Sinta o Ritmo do Destino escrita por Mila Santos


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Cheguei com um capítulo fresquinho!
Espero que gostem, link da música inbutido no texto ou nas notas finais, comentem ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787669/chapter/7

Povo narrador
—anda Bella, você precisa acordar!
—o que foi? Que horas são? - Bella finalmente despertou para o alívio de Jéssica que já estava cogitando chamar uma ambulância.
—são quase 12hrs, eu sei que você ficou até tarde fazendo sei lá o que com seu caderno, mas eu tenho que fazer um trabalho com alguns colegas e eles já devem estar chegando.
—e você só me avisa agora? Eu já teria levantado e arrumado tudo, precisa de ajuda? - Bella levantou e de quebra quase foi pro chão quando enrolou os pés na coberta, estava um dia muito frio pelo visto.
—eu preciso que você saia! - e lá estava a Jéssica do primeiro dia, Bella as vezes sentia que davam 1 passo pra frente na amizade e 2 pra trás.
—jess, pra onde eu vou? Hoje é domingo!
—vai pro campus, ele tá sempre aberto, vai almoçar fora com seu namorado super gostoso - Jéssica piscou o olho sorrindo pra Bella
—ele não é meu namorado - Bella disse tentando conter o sorriso
—ainda - Jéssica gargalhou, e lá estava a amiga Jess que a Bella estava conquistando, 2 passos pra frente e um pra trás ainda é 1 passo pra frente afinal.
—Tudo bem, me dê alguns minutos e eu sumo da sua frente
—obrigada

Bella se olhava no espelho enquanto se arrumava pra sair, tentando decidir o que faria durante a tarde. Seu estômago roncou e ela anotou mentalmente que a primeira coisa a fazer seria achar comida.
Pegou seu caderno de composições, sua bolsa com o notebook, decidira que trabalharia na música depois do almoço. Estava de calça e blusa de frio vermelha, colocou um sobretudo e uma touca e saiu do dormitório gritando apenas um tchau rápido pra Jéssica que estava no banheiro.

A rua estava praticamente vazia, tinha nevado durante a noite e ainda nevava levemente, o frio mantinha todos em suas casas e Bella estava preocupada se acharia algum lugar aberto pra almoçar.

Olhou seu relógio, marcava 11:40, Bella já estava andando a 5 minutos, decidiu pegar um Uber até o supermercado da região, compraria alguma coisa pronta.
Já no mercado, Bella andava pelas sessões tentando decidir o que levar, a maioria das comidas prontas são congeladas e ela não teria um microondas por perto, acabou comprando pão e algumas fatias de queijo e presunto, faria um sanduíche e tentaria encontrar alguma coisa melhor mais tarde.

Foi em direção ao caixa quando sentiu braços a sua volta.
—bella, o que faz aqui?
—eu
—ah que pergunta boba, fazendo compras é claro - Alice riu, Bella teve a impressão de que ela não precisava respirar nunca de tão rápido que ela falava
—respira alice - Bella riu
—desculpa rsrs, então o que vai fazer de bom no almoço?
—ah, eu meio que fui expulsa do meu quarto hoje, vou fazer um sanduíche e dar uma volta quem sabe
—o que? Não, não, não, você não pode almoçar um pão qualquer, porque não almoça comigo hoje? Sei que Edward iria adorar sua companhia! - Alice sorria sorrateira
—não sei, não quero atrapalhar seus planos - o coração de Bella deu pulos só de pensar em ver Edward, estava preparando uma surpresa pra ele e não sabia como ele reagiria.
—edward nunca me perdoaria se te deixasse aqui, nem eu mesma me perdoaria, não aceito não como resposta.

Antes que Bella pudesse responder, seu pão sumiu da cesta e ela era arrastada pelo mercado novamente.
—eu estou atrasada, fiquei responsável pela sobremesa e acabei esquecendo, decidi comprar um pudim pronto ou será que sorvete é melhor? Não está frio hoje.

Alice continuou tagarelando, Bella tentava absorver o máximo de informação que conseguia, mas Alice falava muito rápido e sinceramente, bella estava nervosa por estar indo encontrar com Edward sem ter se preparado.
—Bella? BELLA!
—oi, desculpa Alice, estava viajando na maionese, o que disse?
—Ja decidi, vou levar o pudim, podemos ir agora!
—eu ouvi um aleluia irmãos? - Bella brincou e Alice fez uma careta rindo em seguida, sua amizade com alice era fácil, diferente da Jess.
Depois de insistir muito, Bella convenceu Alice de deixá-la levar um livro de vodka e algumas frutas, já que não estava ajudando com nada. Bella sabia fazer batidas deliciosas e se orgulhava disso.

—achei que você morasse perto da faculdade Alice - Bella comentou quando Alice pegou um caminho desconhecido.
—eu moro, estamos indo pro almoço ué - Alice deu de ombros e tratou de mudar o assunto.
—alias como tá o preparativo pro primeiro dia no curso de música?
—estou ansiosa, já estou uma semana atrasada mas acredito que consigo colocar tudo em dia.

O caminho foi curto, pouco mais de 15 minutos e Alice estava na frente de uma big mansão, do tipo que você só vê em filmes de Hollywood.

—caramba Alice, não sabia que o Jasper morava em uma casa tão linda!
—ele não mora aqui bobinha - Alice abriu a porta com chave e deu espaço pra Bella entrar
—então de quem é a casa? - Bella já estava imaginando se estariam ali pra almoçar com Emmet e rosalie
—dos meus pais.

Dos meus pais
Dos meus pais
Bella travou os pés no chão, poderia jurar que seu coração parou por alguns instantes, ela estava na casa dos pais do Edward. Ela mal tinha trocado beijos com o cara (apesar de já está apaixonada por ele), era muito cedo pra aparecer na casa dos pais dele.
Mesmo Bella tendo conhecido eles quando era mais nova, tinha certeza que eles não se lembrariam disso e que não era uma boa desculpa pra simplesmente aparecer ali.

—alice ficou maluca? Não posso invadir um almoço de família, achei que seria só você e Edward. Talvez jasper, rose e em.
—que isso bella! - Alice abanou as mãos como se não fosse nada
—FAMILIA CHEGUEI
Como se Bella já não quisesse um buraco pra se enfiar, Alice ainda anuncia a chegada delas aos berros.

—o almoço já está quase pronto, já tem carne de tira gosto, achei que teria que te buscar eu mesma - uma mulher com o rosto muito familiar, lindos cabelos cor de cobre e aparecia elegante apareceu se dividindo a Alice e parando no meio do caminho ao notar a presença de Bella.
—mãe, eu trouxe uma amiga, essa é a be.
—isabella querida, é você mesmo?
—a senhora lembra de mim?
—como esqueria? É tão bom te ver de novo, como está seus pais? CARLISLE VEM AQUI VER ISSO! - Bella foi esmagada em um abraço, podia ver de onde alice tinha puxado seu jeito peculiar.

—aconteceu alguma coisa?
—carl, é a Isabella swan? Lembra dela? Filha do seu amigo Charlie de forks!
—A menina que Edward tinha uma paixão secreta, você cresceu muito, estou ficando velho! - esme riu, Bella deu uma gargalhada e se sentia mais confortável, aparentemente todos ali eram malucos.
— é um prazer rever vocês também.
—Pai pega a travessa pra colocar a carne por … bella! - o coração de Edward deu um salto. Ele não sabia se era realmente sua Bella ali ou se tinha inalado muito fumaça do churrasco.
—ah, oi - Bella estava se sentindo quente, Edward estava sem camisa, usando apenas um short, deixando seu abdômen definido a mostra. Os dois sorriram, qualquer um conseguir sentir no ar o clima entre os dois.
—eu vou cuidar da carne e você pode recepcionar nossa convidada - carlisle se retirou rapidamente do ambiente, tratando de levar esme com ele, que apenas disse um "sinta-se em casa" e o seguiu.
—eu vou colocar isso na geladeira e me fazer o favor de não ser a vela.
—obrigada Alice - Edward revirou os olhos e isabella riu
—muito bom ouvir sua risada - rapidamente Edward se aproximou e colou os lábios nos de Bella.
—é bom te ver também, desculpa por invadir o seu almoço em família
—Eu teria te trazido se eu soubesse que aceitaria, pensei que você ia achar que eu estava apressando as coisas, afinal como veio parar aqui?
—alice - Bella deu de ombros e Edward apenas balançou a cabeça, isso era o suficiente pra ele entender.
—quer conhecer a casa?
—claro

Os dois foram caminhando pelos cômodos da casa, cada um preso em seus medos e anseios, até que chegaram no último cômodo do corredor do 1 andar.
—esse é o meu quarto, de quando eu morava aqui na verdade.
Ao passarem pela porta, Bella admirou o lugar, era tudo em tons claros, tinha uma estante enorme de livros e cds, um canto com uma mesa que deveria ser do computador que já não existia mais ali, um aparelho de som e alguns objetos extras de decoração, e finalmente a cama. Bella já estava imaginando muitas coisas que poderiam fazer naquela cama.
Edward não estava muito diferente, tentando controlar os pensamentos para não ser entregue pelo seu amiguinho.

—seu quarto não parece de um adolescente!
—eu não era um adolescente normal mesmo, passava muito tempo compondo, não eram ótimas mas foi um ponto inicial - Edward riu enquanto Bella respirava fundo, seu auto controle estava indo pro espaço, era difícil se concentrar em alguma coisa diferente com Edward na sua frente e uma cama enorme e macia atrás dela.
—sobre suas músicas, eu adorei o presente, ouvi a noite toda.
—É mesmo? Isso é muito importante pra mim, eu escrevi a letra pensando em você, eu vou terminar a letra, eu prometo. - Edward já estava muito perto, o rosto tão perto do de Bella, que ela conseguia sentir o hálito quente e cheirando a laranja.
—na verdade… - Bella se afastou e sorriu envergonhada
—o que?
—eu fiz uma coisa pra você, mas se você não gostar ou não querer usar eu juro que não vou ficar chateada, é que eu fiquei ouvindo e as coisas só fluíram na minha mente, eu estava pensando em você e em tudo e...
—shiiiiu - Edward colocou o dedo na boca de Bella a silenciando.
—so me fala o que você fez, não vou ficar chateado.
—você tem algum cabo pra eu passar seu áudio no som?
—tenho uma coisa melhor, vem.

Edward arrastou Bella escada abaixo, passando por todos que estavam conversando em frente a churrasqueira (na área da casa que ficava fechada com paredes de vidro no inverno), todos olharam os dois passando de mãos dadas, esme sorriu e percebeu que os dois nem notaram a presença deles ali.

Entraram na porta que Edward disse ser a biblioteca durante o Tuor pela casa, mas do lado de dentro não era nada parecido com o que Bella imaginou, ao invés de uma sala escura com prateleiras de madeira marrom, era uma sala clara e com uma parede toda de vidro que deixava uma visão linda do quintal e da piscina.
Edward mostrou o piano de calda, preto e brilhoso que ocupava uma parte da sala, tinha também alguns instrumentos ao lado, um violino, um violão e um saxofone.

—voce toca saxofone?
—meu pai toca, eu toco violão e piano.
—eu toco violão, violino, guitarra e piano, mas o último eu não sou tão boa, sempre me dei melhor com instrumentos de corda.
—achei que você tocava só violão e piano, você contou sobre o plano das aulas extras
—depois que meus pais descobriram meu plano, não teve muito o que fazer, eu fui pra outros instrumentos depois.
—voce era terrível - os dois riram por alguns segundos, então Edward lembrou o porque estavam ali.
—devo começar a tocar a minha música? - Isabella ficou nervosa de novo
—claro, eu posso usar o violão?
—pode é claro!
—eu vou cantar e quando eu acenar com a cabeça, você entra com a parte que você compôs, tá?
—entendi.
.
.
.

Edward se posicionou no piano com Bella ao seu lado segurando o violão, respirou fundo e se concentrou nas notas que deveria tocar.

The day we met
Frozen, I held my breath
Right from the start
I knew that I found a home for my heart
Beats fast, colors and promises
How to be brave?
How can I love when I'm afraid to fall?
But watching you stand alone
All of my doubts, suddenly goes away somehow

One step closer

I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

Então Bella acenou e Edward continuou com a sua parte…

Time stands still
Beauty in all she is
I will be brave
I will not let anything take away
What's standing in front of me
Every breath
Every hour has come to this

One step closer

I have died every day waiting for you
Darling, don't be afraid
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more

I'll love you for a thousand more

One step closer

I have died everyday waiting for you
Darling, don't be afraid I have loved you
For a thousand years
I'll love you for a thousand more

And all along I believed I would find you
Time has brought your heart to me
I have loved you for a thousand years
I'll love you for a thousand more.

O dia em que nos conhecemos
Congelada, prendi a respiração
Desde o inicio
Eu sabia que tinha encontrado um lar para o meu coração
Batimentos rápidos, cores e promessas
Como ser corajosa?
Como posso amar quando estou com medo de cair?
Mas olhando você sozinho
Todas as minhas dúvidas, subitamente se vão de alguma maneira

Um passo mais perto

Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
Querido, não tenha medo
Eu tenho te amado por mil anos
Te amarei por mais mil

O tempo para
A beleza em tudo o que ela é
Serei corajoso
Não deixarei nada levar pra longe
O que está na minha frente
Cada respiração
Cada momento trouxe a isso

Um passo mais perto

Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
Querida, não tenha medo
Eu tenho te amado por mil anos
Te amarei por mais mil

E o tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe seu coração pra mim
Eu tenho te amado por mil anos
Te amarei por mais mil

Te amarei por mais mil

Um passo mais perto

Eu tenho morrido todos os dias esperando por você
Querido, não tenha medo eu tenho te amado
Por mil anos
Te amarei por mais mil

E o tempo todo eu acreditei que te encontraria
O tempo trouxe seu coração pra mim
Eu tenho te amado por mil anos
Te amarei por mais mil…

—o que achou? - o rosto de Edward se transformou em um sorriso que acalmou o coração de Bella.
—está incrível bella, tudo que você faz é extraordinário!
—a música é sua também, eu só continuei de onde você parou. - Bella tirou o violão de seu colo e o apoiou no piano.

Sem perder mais tempo, Edward tomou Bella em seus braços, o beijo não tinha nada de gentil dessa vez, era sombrio e urgente. Em um centésimo de segundo Bella estava sentada em seu colo, as mãos de Edward passearam por todo seu corpo.

Ela estava em chamas.
Os dois soltaram gemidos quando Bella de movimentou aumentando o contato entre os dois, Edward caminhou com o lábios pelo pescoço e desceu na direção dos seios, enquanto Bella rebolava mais uma vez e inclinava o corpo para trás abrindo espaço.

Uma batida na porta despertou os dois, Bella levantou do colo de Edward em um pulo e passou a mão pelos cabelos e rosto, tentando de alguma forma parecer normal. Sabia que deveria estar uma bagunça, seu rosto estava assumindo 7 tons de vermelho enquanto ela se dava conta de que estava quase transando com Edward na biblioteca da casa dos pais dele.

—entra - Edward gritou, ele parecia que tinha acabado de sair de um furacão.
—o almoço já está pronto - Alice gritou da porta.

Os dois se olharam e riram, juntos foram em direção a sala de jantar, onde todos já estavam sentados na mesa.
Alice, esme e carlisle.
Bella se sentia uma invasora, nem mesmo jasper, noivo de Alice estava lá.
—ouvimos vocês daqui, vão nos contar o que tá rolando? - esme indagou sorrindo.

Bella engoliu em seco, parecia que não seria um almoço tranquilo e sem constrangimentos…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Parece que as coisas já estão esquentando rsrsrs
Em breve novo capítulo, comentem o ué estão achando por favor ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sinta o Ritmo do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.