Thinking Of You- Pensando em Você escrita por Lety Paixão


Capítulo 2
O que mais importa se no fim me levo a voce...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora tava em provas finais... espero que gostem esse é o ultimo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78727/chapter/2

Fui para o banheiro lavando o rosto, peguei uma roupa simples e meu kit e sai do apartamento, já se passava quase uma hora que Grissom havia me chamado vou receber uma  bronca mais do que importa?


Consegui pegar um taxi vazio direto para o laboratório não me importa mais no que tenho para perde, só sei que não posso mais conviver com isso sozinha se o amo Le tem que saber com um alguém ou não.


Assim que cheguei paguei o taxi e me dirigi para sua sala segurando as lagrimas que ainda insistiam em escorrer.


–Grissom posso fala com você? –Perguntei assim que parei em frente a sua sala ele estava la olhando alguns papeis e nem se virou para mim.


–Esta atrasada.


–Hoje é meu dia de folga nem para esta aqui era. –Depois dessa resposta ele me encarou confuso, novamente encontrei com aqueles olhos azuis que fizeram uma lagrima escapar de meus olhos.


–Sara você esta chorando? –Ele se levantou e começou a andar em minha direção.


–Não encosta em mim. –Ele parou assim que disse isso.


–O que tem com você?


–Vim pedir minha demissão. Estou indo a São Francisco hoje.


–Você vai embora?!


–Vou, só vim te avisa para colocar alguém em meu lugar mesmo sendo em cima da hora, adeus Grissom.


–Sara espera. –Antes que pudesse ir logo embora ele me puxou pela mao me fazendo arrepia e cresce uma quentura dentro de mim.


–O que você quer em? –Tentei parecer mais uma vez grossa mais não conseguir, é mais do que um castigo ser tocada por ele depois de tanto deseja isso, mas não posso me entrega ao desejo de tocá-lo, não sabendo que irei o prejudica.


–Te ajudar.


–Mas não pode.


–Por quê? –Já não conseguia mais segura as lagrimas, seus olhos azuis me encaram buscando explicação e me entreguei a eles.


–Porque você é meu problema.


–Do que esta falando?


–De tudo Grissom! De não agüenta te olhar sem te querer, de não deixar de chora todas as noites por não esta com você, de não conseguir olha para uma pessoa sem te imagina, não conseguir amar mais ninguém te amando, de te ver todos os dias e não fala o que sinto, de não ser a pessoa que pode te fazer feliz porque eu te amo Grissom.


Não conseguir ler sua expressão depois de praticamente me declara, sua mão ainda segurava a minha assim como as lagrimas ainda escorriam, o olhei atentamente tentando descobrir algo mais falhei e não só com a tentativa de descoberta mais comigo mesmo pois enfeitiçada pelo seu olhar me aproximei e como ele não se afastou encostei meus lábios nos dele.


O beijei lentamente em meio as lagrimas, e quando menos esperava ele retribuiu o beijo o deixando mais intenso. Senti sua mão sair da minha e ir para meu pescoço nos aproximando ainda mais.


–Não, pare. –Ele disse me afastando.


–O que foi?


–Não posso.


–É por causa dela não é? A mulher que vi te beijando? Grissom não é possível que você não sinta nada por mim, nada!

Cause when I'm with him

Porque quando eu estou com ele

I am thinking of you

Eu estou pensando em você 

Thinking of you

Pensando em você

What you would do if

O que você faria se 

You were the one

Fosse você quem

Who was spending the night

Estivesse passando a noite

Oh I wish that I

Oh! Queria que eu

Was looking into… 

Estivesse olhando nos seus...

–Sara eu nao estou com ninguém, quem você viu é uma velha amiga que ser um pouco mais do que isso mais eu nao quero esse é a verdade. –Nao acreditei no que ouvi foi tudo um engano ele ainda pode ser meu.


–Então...


–Não podemos fica juntos Sara apesar de você me amar eu nao te amo. –As quatro ultimas palavras foram como um tiro em meu coração..nao pode ser verdade....nao depois de eu ter chegado ate aqui....


Nao conseguir dizer nada a ele, nao conseguir fazer mais nada a nao ser sair chorando ignorando os olhares a minha direção, entrei no primeiro lugar que por acaso é onde o Greg e para piora ele estava lá.


–Sara o que aconteceu?


–Greg me deixa fica, por favor.... –Disse em meio o choro não tinha mais para onde ir minha única vontade de viver era para um dia poder o ter mais agora tudo desapareceu como se fossem nada.


–Claro, quer que eu te deixe sozinha? -Fiz que sim com a cabeça ele saiu me deixando em mim mesmo.


–“Você merece uma vida” Como posso merecer uma vida se a única que desejo ter é ao seu lado, porque você faz isso comigo em Grissom? Por quê?!


  E foi assim que terminei como CSI , chorando no meio do laboratório com todos me olhado, confesso que ainda fiquei na esperança dele aparecer na porta me implorando perdão dizendo que me ama. Mais só esperei pois nada aconteceu.

You're the best

Você é o melhor 

And yes I do regret

E sim, eu realmente me arrependo

How I could let myself

Como eu pude me permitir 

Let you GO

 Deixar você ir 

Now the lesson's learned

Agora a lição está aprendida 

I touched it I was burned

Eu toquei isso e eu fui queimada 

Oh I think you should know

Oh! Eu acho que você deveria saber


E aqui estou eu mais uma vez em casa só que dessa vez as lagrimas já secaram, já estou calma mais não conformada. Acho que isso, nunca irei fica mais o que posso fazer? Já tinha ouvindo com todas as palavras que ele não me ama, não a mais nada a ser feito.


Ouvi a capainha toca, não quero atender mais pode ser ele.... Num pulo aparece na porta mais não é quem eu quero. Apenas o porteiro.


–Me pediram para lhe entrega isso Sra. Sidle, Boa noite.


–Boa noite. –Respondi vendo de quem era mais não tem remetente mesmo assim resolvi abri e me deu conta de que mais uma vez o mundo deu outra volta.


 Sara,

Sei que te fiz mal hoje no laboratório acredite não queria e magoa você não merece alguém como eu que te faço chora.

Você é linda, jovem ainda tem muito que viver não merece alguém com eu já limitado, mas ao te ver chorando hoje vi que cometi um erro, eu mentir para você e talvez nunca seja perdoado por esse sofrimento que estou lhe causando.

A verdade é que não consigo mais fica longe de você talvez esse seja o motivo por te chamar nos dias de folga, não te quero longe e com mais ninguém. A verdade é que não consigo te olhar sem me sentir estranho sem querer te tocar. A verdade é que eu te amo e se hoje te disse ao contrario foi porque não te quero ver condenada a fica perto de alguém como eu, e também porque tenho medo Sara.

Medo por me entregar a esse sentimento e me arrepender depois mais já estou arrependido por não ter dito a verdade antes.

Perdoe-me por hoje e assinei sua demissão amanha se ainda quiser de minha vida Brass ira te entrega. Jamais irei te esquecer

Gil Grissom.

Ps: Saiba que não consigo olhar para mais ninguém sem não pensar em você. Eu te amo essa é a verdade.

Cause when I'm with him

Porque quando eu estou com ele

I am thinking of you

Eu estou pensando em você 

Thinking of you

Pensando em você

What you would do if

O que você faria se 

You were the one

Fosse você quem

Who was spending the night

Estivesse passando a noite

Oh I wish that I

Oh! Queria que eu

Was looking into… 

Estivesse olhando nos seus...


Não conseguir desgrudar os olhos da carta, então por tudo que chorei era mentira. Não conseguir sentir raiva disse, pelo contrario sorri de felicidade o que não fazia a muito tempo. De repente me lembrei do que o porteiro disse, que haviam pedido para ele entregar, será possível ele esta aqui... Não fiquei esperando mais nem um minuto desci o elevador chegando do salão de entrada.Tudo se encontra em plena escuridão o porteiro não estava mais lá.


–Grissom! –Gritei em meio ao nada, o vento frio arrepiou meu corpo. –Grissom! –O chamei novamente mais não obtive resposta.


–Grissom! –Era tarde ele havia partido.


 Comecei a andar sem rumo pelo prédio ate que sentei em um banco no pequeno jardim e fiquei olhando o céu azul assim como seus olhos.


Finalmente as coisas estão realmente em minhas mãos, ou ai aceitava a idéia da demissão e me mudava para São Francisco ou ficava e arriscava tudo ao lado dele.


O que quero mesmo é te ver mais agora nesse momento, será que você vai mesmo me deixar aqui sozinha? Não posso espera ate amanhecer, ate la pode ser tarde de mais.

Your eyes

Seus olhos

Looking into your eyes

Olhando nos seus olhos 

Looking into your eyes

Olhando nos seus olhos 

Oh won't you walk through

Oh você não vai vir 

And bust in the door and

E arrombar a porta, e 

Take me away

Me levar embora?

Oh no more mistakes

Oh! Sem mais erros 

Cause in your eyes I'd like to stay

Porque nos seus olhos eu gostaria de ficar

Stay...

Ficar...

–Sara? – Olhei para trás assustado e encontrei aquele azul de seus olhos mais dessa vez é real.


–Grissom?


–Não posso espera ate amanha para ouviu sua resposta, me perdoa?


–Pelo que?


–Por tudo.


–Não posso perdoa alguém que me faz feliz. –Não pode ver sua expressão em meio a escuridão, mas pude ver seus olhas cada vez mais perto de mim.


Eu não sei o que pode acontecer depois que finalmente o ter, não sei se vou para São Francisco , se ficar também não sei o que irei disser aos outros porque chorava. Só sei de uma coisa.

Sei que cada lagrima chorada valeu à pena, pois finalmente Grissom esta comigo de verdade e não importa o que escolher ele sempre vai estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?beijao!Obrigada a todos que leram!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Thinking Of You- Pensando em Você" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.