Sleepless escrita por TigerxFox


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786879/chapter/1

Dormir certamente é a melhor coisa do mundo. Uma capacidade única de apenas desligar o cérebro por várias horas ininterruptas. Seria realmente horrível se, depois de um dia péssimo e cansativo, alguém não pudesse dormir. Infelizmente era assim que Sanji se sentia. Apenas conseguia pregar o olho por míseras horas e quando acordava não parecia nem um pouco descansado, parecia que faziam apenas segundos, que ele tinha apenas fechado e aberto o olho.

Já Zoro, parecia ter uma facilidade natural para dormir. Tanto que chegava a irritar o loiro. Quando se deparava com Zoro em um sono profundo ao seu lado ele quase ficava com uma raiva irracional do marimo. Como se aquela boca aberta e babante o ofendesse pessoalmente apenas porque simbolizava aquilo que ele não conseguia: uma única noite de sono decente.

 Ele sempre acordava e ficava observando o rosto do outro, que dormia sem ter a mínima ideia do que estava acontecendo. Observava o contorno do seu nariz fino à penumbra do quarto, a forma bem desenhada do seu queixo, o pescoço grosso terminando em seu peitoral descoberto que levantava e abaixava ritmicamente. De alguma forma tudo era muito diferente quando Zoro estava dormindo. De dia ele tinha aquela cara de ogro idiota o tempo inteiro. Não que agora ele parecesse mais educado ou inteligente. Mas, havia uma suavidade em como ele dormia, suas sobrancelhas mais relaxadas, os músculos pareciam menos duros. Até seu cabelo estranhamente parecia mais macio, ao contrário do cacto ao qual sempre se assemelhava. Ou talvez nada disso fosse realmente diferente só porque era noite, estava escuro e ele estava delirando de sono. Talvez ele só estivesse próximo o suficiente para notar essa suavidade.

E até as manhãs com Zoro pareciam suaves. O jeito como ele dava bom dia numa voz completamente sonolenta e mau humorada enquanto tentava beijá-lo desajeitadamente e bruto.

Ou talvez não tivesse nada a ver com as noites ou as manhãs. Talvez Sanji só estivesse muito estupidamente apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sleepless" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.