Quando os Opostos se Atraem escrita por Line Lustosa


Capítulo 1
Prologo


Notas iniciais do capítulo

Trago aqui uma nova história, espero que vocês gostem desse casal que já amooo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786614/chapter/1

 

Lá estava eu olhando para ele, no meio daquela chuva, com os sentimentos a todo o pavor, e com um pedaço do meu coração despedaçado.

— Você mentiu pra mim ! - Grito.

— Não Crystal, eu posso explicar, me dá essa chance. - Diz implorando.

— Não Alec você teve sua chance milhares de vezes e mesmo assim escondeu de mim, como pode ? - Pergunto com um nó na garganta.

— Me perdoe, eu não sou o mesmo de antes. - Diz se aproximando de mim - Eu mudei, deis que eu botei os olhos em você . Você encheu meu coração de esperanças de novo, por favor não tire isso de mim.

— Você mesmo tirou Alec. - Digo chorando - Olha para nós dois, uma orfã revoltada com a vida e um cara fugindo do passado sombrio que tem. Como acha que daremos certo ? 

— Acredite em mim, nós daremos, só confie em mim. - Pediu.

— Não, por favor, não me machuque mais. Já foi cruel saber a verdade por outra pessoa, só quero ir para a faculdade e continuar com os planos que tinha antes de você entrar na minha vida. - Digo implorando - Acabou Alec, não tem volta.

— Eu não vou deixar, eu não vou ficar longe de você.

— Por que insiste ? Já nos machucamos demais. 

— Porque eu te amo Crystal, te amo como nunca amei nenhuma outra garota. - Gritou.

Antes de falar qualquer coisa, Alec me beija, de um jeito desesperado mais bom, tento não me render mais isso é impossível, ele sabia que eu estava em suas mãos. Parecia cena de filme, nos beijando apaixonadamente em baixo de uma forte chuva, seria bonito se não fosse pela última vez.

Me afasto o corro até o carro de Moana, sem dar chance dele falar algo, quando abro a porta do carona, escuto ele gritando.

— Se entrar nesse carro Crystal, eu nunca vou te perdoar. - Gritou.

Eu fiquei parada durante alguns segundos, respirei e olhei para ele durante uma última vez, isso doía mais tinha que ser feito. 

E então eu entrei, entrei naquele bendito carro com o coração na boca, ouvi seu grito me chamando e lutei para não ceder. Moana ligou o carro e assim partimos. Chorei tanto aquela noite, posso dizer que chorei igual a noite de quando meus pais morreram.

Me perdoe Alec, mais tive que fazer isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem e me digam se gostaram ou não, um beijooo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando os Opostos se Atraem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.