La Vie En Rose escrita por Julie Kress


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Hey, meus amores!!!

E atendendo mais um pedido, aqui está mais uma One!

Dedicada a minha, Princesa Lestrange.

Espero que gostem. Escrevi com muito carinho!

Música: La Vie En Rose da Edith Piaf.

Boa leitura a todos!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787862/chapter/1

P.O.V Da Jade

 

Desde que nos casamos, eu me sinto mais feliz e isso é maravilhoso, agora assim estou realizada. Me sinto completa. Às vezes, ainda parece surreal, como um sonho tão bom do qual não quero acordar. Agora sou a senhora Oliver e só me dou conta do quanto é real quando acordo ao lado do meu lindo moreno todos os dias.

 

O pedido foi simples, embora tenha sido tão especial. Só eu e ele em seu RV após fazermos amor em sua cama de solteiro embutida. Beck me surpreendeu com um anel de noivado, um solitário, com uma pedrinha cor de Safira enfeitando a argola banhada à Ouro.

 

Segurei as lágrimas mantendo a minha pose de durona. No fundo estava muito emocionada, o coração martelando no peito, e quando ele colocou o anel em meu dedo após eu ter dito 'Aceito', o puxei para um beijo, o melhor de todos e fizemos amor novamente.

 

Até adormecermos nos braços um do outro.

 

Aquela foi uma das noites mais inesquecíveis de nossas vidas.

 

"Olhos que fazem baixar os meus

Um riso que se perde em sua boca

Aí está o retrato sem retoque

Do homem a quem eu pertenço"

 

Seus olhos castanhos são encantadores, há algo em seu olhar que me deixa desconcertada, mesmo depois de 3 anos de casados. O sorriso bonito, charmoso. Seu riso fácil e cativante. Esses são os traços do homem que eu amo, que possui o meu coração.

 

— O que tanto pensa, Sra. Oliver? - Perguntou quando estávamos na cama, ambos sem ânimo algum para levantar.

 

— Estou pensando em nós... Como tudo foi complicado no começo. Meus ataques de ciúmes. Nossas idas e vindas. E aqui estamos nós em nossa vida de casados, curtindo um ao outro, e tudo isso parece um sonho... - Sorri fitando os seus olhos, ele abriu um daqueles sorrisos de tirar o fôlego.

 

— Éramos imaturos, aprendemos com os erros. Você foi a única garota que amei. A única mulher que sempre vou amar. Lembra dos nossos votos? - Seus dedos contornaram os traços do meu rosto.

 

— Lembro. - Assenti. - Quando estou com você, vejo a vida em rosa. Somos um só. Te amarei até o meu último suspiro e vou continuar te amando além dessa vida... - Citei uma pequena parte de seus votos.

 

— Que bom que se lembra. Te amo e vou continuar te amando. Nunca duvide disso, Jay. - Me puxou para seus braços calorosos e me beijou com calma, como se quisesse gravar o gosto do meu beijo.

 

"Quando ele me toma em seus braços

Ele me fala baixinho

Eu vejo a vida em rosa"

 

Já tinha duvidado do seu amor na época em que namorávamos. Eu era tão insegura. Ciumenta. Possessiva. Beck vivia rodeado de garotas. E aquilo acabava comigo... Ainda sou ciumenta, embora meus ciúmes sejam controlados. Confio nele, sei que ele me ama e eu não tenho mais motivos para desconfiar disso.

 

Se não me amasse, não teria se casado comigo.

 

E ele não se cansa de me dizer as palavras que enchem o meu coração de felicidade. Ele me faz sentir amada todos os dias. E isso é tão lindo. Uma prova de amor. Fico emocionada.

 

"Ele me diz palavras de amor

Palavras de todos os dias

E isso me toca"

 

Ele entrou na minha vida num momento tão difícil. Me trouxe luz, paz e amor. Me fez ver a vida de outra maneira, me ajudou a sair da escuridão. Me deu forças. Me apoiou quando precisei. Cuidou de mim.

 

Me deu amor e carinho quando eu mais necessitava.

 

Se tornou o meu porto seguro.

 

"Ele entrou no meu coração

Um pouco de felicidade

Da qual eu conheço a causa"

 

— Por quê você me ama mesmo? - Comecei a desenhar círculos com o dedo indicador, tocando todo o seu peito.

 

— Por quê eu não amaria? - Retrucou dando um sorrisinho.

 

— Não sou delicada, nem romântica. Eu era a garota mais bizarra da nossa turma. - O lembrei.

 

— E era isso que te fazia ser única. Eu vejo em você o que ninguém mais vê... Além de linda, você é incrível. Maravilhosa! Sou o cara mais sortudo do mundo por ter você... Você é perfeita para mim, amor! - Havia sinceridade e carinho em suas palavras. 

 

Sorri com aquilo.

 

— Você também é perfeito para mim. - Fiz carinho em suas madeixas macias.

 

"É ele para mim, eu para ele na vida

Ele me disse, me jurou pela vida

E desde que eu o percebo"

 

Me sentia tão sortuda por tê-lo. Éramos tão felizes, apesar das brigas como todo casal. Acabávamos fazendo as pazes na cama, da melhor maneira...

 

O sexo não havia caído na rotina. Sempre fomos ativos. Desde o namoro, e depois do casamento, tudo ficou melhor. O apetite sexual dobrado. Sexo matinal. Até mesmo as rapidinhas antes de irmos para o trabalho eram incríveis.

 

"Então sinto em mim

Meu coração que bate

Noites de amor a não mais acabar"

 

— Hum... O mini-Oliver acordou e não estou falando do bebê. - Sorri maliciosa.

 

A Babá-eletrônica estava ligada. Nosso filho só iria acordar por volta das 08:00h. Era um bebê bastante dorminhoco, havia puxado para o pai... Bebês de 8 meses costumam acordar mais cedo para mamar e o nosso nunca acorda cedo... Isso é uma maravilha.

 

— Ele sempre acorda quando você me toca dessa maneira, Sra. Oliver... - Ele desceu minha mão para a ereção que já se formava.

 

"Uma grande felicidade que toma seu lugar

Os aborrecimentos e as tristezas se apagam

Feliz, feliz até morrer"

 

Cor de rosa... Nossa vida não era um mar de rosa, mas a vezes enxergávamos a vida cor de rosa... Se felicidade tivesse cor, com certeza seria rosa.

 

Éramos felizes. Nós amávamos. Nos tornamos uma família. O Andrew só nos trouxe mais alegria. Era o fruto do nosso amor.

 

"Quando ele me toma em seus braços

Ele me fala baixinho

Eu vejo a vida em rosa"

 

Beijos longos e ávidos. Mãos percorrendo caminhos já conhecidos. O prazer era mútuo.

 

— Te amo... - Encaixou o corpo no meu, me completando, me amando.

 

"Ele me diz palavras de amor

Palavras de todos os dias

E isso me toca"

 

— Também te amo... - Arqueei as costas, meu corpo em chamas o recebendo.

 

"Entrou no meu coração

Um pouco de felicidade

Da qual eu conheço a causa"

 

Com certeza é o homem da minha vida. Quero ter mais filhos com ele. Envelhecer ao seu lado. Ser dele até os nossos últimos suspiros.

 

"É ele para mim, eu para ele na vida

Ele me disse, me jurou pela vida"

 

Não somos perfeitos, mas somos perfeitos um para o outro. E isto é fato, o nosso amor comprova tudo.

 

"E desde que eu o percebo

Então sinto em mim

Meu coração que bate"

 Meu coração apenas bate por ele... Beck Oliver é o dono de cada batida. Sempre o amarei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram???

Podem deixar seus pedidos também. Uma sugestão de música e eu faço. Uma internacional de preferência.

Até a próxima. Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "La Vie En Rose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.