Choice escrita por Bia


Capítulo 1
Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787526/chapter/1

Único

 

— Ou ela ou eu. — disse com olhos sérios, voz firme.

Não é possível dizer quando foi que começaram com aquilo, mas, independentemente disso, não pareciam dispostos a colocar um ponto final.

Mesmo que um deles fosse completamente comprometido, estivesse casado e, supostamente, feliz.

O lugar dos encontros variava, mas sempre aconteceria em um ambiente fora de suspeita, onde pareceriam apenas bons amigos e companheiros de equipe. Se ocorresse no antigo templo Uchiha, era só Sakura levando flores para os ancestrais; se ocorresse na clínica Haruno, Sasuke estava apenas tratando algum ferimento leve.

Embora o lugar, o horário e os dias dos encontros nunca caísse na rotina, a forma como eles acabavam era idêntica. Sasuke vestiria a roupa rapidamente e, ainda mais rápido, partiria, deixando para trás uma Sakura dividida entre a satisfação e a culpa. Cada e toda vez que eles se separavam a mulher arrumava os cabelos rosa e jurava não mais cometer o mesmo erro, porém bastava o ninja voltar pra vila e solicitar sua presença que esquecia a promessa feita anteriormente.

Quando se encontravam em público, então, o constrangimento era palpável. Sasuke ficava mais ereto, tenso e frio e Sakura parecia muito interessada nas pedras do chão de Konoha. A Haruno sabia que, se erguesse os olhos verdes, todos conseguiriam ler seu desejo de abrir a roupa do Uchiha e marcá-lo com as unhas ali mesmo.

Ninguém nunca desconfiou. Nem mesmo Naruto, a pessoa mais próxima do casal de amantes.

E para que as coisas permanecessem assim e a situação não se tornasse mais complicada do que já estava, Sasuke e Sakura tinham regras. A principal delas era saber exatamente o que faziam juntos: sexo. Não deveriam imaginar um futuro romântico um com o outro porque isso não existiria. Não deveriam se apegar mais do que já estavam de forma alguma.

A Haruno, no entanto, achava que, agora, já estava bastante tarde para regras, uma vez que o Uchiha estava com aquela bobagem de novo.

— Ou ela ou eu. — ele tinha dito sério, olhando fixo em seus olhos, afastando-se dela e impedindo-a de alcançar o céu.

Uma sobrancelha rosa arqueou-se sem surpresa.

— Sasuke-kun...

— Falo sério, Sakura! Ou eu ou Ino.

Sakura tremeu ao ouvir o nome da esposa.

Essa era outra regra que Sasuke simplesmente ignorou ou não se importou em quebrar. Eles nunca deveriam mencionar o nome da esposa da Haruno. Quando ela se encontrava com Sasuke não existia mais ninguém, apenas ele e ela.

Internamente, foi impossível para a médica não debochar do ninja. “Ah! Que bonitinho, você fala sério” pensou, mas se conteve. Aquele Uchiha tinha um talento imenso para o drama e ela não se sentia muito paciente.

Segurando o ombro masculino, optou pelo caminho mais curto:

— Sasuke-kun, eu não vou deixar a Ino. Jamais.

Todos os seus encontros com Sasuke faziam Sakura sentir-se culpada, pois era casada com uma mulher que a amava e que, apesar das disputas, a colocava para cima. Ino tinha segurado sua mão assim que o Uchiha partiu e nos momentos de dificuldades; Ino tinha feito com que Sakura se sentisse bem consigo mesma de novo, com sua aparência e a protegia de comentários maldosos. Ino tinha a boca tão macia e a língua tão aveludada que quando a beijou Sakura soube que não iria querer beijar mais ninguém.

Entretanto, existia Sasuke...

E Sakura não conseguia controlar aquele vulcão de sentimentos por ele. Sua paixão de infância, seu desejo desde a mais tenra idade. Ela o queria mais do que qualquer coisa, porém menos do que queria Ino.

Hipócrita e egoísta seriam termos muito gentis para ela e o que estava fazendo com as pessoas ao redor, pessoas que gostavam dela, mas, a verdade, é que já estava no fundo do poço e não conseguia enxergar a luz.

Amava realmente essas duas pessoas e isso piorava a situação.

— Então, acabamos por aqui. — Sasuke disse fechando as calças. — Você é comprometida... É casada. E Ino é uma boa pessoa, não merece isso. Não vou mais te procurar. Eu garanto. 

Com um suspiro cansado e se arrumando para partir, Sakura concordou. Ino não merecia mesmo.

Saiu do quarto lançando uma olhar de piedade e despedida ao Uchiha que não retribuiu.

Apesar da dor era o certo a fazer, sabia que sim. Iria para casa, abraçaria a esposa e aproveitaria que Sasuke não iria mais procurá-la para não pensar mais nele.

Ele partiu da Vila naquela mesma noite. Ficou fora por dois anos.

Quando voltou, solicitou, uma vez mais, a presença da ninja médica, esquecendo ou ignorando o que tinha garantido antes de partir. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Choice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.