Elos do Destino escrita por SerenaMar


Capítulo 17
Capítulo 17: Noite Hot!


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786897/chapter/17

Esmeralda ON…

Tinha chegado a noite que eu tanto ansiava desde que retornei o meu namoro com o Nath.

Estava de novo nervosa como fosse a primeira vez que dormia com um homem.

Esmeralda tens que manter a calma, já não é a primeira vez que dormes com o Nath.

Há hora combinada a Ambre chegou.

Eu tinha escolhido a minha lingerie mais sexy que tinha, confesso que tinha comprada esta lingerie há quatro anos atrás, mas nunca a tinha vestido.

Hoje era a primeira vez que vestia esta lingerie, a roupa escolhida sexy também era a primeira vez que a vestia.

Esmeralda: Ambre obrigada por ficares com a Esperança!

Ambre: De nada! Tem uma noite boa, cunhadinha! Cuidado para não engravidares do Nath outra vez. Também avisei o Nath para ter cuidado.

Esmeralda: Ok! Mas penso que o Nath vai outra vez deixar-se levar pelo momento e não se vai importar se faz com camisa, ou sei camisa! E acredita eu também vou me deixar levar pelo o momento e penso que nem me vou lembrar da camisa. Entra tudo.

Ambre: Então vê se não estás no período fértil, senão vais engravidar outra vez do Nath.

Esmeralda: Veremos! Boa noite cunhadinha!

Dei um beijo à Esperança e fui embora.

Quando cheguei ao apartamento do Nath não hesitei e toquei logo à campainha.

O Nath veio abrir a porta do apartamento.

Mal entrei no apartamento o Nath fechou a porta e pegou-me ao colo.

Conseguia ver a tesão no olhar do Nath, e sabia perfeitamente que o Nath ia deixar-se levar pelo o momento e não iria usar camisa, era enfiar tudo dentro.

Quando chegamos ao quarto dele, que não me era desconhecido o Nath rapidamente se despiu e ficou tudo pelado à minha frente.

Pode ver como o seu corpo era musculado e ao mesmo tempo atraente.

Comecei a sentir uma tesão tão grande pelo Nath que sabia que não me ia controlar.

Quando era para me despir o Nath mais rápido do que eu me ia despir.

Num piscar de olhos eu estava completamente pelada.

Começamos na sua cama, mas não ficou por aí, ele pegou em mim e abriu o chuveiro do seu banheiro e começou a penetrar-me com mais força debaixo do chuveiro.

Pode sentir que o Nath se estava a ejetar dentro de mim, isso significava que o Nath tinha atingido o clímax da excitação e da tesão naquele momento, eu deixei-me levar pela sua excitação e tesão que acabei por gritar e gemer de prazer e excitação.

Mais uma vez no fim de quatro anos o meu corpo estava unido com o Nath num só corpo.

Estávamos em sitónia na cama e no sexo desde o ensino médio, e mais uma vez unidos num só corpo e numa só alma.

Como ambos estávamos no clímax do prazer saímos do banheiro e continuamos a fazer amor na cama, por horas e horas, até que vencidos pelo cansaço da noite adormecemos e o Nath continuou dentro de mim, como se os nossos corpos e os nosso órgãos genitais tivessem colar e não queriam se largar um do outro.

CONTINUA…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elos do Destino" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.