Eu Te Amo, Cara - CIP escrita por Casais ImPossíveis


Capítulo 1
Capítulo Único - Eu Te Amo, Cara




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/787061/chapter/1

Goomer estava de folga dos torneios e competições, por isso Dice havia deixado que o grandalhão comesse várias fatias de pizza, tomasse um copo gigante de refrigerante e todo o sorvete que conseguiu aguentar, e jogasse videogame até não ter mais forças contra o sono, depois o fez tomar um banho, colocar o pijamão dos vingadores e deitar na cama.

— Eu tenho mesmo que dormir agora? — O lutador perguntou abraçando seu pinguim de pelúcia e bocejando.

— Não, cara, você quer dormir agora. — O garoto respondeu rindo enquanto cobria-o com seu cobertor do Capitão América.

— Ah é. — Goomer sorriu e esfregou os olhos. — Lê uma historinha pra mim? Por favooooooor.

— Claro. Eeeeee... — Dice puxou empolgadamente um livro da mini estante ao lado da cama. — Eu te comprei um livro novinho em folha!

— Yaaaay. — Era uma cena engraçada de se ver, um homenzarrão daquele tamanho se remexendo todo animado por causa de um simples exemplar de Toy Story – Coleção de Contos Mágicos.

Dice sorriu ainda mais e começou a ler forjando várias vozes e expressões diferentes, fazendo com que Goomer não desviasse o olhar nem por um segundo durante a história.

Ao terminar, o empresário guardou o livro e passou a mão no cabelo do lutador em um movimento rápido, como se fosse bagunçá-lo, mas era muito curto, então nem saiu do lugar. Em seguida apagou a luz do abajur com formato da cabeça da armadura do Homem de Ferro, antes de se levantar e caminhar até a porta do quarto.

— Deixa um pouquinho aberta, não gosto de escuro. — Goomer murmurou com um leve rubor envergonhado nas bochechas.

— Eu sei, amigão. — Dice sorriu puxando a porta só até a metade.

“Puxa, ninguém nunca tinha cuidado tão bem de mim.” O homem pensou, observando o garoto se virar para ir para o próprio quarto, mas chamou-o antes que estivesse longe o bastante para não ouvi-lo.

— Espera, Dice.

— O que? — O empresário voltou com o cenho franzido por uma leve preocupação que logo se desfez ao ver que o lutador sorria sonolento.

— Eu amo você.

Sorrindo de volta, Dice respondeu. — Eu também te amo, cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo, Cara - CIP" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.