Elos do Destino escrita por SerenaMar


Capítulo 19
Capítulo 19: O Susto!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786897/chapter/19

Esmeralda ON…

Desde que o Nath se foi embora eu ia todos os dias a casa dele para limpar e colocar a casa a brilhar e levava a minha filha comigo para ela conhecer a gata branca.

A Branca e a minha filha tornaram-se amigas e hoje brincam muito juntas.

Eu sentia muito a falta do Nath, minha filha perguntava-me pelo papai e eu dizia-lhe que o Nath tinha ido fazer uma viagem para se encontrar.

A Ambre ia quase sempre ao mesmo tempo que eu ao apartamento do Nath para dar a ração à Branca e escovar o seu pelo.

Esmeralda: Ambre deve demorar um pouco escovares o pelo tudo da Branca.

Ambre: Sim leva um pouco de tempo! Mas eu gosto de fazer deixar a Branca sempre impecável e brilhante para quando o Nath chegar.

Esmeralda: Acho que somos parecidas em alguns aspetos.

Ambre: Que aspetos?

Esmeralda: Eu gosto de deixar o apartamento do Nath impecável e brilhante para quando o Nath chegar, e tu gostas de deixar a Branca impecável e brilhante para quando o Nath chegasse.

Ambre: Eu penso que os nossos desentendimentos no ensino médio foi devido à minha frustração em quase toda a minha vida, enquanto tu conseguias ultrapassar todas as dificuldades e atingiste muita coisa na vida que eu gostaria de ter conseguido.

Esmeralda: Ambre o que está no passado fica no passado, agora é seguir em frente.

Enquanto conversava com a Ambre não me tinha apercebido que a Branca se tinha deitado ao meu colo, aproveitando que eu estava sentada na cama do dono.

Ambre: Parece que a Branca gosta muito de ti!

Esmeralda: Porque dizes isso?

Ambre: Só me lembro da Branca se comportar assim quando estava com o Nath.

Esmeralda: Verdade!

Comecei a dar mimos à Branca e ela começou a ronronar de satisfação.

Enquanto estávamos assim ouvimos um barulho vindo das traseiras do apartamento.

Ambre: Quem será?

Esmeralda: Não sei!

Decidimos ir ver o que se passava!

Eu peguei na Branca e coloquei-a na cama do Nath, a Ambre foi à cozinha e pegou numa faca. Depois dirigimo-nos às traseiras!

Ambre: Quem está aí?

Esmeralda: Aparece!

Voz: Ei garotas acalmem-se, sou eu!

Ambre e Esmeralda: Nath!?

Voz: Sim sou eu!

O Nath tirou os óculos de sol.

Ambre: Que susto mano!

Esmeralda: Porque tens o cabelo verde e porque estás com essa roupa?

Nathaniel: É segredo! Mas prometo-vos que isto vai acabar rapidinho, e poderei voltar a ser eu mesmo.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elos do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.