Death Note - Revival escrita por Caio-kun


Capítulo 8
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Obrigado a todos que leram, postaram reviews e esperaram este capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/7876/chapter/8

         Mundo Shinigami, 10 dias depois.

Ryuuku observava entendiado as maças daquele mundo. Não eram docinhas e bonitas como as do mundo Humano. Aquilo era injusto. 

- Ryuuku... - Uma voz o chamou.

O Shinigami olhou para trás e viu Raito.

- Hã?Já tá de volta?

- Sim...

- E aí, o que houve lá?

- O rapaz que pegou meu Death Note se suicidou, após duas semanas de uso... Foi pêgo numa armadilha do seu próprio primo... 

- Pf... Você pegou um fracote... 

------------------------------------------------------------------

         Osaka, Japão - 5 anos depois.

- Cheguei! - Um homem falou ao entrar em sua casa.

- Papai! - Uma menina de cabelos negros e longos correu para o pai, que a pegou nos braços.

Caio beijou a bochecha da filha. Ela era uma linda menina. Tinha os cabelos da mãe e os traços do rosto, mas os olhos saíram os do pai, azuis e seu nome era Lisa. Aizawa Yumi apareceu na porta da cozinha e sorriu para o marido e a filha. Caio largou a pequena, que correu para o quarto. Ele se voltou para a esposa e beijou-a apaixonadamente.

- Como foi seu dia? - Perguntou Yumi.

- Não foi grande coisa... Só fiquei um pouco ocupado com os assuntos da Lisa... Você sabe, o internato...

Yumi pareceu triste. Dentro de dois anos, Lisa iria à um internato, estudar para ser uma "grande detetive como o papai!". Ela repetia isso o tempo todo.

- Você tem certeza, Caio-kun?

- Sim... É o sonho dela!Eu quero que ela se torne tão boa quanto Lawliet e Nate...

Caio sorriu. Assim que James se suicidará, ele se tornara o novo L. Então, Nate o contou sua história e a história do verdadeiro L. Assim como os detalhes do caso Kira.

- Ela vai ficar bem... E nós vamos poder vê-la nos finais de semana e nos feriados! - Caio abraçou Yumi.

Ela sorriu. Agora estava mais segura. Podia confiar naquele que amava e escolhera para dividir sua vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!