Leitora X Orc: Unidos pelo desejo escrita por Manu Sakamaki


Capítulo 5
005




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787531/chapter/5

— Meu filho está vivo!  — disse Griffin 

— Mas chefe…
— Ele está vivo! Posso sentir, procurem em todos os lugares, vilarejos, reinos, cidades até o acharem.
— Sim chefe!
— Griffin, qual o problema?
— Meddyg você vai pensar que estou louco, mas sei que meu filho está vivo.
— Posso ser apenas um curandeiro, mas sei que os pais sentem algo especial e se tiver algo diferente no ar.
— Então você também pensa que o meu filho possa estar vivo?
— Pra essa pergunta eu não tenho reposta, mas só o tempo dirá.
— Só espero que meu filho esteja bem.
.
.
.
.
.
.
Depois de amamentar Adam acabou dormindo, então decidi levá-lo até meu quarto, coloquei-o no meio de travesseiros para ele não cair.
Após isso decidi pegar um livro e comecei a ler aquela tarde estava tranquila até ouvir uma batida na porta, fui ver no olho mágico e lá estava o Dangosir.
Ótimo! Acabou meu momento de paz, eu não tinha que abrir a porta.
— Dangosir que, mas que prazer em vê-lo. — Só que não!
— Você está certa S/N sou mesmo um prazer.
— Vim aqui, pois hoje é o dia de realizar os seus sonhos e o maior de qualquer mulher desse vilarejo é se casar comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dicionário:

Meddyg em galês quer dizer médico.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leitora X Orc: Unidos pelo desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.