Admirador Secreto escrita por Daroon


Capítulo 7
Conforto


Notas iniciais do capítulo

Pse, eu demorei, mas eu tinha iniciado, juro, mas meio que travei
Eu particularmente gostei de como finalizei a fic, mas sei que vocês não irão gostar e sinto muito por isso
Eu agradeço a todos que tiveram a paciência em acompanhar a fic ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787336/chapter/7

Esse momento ficou marcado em sua memória. Acabou rindo devido ao fato de Derek ter levado um susto e acabar deixando o celular cair, olhando para si como se tivesse visto um fantasma. Céus, Stiles guardaria essa cara na sua mente, tão hilário.

Permaneceu com um largo sorriso, deliciando-se cada vez mais com a atrapalhação do maior. Quem imaginaria que Derek Hale seria uma pessoa envergonhada? Ele não teria imaginado aquilo. Os papéis pareciam terem sido invertidos naquele momento — recordando-se do evento da biblioteca, o qual era ele tinha ficado envergonhado diante do outro.

O sorriu de forma carinhosa quando Derek enfim respirou fundo e passou a olhar para ele com um sorriso; mesmo com o rosto vermelho, Stiles admitia que o Sr. H era bonito. Aquele cara tinha conseguido atrair a sua atenção de uma forma extremamente rápida.

— Parece que você me encontrou — Derek comentou, casualmente.

— Eu disse que iria esfregar na sua cara que o acharia em menos de uma semana — disse Stiles, alargando o sorriso quando escutou a risada baixa e rouca do outro. Seu coração deu leves palpitações. O clima estava bom, suave.

— De fato! — O Hale, sentou-se ao lado do Stilinski. — Mas eu ainda não aprendi o seu nome — falou, fazendo uma careta.

Stiles lembrou-se do email, gargalhando juntamente com o outro. Stiles limpou o canto do olho devido a lágrima que se acumulou ali. 

— Céus, isso certamente será um trabalho árduo. 

— Com um pouco de paciência sei que você consegue — observou Hale, sorrindo. Ele queria tanto ter aquele momento à sós com o Stilinski. Sempre tinha visto ele no canto estudando e estudando, nunca querendo sair com ninguém. Derek achava sua dedicação algo lindo. Tudo nele parecia ser lindo. Se não fosse pelos seus amigos, possivelmente ele não teria se aproximado do outro — de uma maneira estranha.

— Tenho certeza que sim — proferiu, retribuindo o sorriso. Ambos apoiaram as costas, enquanto observavam o campo deserto, apreciando aquele silêncio que a noite proporcionava; apenas com os sons aos fundos de cigarras.

— Então, eu saberei como você me achou? — riu. Stiles olhou para Derek, sorrindo de canto.

— Bom, eu sabia que Scott e você se conheciam, por Deus, ele é tão ruim mentindo — riu —, mas então eu pensei: por que não pegar o celular dele? 

— Não acredito… — riu Derek. — Você descobriu o grupo — apontou o óbvio.

— Vocês não são discretos nas coisas.

— Não mesmo. — Alargou o sorriso. Stiles ficou vermelho, desviando brevemente o olhar.

— Por falar nisso, esqueci de agradecer pelo lobo de pelúcia… — Derek franziu o cenho confuso, algo que Stiles achou estupidamente fofo; por mais que o Hale aparenta carregar uma carranca no rosto.

— Mas você agradeceu — comentou.

— Não pessoalmente. — Sorriu, logo desviando o olhar para o seu celular. Logo precisavam retornar para o quarto. Voltou a sua atenção para o Hale, que o olhava de certa forma ansioso, assim como ele. O estômago embrulhando. — Obrigado pela pelúcia, você acertou em cheio. 

Derek coçou a nuca. 

— Admito que tive ajuda — falou.

Stiles riu baixinho e levantou-se, esticando a sua mão. 

— Vamos? Eu acabei te encontrando meio tarde. — Com um bufo escondendo a risada, Derek aceitou a mão e levantou-se também.

Ambos foram lentamente retornando para os seus quartos. Stiles fez questão de irem para o quarto do Hale já que era mais longe do que o dele. Uma oportunidade de se conhecerem melhor. 

A conversa entre eles fluiu de uma maneira totalmente agradável; falaram sobre os seus gostos sobre filmes — mesmo que tivessem falado sobre isso por mensagem —, seus gostos musicais, até mesmo falaram sobre comida.

Nada era forçado. Eles queriam aproveitar aquela sensação de conforto. Sem apressar nada. 

Quando chegaram no quarto do Hale, ficaram de frente um para o outro.

— Já que acabamos com o pequeno mistério, amanhã me acompanharia para tomar café? — convidou Derek, recebendo em troca um sorriso do outro.

— Eu ia adorar. Isso é claro, se você me passar o seu número — riu, fazendo Derek balançar a cabeça.

— Estava me esquecendo desse pequeno detalhe. — Assim que trocaram de número, Stiles falou:

— Eu ia amar tomar café com você, não tivemos oportunidade de conversar tanto para a gente se conhecer, mesmo tendo os mesmos amigos, é diferente.

— Eu concordo.

— Amanhã tenho que estudar para uma prova importante, faria questão de me acompanhar também? — indagou Stiles, ficando nervoso devido ao pedido. Por mais que tivesse gostado de ficar próximo do Hale, Stiles ainda tinha suas prioridades. 

Derek sorriu.

— Podemos estudar juntos. — Stiles sentiu seu coração bater rapidamente. Hale parecia ser perfeito, o tipo de pessoa que vai estar ao seu lado dando apoio.

— Perfeito! — Antes de Stiles retornar para o seu quarto com um sorriso bobo no rosto. Derek aproximou-se dele e beijou a sua testa, deixando Stiles confuso, pois ele tinha certeza que normalmente as pessoas durante uma despedida se beijavam. 

— Eu até te beijaria — parecia que ele leu os seus pensamentos —, mas não quero apressar as coisas. — Oh! Stiles definitivamente estaria ferrado se acabasse perdidamente apaixonado por esse homem. Stiles também era aquele tipo de pessoa que gostava de ir com calma; eles mal se conheciam, porque apressar algo quando o clima entre eles estava tão bom? 

Mesmo que tivessem se conhecido através de um email, as coisas poderiam ir calmamente entre eles. Afinal ambos estudavam para conseguirem ter um futuro, eles poderiam se conhecer melhor enquanto estudavam, ajudar um ao outro. Crescer juntos. 

As pessoas tinham o costume de apressar tanto as coisas, que Stiles não deixou de ficar abobado com o carinho e atenção que o Hale estava dando para a calmaria. Ele amou. E com um sorriso estúpido no rosto, Stiles retornou para o seu quarto, esperando que no dia seguinte, a quentude que sentia dentro de seu peito continuasse florindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que decepcionei muitos kkkk, desculpe, mas eu gosto de coisas calmas; Stiles e Derek não se conheciam direito, então não achei legal fazer eles se beijarem; até porque nem eu gosto quando alguém que mal conheço quer algo comigo, eu gosto de ir com calma, então queria deixar o relacionamento deles finalizando dessa forma: calma



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Admirador Secreto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.