, após dizer estas palavras, Kenshin a ajuda a se deitar, em seguida, prepara-se para se levantar, mas Kaoru segura uma de suas mãos, impedindo-o. Ela o encara com os olhos cansados para então dizer:

― Aonde você vai, Kenshin?

― Apenas conversar com o Sano. – Kenshin responde com um sorriso – Não se preocupe, Kaoru. Apenas descanse, está bem?

― Sim. – Kaoru responde, sorrindo para Kenshin e soltando a sua mão.

Ela então volta a se deitar, fechando os olhos e se esforçando para que o enjoo passe. Kenshin a olha uma última vez antes de pegar a sua Sakabatou e deixar o quarto, para então começar a correr para o pátio, sentindo que há algo muito estranho no ar.

 

 

*****

 

 

― Querem tanto assim morrer? – o estranho volta a dizer ao mesmo tempo em que aponta a sua Katana em direção a Sanosuke, Yahiko e Megumi – Pois bem, será um prazer atender ao desejo de vocês.

E, após dizer estas palavras, o desconhecido se prepara para atacar. No mesmo instante, Sanosuke empurra Megumi para trás, ao mesmo tempo em que se prepara para receber o golpe e evitar que ela seja atingida de alguma forma.

O desconhecido se lança ao ataque, com a clara intenção de atingir Sanosuke. Porém...

― Estilo Hiten Mitsurugi! Kuzu Ryu Sen!!! – um grito se faz ouvir.

E, ao mesmo tempo em que o grito sai de sua garganta, Kenshin se lança ao ataque, bloqueando com perfeição o ataque inimigo.

As duas espadas se chocam causando um barulho ensurdecedor. O desconhecido dá um passo para trás, tomando distância do Kenshin, para então encará-lo com um sorriso sádico e dizer:

― Finalmente apareceu, Battousai Himura!

― Takeo. – fala simplesmente Kenshin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA...

Misuho-Tita no Facebook: https://www.facebook.com/MisuhoTitaFicwriter/

Misuho-Tita no Twitter: https://twitter.com/MisuhoTita



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Proteja Sua Amada Um Assassino que Vem do Passado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.