Sinta o Ritmo do Destino escrita por Mila Santos


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Como prometi, postei mais um capítulo pra vocês.
Tentarei postar o próximo ainda hoje, aproveitem!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787669/chapter/9

Pov. Narrador

 

O silêncio após as últimas notas da melodia não durara alguns segundos, então esme foi a primeira a se pronunciar.

—essa música é muito forte Bella, é excepcional e sua voz é tão linda! - esme parecia uma mãe orgulhosa elogiando seus filhotes, seus olhos marejados. 

—eu disse que ela é demais mamãe, um talento nato - Alice disse se aproximando e abraçando pela de lado, percebendo é claro que apesar de estar sorrindo envergonhada pelos elogios, Bella fora afetada pela música mais do que demonstrava e Alice sempre fora muito perceptiva quando as coisas ao seu redor. 

—Bom, acho que vocês já monopolisazaram demais a Bella por hoje, preciso de um momento a sós por favor. - Edward se fez presente quase matando esme de susto, que levantou com a mão no peito 

—um dia você me mata de susto menino

—desculpe mãe

—tudo bem, vamos Alice preciso da sua ajuda com algumas coisas - esme tratou de recolher Alice, que apesar de perceptiva ao clima na sala, tinha a curiosidade demais pra se afastar por vontade própria. 

 

— você está bem? - os olhos de Edward queimavam em intensidade nos de Bella. 

—estou bem - e pela primeira vez em muito tempo, ela tinha certeza de que era verdade

—bonita música a propósito, tem uma história? 

—todas não tem a sua história? - Bella sorriu e voltou a dedilhar aleatoriamente no piano.

—tudo bem se não quiser compartilhar, quando estiver pronta eu estarei aqui - ele se sentou ao lado de Bella e ficaram ali, matando um pouco de tempo. 

Edward decidira que falaria com Bella do projeto em outra hora, respeitaria seu espaço. 

 

—posso tocar uma coisa pra você? Foi uma das primeiras melodias que eu compus com letra, fiz inspirado na minha mãe, em seu amor por todos nós.

—seria uma honra, tenho certeza que é linda. 

Então bella deu-lhe espaço e observou Edward, toda sua beleza, seu rosto concentrou-se na melodia e seus olhos se fecharam...

 

When the rain is blowing in your face

And the whole world is on your case

I could offer you a warm embrace

To make you feel my love

 

Quando a chuva Está batendo no seu rosto

E o mundo inteiro Está no seu caso

Eu poderia lhe oferecer Um quente abraço

Para fazer você sentir o meu amor

 

When the evening shadows and the stars appear

And there is no one there to dry your tears

I could hold you for a million years

To make you feel my love

 

Quando as sombras da noite E as estrelas aparecem

E não há ninguém lá Para secar suas lágrimas

Eu poderia te abraçar Por um milhão de anos

Para fazer você sentir o meu amor

 

Go to the ends of the Earth with you

To make you feel my love

 

Vou até os confins da Terra com você

Para fazer você sentir meu amor

 

I know you haven't made your mind up yet

But I would never do you wrong

I've known it from the moment that we met

No doubt in my mind where you belong

 

Eu sei que você não se decidiu ainda

Mas eu nunca te faria nada de mal

Eu soube desde o momento que nos conhecemos

Não há dúvida, em minha mente, onde você pertence

 

I'd go hungry, I'd go black and blue

I'd go crawling down the avenue

No, there's nothing that I wouldn't do

To make you feel my love

To make you feel my love

 

Eu passaria fome, eu ficaria triste e deprimida

Eu iria rastejando pela avenida

Não, não há nada que eu não faria

Para fazer você sentir o meu amor

 

The storms are raging on the rolling sea

And on the highway of regret

The winds of change are blowing wild and free

You ain't seen nothing like me yet

 

As tempestades estão devastando o mar ondulante

E na estrada do arrependimento

Embora os ventos de mudança estejam soprando selvagens e livres

Você ainda não viu nada como eu

I could make you happy, make your dreams come true

There's nothing that I wouldn't do

Go to the ends of the Earth for you

To make you feel my love

To make you feel my love

 

Eu poderia te fazer feliz, realizar seus sonhos

Não há nada que eu não faria

Vou até os confins da Terra por você

Para fazer você sentir o meu amor

 

Bella podia sentir a verdade em cada palavra cantada por Edward, com certeza esme era capaz de fazer qualquer coisa por quem ela ama e isso ninguém jamais poderia negar. 

 

—eu estava errada, essa música não é linda. - Edward franzio a sobrancelha, ficara decepcionado, esperava que Bella gostasse de suas músicas. 

—ela é muito mais do que isso, linda é muito pouco pra descreve-la. 

—você me assustou, por um segundo achei que não tinha gostado. 

Bella riu e Edward não pode deixar de perceber que até sua risada soava como música. 

—desculpa, mais é sério agora, você é incrível e já consigo ver o sucesso que vai ser. 

—falando em sucesso, meu pai me fez uma proposta hoje e ela inclui você. - Edward decidiu aproveitar a deixa e falar de uma vez

—como assim? 

—ele tem um novo filme da Disney e está montando uma equipe pra trilha sonora. Me convidou pra fazer parte do projeto e compor pro filme. 

—Ai Meu DEUS EDWARD! Isso é demais, parabéns você merece - Bella levantou gritando empolgada e abraçou Edward, que ria de sua reação espontânea. 

—mas você nem ouviu tudo Bella, eu nem falei sobre você ainda.

—eu? 

—sim, eu preciso de ajuda é claro, meu pai te achou muito talentosa e é claro que te quer na equipe, só não sei ainda se você receberá um pagamento em dinheiro ou se ele te pagará inicialmente com a sua demo.

Bella arregalou, aquilo era demais pra acreditar. Em poucos dias saiu de uma aluna desgostosa de direito para aluna de música e agora possível estagiária em uma das maiores gravadoras do país. 

 

—respira Bella, você está ficando roxa - Edward estava preocupado, Bella soltou a respiração que nem notara que prendeu. 

—eu nem sei o que dizer, isso é... Uau

—diga que sim, você vai trabalhar comigo 3 vezes por semana e o restante do tempo pode se dedicar a faculdade. 

Edward tinha certeza de que Bella toparia, mas a mesma estava demorando tanto pra responder que começara a duvidar se foi uma boa ideia ou se Bella na verdade não queria passar todo esse tempo com ele. 

Antes que mais pensamentos duvidosos se formassem, Bella abriu o mais brilhante sorriso. 

—céus Edward, é claro que sim. 

 

Então mais uma vez eles se abraçaram, um momento de empolgação aproveitado com muita vontade por ambos. 

 

—acho que agora deveríamos conversar sobre o que aconteceu - Bella disse ao se separar

—você fala do nosso beijo? - Edward ficou tenso novamente, não sabia o que esperar dessa conversar.

—sim, quer dizer, a festa, o que tá rolando. - Bella riu nervosa. 

—vamos fazer assim, eu vou te levar pra sair, um lugar calmo e com privacidade onde podemos conversar que tal? Tenho certeza que minha mãe e Alice estão quase se roendo pra ouvir o que estamos fazendo, não teremos privacidade aqui. 

—eu adoraria. 

—então vamos.

Caminharam até a sala onde se despediram de todos.

—obrigada por me receber esme, carlisle, o almoço estava divino. 

—o prazer foi meu querida, esperamos te ver novamente em breve. 

—é claro! Te vejo na faculdade alie.

—ate lá Bella 

 

.

.

.

.

—Então, onde iremos? - Bella disse no primeiro segundo em que ficaram a sós no carro de Edward, a tarde ainda era fria, mas a neve tinha dado um tempo e já não caia mais. 

— eu gostaria de te levar em um lugar especial, porém está muito frio e lá é um local aberto, então fica pra quando o verão chegar. - Bella se sentiu aquecida ao ver que Edward considerava um futuro onde os dois estavam juntos. 

—então?

—vamos ao meu apartamento, se estiver tudo bem pra você é claro 

—por mim está tudo bem 

 

Os dois foram em silêncio, cada qual com suas inseguranças e vontades. Essa conversa prometia muito...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acham que sai dessa conversa em?
Comentem aí



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinta o Ritmo do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.