Coisas que eu irei te dizer escrita por Hirobelana


Capítulo 33
Com o tempo?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787994/chapter/33

Tudo começou de modo lentamente,

Uma sugestão, vieram bem frequente.

Sem eu perceber, tudo a minha volta mudou gradativamente.

Sem imaginar, que tudo iria mudar.

Não digo o comportamento, o modo de pensar, e de agir.

Mas as palavras, foram tomando e ganhando vidas, sendo ditas mais do que escritas. 

Talvez devesse ter sido sempre assim, mas está tudo bem, pois pelo menos de algum jeito tudo mudou.

As semanas foram se passando e bem lentamente, cada um foi se encaixando e fazendo parte da vida um do outro.

Bem lentamente, não era só um desejo em comum, o motivo que os levou a se reunir e a decidir o que fazer e como fazer, para tudo ser feito.

Era um elo, com afeto criando forma.
E se desenvolvendo não pelo meio da força, e sim, muito sem querer.

Com meses se passando, tanta gente triste por aí, e a gente feliz por estarmos sempre aqui e ali, por estarmos juntos era a força que nos ajudava para enfrentar a cada dia, ou uma manhã ruim.

Ao som ou entonação desafinado, "Estou aqui", era um jeito de dizer que estavam lado a lado.

Mas algo aconteceu, e o elo se desfez. Foi quebrado!

Partindo em dois lados, nem todos poderiam estar lado a lado.

Como seria? Pular de um lado para o outro?

Em algum momento o cansaço iria chegar, desanimar e parar de tentar

Percebendo ao olhar que o elo que tinha se partido, não existia mais, como se o elo nunca tivesse existido, permanecido, bem ali onde o vazio se encontrava.

Não podendo reverter, mas podemos rebobinar como se estivesse voltando ao início,

Tudo bem lentamente.

E talvez sem perceber, tudo mude novamente, gradativamente.

Fazendo tudo mudar,

E um novo elo se criará, existirá?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coisas que eu irei te dizer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.