Thank you for loving me escrita por Misteriosa815


Capítulo 5
Capitulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787455/chapter/5

Maze, a olhou totalmente perplexa de braços cruzados.
    -Você, Chloe Decker, saiu para jantar com Lucifer Morningstar?! Meu amigo, milionário e bonitão?
    -Eu já disse! Foi só um "encontro" para esclarecer as "coisas"...
    A morena ergueu uma sobrancelha e um meio sorriso. -Ah, sim... "as coisas"...
    A loira começou a cortar a cebola cada vez mais rápido.
    -Não é nada disso que você está pensando! E para sua informação, Lucifer não "deu em cima de mim". Nós apenas conversamos sobre as acusações, só foi isso.
    Maze coçou o queixo, e pensou consigo mesma. -Isso é o que você pensa, amiga. Conhecendo ele como eu conheço, alguma coisa tem ai... E eu vou descobrir...

De uma coisa ela tinha certeza. Lucifer era um "mulherengo". Ele jamais convidaria uma garota para jantar se não tivesse "segundas intencoes". Será mesmo que seu amigo galanteador estava a fim de sua melhor amiga?! Se isso fosse verdade, seria maravilhoso! Ela faria questão de ajudá-lo a ficar com Chloe. Nem que fosse só por "uma noite".
   Afinal, sua amiga estava muito estressada ultimamente, e precisava urgentemente transar!

   Mais tarde a noite, quando as duas foram dormir, Maze pegou seu celular e resolveu esclarecer essa história de uma vez por todas! Ansiosa para descobrir a verdade, digitou:
   -Lucifer, aqui é a Maze. Você está ai?
   Demorou um pouco para ele responder. E a ansiedade dela aumentava cada vez mais. De repente, ela viu no aplicativo que ele estava digitando.
   -Oi, Maze. Estou aqui.
   A morena digitou rapidamente.
   -Então, Lucifer... eu queria te perguntar uma coisa...
   -Sobre o que?
   Ela mordeu a ponta dos lábios apreensiva. Será que deveria perguntar mesmo? Após refletir, decidiu: Que se dane! Vou perguntar! Foi curta e direta:
   -Você está a fim da Chloe?
   Não houve sinal de resposta nos primeiros dois minutos. Então, ela percebeu que ele começou a digitar, ficou com os olhos vidrados na tela.
   -Porque você está me perguntando isso?!
   -Qual é Lucifer! Eu te conheço. Porque você anda tão gentil com a Chloe? Consertou o carro dela, levou ela para "jantar"... Alguma coisa tem ai. Ou você está se tornando o "bom samaritano", que é quase improvável... Ou você deve estar muito a fim dela.
   Após alguns segundos de espera, ele respondeu:
  -Nem uma coisa, e nem outra, Maze. E para começo de conversa, nem lhe devo satisfações da minha vida! Agora preciso ir, até!
   Maze rolou os olhos. Ficou sem resposta, mas ainda desconfiava das suas intenções com sua amiga. Alguma coisa ele estava escondendo, tinha certeza. Do outro lado da linha, Lucifer estava deitado na sua imensa e confortável cama,  ainda segurando o celular na mão.
   Ele olhou para a conversa na timeline do aplicativo, e deu um pequeno sorriso...

Já era a terceira vez, que ele tinha o mesmo sonho...
    Ele abria a porta do seu apartamento, e uma garota que ele estava de rolo, aparecia usando apenas calcinha e sutia.
  A garota se jogava em seus braços e os dois começavam a se beijar loucamente. Logo em seguida já estavam se jogando na cama, mas quando Lucifer abria seus olhos, a garota se transformava na Chloe.
    Lucifer, contou sobre seu sonho para seu amigo de confiança, quase "irmão", Amenadiel.

    Seu amigo, tomou um gole de cerveja e perguntou:
    -Mas você já... você sabe, com essa garota?
    -Não. Isso é o que é mais estranho... Eu não costumo sonhar com garotas que eu nunca transei!
    Amenadiel coçou o rosto e pensou um pouco. -Bom, se já é a terceira vez que você sonha com ela, então é porque seu subconsciente já "interiorizou" isso.
    -Como assim? Lucifer deu uma tragada no seu cigarro e soltou a fumaça.
    -Bem, basicamente é como se seu cérebro estivesse "aceitando" o sonho como se ele fosse "real".
    -Como se fosse, real? O britânico lhe lançou um olhar de incredulidade.
    Amenadiel colocou o copo em cima da mesa do bar, e encarou seu amigo.
    -Você pode me responder uma coisa com toda a sinceridade?
    -Claro. Você sabe que eu nunca escondi nada de você.
    Ele suspirou e mandou: -Você está a fim dessa tal de Chloe?
    Lucifer soltou a fumaça dos lábios com calma, e respondeu:
    -Bem... ela é muito atraente.
    Seu amigo sacudiu a cabeça. -Não estou falando no sentido "sexual" da coisa, Lucifer... Estou te perguntando, se você está realmente gostando dela.

Lucifer encarou seu amigo por alguns instantes. Aquela pergunta o havia pego de surpresa. O que ele estava realmente sentindo por ela? Estava somente atraído "sexualmente" por ela, ou havia algo mais ai? Lucifer ficou confuso... Normalmente quando ele queria ir para a cama com uma mulher, ele não enrolava as garotas, deixava bem claro o que queria e ponto final! Sobre uma coisa ele tinha que confessar... Desde que viu a detetive pela primeira vez, lá na delegacia, com aqueles olhos azuis-esverdeados, e aqueles lábios marcantes, se sentiu atraído por ela.
    Lucifer seria muito hipócrita se dissesse que não estava também atraído sexualmente. Para ser honesto, ultimamente ele só pensava nela quando imaginava como seria suas "aventuras sexuais". Mas esta foi a primeira vez na sua vida que se sentiu atraído de uma forma diferente por uma mulher... Lucifer estava cada vez mais interessado em saber sobre a vida dela... O que Chloe gostava de fazer nos finais de semana? Será que gostava de sair com as amigas? Ou de ficar em casa assistindo
Netflix? O charmoso britânico só não conseguia definir o que era o que estava sentindo... suspirou e respondeu para Amenadiel:

   -Eu não sei... 

Dias se passaram, e já estava quase se aproximando o grande dia. Lucifer iria ao tribunal para o julgamento final.
Ele e seu advogado acumularam muitas provas contra Vanessa Morales e todas as suas acusações.
   Lucifer tinha muitos contatos e recursos financeiros suficientes para contratar espiões que se infiltraram em muitos lugares por Los Angeles. Eles conseguiram coletar informações, fotos, e vídeos que provaram que Lucifer era inocente, e que Vanessa era uma manipuladora, oportunista que só queria lhe tirar dinheiro.
   Tudo isso foi mostrado para o juiz. Após longas horas de analises, discussão com os advogados, e depoimentos, finalmente para a sorte de Lucifer, ele foi inocentado. O britânico e seu advogado vibraram e se abraçaram de felicidade na hora que o juiz  bateu o martelo.
   -Parabéns senhor MorningStar! Agora o senhor está "livre"!

Quando Lucifer saiu do tribunal, tudo o que ele queria fazer era beber e comemorar com os amigos! Pegou o celular do bolso, e a primeira coisa que fez foi fazer um grupo no whatzap de todos os seus amigos para festejar em uma de sua mais famosa boate em Los Angeles, a LUX.
   Ele foi selecionando um por um. Amenadiel foi o primeiro da lista, mas Lucifer duvidava se ele iria. Mas o convidou mesmo assim. Adicionou todos que começavam com B, e depois começou com C. De repente, Chloe também apareceu na lista de contatos. Ficou relutante por alguns segundos...

   -Será que devo colocá-la na lista de convidados também? pensou. Será que não era muito inapropriado? Chloe foi uma das pessoas que estava investigando seu caso, porque ele convidaria ela para comemorar sua inocência?! Por um lado, ele achava que isso era muito inconveniente, por outro, se não a convidasse, nunca teria a chance de conhece-la melhor.
   Lucifer sacudiu a cabeça e pensou consigo mesmo. -Pelo amor de deus homem! Convida ela logo! Ele então tomou sua decisão e adicionou Chloe na lista também. Agora se ela iria para a festa era outra história... Mas ele pelo menos havia tentado.

Mais tarde, à noite, Maze estava sentada no sofá, ao lado de uma tigela de pipoca assistindo uma de suas séries preferidas, quando resolveu dar uma checada no seu celular para ver se tinha alguma mensagem. Para sua surpresa, Lucifer havia feito um grupo no aplicativo e adicionado ela também.

    -Olha só quem vai dar uma festa... Disse com um sorrisinho. Chloe, que estava do outro lado na cozinha, já a olhou de soslaio.
    A morena rolou a lista, curiosa para saber quem ele havia convidado. Quando viu o nome de Chloe Decker na lista,  teve um pequeno sobressalto. -Espera ai! Ei, Chloe! Você está na lista!
   A detetive, sentiu seu coração pular no peito, e quase se engasgou com o suco de uva. -O que?!
   -Sim! Você está na lista!
   -Deixa eu ver! Ela atravessou a cozinha e olhou por cima do ombro de Maze.
   A loira tensionou seus lábios e sacudiu a cabeça. -Não acredito... Porque ele me convidaria?!
   Maze suspirou e a olhou com olhos travessos.
   -Não é obvio?
   -O que?
   -Lucifer está a fim de você, Chloe!
   Chloe sentiu seu rosto ficar quente, e seu coração começou a palpitar.  -O que?! Pare de falar bobagens, Maze!
   -Está sim! Eu conheço ele a anos! E acredite em mim, eu sei quando Lucifer está a fim de uma garota...
   -Então você está enganada! Eu tenho certeza que não faço o "tipo" dele, e mesmo se ele estivesse a fim de mim,  eu não tenho nenhum interesse nele! Nenhum!
   A morena cruzou os braços. -Ah é? Então porque você está com as bochechas vermelhas?
   Se as bochechas dela estavam vermelhas, agora estavam em brasas! Seu coração começou a palpitar mais ainda.
   -Não estão! E pode pedir para o senhor "Morningstar" excluir meu nome desse grupo!
   A morena começou a rir.
   -Agora mesmo que vou mandar uma mensagem dizendo que você vai na festa!
   Os olhos azuis-esverdeados da loira se arregalaram. Ela correu e pulou em cima de sua amiga para tentar pegar o celular da mão dela.
   -Não! Maze! Me dá esse celular agora!
   -Tarde demais! Ela riu se esquivando de seus braços. Maze foi mais rápida e conseguiu enviar a mensagem.
   -Você e-enviou?!
   -Sim. E agora você vai ter que ir na festa! hahaha...
   Chloe saiu da sala furiosa e bateu a porta do quarto com raiva. -Eu te odeio Maze!

    Ao total, cerca de 200 amigos, conhecidos, e alguns membros de sua família compareceram na festa. Lucifer fechou sua boate naquele noite apenas para receber seus convidados. A grande maioria, pertencia a "alta sociedade". Eram pessoas influentes, de diversos ramos de negócios... Empreiteiros, presidentes de grandes empresas, alguns políticos, advogados, entre outros. Embora estivesse o tempo todo cercado por pessoas ricas e refinadas, Lucifer tratava todo mundo muito bem, sem bajular demais quem era mais favorecido, ou menosprezar quem não era.
   O britânico esbanjava bom humor e cordialidade por onde passava, cumprimentando todos. De repente, enquanto  estava conversando com um de seus amigos do alto escalão, parou abruptamente de falar quando viu Chloe na porta da entrada da boate.
   Seu coração, pela primeira vez na vida, disparou ao ver uma mulher...
   Lá estava ela. Era inacreditável.
   -Ela veio... pensou consigo mesmo. Não acreditando em seus olhos.
   -Então, senhor MorningStar... acho que este ano o percentual da...
   -Só um minuto... Lucifer levantou o dedo indicador fazendo seu amigo se silenciar abruptamente.

Ele virou as costas e foi na direção dela...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thank you for loving me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.