Thank you for loving me escrita por Misteriosa815


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Enquanto não sai a quinta temporada por conta do "Coronavirus"... Vocês podem
se divertir aqui mesmo com essa fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787455/chapter/9

Chloe sabia a fama que ele tinha de mulherengo... Sabia que ele era do tipo que saia com várias mulheres numa só noite.
 Será que ela não era só "mais uma" da lista dele também?
   Mas a loira estava confusa. Embora soubesse da má fama dele, e por mais que era difícil dar o braço a torcer, Chloe achava que ele era um cara legal. Nunca conheceu um homem que lhe mandava mensagens no meio da noite perguntando se  estava se sentindo bem. Nem Caim, que também estava a fim dela lhe mandava mensagens.
  Mas Lucifer era diferente. Ele parecia estar realmente preocupado. Mas porque? O que ele viu em mim? A loira se questionava. Se o britânico tinha ou não boas intenções, só havia um jeito de descobrir...

   Chloe digitou:
   -Sim, estou melhor.
   Demorou alguns minutos para ele visualizar. Chloe até começou a achar que ele não ia ver a mensagem. Então de repente, seu aplicativo deu um sinal.
  -Oi Chloe. Que bom que você está melhor!

   Então depois dessa mensagem, os dois ficaram olhando para seus celulares por alguns instantes, sem saber o que conversar. Chloe, tímida como era, tinha vergonha de puxar qualquer assunto, Lucifer normalmente era extrovertido, mas desta vez, ficou sem saber o que dizer. Então o britânico fez o que sempre fazia numa situação como essa:
   Tomava uma atitude de "homem", como costumava dizer.

—Só é uma pena que você não pode comemorar seu aniversário...
   -Sim. Respondeu secamente. Ela não sabia mesmo como conversar com um homem...
   Alguns instantes depois... Lucifer suspirou e foi direto ao ponto.
   -Você vai fazer alguma coisa hoje?

   O coração dela começou a disparar. Ia ter outra crise de pânico. A loira sabia o que ele ia falar, tinha certeza absoluta. Lucifer ia convida-la para sair. Ela poderia mentir, mas Chloe sempre dizia a verdade, por mais dificil que isso fosse. E agora? O que poderia dizer?
 
   -Calma, Chloe... Calma... A loira fechou os olhos e começou a respirar com calma.

   Agora a detetive tinha certeza que o britânico estava mesmo a fim dela. E ela começou a ficar ansiosa mesmo  conversando com ele pelo celular. Agora imagina a vergonha de conversar com ele cara a cara. Embora ela fosse  uma mulher decidida, que sempre lutou pelos seus objetivos, Chloe sempre teve um lado tímido. Principalmente para falar com um homem que estava gostando dela...
   Então a loira começou a relembrar as consultas com sua psicóloga, sobre como seria bom se ela se abrisse para o  mundo e para as pessoas. E Lucifer era um homem lindo, charmoso, educado, um cavalheiro... Que estava a fim dela.
   E se Lucifer tinha ou não boas intenções com ela, só haveria um jeito de descobrir...

   Após alguns minutos depois, Chloe suspirou e respondeu:
   
   -Não... porque?
   Desta vez, foi o coração de Lucifer Morningstar que começou a bater rápido.
   -Bem, se você não tiver nada mesmo para fazer, gostaria de sair comigo?
 
    Coração batendo rápido, suor frio, ataque de ansiedade... Tudo o que a detetive sentiu em menos de um segundo.
  -Eu sabia. Eu sabia que ele ia me convidar pra sair! A loira suspirou, e organizou seus pensamentos.
  -Chloe. Você é uma mulher de 30 anos, adulta, que não deve satisfação pra ninguém! Pela primeira vez em cinco anos, um homem está realmente interessado em você! E esse homem não é um homem qualquer! Ele é Lucifer Morningstar! Um cara que poderia sair com todas as super modelos famosas que a gente vê nessas capas de revista de moda se quisesse! Era só ele estalar os dedos! Mas não... Lucifer está gostando de você Chloe! Você! O britânico está gostando daquela Chloe
com cara amarrada, que só veste jeans e jaqueta preta, que na maioria das vezes está sem maquiagem, e que está sempre de mal humor. Se ele está gostando de você com todos esses defeitos, é porque talvez suas intenções são boas!

  Então após fazer essa auto-reflexão, a loira digitou com os dedos tremulos
  -Sim, eu adoraria.

  Do outro lado da linha, Lucifer não podia acreditar nos seus olhos... Chloe realmente aceitou sair comigo?!
  Era inacreditável!
  Lucifer deu um soco no ar e disse: -Yesss! Se sentiu como um adolescente denovo. Então voltou para seu celular e digitou rapidamente:

   -Posso te buscar as cinco?
   -Sim, mas... para onde vamos?
   -É surpresa. E digitou um emoji piscando.

   Era surpresa. Okay... Naquele momento tudo o que a loira queria fazer era gritar de desespero! Para aonde eles iriam?! Lucifer ia levar ela para jantar em mais um daqueles restaurantes finos? E faze-la passar vergonha por não ter roupas decentes para a ocasião? Ou ia pra praia? Que era pior ainda! Pois não tinha roupa de banho, e  mesmo se tivesse não ia ter coragem de usar com ele ao seu lado!
   E falando em coragem, como iria explicar para sua amiga mais fofoqueira do mundo que ia sair com um dos homens  mais cobiçados de Los Angeles?! Maze iria surtar.
   Ela tinha que esconder esse segredo dela, pelo menos por enquanto...

Horas mais tarde...
   Chloe olhou o relógio. Estava marcando quatro horas em ponto. Em uma hora, Lucifer ia passar para buscá-la. Maze,  estava deitada no sofá assistindo alguma coisa no seu celular com fones de ouvido. Ela precisava dar uma desculpa que iria sair, mas o problema era que ela era horrível na arte de mentir. Se Maze percebesse alguma coisa errada, seu plano ia todo por água abaixo.
   Foi então tomar banho. E resolveu usar um look casual: Calça cigarrete preta, cinto, e uma jaqueta jeans azul marinho.
Soltou seus cabelos, e passou uma maquiagem leve. Ela olhou novamente o relógio, era 16:30. Achou melhor descer do prédio e esperar por ele lá em baixo. A detetive percebeu que Maze continuava distraída com seu celular, e achou que passaria por ela despercebida.
   Mas quando Chloe cruzou a sala em direção ao corredor de entrada, a morena gritou:
   -Chloe! Quem é o gato?!
   Ela fechou os olhos. -Droga... E parou abruptamente.
   -O que?
   A morena cruzou os braços. -Quem é o gato?
   -Uhhh... eu... bem...
   -É melhor você falar agora! Porque não adianta mentir... Você soltou o cabelo, passou maquiagem! A última vez  que eu me lembro que você se produziu toda assim foi para ir a um encontro com Thomaz. Então garota, pode falar agora! Eu quero sab...
   -Vou sair com o Lucifer. Disse abruptamente e direta.

Maze se calou na mesma hora. E sua boca caiu por alguns instantes.
   -O que você... disse? Maze, não conseguia acreditar...
   -É isso. Tenho um encontro com Lucifer! Qual é o problema?! Chloe cruzou os braços.

   Ainda de boca aberta, a morena começou a sorrir de um canto da boca a outro.

   -Chloe... Isso é... inacreditável! Q-Quero dizer... Ainda não caiu minha ficha... mas... Você está me dizendo que vai mesmo sair com o Lucifer?!
   -Sim. É uma longa história. Chloe olhou novamente o relógio. -Agora se me der licença... tenho um encontro.
   Quando Chloe abriu a porta para sair, Maze gritou:
   -Depois quero saber da sua "longa história com Lucifer". E começou a rir.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thank you for loving me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.