Sweet and bitter love escrita por Ka Howiks


Capítulo 9
Equipe completa


Notas iniciais do capítulo

Oie gente! Mil perdões pelo sumiço kkk, mas aqui estou eu com mais um capítulo recheado de “Sweet and bitter love pra vocês”. Teremos nesse episódio a participação de dois personagens bem conhecidos da dc e sem mais delongas, eu os convido a mergulhar mais uma vez nesse meu mundo ficcional.
Aproveitem a leitura❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786494/chapter/9

Star City 2015

Felicity mantinha seus olhos fixos na tela a sua frente. Com calma, ia criando cada algoritmo necessário para o seu projeto.

O projeto.

Que provavelmente a deixaria mais conhecida tanto nas agências como no mundo tecnológico.

A mesma teve uma ideia desde que a A.R.G.U.S havia conseguido pegar Floyd Lotan. Eles demoraram meses para localizá-lo, mas seria bem mais fácil fazer isso se existisse algum produto que conseguisse rastrea-lo.

Foi então que surgiu a grande ideia.

Seu projeto estava criando forma.u

A mesma primeiramente fez varias anotações, afinal, era difícil criar um sistema de rastreamento a base do DNA.Quando contou a Ray o mesmo teve um ataque de felicidade, a fez diversas perguntas e se prontificou em ajudá-la. O projeto estava em fase de testes, havia muitas complicações porém os mesmos não iriam desistir. A ideia de Felicity poderia mudar o mundo, rastrear criminosos, teoristas e eles fariam os testes iniciais no caso que estavam tendo com a máfia chinesa, Lotan não respondia mais a China White porém fragmentos de suas típicas balas banhadas a curario foram encontradas, o que significava que a A.R.G.U.S estava o usando para benefício próprio.
 Felicity mordia sua caneta quando foi chamada de volta à realidade por Laurel, a olhou confusa e a Lance mais velha balançou a cabeça negativamente.

— Sei que está animada com esse projeto mas precisa relaxar Lis.- disse Laurel a lançando um pequeno sorriso.- Ray está bem empolgado.

— Eu percebi quando ele me mandou mensagem às 3 da manhã com uma nova ideia.- comentou as fazendo rir.

— Precisa se arrumar se quiser ir.

— Ir pra onde exatamente?- perguntou Felicity confusa quando a clareza voltou a sua mente.- Aí caramba! A festa!

— Onde os policiais e alguns agentes nossos estarão juntos para comemorar a parceira.- relembrou Laurel.- Qual é Lis, sabe que o meu pai está super animado com isso.

— Eu realmente esqueci, mas que po...

— Ao invés de ficar reclamando você já poderia estar em casa.- disse Laurel.

— Posso levar um acompanhante?

— Claro, Watson não liga que Oliver vá já que ele mantém segredo daqui.- disse Laurel.- Te espero lá em Lis.

— Eu só vou fechar isso aqui...- disse enquanto desligava seu notebook e o levava.- O que? Tem um projeto super importante aqui, não vou deixá-lo em um dos computadores do nosso servidor enquanto não estiver 100% seguro.

— Mas que mãe protetora.- brincou Laurel enquanto as duas saiam da sala.

— Só até o meu bebê estar mais devolvido.- disse Felicity em tom de diversão.

— Por falar em bebê... Como andam as coisas com o William?- perguntou quando finalmente saíram da base do FBI.

— Muito boas na verdade, ele é super inteligente.- disse sorridente.- Me pediu pra dar aulas de matemática pra ele e é claro que eu fiquei super nervosa mas parei pra pensar que vamos ficar mais próximos assim.

— Você é uma pessoa maravilhosa Lis, claro que seu relacionamento com o William só tem a enriquecer.- disse a passando confiança.- Bom... Nós vemos na festa?

— Claro, tentarei não chegar atrasada.- disse abrindo a porta do carro.

— Céus, você vai voar com esse carro, não é?- perguntou Laurel fazendo Felicity rolar os olhos.

— Vocês tem que parar com essa mania de falar em como eu dirijo.- disse quando um sorriso divertido se formou em seu rosto.- Seu acompanhante é o Palmer?

— Você é irritante.- disse Laurel a fazendo rir.

— Isso foi um sim?- a provocou.

— Você não tinha que ir pra casa Lis?- disse mudando o assunto enquanto abria a porta do seu próprio carro.

— Não pense que vai fugir de mim.- brincou Felicity mais uma vez ganhando um dedo do meio em resposta.- Que feio Lance, que feio.- falou segurando o riso quando finalmente entrou em seu carro.

Fez o percurso tranquilamente até seu apartamento, ela definitivamente havia esquecido essa maldita festa. Vários oficiais estariam lá para comemorar a parceria com a organização, mesmo tendo obtido uma resposta negativa quando foram apreender o pistoleiro, era mais uma forma de pacificação entre as autoridades, coisas que Felicity sabia muito bem que havia embates entre ambos.
 Deixou seu carro no estacionamento do prédio e pegou o elevador até o seu andar. Assim que abriu a porta lançou um sorriso a Oliver que estava sentado no sofá mexendo em seu notebook. O mesmo retribuiu e então fechou o aparelho se levantando.

— Boa noite.- disse a dando um beijo cálido.- Como foi o trabalho?

— Nada de muito interessante hoje.- disse colocando sua bolsa no sofá.- O que você acha de sairmos?

— Pra onde exatamente?- perguntou Oliver quando a mesma se aproximou.

— Digamos que a sua esposa aqui é muito inteligente porém não tem uma memória muito boa...- disse o lançando um olhar pidão.- E que talvez, só talvez ela tenha esquecido de te avisar que há hoje um evento super importante da polícia de Star City que eles supostamente foram convidados. Hipoteticamente falando você ficaria chateado?

— Hipoteticamente falando?- perguntou ganhando um aceno positivo enquanto fingiu pensar.- Hipoteticamente falando seria impossível eu ficar chateado com a minha belíssima esposa.

— Ela é belíssima hipoteticamente?- perguntou fingindo confusão o fazendo lançar um pequeno sorriso quando se aproximou, Felicity passou seus braços ao redor do pescoço de Oliver e o encarou.

— Ela é belíssima todos os dias.- respondeu a fazendo corar.- Acha que é uma boa ideia eu ir nesse evento?

— E por que não?- perguntou confusa.

— Meus encontros com a polícia não foram muito bons na minha adolescência.- disse constrangido.

— Quentin já superou isso e ele gosta de você, então não vejo problema.

— Você tem razão.- concordou a fazendo sorrir.- Que horas devemos estar lá?

— Daqui a 1 hora mais ou menos então precisamos nos arrumar agora.- disse se afastando.- Vamos tomar banho.- disse quando suas bochechas ficaram vermelhas.- Não juntos até porque demoraríamos muito.

— Eu adoro meus banho com você Smoak.- disse a deixando sem graça.- Mesmo depois de tanto tempo juntos você consegue continuar vermelha.

— Você é irritante.- respondeu o fazendo rir.

— Acho que vai ser divertido esse evento.- falou Oliver a seguindo enquanto subiam as escadas.

— Com certeza vai.- sorriu Felicity.

***

A atmosfera parecia animada no departamento da polícia de Star City. Oliver saiu do carro e ajeitou sua gravata. Felicity contornou o carro e então o lançou um pequeno sorriso quando pegou em sua mão. A mesma usava um vestido vermelho que cobria um ombro enquanto deixava o outro exposto, seus cabelos estavam soltos e caiam perfeitamente como uma cascata com pequenos cachos nas pontas.
Seguiram silenciosamente até quando finalmente foram autorizados pelos guardas a entrarem. Haviam vários oficiais ali e alguns agentes do FBI que conversavam sobre diversas coisas, Felicity deu um suspiro de alívio assim que viu seu grupo de amigos.

— Você está  linda.- sussurrou Oliver ao seu lado a fazendo corar.

— Você também está Queen, acho que ternos foram feitos pensando em você.- disse o fazendo soltar um sorriso divertido.- Vamos até lá.- disse o guiando até o grupo.

Ray conversava animadamente com as meninas quando os viu chegar, os lançou um sorriso qual Oliver retribuiu.

— Olha só, eles vieram.- brincou Caitlin que trajava um vestido azul claro.

— Claro que viríamos, não é como se a Felicity fosse esquecer isso.- disse Oliver ironicamente a fazendo cerrar os olhos ao olhá-lo, Laurel riu em diversão.

— Impossível.- concordou Laurel.

— É melhor não me provocar senhorita Laurel P....

— Ok já entendi.- cortou Laurel a lançando um olhar de repreendimento fazendo ambos da roda rirem, menos Ray que a olhava com curiosidade.

— Você poderia ser menos lento as vezes Ray.- sussurrou Sara que aparentava estar mais leve hoje.

— Concordo com Sara.- sussurrou Caitlin divertida.

— Você poderia ter chamado o Merlyn como seu acompanhante Snow.- brincou Ray a fazendo rolar os olhos.- Você poderia ser menos lenta às vezes.- repetiu a frase em tom de provocação.

— Ele teria ficado muito feliz, está partindo o coração dele Caitlin.- falou Oliver em tom divertido.- E olha que estamos falando de Tommy Merlyn.

— Ele supera.- respondeu pegando uma bebida.

— Mas quem vai aguentar ele sendo um porre sou eu depois.- lamentou Oliver os fazendo rir.

— Coitado do Oliver Caitlin, poderia ajudar ele saindo com o Tommy.- continuou Sara divertida.

— Vocês que são um porre.- comentou a Snow divertida.- Mas eu irei pensar.

— Vejo uma luz no fim do túnel.- dramatizou Oliver os fazendo rir.

— Vejo que estão se divertindo.- falou uma voz masculina atrás do grupo.

Ambos se viraram e deram de cara com Quentin que sorria amigavelmente.

— Capitão.- cumprimentou Oliver dando um aperto de mãos, ele não sabia porque mas sempre ficava um pouco apreensível com Quentin por perto, deveria ser porque o mesmo é como uma figura paterna para Felicity.

— Não precisamos de toda essa formalidade Oliver.- sorriu Quentin o dando um abraço.- Lis.- falou antes de abraçá-la, fez o mesmo com as meninas parando somente em Ray o dando um aperto de mãos o encarando intensamente por alguns segundos.

— Bom... Foi uma boa ideia então essa comemoração.- disse Felicity os fazendo quebrar contato visual, Ray deu um suspiro aliviado em resposta.

— É, uma forma de nos darmos bem com os agentes federais, alguns na realidade.- disse Quentin rolando minimamente os olhos.- Precisamos de parceria e conflitos podem nos atrapalhar futuramente.

— Concordo.- disse Caitlin.- E também é bem visível quem são esses outros “agentes” que não nos damos bem.- continuou fazendo uma expressão de desgosto.

— Quem são?- perguntou Oliver confuso quando seu olhar caiu rapidamente em Sara que se mexeu desconfortavelmente.

— A.R.G.U.S- respondeu Quentin o surpreendendo, o mesmo tentou ficar imparcial.

— Quem?- perguntou fingindo confusão.

— É uma companhia secreta.- falou Ray mostrando irritação.

— Não gostei deles também.- comentou Felicity fazendo Oliver ficar desconfortável, o mesmo não sabia que a esposa já havia tido contato com essa agência.- Estragaram nossa operação de meses e ainda por cima se acharam no direito de levar o pistoleiro.

— E a chefe deles é a pior.- disse Laurel dando um gole na sua bebida.

— Vão conseguir resolver esse caso, só precisam ter paciência.- falou Quentin os fazendo assentir.- Mas vamos mudar de assunto, como vão as coisas na QC Oliver? Tenho olhado o jornal e vi que sua empresa subiu dois dígitos no mercado, bom comando.- falando dando dois tapinhas em seu ombro o fazendo sorrir minimamente.

— Tudo funciona à base de uma boa gestão e a Queen Consolidated vem estando ativamente no mercado.- comentou enquanto olhava o capitão.- Eu e minha mãe estamos tentando manter assim.

— Por isso andam tão ocupados, eu entendo.- falou Quentin lançando um olhar para todos na roda.

— Eu vou pegar alguma coisa para beber.- disse Ray saindo rapidamente.

— Deveria ser mais legal com ele.- falou Felicity em tom de advertência para Quentin que deu de ombros quando um sorriso brincalhão surgiu em seus lábios.

— Eu gosto de assusta-lo.- se justificou os fazendo rir.- Bom, preciso dar uma volta, qualquer coisa me chamem.- falou os fazendo assentir.

— Já que estamos aqui poderíamos beber um pouco mais.- sorriu Sara sugestivamente.

— Não vamos ficar chapados Sara.- repreendeu Caitlin.- Mas eu estou morrendo de fome.

— Vamos assaltar a mesa.- falou Felicity quando sua expressão mudou para confusão.- Não é uma boa expressão pra se usar em um lugar cheio de policiais, né?- sussurrou para Oliver que balançou a cabeça negativamente.

— Nem um pouco.- concordou Oliver enquanto os seguia se mãos dadas para Felicity.- Mas acho que eles não curtem loiras.

— Eu pinto na verdade, nosso segredo.- sussurrou o fazendo rir.

***

Logo Ray voltou e o grupo não deixou de provocá-lo com o conportamento do capitão com o mesmo. Oliver havia ficado um pouco apreensível quando o assunto A.R.G.U.S foi mencionado, porém relaxou, ele realmente se divertida com eles. Felicity os deixou rapidamente para ir ao banheiro. Quando saiu foi a um dos garçons pegar uma bebida.

— E quando eu penso que não ela aparece mais lindo.- disse a voz masculina que Felicity não precisava virar para saber que estava com um sorriso malicioso.

— Malone.- sorriu Felicity educadamente olhando para o detetive que trajava um terno preto.- Como anda a carreira de detetive?

— Consegui resolver bastante casos, acho que vou ser promovido.- disse a fazendo sorrir verdadeiramente.

— Fico feliz em saber disso, você merece.- disse Felicity sincera.- Então aconteceu muita coisa no tempo que não nos vimos.

— Muita, mas tenho que dizer que meus dias são melhores quando a vejo Felicity.- sorriu maliciosamente a fazendo se segurar para não rolar os olhos, Billy era um bom policial, porém flertava descaradamente com Felicity mesmo quando já havia tido uma conversa sobre o assunto.- Uma mulher tão bonita como você não deveria estar desacompanhada.

— Ela que decidi isso, porém a mesma me convidou e isso já deve servir como alguma resposta.- interrompeu uma voz os chamando atenção, Oliver deu alguns passos e então ficou ao lado da esposa lançando um olhar nem um pouco amigável para o detetive.- Como um bom detetive achei que estendesse pelos detalhes.

— Sempre brincalhão Queen.- sorriu Billy forçadamente.

— Watson está aqui, precisamos falar com ela.- disse Felicity segurando na mão de Oliver.- Foi bom revê-lo Billy, espero que seja promovido.

— Obrigado Felicity, foi maravilhoso revê-la também.- a lançou um sorriso cheio de intenções que se quebraram quando sentiu o olhar gélido de Oliver.

— Com licença.- sorriu Felicity cordialmente levando Oliver consigo.

— Achei que já tivesse falado com Watson.- sussurrou Oliver confuso quando a mesma os levou a um lugar mais calmo.

— Eu já falei.- disse parando distante do ponto que estavam.- Só queria sair daquela bolha cheia de hormônios masculinos.- falou rolando os olhos.

— Me desculpe.- pediu Oliver dando um suspiro ao encara-la.- Mas o Malone é um imbecil.

— Ele é uma boa pessoa mas confunde as coisas, o que o torna um imbecil.- concordou o fazendo soltar um pequeno sorriso.

— Eu não o julgo, acho que qualquer um não sabe como agir perto de Felicity Smoak.- falou a fazendo sorrir.- Até eu às vezes não sei como agir com você.- murmurou quando a mesma passou seus braços ao redor do pescoço de Oliver o trazendo para perto de si.

— É mesmo?- sussurrou quando encostou levemente seus lábios no de Oliver, como uma pequena tortura.

—É uma droga que estejamos em público.- murmurou fechando os olhos quando seus lábios se encostaram novamente.- Acho melhor nos afastarmos Smoak, sabe que perco o controle fácil perto de você.- comentou .- Felicity...- disse a repreendendo quando a sentiu beijar levemente seu pescoço, fazendo ondas de calor em todo o seu corpo.

— É realmente uma droga estarmos em público.- concordou a loira o lançando um sorriso travesso, qual Oliver olhava atentamente com um pequeno sorriso de canto.

—É bom procurarmos seus amigos e salvar Ray, Caitlin e Sara estão o infernizando.- murmurou depois de um tempo a observando.

— Vamos salvar o Superman.- concordou divertida.

Assim que chegaram a roda o mesmo se encontrava vermelho com as insinuações bem diretas de Caitlin e Sara sobre a Lance mais velha. Quando viu Felicity o mesmo deu um suspiro aliviado.

— Vieram me salvar.- disse se virando para Oliver e Felicity.- Obrigado.- dramatizou.

— É só a verdade na sua cara Palmer.- continuou Felicity.

— Traidora.

— Ela pode ser má quando quer.- brincou Oliver.

— Mas o que aquela vadia está fazendo aqui?- perguntou Laurel chamando atenção de ambos quando seguiram seu olhar.

O coração de Oliver deu sobressalto. Seu semblante relaxado agora se encontrava rígido. Olhou rapidamente para Sara e viu que a mesma estava pior, o lançando um olhar desesperado, qual Oliver tentou a passar confiança. A mulher de cabelos escuros andava devagar pelo salão em suas direções, com o brilho característico no olhar e um sorriso contido se aproximou do grupo.

— Não foi convidada.- disse Caitlin a olhando irritada.

— Quanta grosseria agente Snow.- sorriu Waller.- Fiquei sabendo da comemoração, realmente é importante fortalecer os laços entre as agências, até porque não há outra motivo para comemoração.

— Você estragou nosso caso.- disse Ray irritado.

— Errado senhor Palmer, digamos que eu apenas me prontifiquei em ajudá-los.- respondeu sem perder sua pose.

— Quando ajudar virar sinônimo de roubar você estará certa.- respondeu Felicity a lançando um olhar de repulsa, totalmente ao contrário de Waller que agora a olhava com um pequeno sorriso.

Oliver instintivamente passou seu braço ao redor de Felicity a puxando para perto de si. Amanda que não perdeu o movimento o olhou divertidamente enquanto o mesmo a lançava um olhar gélido. Como se uma piada fosse dita Waller balançou a cabeça divertidamente quando seu olhar parou no casal.

— Agente Smoak.- a cumprimentou.- Achei que já tivesse superado esse nosso pequeno embaço.- disse quando seu olhar voltou a Oliver.- Seu marido?

— Não é da sua conta.- respondeu a loira nervosa.

— Vejo que não gosta muito de mim agente, não consegui atender o motivo.- falou Waller fingindo confusão.- Tudo o que eu fiz foi livrar vocês de um homem perigoso, imaginem se uma fatalidade acontecesse e algum de vocês ou se machucassem.- falou de forma provocativa, Oliver fortaleceu seu aperto no braço de Felicity.- Afinal, nesse trabalho imprevistos acontecem.

— Assim como a sua chegada aqui.- interviu Watson juntamente com o capitão.

— Watson, senhor Lance.- cumprimentou Waller.

— Não deveria estar aqui.- continuou Watson.

— Precisava falar com você porém vejo que não sou bem-vinda aqui.- lamentou ironicamente fazendo Laurel bufar em tom de impaciência.

— Já que tudo foi entendido eu acho melhor você se retirar Waller.- disse Quentin sorrindo cordialmente.

— Uma ordem diretamente recebida do capitão é impossível não segui-la.- respondeu com um pequeno sorriso.- Watson, capitão. Senhoritas Lance, Palmer e Smoak.- sorriu forçadamente antes de se retirar, lançando um olhar rápido para Sara e Oliver que ainda mantinha Felicity junto a si , a mesma aumentou o sorriso ao ver a forma que Oliver estava.- Tenham uma boa noite.- disse se retirando.

Oliver afrouxou o aperto assim que a mesma saiu, olhou rapidamente para Sara que estava mais composta, porém sem esconder sua aflição.

— Mas o que diabos ela veio fazer aqui?- perguntou Laurel.

— Não sei ainda Laurel, deve está querendo uma parceria para alguma missão.- disse Watson pensativa.- A diretora da A.R.G.U.S pode ser uma vadia mas isso não tira os feitos positivos da companhia, muitas vezes incompreendidos.- continuou.- Amanhã vamos conversar sobre isso, Waller parece que tem algo planejado.

— Ela soube da nossa operação.- relembrou Ray.

— Vamos investigar isso, por enquanto peço cautela e principalmente, cuidado.

— Estamos de olho nas atividades de Amanda Waller, qualquer novidade será passada.- falou Quentin em sua postura de capitão.

— Estamos nos cuidando, não é como se ela fosse fazer algo para nos machucar.- disse Caitlin.

— Todo cuidado é pouco.- disse Watson firme os fazendo assentir.- Bom, vamos voltar a relaxar, hoje é um dia para comemorarmos.

— Watson tem razão, não vamos deixar aquela coisa nos atrapalhar.- disse Felicity olhando rapidamente para Oliver que a lançou um pequeno sorriso.- Alguém quer um drink?

— Eu quero dois.- falou Sara pegando duas taças as bebendo seguidamente.

— Esse é o espírito Lance.- brincou Ray.

***

Depois de algumas horas entre palhaçadas Oliver e Felicity decidiram voltar pra casa. Assim que chegaram Felicity retirou seus saltos soltando um suspiro de prazer. Se sentou no sofá e então balançou seus pés.

— Saltos são lindos mas torturam os pés.- lamentou enquanto Oliver se sentava ao seu lado.- Tá tudo bem? Você ficou um pouco quieto.

— Não foi nada.- disse Oliver afrouxando sua gravata.- Não me contou que havia tido um problema com o seu caso.

— Eu acabei esquecendo, bom, haviam outras coisas com o que se preocupar.- respondeu se aconchegando-me em Oliver.

— Mas você está bem com tudo isso?- perguntou Oliver.

— Era um caso importante que iria alavancar minha carreira é claro.- comentou Felicity dando um suspiro.- Mas é passado e agora eu tenho um projeto que quando estiver pronto vai realmente mudar o mundo.- disse animada.

— Claro que vai.- sorriu Oliver a olhando orgulhoso.- Ainda não entendo como consegue entender tanto de tecnologia.

— É um dom.- disse dando de ombros o fazendo rir.- Sei que tivemos um dia cansativa mas você poderia...

— Claro.- disse Oliver divertido esticando a mão, Felicity soltou suspirit de prazer ao sentir a massagem nos pés.

— Você é o melhor marido do mundo.- murmurou extasiada.- Por mais que eu adore suas mãos em mim precisamos dormir.- disse quando suas bochechas ficaram rosada.- Isso teve duplo sentido?

— Completamente.- murmurou Oliver divertido quando a viu ficar sem graça.- Felicity Smoak e seu humor.- disse com um sorriso.- Vamos?

— Vamos.- disse se levantando com a ajuda de Oliver.- Quentin gosta muito de você, poderia dar algumas dicas para o Ray.

— É impossível, afinal, Ray não tem o mesmo charme que eu.- respondeu como se não fosse nada a fazendo rir.

— Convencido.- disse rolando os olhos quando seu olhar mudou para preocupação.

— O que foi?- perguntou Oliver preocupado.

— Não sei, só não gostei da maneira que Waller nos olhou.- disse desconfortável olhando para Oliver.- Era como se ela se divertisse, foi estranho.

— Acho que não precisamos nos preocupar com isso.- disse Oliver a passando confiança quando finalmente chegaram no quarto.- Teremos um longo dia amanhã, é melhor descansarmos.

— Você tem razão.- concordou Felicity indo pegar uma roupa mais confortável. Se vestiu e então olhou para Oliver quando se deitou.- Boa noite.- sussurrou o dando um beijo cálido.

— Boa noite.- respondeu Oliver quando a mesma se aconchegou em si.

O mesmo fazia círculos nas costas de Felicity com com a ponta dos dedos. Aos poucos a mesma foi adormecendo quando sua feição se tornou serena. Oliver esperou mais alguns minutos tendo certeza de que a mesma estava dormindo. Com cautela retirou seu braço que a mesma estava deitada e se levantou, dando um suspiro pesado ao olhá-la.

Ele se sentia horrível por mentir pra ela.

Todas as vezes, era exaustivo, porém o sentimento de perdê-la o fazia manter o foco.


 Pegou seu celular e desceu a escada em passos leves caminhando em direção a varanda de seu apartamento. Abriu delicadamente a porta de vidro e então tratou de fechá-la, desde que Felicity havia descoberto sobre William o mesmo tomou mais cuidado. Pegou o telefone e com o semblante sério discou o número conhecido.

“- Estava aguardando sua ligação senhor Queen.- disse a voz enjoada feminina que Oliver conhecia.”

“- Qual é o seu problema?- perguntou Oliver sem rodeios indo direto ao ponto.- Ir ao evento da polícia com o FBI? E ainda ameaça-los?

“- Só estava tentando passar uma mensagem pra você e a senhorita Lance.- respondeu Waller sem alterar a sua voz, era uma de suas características  não se alterar.- Acho que o recado foi bem recebido.”

“- Que recado Amanda?- perguntou Oliver elevando sua voz.”

“- De te fazer lembrar em qual lado está.- respondeu friamente.- Você tem responsabilidades senhor Queen, não as esqueça.- enfatizou.

“- Eu sei muito bem quais são minhas obrigações Waller- disse Oliver irritado.“

“- Então meu trabalho está feito.- falou amigavelmente.- Espero que tenha entendido perfeitamente senhor Queen, e a propósito, sua esposa é bem nervosa.”

“- Fique longe dela.- rebateu trincando o maxilar.”

“ - Não tenho interesse algum em Felicity Smoak, a não ser por seus talentos, quais infelizmente desperdiça
no FBI.- lamentou.- Tenha uma boa noite Oliver.”

A linha então ficou muda. Uma onda de inquietação o atingiu. Contou mentalmente até dez dando um suspiro pesado quando finalmente abriu os olhos. Observou as ruas da cidade e então olhou novamente para o celular.

Se Waller queria que o mesmo entendesse ela havia conseguido.

Ele iria fazer o seu trabalho e acima de tudo, manteria o mais longe possível Felicity de Amanda Waller.

    ***

Atualmente

Curtis tentava em mais um frustrada chance golpear Felicity, ambos estavam treinando em uma das grandes áreas do conhecido Central Park em um lugar mais afastado onde tinham privacidade. A mesma decidiu voltar com o treinamento do moreno após estar 100% curada e recuperada, já estava ficando impaciente com a quantidade de vezes que a equipe perguntava  se a mesma estava bem e não a deixavam fazer nada, até havia ficado de fora de uma pequena missão na última semana.
Curtis tentou acerta-lá com um golpe de direita porém foi rapidamente imobilizado, Felicity o soltou e se colocou novamente em posição de ataque.

— Mais uma vez.- falou ofegante.

O moreno se levantou agora mais focado e se colocou em posição. Felicity então se aproximou e realizou uma sequência de socos, quais Curtis desviou com perfeição, o moreno acabou a acertando no rosto com um golpe de esquerda que a fez recuar dois passos e se sentar no chão. Animado por ter a conseguido golpear, Curtis rapidamente mudou seu humor ao ver a mesma fazer uma expressão de dor e levar sua mão a região atingida.

— Você está bem Lis?- perguntou preocupado se aproximando.

O mesmo estendeu a mão para a loira levantar porém percebeu infelizmente tarde demais que havia caído em uma armadilha. Felicity  segurou em sua mão e rapidamente o deu uma rasteira, o levando para o chão. Ainda confuso, Curtis a encarava sem acreditar quando a loira se levantou e o encarou com um sorriso divertido.

— Regra básica da sobrevivência, nunca deixe o adversário distrair você.- comentou a loira o vendo levantar.

— Vou lembrar disso da próxima vez.- disse Curtis colocando a mão na cintura em sinal de dor.- Mas qual é! Achei que tinha se machucado, quem no final acabou todo dolorido fui eu.

— Acho que não vai querer a minha aula hoje então.- falou Oliver os surpreendendo, o mesmo estava de braços cruzados e os encarava com divertimento quando começou a se aproximar.- A Smoak já deu um jeito discreto de me sabotar.- a provocou.- Afinal, como o Curtis vai decidir qual é o melhor professor se ele só treina com uma?

— Você realmente é um bom detetive Queen, descobriu o meu plano.- ironizou Felicity, Curtis os olhava atentamente com um pequeno sorriso divertido.- Mas cá entre nós, sabemos quem ensina melhor.

— Curtis tem que decidir, e você me sabotando não é um jeito muito justo de ganhar um mérito Smoak.- continuou com um pequeno sorriso fazendo a mesma balançar a cabeça negativamente em divertimento.

— Por que vocês dois não lutam então?- perguntou Curtis os surpreendendo.- Assim podem me mostrar seus movimentos e bom... Quem ficar em pé por último ganha o título de melhor professor.

— Não sei.- disse Oliver pensativo.

— Medo de perder um mérito que você não tem Queen?- provocou Felicity se posicionando no gramado.- Achei que fosse mais confiante.

— Acho que quem vai perder esse status ilusório vai ser você Smoak.- disse Oliver a provocando, fazendo a mesma revirar os olhos.

Oliver então retirou sua blusa de frio de moletom deixando seus braços a mostra, o mesmo usava uma camisa azul claro que com delicadeza destacava seus músculos. Felicity que o olhava atentamente desviou o olhar quando sentiu suas bochechas queimarem.

— No meu sinal.- disse Curtis dando espaço para os dois.- 1...2...3!

Oliver que achou que a mesma ia esperar se surpreendeu ao vê-la lançar dois socos de direita, qual o mesmo desviou a contornando. Oliver se defendeu de cada golpe de Felicity. Em um momento quase se desequilibrou ao se defender de um chute que a mesma havia realizado.

— Está com raiva Smoak?- provocou Oliver se colocando em posição novamente.

— Você até agora não tentou me acertar ou realmente já aceito que sou a melhor Queen?- perguntou Felicity com um sorriso travesso.

A loira então voltou em fúria para cima do Queen. Oliver aproveitando que a mesma estava confiante, se aproximou mais enquanto se defendia. Quando a mesma o lançou mais um soco Oliver o segurou e passou seu braço ao redor do pescoço da loira, a deixando imóvel.

— Acho que estou perto de ganhar Smoak.- sussurrou Oliver em seu ouvido a deixando levemente arrepiada.

— Nos seus sonhos.

Com sua insistência, Felicity aproveitou de um dos pontos fracos de Oliver e o deu um chute no joelho que o desequilibrou. A loira conseguiu se desvencilhar mas não o suficiente pois Oliver a levou ao chão juntamente com o mesmo. Felicity se chocou por cima do corpo de Oliver e o encarou ainda sem graça.

— Por que sempre faz isso?- perguntou a loira o observando.- Sempre dá um jeito de me levar pro chão.

— As quedas ficam mais divertidas com você.- respondeu simplesmente a deixando sem graça.- Felicity...

— Certo.- concordou a loira saindo de cima do mesmo, se levantando logo em seguida.- Bom, eu ganhei.

— Nada disso.- interrompeu Oliver sua comemoração enquanto se colocava de pé.- Nós dois caímos.

— Porém eu fiquei por cima.- falou Felicity ficando levemente vermelha após o comentário, respirou fundo e se recompôs.- Tecnicamente você caiu primeiro no chão.

— Isso é totalmente inválido.- falou Oliver se divertindo com a pequena discussão.- Mas o que você acha Curtis?- perguntou Oliver olhando para os lados ficando confuso.- Curtis?

— Filho da mãe.- reclamou Felicity baixo balançando a cabeça negativamente.- Eu vou hackear o computador daquele nerd.

— Ele merece.- concordou Oliver cruzando os braços. Ficaram em um silêncio constrangedor até o mesmo decidir quebrá-lo.- Bom.- disse limpando a garganta.- Quer tomar um café? Assim vamos conversando até a base sobre a equipe.

— Pode ser.- concordou Felicity recolhendo suas coisas.- Sua blusa.- falou a jogando em sua direção.- Quando nossa adrenalina baixar vamos sentir o frio.

A metade do caminho foi em silêncio, em outros momentos os mesmos falavam de coisas desconexadas. Logo chegaram no café que ficava próximo a base da equipe. A localização era boa, além de ficar somente há alguns minutos de caminhada do conhecido Park, também havia uma cafeteria qual Felicity não escondia sua apreciação desde que havia pisado na cidade nova-iorquina.
 O café era simples e sofisticado de certa forma. Havia uma enorme vitrine de vidro que dava um leve deslumbre da loja. Oliver de forma cavalheira abriu a porta para que Felicity passasse e a seguiu. O clima dentro do café era movimentado e aconchegante, principalmente por estar mais quente do que do lado de fora. Entraram na fila e após alguns minutos foram atendidos por uma sorridente moça de cabelos castanhos e pele escura.

— Bom dia eu sou Mila Jones.- sorriu a moça para Oliver e Felicity.- Querem tomar seu café aqui?

— Na verdade queremos para viagem.- informou Oliver a fazendo assentir.

— Que delícia.- exclamou Felicity perdida no cardápio.- Café, pedaços de chocolate meio amargo e leite vaporizado.- murmurou.

— Esse é o nosso conhecido Fran’s cappuccino chocolate.- sorriu Mila.- É maravilhoso, tem classificações ótimas e é perfeito pra um clima como esse.

— Frio e doce são algo que definitivamente combinam.- concordou Felicity olhando para Oliver.- O que acha?

— Acho que vou querer um tradicional mesmo.- respondeu Oliver a vendo revirar os olhos.- O quê?- perguntou confuso.

— Só uma vez Oliver você poderia se aventurar um pouco.- disse Felicity exagerando o fazendo rir.

— Trocar um café puro por um com chocolate amargo, mas que desafio.- respondeu de forma sarcástica a fazendo rir.

— Não é como se um copo de café com chocolate fosse estragar esse seu corpo escultural.- murmurou Felicity distraída olhando novamente o cardápio, de repente olhou para Mila com uma expressão confusa.- Eu disse isso em voz alta, não é?- perguntou para a moça que segurava o riso.

— Em alto e bom som.- provocou Oliver a deixando sem graça.- Mas seu argumento me convenceu, vamos querer dois Fran’s senhorita Jones.- informou Oliver confirmando o pedido.

— Certo, esperem aqui do lado enquanto eu o preparo.- disse a atendente enquanto Oliver e Felicity aguardavam ao lado do balcão.

Após alguns minutos a mesma retornou com dois os dois copos para viagem. Felicity deu um suspiro de apreciação enquanto sentia a bebida quente descer por sua garganta.

— Isso é maravilhoso.- comentou Felicity fazendo Oliver soltar um pequeno sorriso.

— Satisfeita?- perguntou.

— Demais.- respondeu retirando seu cartão da bolsa.

— Eu pago.- interrompeu Oliver pegando seu cartão.

— Não vai pagar tudo Oliver.- rebateu Felicity.

— Mesmo se isso for considerado um presente?- perguntou erguendo as sobrancelhas recebendo um sinal negativo em resposta.- Como você é teimosa.- murmurou a fazendo sorrir vitoriosa.- Vamos dividir.

Mila os entregou a maquininha onde passaram o cartão. Felicity agradeceu e então caminhou até a porta enquanto Oliver retirava o seu.

— Vocês são um casal muito bonito.- comentou Mila com um pequeno sorriso o entregando o cartão.

— Não somos um casal.- respondeu Oliver quase como um lamento.

— Mas vão ser.- falou Mila o deixando confuso.- É perceptível o amor de vocês. Deveria falar pra ela.

— Infelizmente só amor não é o suficiente às vezes.- respondeu Oliver.- Mas obrigado pelo conselho.

— Espero que voltem mais vezes.- sorriu Mila solidária.

A mulher acenou para Felicity que retribuiu de forma amigável. Ambos saíram e degustaram de seus cafés enquanto seguiam para a base. Oliver ficou um pouco pensativo com a pequena conversa com a atendente. O mesmo só voltou a realidade quando escutou vagamente Felicity o chamando.

— O quê?- perguntou confuso.

— Perguntei se Laurel havia falado alguma coisa.- respondeu Felicity o olhando curiosa.- Tá tudo bem?

— Sim, está.- respondeu, a mesma ainda o encarava.- Laurel não falou comigo, o que é estranho, a essa altura ela já devia ter passado a próxima missão.

— Talvez estejam nos dando um descanso.- comentou Felicity pensativa levando seu café a boca.- Os últimos dias foram turbulentos.

— Realmente precisávamos de descanso.- concordou Oliver bebendo sei café.- Principalmente você.

— Já estou recuperada,ok?- informou Felicity.- Já faz um mês isso, vocês até foram para outra missão é me deixaram de fora!

— Foi necessário.- falou Oliver pacientemente, o mesmo sabia que a loira odiava ficar de fora das missões.- Você havia se machucado, precisa estar 100% para voltar em ação, porém com a sua teimosia você voltaria com 50%.- respondeu a fazendo revirar os olhos.

— Como se só eu fosse assim, não é colíder?- o provocou.

— Não exatamente agente Smoak.- brincou Oliver com um sorriso divertido.- Mas voltando a Laurel, ela não falou nada com você?

— Só mandou uma mensagem dizendo “ preparemse”.- respondeu sem questão enquanto digitava a senha da base.- Mas não entendi o que quis dizer.

— Talvez ela...

— Lis!

Assim que fecharam a porta a voz animada de Laurel em direção a Felicity os surpreendeu. A mesma foi correndo em direção a amiga e a deu um abraço saudoso e apertado. Felicity retribuiu e a apertou mais forte, como que se realmente não acredita-se que a mesma estava ali. Haviam bons anos que não se encontravam e de certa forma, Laurel era uma irmã para Felicity, sempre a apoiou e a incentivou a seguir seus sonhos, mesmo que isso significasse que a mesma fosse parar em outro país. Se afastaram e Felicity estava um pouco vermelha por conta do abraço.

— Como você ousa vir sem avisar?- perguntou Felicity fingindo irritação.

— Como ousa ter ficado tanto tempo fora só mandando algumas fotos e mensagens?- indagou a agente fazendo Felicity rolar os olhos.- Mas isso não importa mais, porque agora eu estou aqui.- sorriu segurando em sua mão.

De repente o sorriso de Laurel sumiu e se formou em uma cara desgostosa.

— Queen.- o cumprimentou quase cuspindo o sobrenome.

— Laurel.- sorriu Oliver contido, sem demonstrar nervosismo.- Tenho que dizer que vem fazendo um excelente trabalho.

— Levo a sério minhas obrigações.- respondeu secamente.- Principalmente quando a A.R.G.U.S está envolvida.- o provocou o lançando um pequeno sorriso, qual o mesmo engoliu em seco.

— Vamos colocar suas coisas lá encima, e vamos dividir o quarto.- interviu Sara quebrando o clima tenso.- Estou tão feliz que esteja aqui.- falou mais uma vez abraçando a irmã.

— Também estou.- sorriu Laurel.

— Pode nos esperar Lance pois há algumas histórias que a Felicity precisa ouvir da sua boca.- brincou Caitlin segurando na mão de Felicity a arrastando para o quarto.

Oliver deu um suspiro de alívio pela ação indiscreta de Sara e Caitlin, sua relação com a última havia melhorado.

E muito.

A mesma até conversava um pouco mais com o mesmo. O lançava alguns sorrisos e havia parado de o atacar de forma indireta e de te lançar olhares raivosos. Ray também havia estado mais receptível com Oliver desde que havia salvado Felicity, era óbvio que ambos ainda não confiam 100%, porém agora não se tratavam com tanta indiferença. Ao mesmo tempo em que havia ganhado um pouco do respeito de dois agentes do FBI, havia ganhado também o ódio de uma agente que por si só poderia ser bem agressiva quando queria.

Laurel Lance.

Ou como Tommy havia a apelidado desde a discussão que a mesma teve com Oliver quando sua mentira foi à tona.

O furacão.

Com ventos fortíssimos quando estava irritada. Oliver a compreendia, sabia que a mesma só continha um espírito protetor em relação a Felicity desde sua história antiga, ele não a julgava, porém isso não mudava o fato de se sentir menos a vontade com sua presença. A mesma coisa acontecia com o Capitão Lance, Oliver se sentia estranhamente intimidado por ambos, porém não se deixava abalar. Laurel poderia não gostar do mesmo, mas sabia que Oliver era um dos melhores agentes do país, saberia dividir seus pensamentos pessoais do profissional. Uma das características da Lance mais velha era levar o trabalho muito a sério.

— Assustado com o furacão?- perguntou Tommy parando ao seu lado.- Ela ia vir pra cá uma hora já sabíamos disso.

— Eu sei.- suspirou Oliver olhando para John que também se aproximava.- Há quanto tempo ela chegou?

— Alguns minutos.- respondeu John.- Preocupado?

— Não exatamente.- respondeu Oliver com o rosto sério.

— Laurel pode não gostar muito de você...

— Não muito?- repetiu Tommy rindo de forma sarcástica atrapalhando John.-Lembra da última vez que a viu? Ela vai infernizar a sua vida.

— Obrigado Tommy.- agradeceu Oliver de forma irônica.- Estou me sentindo bem melhor.

— Como eu ia dizendo antes deste homem inexplicável me interromper.- continuou John provocando Tommy que deu de ombros.- Ela pode não gostar muito de você, porém sabemos que é justa, a equipe vai ficar bem.

— Espero que esteja certo.- suspirou Oliver.

***

Todas estavam sentadas na cama contando suas novidades. Sara estava ao lado de Laurel e Caitlin estava encostada em Felicity de modo descontraído.

— Então não estávamos erradas em te chamar de Palmer.- provocou Felicity a fazendo revirar os olhos.

— Laurel estava apaixonada por Ray há um bom tempo, só demorou demais pra ver isso.- continuou Caitlin.

— Ray é maravilhoso.- sorriu Laurel sincera.- Mesmo com esse nosso relacionamento louco que na maioria das vezes é a distância.- falou dando um suspiro.- Ele me faz bem, afinal, Ray é um fofo.

— Vocês formam um lindo casal.- sorriu Felicity.

— Realmente, me fazem até parar pra pensar com essa minha vida sem compromissos.- brincou Sara as fazendo rir.- Eu vou lá embaixo rapidinho.- disse a loira se levantando as deixando a sós.

Assim que Sara saiu Laurel olhou diretamente para Felicity que a observou confusa.

— O quê?- perguntou.

— Como tem sido  seu relacionamento com ela?- perguntou Laurel a fazendo suspirar.

— Estamos bem, mas ainda é um pouco...

— Diferente.- completou Caitlin a fazendo assentir.

— Imagino.- sorriu Laurel solidária.- Sobre a equipe...

— Estamos bem.- comentou Felicity.- É realmente muito engraçado tudo aqui, você vai gostar.

— Tommy e Sara juntos, não tem como não se divertir.- sorriu Laurel.- Não se preocupe.

— Com o quê?- perguntou Felicity arqueando as sobrancelhas.

— Sobre Oliver Lis, sei que está querendo falar disso desde que chegou.- comentou a fazendo suspirar.- Sou profissional e sei separar as coisas, vocês parecem estarem trabalhando bem, e não sou eu que vou mudar isso. Claro que não confio nele, nem um pouco, mas vejo que estão liderando bem a equipe.

— Oliver tem seus pontos negativos.- comentou Caitlin.- Porém está mais repetível eu diria.

— A Nevasca falando isso, vamos precisar mesmo conversar.- brincou Laurel as fazendo rir.

— E espero que não fique com raiva do que eu fiz.- continuou Caitlin despreocupadamente.- Só talvez Oliver tenha ficado com ciúmes do Ray com a Lis, e talvez eu tenha começado com isso.

— Vou adorar ver isso.- disse Laurel fazendo Felicity olhar para ambas.

— Vocês não valem nada.- comentou Felicity incrédula as fazendo rir.

— Somos suas amigas, já deveria saber disso.- falou Laurel as fazendo rir.

— Oficialmente todos juntos agora, vai ser interessante.- disse Felicity pensativa.- E sobre a missão?

— Watson me passou algumas coisas, vou passar pra vocês mais tarde, e ela também quer seu relatório e o de Oliver sobre o andamento das coisas aqui.

— Certo.- suspirou Felicity.- Sobre o que é exatamente a missão?

— Isso vai ser uma supresa.- sorriu Laurel se levantando.

— Lance, o que é?- perguntou Felicity curiosa a seguindo juntamente com Caitlin.

— Surpresa Smoak, surpresa.- respondeu a fazendo revirar os olhos.- Uma coisa.- disse parando no meio da escada.- Você vai surtar.- falou sorrindo antes de voltar a descer.

— Como assim? O que isso significa Laurel?- falou Felicity em voz alta.

— Você já vai descobri.- respondeu de longe.

***

Todos se encontravam reunidos na conhecida sala onde aconteciam as reuniões, porém agora com mais um membro presente. Laurel estava um sorriso divertido ao lado da irmã e segurava seu celular nas mãos.

— Isso vai ser uma surpresa e tanto, principalmente para vocês três.- apontou para Curtis, Ray e Felicity.- Olha o tablet colíder.

Ainda meio desconfiada Felicity abriu o arquivo mandado ao lado de Oliver. As expressões da loira mudaram drasticamente ao lerem o nome no arquivo.

— Aí meu Deus!- disse com voz alta.- Aí meu Deus!

— Quem é?- perguntou John também curioso.

— Dr. Will Magnus.- falou Oliver concentrado lendo o arquivo, levantou seu olhar rapidamente ao escutar as expressões de surpresa de Curtis e Ray.

— Dr. Will Magnus?- repetiu Curtis com os olhos arregalados.

— Quem é esse cara?- perguntou Tommy se assustando com as exclamações de indignação vindas de Curtis, Felicity e Ray.

— Quem é Dr. Will Magnus?- perguntou Ray irônico.- O dr. Will Magnus? Um dos homens mais conhecidos no mundo tecnológico?

— Ele é simplesmente a maior autoridade em engenharia robótica mundial.- comentou Felicity animada.- E nós vamos conhecê-lo.- comentou pulando de alegria com Curtis e Ray.

— Vai ser como um sonho realizado.- disse Palmer sonhador.- É sobre o dr.Will Magnus que estamos falando!

— E pensar que poderíamos quase ter o conhecido.- lamentou Felicity olhando para Ray.- E novamente a vida dá um jeito de te derrubar.

— Vão conhecê-los agora.- falou Curtis os animando.

— Desculpa interromper essa conversa super interessante.- falou Tommy de forma irônica.- Mas nem sabemos porque vamos até esse cara.

— Obrigada por trazê-los a realidade.- brincou Sara.

— Aqui diz que alguém está tentando matar o dr. Magnus.- disse Oliver olhando o arquivo.- Sofreu duas tentativas de assassinato em um mês, a última recebendo uma bomba em seu escritório.

— Eles tem algum suspeito?- perguntou Dig.

— Magnus é um homem poderoso, sua lista de inimigos é extensa.- comentou Laurel.- Não há exatamente um suspeito.

— E pra onde vamos dessa vez?- perguntou Tommy de braços cruzados.

— Magnus tem escritos em todo o país. Atualmente está na Califórnia, porém Gotham City é o local onde ele geralmente mais fica.- comentou Felicity.

— Deve haver uma grande briga de interesses entre o Dr. Magnus e Bruce Wayne.- falou Caitlin ganhando um aceno positivo de Felicity.

— Gotham é grande, deve caber dois bilionários.- disse Sara.

— Eles haviam trocado farpas ultimamente, não é?- perguntou Laurel.

— A relação deles não é uma das melhores.- concordou Ray.

— Isso o torna um suspeito?- perguntou Oliver a equipe.

— É uma possibilidade.- disse John pensativo.

— Mas por que Wayne?- perguntou Curtis.- Ele tem sua própria empresa de tecnologia.

— Na verdade eles tiveram bem mais que uma troca de farpas.- falou Felicity mostrando a manchete onde havia os nomes de Wayne e Magnus em destaque na primeira página do jornal.- “ Briga pelo poder”, no último final de semana, o empresário bilionário Bruce Wayne foi visto discutindo de forma calorosa com o conhecido e renomado Dr. Will Magnus, perguntados pelo caso, ambos negaram veementemente que não havia ocorrido nada demais. “ Murmúrios são sempre criados no nosso meio” comentou Wayne, já o Dr. Magnus não quis comentar sobre o assunto”.

— Vamos nos meter no meio de uma briga do estilo das Kardashian’s então?- perguntou Tommy fazendo John, Sara e Oliver balançarem a cabeça negativamente em sua direção.

— Depois de todo esse tempo você ainda lembra delas?- perguntou John o fazendo dar de ombros.

— Certo, temos nosso primeiro suspeito então.- falou Oliver.- Precisaremos ir a Gotham?

— Na verdade não.- informou Curtis concentrado em seu notebook.- Wayne deixou Gotham há alguns dias pelo evento que vai reunir alguns novos projetos de estudantes.

— E não é preciso pensar muito pra saber que esse evento é na Califórnia.- comentou Felicity ganhando um aceno positivo.

— Onde Magnus está trabalhando atualmente.- continuou Oliver pensativo.- É bom de certa forma.

— Acabamos conversando com os dois em um lugar só.- disse Felicity.- Certo, vamos arrumar nossas coisas. Pra quando que é nosso voo mesmo Laurel?- perguntou a amiga.

— É hoje a noite as 21:00 horas.- informou os fazendo assentir.- Tem um tempinho até lá.

— Tô super animado pra essa missão.- sorriu Curtis.- Além de conhecermos O dr. Magnus vamos falar com Bruce Wayne.- suspiro.

— Eu curto mais mulheres, porém tenho que admitir, Wayne é um pedaço de mal caminho.- comentou Sara os fazendo soltar um sorriso divertido.

— O que acha Lis?- perguntou Caitlin mostrando a foto do moreno de terno em seu celular.

— Wayne é extremamente atraente.- concordou Felicity olhando a foto.- E da mesma maneira que é bonito e inteligente é um playboy sem tamanho.

— Acho que ele e Tommy vão se entender.- brincou Sara.- Mas achei que curtisse playboys Lis.- disse a deixando levemente sem graça.

— Dois bilionários com brigas internas, mas que missão interessante.- disse John.

— Todos nós sabemos como você adora esses riquinhos mimados.- falou Oliver de forma provocativa.

— Os únicos que eu tive paciência foram vocês dois.- falou apontando para Oliver e Tommy.

— Me sinto emocionado desse jeito Dig.- falou Tommy limpando lágrimas inexistentes.

— É sempre animado assim?- sussurrou Laurel para Ray que estava ao seu lado, de forma discreta com a mão em suas costas.

— Sim.- disse Ray com um sorriso.- E agora tenho certeza que será bem melhor com a sua presença.- falou a deixando levemente sem graça.- Senti sua falta.- sussurrou a última parte a fazendo olhar em seus olhos.

— Eu também senti a sua.- sorriu em sua direção.- Conversamos mais depois.- disse o fazendo assentir e voltarem a prestar atenção na conversa do grupo.

— John realmente vai pro céu por ter aturado vocês dois.- brincou Caitlin.

— Nem foi tão ruim assim.- disse Tommy a olhando de maneira divertida.- Foi John?

— Quer que eu seja sincero?- perguntou os fazendo rir.

— Vocês me magoam desse jeito.- disse o Merlyn fingindo decepção.- Vou arrumar minha mala, elas não me decepcionam.- disse saindo da sala de reuniões.

— Quanto drama Merlyn.- falou Sara em voz alta o seguindo.

— Bom, acho que é isso por enquanto.- disse Oliver os fazendo assentir.- Vamos arrumar nossas coisas e se preparem psicologicamente vocês três.- apontou para Curtis, Ray e Felicity.- Vão conhecer seu herói.

— Eu nem acredito.- falou Felicity animada.- Por mim eu pegava um voo agora e ia pra Califórnia.

— Somos dois.- sorriu Ray.- Bom, vou separar minhas coisas também.- disse Ray olhando discretamente para Laurel que o acompanhou.

— Vou dar mais uma olhada nesses arquivos também.- comentou Felicity distraída olhando seu tablet.- Qualquer informação nova te passo, ok?- disse olhando para Oliver que assentiu, Caitlin a acompanhou assim como Dig.

No momento em que Curtis estava prestes a sair Oliver tocou em seu braço o chamando atenção, o mesmo o encarava confuso quando Oliver se aproximou.

— Eu sei o que você fez no parque Curtis.- disse Oliver.

— O quê?- perguntou fingindo confusão.- Eu tive uma emergência e saí.

— É mesmo?- perguntou Oliver cruzando os braços e erguendo as sobrancelhas.- Que tipo de emergência?

— Eu...- disse levemente nervoso pelo olhar intimidador de Oliver.- Tive que ir no banheiro?- perguntou erguendo as sobrancelhas.- Qual é, não foi nada demais. Eu só quis dar um empurrãozinho.- falou dando um tapinha no ombro de Oliver o fazendo soltar um pequeno sorriso divertido.

— Suas intenções foram boas.- concordou Oliver o fazendo suspirar aliviado.- Mas isso não muda nossa aula.

— Vai pegar pesado, não é?- perguntou Curtis saindo da sala juntamente com Oliver.

— Claro que não.- respondeu Oliver de forma irônica.

— Céus, por que eu não fiquei quieto?- perguntou Curtis de forma dramática fazendo Oliver soltar um pequeno sorriso divertido.

***

Palo Alto.

Uma das cidades mais importantes da Califórnia justamente por fazer parte do Vale de Silício, local onde grandes inovações tecnológicas foram inventadas e continuam a serem criadas. A renomada Universidade de Stanford também ficava localizada na região, e seria onde ocorreria o evento de jovens prodígios, evento onde Bruce Wayne e Will Magnus confirmaram presença. A sede da empresa de Magnus não ficava localizada na região, porém havia uma filial onde o doutor estava passando mais tempo ultimamente, por conta de toda tecnologia disponível. A equipe havia chegado pela madrugada, o que os deu tempo de descansar um pouco. Ficaram hospedados em uma casa térrea espaçosa que era apenas 20 minutos da renomada Universidade de Stanford, além de estarem bem próximos da filiam da Magnus Labs.
A casa havia boas instalações, sua porta de entrada composta por uma pequena área e três degraus de tonalidade cinza claro, já a porta, os pequenos detalhes de madeira assim como os contornos da janela eram brancos. Seu interior era composto de cores claras, além do piso ser inteiramente de madeira, haviam dois banheiros, uma pequena e aconchegante cozinha e três quartos com duas camas de casal cada um, o que os deu uma noite de sono agradável já que ninguém havia dormido no chão. O clima era quente e árido como de costume para a época do ano, não demorou muito para os agentes acordarem com a luminosidade do dia. Oliver foi o primeiro a levantar, deu um suspiro longo ao olhar o quarto a sua volta e perceber Tommy esparramado na cama que dividia com Curtis.

— Pobre Curtis.- sussurrou ao olhar o moreno que dormia despreocupadamente encostado na parede.

Se levantou e decidiu tomar um banho para despertar. Pegou suas roupas e toalhas e se dirigiu até o banheiro, assim que levantou sua mão para colocar na maçaneta a porta foi aberta e Felicity saiu esbarrando com o mesmo. A mesma o olhou confusa, olhar retribuído pelo loiro.

— Já acordada Smoak?- perguntou dando um passo para trás e cruzando os braços.

— Não consegui dormir muito bem.- confessou passando a mão em seus cabelos molhados.

— Ansiosa?

— Demais, estamos no Vale do Silício Oliver!- disse animada.- Esse local respira tecnologia, estamos respirando tecnologia agora! A sede da Apple, do Google, do Facebook estão pertinho da gente!- disse sonhadora.- E além de tudo isso vamos conhecer o dr. Will Magnus! Will Magnus.- repetiu o fazendo rir.

— Acho que alguém precisa relaxar.- disse Oliver a encarando com divertimento.

— Relaxar? É um caso super importante Oliver!- respondeu elevando sua voz.- E se demorarmos demais para encontrar alguma coisa? Eu realmente estou preocupado com isso...

— Fe-li-ci-ty!- disse Oliver colocando suas mãos nos ombros da loira a fazendo encara-lo.- Relaxa. Sabe melhor do que ninguém que nervosismo só atrapalha a investigação, sei que esse é como sua Disneylândia porém não pode deixar seus medos atrapalharem você.- falou calmamente a fazendo assentir.

— Você tem razão.- concordou dando um suspiro pesado.- Tem toda razão.- concordou mais uma vez o fazendo sorrir.

— Mais calma?- perguntou Oliver recolhendo suas mãos.

— Sim.- respondeu o lançando um pequeno sorriso tímido.- Você quer entrar?- perguntou Felicity na porta do banheiro enquanto.

— O quê?- perguntou Oliver confuso a deixando vermelha.

— Você ia entrar, não ia?- perguntou o deixando sem graça.

— Claro, eu... Eu ia sim.- concordou trocando de lado com Felicity.

— Você nunca consegue dormir até tarde, não é?- perguntou Felicity o encarando.- Por quê?

— Tommy ronca demais.- respondeu simplesmente a fazendo sorrir.

— Claro, Tommy.- concordou o observando.- Eu vou dar uma revisada nas informações, se eu achar alguma coisa nova te aviso.

— Ok.- respondeu quando a viu sair.

Assim que trancou a porta se despiu e colocou a temperatura da água no morno. Fechou os olhos e permitiu-se relaxar quando sentiu a água cair em seu corpo, um sorriso o escapou e balançou a cabeça negativamente em tom divertido ao se lembrar da pequena cena de poucos minutos.

Ele realmente havia achado que Felicity havia o chamado para entrar? Justamente os dois em um banheiro? Não havia como as coisas darem certo.

Ou poderiam acabar muito bem...

Deu um suspiro irritado e passou as mãos pelo rosto, a água agora não o relaxava mais. Terminou de fazer sua higiene então foi se secar. Seria um grande e Oliver definitivamente precisava estar preparado.

*****
Laurel dormia despreocupadamente quando sentiu pequenos beijos em sua nuca, não precisava muito para saber quem era. Com um enorme sorriu se virou e encontrou um Ray sorridente que a observava.

— Bom dia.- sussurrou Laurel após um tempo em silêncio.

— Bom dia.- respondeu o moreno que ainda a observava.

— Algum problema?- perguntou Laurel franzindo o cenho.

— Não, é que eu só estava com saudades de acordar com você.- respondeu a deixando sem graça.

— Estava com saudades somente de me olhar?- perguntou com um sorriso divertido no rosto.

— De outras coisas também.- respondeu Ray a lançando um olhar malicioso quando se aproximou e colou seus lábios.

O beijo começou com uma leve carícia, desfrutando da companhia um do outro. Logo foi ficando intenso e um beijo saudoso e cheio de saudades mudou totalmente o clima do ambiente.

— Fico feliz que sua irmã tenha me deixado dormir aqui.- sussurrou Ray enquanto dava pequenas mordidas em seu pescoço.

— Realmente temos que agradecer a ela.- sussurrou Laurel quando o mesmo voltou a beija-la.- E as meninas, elas realmente nos deixarão com um quarto só.- murmurou quando sentiu Ray apertar sua cintura.- Preciso levantar.

— Sério?- perguntou fazendo bico a vendo sorrir.

— Sério, temos um relacionamento porém não quero misturar as coisas.

— Totalmente entendido e respeitado Lance.- falou voltando a deitar na cama.

— Só por enquanto.- disse o fazendo assentir.- Acha que as meninas...

— Se estiverem nus se vistam porque estamos entrando!

De repente a porta do quarto foi aberta e entraram Caitlin, Felicity e Sara com as mãos nos olhos. Laurel voltou a se cobrir e as olhou sem graça enquanto Ray ria da cena.

— Cautela? Com essas três?- perguntou Ray divertido.

— Porta fechada, beleza.- falou Felicity ainda tampando os olhos.- Podemos olhar?

— Não sei.- respondeu Caitlin que também estava com a mão sobre os olhos.- Quem olha primeiro?

— Eu que não.- respondeu Sara da mesma maneira.

— Estamos em uma espécie de Bird Box?- perguntou Felicity.

— Deixem de palhaçada, abram logo os olhos.- falou Laurel.

De uma maneira cômica cada uma tirou apenas uma mão dos olhos e deram um suspiro aliviado, retiraram a outra mão e então os encararam com sorrisos travessos.

— Bom dia casal.- sorriu Caitlin os provocando.

— Eu esperei tanto tempo por isso.- falou Felicity fingindo emoção.

— Eles são tão perfeitos.- comentou Sara ironizando.

— E vocês são tão irritantes.- respondeu Laurel sem esconder o riso.- Acordaram a casa toda desse jeito, falei que iríamos ser menos demonstrativos por enquanto.

— Todos estão dormindo ainda.- respondeu Caitlin.

— Menos Oliver, ele com certeza já deve estar acordado.- falou Sara.

— Fiquem tranquilos, ele está no banho.- comentou Felicity quando de repente sentiu todos os olhares em si.- O que foi?

— Como sabe que ele está no banho?- perguntou Caitlin cruzando os braços.

— Lis?- continuou Ray.

— Porque nós nos encontramos antes dele ir pra lá, agora parem de me olhar desse jeito.- disse os fazendo soltar um sorriso divertido.- Bom, agora que já irritamos vocês só quero avisar que já temos um horário marcado para encontrar o dr, então se beijem, tomem café e se arrumem, até mais.

— Na parte do beijem vocês podem mudar para...

— Sai daqui Sara!- disse Laurel jogando um travesseiro na irmã que desviou rapidamente.

— Jogar alguma coisa nas pessoas dessa casa é como um tiro no pé, todos têm bons reflexos.- respondeu Ray a fazendo assentir.- Bom, vamos levantar?

— Vamos porque do jeito que elas são é capaz de voltarem aqui outra vez.

***

Ainda na parte da manhã a equipe foi visitar o dr. Will Magnus para tentar descobrir alguma coisa, o mesmo poderia saber de alguma informação, como o caso de seu amigo( ou não) que por coincidência estava na mesma cidade onde o mesmo se encontrava. Os agentes decidiram começar com uma abordagem por Magnus e por acessos aos vídeos da empresa que o mesmo recebeu a bomba, afinal, como uma bomba havia ido parar no escritório da atual principal autoridade em engenharia robótica mundial sem que ninguém percebesse?

Era no mínimo estranho.

Suspeito.

E eles tirariam isso a limpo.

Chegaram em dois carros no prédio da filial. Haviam pequenos jardins em sua entrada que davam para uma entrada com um design espelhado, bem em seu topo havia registrado “ Magnus Labs”, podendo ser visto de longe. Felicity se encontrava perto do carro observando o nome tão imponente, deu um suspiro e então arrumou seus óculos se surpreendendo ao ver que Oliver estava parado ao seu lado.

— Vamos conseguir.- falou a fazendo assentir.

— Galera, vamos conseguir entrar?- perguntou Tommy também um pouco intimidado olhando a estrutura.- Acredito que esses lugares deve precisar de algum tipo de autorização.

— Concordo com o Tommy.- falou John o surpreendendo.

— Pode repetir?- falou o moreno abismado.- Foi o sol desse lugar que me fez ter alguma miragem ou você acabou de concordar comigo?

— Ele concordou com você Merlyn.- respondeu Caitlin ao seu lado retirando os óculos de sol.- Realmente, esse lugar tem muito sol.

— Na verdade nós temos autorização.- respondeu Oliver colocando seus óculos de sol em sua camiseta.

— E se não deixarem mostramos nosso distintivo.- respondeu Felicity dando de ombros.

— Felicity rebelde.- brincou Tommy fazendo todos sorrirem.

— Vamos entrar, ou eu vou derreter aqui fora.- falou Laurel os fazendo prosseguir para a entrada.

Assim que atravessaram as portas o clima mudou, com o ar condicionado todos suspiraram de satisfação. Seguiram até a recepção onde um homem de cabelos ruivos estava mexendo concentrado em seu notebook, Sara limpou a garganta o chamando atenção, o mesmo se levantou de sua cadeira prontamente e arrumou seus óculos.

— Bom dia.- falou Ray o lançando um sorriso repetível.- Gostaríamos de falar com o dr. Will Magnus.

— Todos querem.- sorriu o rapaz.- Principalmente quando  esta próximo de ocorrer um evento de jovens prodígios, os universitários ficam loucos.

— Não somos universitários.- sorriu Curtis.- Mas agradecemos o elogio.

— Qual é o seu nome?- perguntou Felicity.

— Sean Butler.

— Bom senhor Butler, temos uma hora marcada com o dr. Magnus.- falou Felicity olhando rapidamente para Oliver.

— Sobre que tipo de assunto?- perguntou o ruivo curioso.

— Isso é confidencial.- respondeu Oliver.- Pode nos levar a ele ou não?

— Exemplo de simpatia.- murmurou Felicity fazendo o mesmo dar de ombros.

— Eu...

— Sean! Já fez o que eu pedi?- perguntou uma mulher de pele bronzeada e cabelos escuros, a mesma arregalou os olhos ao ver o grupo.- Vocês...

— Agentes federais.- disse Oliver mostrando seu distintivo.- Será que agora podemos falar com o dr.Will Magnus senhorita...

— Alex Turner. - respondeu a moça sorrindo nervosamente.- Falei para avisar quando eles chegassem.- murmurou a moça em tom de repreensão para o ruivo que encolheu os ombros.- Me acompanhem.

A mesma os lançou um pequeno sorriso e então os guiou até o escritório. No caminho notaram diversos funcionários, alguns discutiam sobre projetos e outros estavam concentrados fazendo seu trabalho. Felicity e Ray tiveram que ser levados por Caitlin duas vezes por avistarem  computadores avançados que a empresa utilizava, enquanto Curtis enchia Alex de perguntas, quais a moça respondia sem paciência. A mesma bateu duas vezes na porta e a abriu, revelando o sofisticado e tecnológico escritório de Magnus. Um homem de cabelos escuros e pele clara se encontrava concentrado, o mesmo trajava uma camisa social azul clara e uma gravata azul escura, já sua calça era parda. Levantou seu olhar e se surpreendeu ao ver que não estava sozinho, Alex sorriu em sua direção e fez um pequeno sinal, qual o mesmo entendeu de imediato.

— Achei que viriam mais tarde, afinal, Palo Alto é linda.- disse o homem de forma gentil se levantando, deu a volta em sua mesa indo os recepcionar.- É um prazer conhecê-los agentes, eu sou o doutor...

— Will Magnus.- completou Curtis segurando em sua mão nervosamente.

— É uma honra conhecê-lo.- disse Ray o fazendo sorrir.

— Vejo que tenho seguidores aqui.- falou Magnus com um sorriso simpático.

— Somos grandes apreciadores do seu trabalho.- comentou Felicity o lançando um pequeno sorriso.

— Fico feliz que a polícia não seja somente músculos.- disse o doutor se calando quando seus olhos caíram em Dig.- Sem ofensas.

— Tudo bem.- respondeu Dig o lançando um pequeno sorriso.

— Aceitam algum café? Chá?- perguntou Magnus voltando a se sentar em sua cadeira.

— Não, obrigada.- sorriu Laurel.- Na verdade gostaríamos de conversar com o senhor, a sós.- completou fazendo Alex a olhar com antipatia.

— A senhorita Turner é o meu braço direito, não é ela que está tentando me matar.- disse o doutor.

— Bom que já tenha uma lista de suspeitos, porque vamos precisar.- disse Oliver o fazendo ficar sério.- Como sofreu a primeira tentativa de assassinato dr?

— Provavelmente vocês já devem ter visto.- comentou com um olhar vago,como que o desespero do dia voltasse ao assombrar.- Eu estava chegando na minha casa quando dois carros me fecharam. Eu... Eu realmente não sabia o que fazer, somente agradeci por meu carro ser blindado e nenhuma bala me atingir.

— E a segunda foi a bomba?- perguntou Caitlin o fazendo assentir.- Se lembra de alguma coisa diferente aquele dia?

— Não, eu tomei café, cheguei animado na empresa e então segui para o meu escritório e vi uma caixa. No começo achei que era um presente de um fã mas aí...

— Se tocou que era uma armadilha.- disse Felicity ganhando um aceno positivo.

— Por questão de minutos eu não estaria mais aqui.- respondeu em tom mórbido apertando o ponto entre as sobrancelhas.

— Alguma pessoa chega em sua mente como suspeito?- perguntou Oliver.

— Sou um homem poderoso, a lista de pessoas que não são afeiçoadas a mim é extensa.

— E sobre Bruce Wayne?- perguntou Sara o surpreendendo.

— Sabemos que tiveram uma discussão.- disse Tommy.

— Uma mentira.- sorriu Magnus nervosamente.

— Não é o que parece.- falou Oliver que o observava.- Precisamos que seja honesto para que possamos fazer nosso trabalho doutor.

— Tudo bem.- suspirou pesadamente.- Eu e Wayne tivemos uma...Discussão.- disse a última palavra franzindo o cenho.- Tivemos uma diferença de investimento e então acabamos...

— Saindo no soco?- perguntou John.

— Eu ia dizer nos alterando, porém essa expressão cai bem.

— Sabe que Wayne está na cidade , não sabe?- perguntou Felicity.

— As notícias correm rápido.- sorriu amarelo.

— Ele está aqui pelo evento?- perguntou Laurel.

— Sim, vários investidores vem pra cá.- respondeu.

— Vai precisar de segurança extra.- comentou Oliver fazendo a equipe assentir.- Tem alguém tentando te matar e você irá para um evento movimentado.

— Um lugar perfeito.- comentou Ray.

— Se acham necessário.- respondeu o doutor.- Por mim tudo bem.

— O evento vai acontecer daqui dois dias, certo?- perguntou Felicity ganhando um aceno positivo de Alex.- Podemos revezar dois agentes nesses turnos.

— Eu posso começar.- se prontificou Dig.

— Faço a guarda com ele.- falou Sara se levantando e se apoiando em Dig.- Nós dois ursão.

— Tem dois agentes então.- sorriu Felicity para Magnus que retribuiu.- Vamos precisar dos acessos de sua empresa também, e isso inclui a de Gotham.

— Podem pegar com Sean, ele que cuida dessas coisas.- respondeu Alex os fazendo assentir.

— Acreditam  mesmo que Wayne possa ter algo com tudo isso?- perguntou Magnus.

— Iremos descobrir.- respondeu Felicity o lançando um sorriso de apoio.- Bom, é isso. Os agentes Diggle e Lance cuidaram de você hoje.

— Se lembrar de alguma coisa.- disse Oliver o entregando um cartão.

— Como vejo que vocês são simpáticos... O que vocês acham de fazer um tour pela empresa?

— Aí meus Deus!- exclamou Felicity animada.

— Vamos ver a Disneylândia!- comemorou Curtis.

— É claro que queremos!- disse Ray com entusiasmo.

— Parada nerd lá vamos nós.- brincou Tommy fazendo barulho de trenzinho.

— Muito maduro.- provocou Sara.

— Vejo que estão muito animados.- disse o doutor sorrindo.- Bom, vamos lá!

***
O pequeno passeio foi uma verdadeira aventura para o super trio,a cada parada, os mesmo enchiam Magnus com uma enxurrada de perguntas. Em um de seus laboratórios Felicity ficou realmente interessada em um dos projetos.

— São realmente fascinante, porém acho que deveria colocar algum módulo de escape, robôs podem ajudar, porém se forem modificados para seguirem algum propósito ruim...

— Podem se transformar em máquinas de matar.- concordou Magnus pensativo quando seu olhar voltou a Felicity.- Agente Smoak, certo?- perguntou a fazendo assentir.- Palmer?- perguntou olhando para Ray que assentiu.- Acho que já ouvi falar de vocês dois.

— É, porém é passado.- sorriu Felicity com um sorriso forçado como se algo a incomodasse, Oliver rapidamente se recordou e então desviou o olhar.

— De qualquer forma, acho que meu caso está em boas mãos, vocês parecem ter uma ótima conexão.

— É assim que trabalhamos.- respondeu Tommy na tentativa de fazer uma frase de efeito.

— Bom bad boy, precisamos ir.- disse Caitlin o provocando.- Agradecemos a paciência doutor.

Após se despedirem e passarem as informações e equipamentos para Sara e Dig, os mesmo seguiram para a saída. Na recepção Sean os passou os dados, Oliver não sabia explicar porém não sentiu algo bom do garoto. Aí seguirem para os carros Felicty olhou mais uma vez para a empresa e então deu um suspiro.

— Realizada?- perguntou Oliver a vendo sorrir.

— E intrigada.- respondeu o fazendo olhá-la com atenção.- Algo me diz que há mais do que vimos, mas primeiro vamos focar no que temos.

— Será que podem abrir o carro? Ou eu vou morrer aqui.- dramatizou Tommy.- Se bem que eu tenho a nevasca do meu lado, pode compartilhar seu hálito fresco comigo?

— Você é um idiota.- respondeu fazendo todos rirem.

— Ela jogou gelo no meu coração, isso dói Snow.- disse colocando sua mão sobre o peito.

— Anos e você não desistiu Merlyn, tem o meu respeito e apoio.- disse Laurel o fazendo sorrir.

— Era só o que me faltava.- respondeu Caitlin entrando em um dos carros.- Pode dirigir isso Lis? De preferência deixem a Laurel ir a pé.

— Tô entrando.- falou Laurel abrindo a porta do passageiro.

— Pelo menos não vamos ter uma discussão de quem vai dirigir.- brincou Felicity.

— Freio Felicity, freio.- provocou Oliver entrando no carro oposto seguido pelo restante dos meninos.

— Vamos ser só nos então.- sorriu Felicty para as amigas.- Que tal uma aposta?

— Eu topo.- sorriu Laurel.

— Sendo em segurança.- concordou Caitlin no banco de trás.

Felicity então colocou seus óculos de sol e abaixou o vidro.

— Que tal uma aposta?- perguntou Felicity ao grupo.

— Que tipo de aposta?- perguntou Oliver que estava no banco do motorista.

— Quem chegar primeiro a casa ganha um jantar especial do grupo.- disse Laurel.

— Interessante.- disse Curtis.

— Mas tem que ser em segurança.- lembrou Ray no banco de trás.

— Não sei.- falou Oliver pensativo.

— Não vamos infringir a velocidade nem sinais de trânsito, somente vamos pegar atalhos diferentes.- falou Felicity.

— Qual é! Tudo isso é medo de perder?- provocou Caitlin.

— Vindo de uma mulher tão bonita quanto você é impossível não aceitar.- respondeu Tommy piscando em sua direção.

— Sim ou não?- perguntou Felicity desafiante.

Oliver ponderou por alguns segundos. O mesmo batia com seus dedos envolta do volante, deu um olhar ao restante dos rapazes que assentiram com diversão, voltou seu olhar para Felicity e então deu um aceno positivo.

— Mesmo sabendo que há algo estranho, aceitamos.- confirmou as fazendo comemorar.

— Já avisando que quero um jantar bem caprichado.- provocou Tommy em voz alta colocando seu sinto.

— No três.- disse Curtis fazendo todos se arrumarem.- 1...2...3!

Oliver então deu partida no carro e saíram buzinando enquanto as meninas estavam paradas no mesmo lugar. Caitlin e Laurel lançaram um olhar confuso para Felicity que sorriu de forma travessa e ligou o carro tranquilamente.

— Lis?- perguntou Laurel.

— Vamos perder desse jeito!- reclamou Caitlin.

— Lembra que eu disse atalho?- perguntou ganhando um aceno positivo.- Pra pegarmos um atalho precisamos de um GPS, certo?

— O que você fez?- perguntou Laurel desconfiada.

— Talvez, só talvez enquanto eles cantavam vitória antes da hora eu tenho hackeado os celulares de Curtis e Ray, que obviamente vão guia-lós.

— E isso significa....?

— Que até que eles percebam estarão  indo pela direção errada.- respondeu Felicity a Caitlin que a olhava abismada.

— Eu tenho medo de você.- murmurou Laurel as fazendo rir.

— Aproveitem à vista, afinal, não temos pressa.- comentou Felicity calmamente enquanto seguiam para a casa.

***

Em um momento Oliver achou que realmente estavam perdidos, haviam entrado em tantas ruas, seguido tantas rodas diferentes. Curtis e Ray olhavam estranhamente o local, como se algo não batesse e Tommy ao invés de ajudar ria e fazia piadas da situação. Só perceberam que havia algo errado quando pediriam uma informação a um rapaz que andava na rua, os informando que estavam seguindo pelo lado oposto ao que deveriam ir. Rapidamente Curtis e Ray identificaram a pequena falha no sistema, e nem precisaram pensar muito em como aquilo havia ocorrido, afinal, havia nome e sobrenome.

Felicity Smoak.

Oliver a conhecia para saber que a mesma amava apostas e tinha que concordar, era uma excelente competidora.

Audaz.

E com um sorriso contagiante.

Riram até finalmente seguirem o caminho correto, ambos inconformados como foram passados tão facilmente.

— Devem estar rindo da nossa cara.- comentou Curtis encostado confortavelmente no banco.

— Rindo? Elas devem estar gargalhando.- falou Tommy os fazendo sorrir.- E que sorrisos, não é? Convenhamos.

— São maravilhosos.- concordou Ray dando um suspiro, Oliver ficou estranhamente incomodado pensando em quem o mesmo se referia.

— De qualquer forma, perdemos.- falou Oliver estacionando o carro.- Finalmente.

— Se preparem para a zoação eterna meus caros amigos.- disse Tommy descendo do carro.

— Já tô começando a me preparar.- comentou Curtis rindo.

— Vamos encarar nossa realidade.- disse Ray.

Deram um suspiro e então caminharam em direção a entrada e digitaram a senha, qual abriu a porta rapidamente. Oliver pendurou as chaves e então seguiu para a sala onde as três estavam. Ambas se encontravam concentradas, Felicity olhava o computador enquanto Caitlin e Laurel  estavam sentadas no tapete e iam anotando diversas coisas, desviaram seus olhares a entrada e então um sorriso provocativo se formou em ambas.

— Achei que era quem chegasse primeiro, não em último.- provocou Caitlin cruzando os braços.

— Parecem cansados.- disse Laurel os observando.- A sensação de derrota contagiou vocês?

— Na verdade eles me parecem perdidos.- provocou Felicity.- Não parecem? Se perderam?- perguntou fingindo confusão.- Qual é gente, é pra esse tipo de situação que usamos o GPS.

— Sua loira do mal.- apontou Tommy as fazendo gargalhar.- Vocês três são más.

— Realmente achamos que estávamos perdidos.- disse Ray se sentando no sofá.

— Demoramos uma hora pra perceber o que você fez Smoak.- disse Curtis a olhando de maneira divertida.

— Você quebrou uma regra.- falou Oliver a encarando com desafio.

— Mas o que eu fiz? É minha culpa que vocês não saibam acessar um simples aplicativo de localização?- perguntou confusa os fazendo segurar o riso.

— Aceitamos a derrota.- disse Oliver as fazendo sorrir.- Pelo menos perdemos de forma honesta, conhecem a palavra?

— Não venha com chantagem emocional Queen.- respondeu Felicity voltando a pegar seu notebook.

— Elas não funcionam com a gente.- falou Laurel também voltando a se concentrar em suas funções.

— Isso porque vocês são frias.- disse Tommy.- Fez jus ao seu apelido Snow.

— Já terminou Merlyn? Porque realmente temos um caso a resolver.- respondeu Caitlin escondendo o sorriso.- Enquanto vocês estavam foram nós três ficamos trabalhando aqui.

— O que acharam?- perguntou Oliver se aproximando, voltando a postura de trabalho.

— Realmente precisamos falar com Wayne.- disse Felicity o olhando.- Ele parece ter motivos plausíveis para ter ameaçado o doutor.

— Quais por exemplo?- perguntou Ray atento.

— Ao que parece Gotham vem passando por momentos difíceis.- disse Laurel.- Sabemos como as coisas andam por lá.

— Grande corrupção.- falou Tommy ganhando um aceno positivo.

— Ninguém fala de Gotham porque não é permitido falar de Gotham, é assim que as coisas funcionam lá. Uma cidade enorme quase totalmente dominada pelos criminosos, mas o que tudo isso tem haver com Wayne?- perguntou Oliver.

— Bruce está arrecadando fundos para ajudar sua cidade, bem altruísta.- falou Felicity pensativa.- Talvez ele esteja chantageando seus “fornecedores” a realizarem as doações.

— Não é tão ruim se parar pra pensar.- comentou Curtis pensativos.- Tirando a parte que ele literalmente quase explodiu o doutor Magnus, ele só está tentando salvar o lugar em qual nasceu.

— Isso não o dá direito de sair por aí mandando “presentes” cada vez que receber um não.- rebateu Laurel.

— Isso não é justiça.- concordou Felicity pensativa.

— Parece mais como uma tentativa de socorro.- falou Oliver dando um suspiro.- Sabemos onde ele está hospedado?

— Dina’s Garden Hotel.- respondeu Caitlin os mostrando o hotel luxuoso.

— Cacete.- comentou Tommy observando o local.- Isso que eu chamo de conforto.

— Vamos fazer um visitinha ao senhor Wayne hoje à noite.- disse Oliver com um sorriso travesso.- Tenho certeza que ele irá nos atender.

— Claro que vai.- sorriu Felicity da mesma forma.- Mas por enquanto vamos analisar o que temos, os vídeos das câmeras de segurança e qualquer outra coisa que esteja encoberta. Seja o que for pessoal nós vamos descobrir.

***

Oliver e Felicity caminhavam calmamente até a entrada do luxuoso Dina’s Garden, um local sofisticado e espaçoso, tendo a recepção e logo atrás uma grande área livre onde havia um bar e a enorme piscina, além dos quartos de hóspedes. Foram atendidos entregando identidades falsas, ideia de Curtis já que usar o nome verdadeiro poderia chamar atenção para o caso. Felicity trajava um macacão preto de alças e um salto alto de cor cinza e Oliver vestia uma camiseta social de mangas curtas de tonalidade branca e uma calça preta, precisavam fingir que era realmente hóspedes, afinal, aquele lugar era imenso.

Glamuroso.

Como se seu redor demonstrasse riqueza.

Um local bem característico de homens como Wayne, que se encontrava sentado tranquilamente em um sofá na área livre, conversando com uma bela mulher que parecia que seria sua conquista da noite. Oliver parou em certa distância e então o observou.

— Precisamos tirar ela de lá.- falou Oliver se referindo a mulher que conversava com Bruce.- Precisamos que você fique lá Felicity.

— Tem certeza?- perguntou um pouco incerta mordendo levemente os lábios.

— Consegue sorrir?- perguntou a deixando confusa.

— O quê?

— Achei que seria mais fácil do que hackear um aplicativo de localização.- a provocou ganhando um sorriso.

— Isso é algo totalmente acusatório e sem prova.- rebateu divertida.

— Pode ser, mas funcionou, você sorriu.- respondeu a fazendo encara-lo surpresa.- Só precisa sorrir, Wayne e qualquer um irão ficar encantados com você.- comentou a deixando sem graça.

— Ok, mas e a...

— Eu cuido disso.- respondeu a lançando uma piscada.

— Certo Don Juan.

Como uma ajuda do destino, a moça que estava com Wayne se levantou e foi até o bar, dando a oportunidade perfeita para Oliver enrola-lá, Felicity deu um suspiro e então com um sorriso provocativo se aproximou. Wayne estava sentado tranquilamente degustando de uma taça de vinho, Felicity já havia o visto em revistas, tanto de tecnologia quanto de fofocas, dizendo que o mesmo era um dos solteiros mais cobiçados de Gotham City, afinal, nem os ternos que usava diariamente escondiam seu físico.

E que físico.

Felicity tinha que concordar.

Bruce trajava uma roupa social, parecendo que havia somente se livrado de seu blaser e se aconchegado ali, levantou seu olhar quando percebeu a presença de Felicity, que estava parada em pé a sua frente.

— Posso me sentar?- perguntou.

— Com toda certeza.- respondeu Wayne a lançando um sorriso cafajeste.

Felicity então se sentou ao seu lado e cruzou as pernas, dando um suspiro ao observar o seu redor.

— Está hospedado aqui?- perguntou Wayne chamando sua atenção.

— Sim, cheguei hoje.- sorriu.- Palo Alto é uma cidade incrível, principalmente se falarmos de tecnologia.

— Concordo perfeitamente.- sorriu Wayne se aproximando.- Está aqui por algum motivo?

— Se refere à cidade ou ao fato de eu me sentar aqui?- perguntou jogando seu charme, qual atingiu Wayne em cheio.

— Digamos que eu queria saber os dois.- comentou a observando.

— Bom, vai haver um dos maiores eventos de tecnologia de jovens prodígios, é claro que eu não perderia isso.- respondeu quando se aproximou um pouco mais de Wayne.- E sobre eu estar aqui.... Bom, achei que a noite estava bonita demais para se divertir.

— Já que aparentemente temos coisas em comum, me acompanharia em um drink?- perguntou enchendo a taça de vinho vazia ao seu lado.

— Estava esperando alguém?- perguntou Felicity o fato.

— Você.- respondeu a lançando um sorriso malicioso a entregando a taça.- Um brinde senhorita...?

— Emma, pode me chamar só de Emma.

— Bruce.- sorriu o moreno enquanto brindavam.

De longe Oliver observava tudo atentamente, sorriu ao perceber que Wayne estava caindo na isca, afinal, quem não cairia?

Ele mesmo seria o primeiro.

A moça que acompanhava Wayne parecia ter ficado extremamente irritada quando o viu conversando com Felicity, algo que facilitou sua vida para impedir a mulher de ir até lá. Estava sentado perto do balcão da grande área livre quando percebeu uma mulher loira atrás de si, a mesma usava um óculos de grau preto e trajava um vestido florido, sorriu ao perceber que havia sido pega no flagra e então desviou o olhar.

— Acho que nós dois não vamos conseguir o que queríamos hoje.- murmurou a mulher fazendo Oliver a encarar confusa.

— Como?

— Você queria a loira, eu queria Wayne, porém ambos parecem estar se divertindo juntos.- respondeu erguendo aos sobrancelhas, indicando aonde ambos estavam sentados.

— Não conquistamos tudo o que queremos, é um dos primórdios da vida.- respondeu Oliver a fazendo sorrir.

— Quem fez esse manual era um Imbecil.- comentou fazendo Oliver soltar um sorriso de canto.

— Um sadico certamente.- concordou a fazendo sorrir.

— A vida muitas vezes nos derruba, pra mim às vezes devemos explodir as coisas para voltarem ao normal.

— Como o Big Bang?- perguntou Oliver.

— Exato.- sorriu a loira tomando o restante do drink em sua taça.- Não sei se sabe porém nesse hotel temos hidromassagem, se desistir de esperar por ela eu ficaria feliz de ter sua companhia.- sorriu maliciosamente se levantando.- Brie Larvan.

Oliver a olhou estranhamente quando a mesma se foi, deu um suspiro e então voltou a prestar atenção no local onde Felicity estava, percebeu que Wayne mantinha sua mão de forma despreocupada na perna de Felicity, algo que o fez revirar os olhos.Quando a mesma se levantou recebeu o sinal para acompanha-lós. Oliver foi pelo caminho oposto pois já sabia exatamente onde Wayne estava hospedado. Felicity foi realmente surpreendida quando chegaram ao quarto que Bruce, o mesmo antes de abrir a portar a imprensou contra si e colou seus lábios, a mesma ainda surpresa demorou a corresponder, passou suas mãos pelo peito de Wayne na tentativa de afastá-lo, porém isso o incentivou mais, quando abriu a porta e mordiscou seu pescoço  foi pego de surpresa quando a mesma o afastou e fechou a porta. Bruce a olhou confusa assim que a luz foi acesa porém percebeu que havia mais alguém no quarto, Oliver estava sentado em uma poltrona de maneira despreocupada quando sentiu os olhares do Bruce em si, o mesmo o olhou confuso e depois voltou seu olhar a Felicity ainda sem acreditar.

— Mas o que...

— Infelizmente nosso encontro teve que ser adiado senhor Wayne.- sorriu Felicity.

— Quem são vocês?- perguntou Bruce assustado.

— Só queremos fazer umas perguntas, e se te faz  sentir melhor somos do FBI.- comentou Oliver o deixando mais relaxado.

— Eu não devo nada pra essa organização de merda que vocês trabalham.- rebateu já recomposto em sua pose habitual.

— Ela trabalha na verdade.- corrigiu Oliver a fazendo revirar os olhos.- Precisamos conversar com você senhor Wayne.

— E sobre o que seria?- perguntou Bruce cruzando os braços.

— Will Magnus.- respondeu Felicity o fazendo ficar em alerta.

— Pelo visto o nosso papo vai ser diferente do que eu esperava Emma.- lamentou Wayne fazendo Oliver bufar com a provocação.

— Pode me chamar de agente Smoak.- respondeu Felicity o fazendo assentir.- Bom, podemos conversar?

— Sou todo seu.- piscou Wayne se sentando na cama.

— Certo.- disse Oliver ignorando a cena.- O quão próximo você e o dr. Magnus são?

— Éramos amigos, grandes amigos na verdade.- murmurou Wayne.- Porém Magnus se tornou diferente.

— Diferente como?- perguntou Felicity.

— Menos... altruísta eu diria.

— Diz isso porque ele não quis fornecer dinheiro a sua instituição?- provocou Oliver.

— A instituição não é minha, é da cidade.- rebateu irritado.- Um homem como Magnus deveria ajudar o local onde está localizado sua principal sede.

— Mas ele não quis.- disse Felicity ganhando um aceno positivo.- E como uma resposta para convencê-lo decidiu enviar “presentes”.

— Acham que eu estou tentando matá-lo.- murmurou Wayne.

— Se estamos errados somente você poderá nos responder isso.- falou Oliver.- Começando por sua briga com o doutor.

— Não sou eu que está tentando matar Magnus.- respondeu como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.- Tenho minhas falhas, muitas, mas jamais tiraria a vida de alguém, seria perca tempo, tanto pra mim quanto para Gotham.

— Por que brigaram?- perguntou Felicity.

— Magnus não é esse bom moço que vocês acham, ele se tornou algo estranho com o passar dos anos, não me surpreende alguém tentar matá-lo.-comentou com humor.- Nós éramos bem próximos, íamos juntos em varias confraternizações, eu que o incentivei a começar um relacionamento com a senhorita Turner.

— Alex Turner?- perguntou Felicity ganhando um aceno positivo.

— Me arrependo, essa mulher é insuportável, acredito que ela fez Magnus perder um pouco da humildade que tinha, ele só liga para status, tanto que me culpou publicamente por ser o responsável pela sua decisão em não ajudar a instituição de Gotham, já que eu estava à frente das coisas.

— Realmente há uma briga de interesses em Gotham.- comentou Oliver.

— Isso é o que mais há na minha cidade.- disse Bruce dando um sorriso irônico.- Todos somente preocupados com suas ações das empresas, esquecendo da cidade.

— Isso é bem altruísta de sua parte.- concordou Felicity o fazendo soltar um sorriso verdadeiro.

— Só quero salvar o pouco do que restou da cidade em que eu nasci.- respondeu um pouco mórbido.- E isso não inclui matar Magnus.

— Sabe de alguém que possa querê-lo morto?- perguntou Oliver atento.- Alguém na empresa?

— Agora me veio uma pessoa.- disse pensativo.- Antes de brigarmos eu percebi que havia uma pessoa roubando dados da empresa, algo que o mesmo jurou impossível, até cheguei a algumas pessoas. O fato é que Magnus protegeu essa pessoa, se quiserem saber quem é terão que perguntar a alguém de dentro.

— Isso é tudo.- disse Oliver olhando para Felicity que assentiu.- Obrigado por disponibilizar seu tempo senhor Wayne.

— Se tiver alguma informação pode me ligar.- disse Felicity o entregando um cartão.

— Adoraria ligar por outros motivos.- respondeu Wayne piscando em sua direção.- Porém vou me contentar com isso.- disse se referindo ao cartão.

— Tenha uma boa noite.

Assim que saíram do quarto de Bruce Felicity deu um suspiro, caminharam em silêncio pelo grande corredor quando finalmente desceram as pequenas escadas. Já saindo da recepção, Oliver olhou mais uma vez o glamuroso hotel onde estavam.

— Wayne parecia caidinho por você.- comentou com um sorriso divertido a deixando sem graça.

— É, foi só eu seguir sua tática que deu certo.- respondeu com um pequeno sorriso.

— Seu sorriso é maravilhoso Felicity, esse mérito é totalmente seu.

— Tenho que concordar.- disse o fazendo rir.- E eu que pensei que meus flertes com CEO’s tinham acabado.

— Vou fingir que isso não foi uma provocação diretamente pra mim.- reagiu Oliver com humor.- Mas fizemos um bom trabalho.

— Fizemos sim.

De repente um silêncio se instaurou enquanto ambos se observavam, Felicity abaixou o olhar totalmente sem graça e então deu um suspiro.

— Acho melhor irmos.- comentou limpando a garganta.

— É, eu dirijo.- disse Oliver destravando o carro.

— Por quê?- perguntou Felicity colocando as duas mãos na cintura.

— Porque você bebeu.- respondeu com um sorriso entrando no carro.

— Isso... Foi uma taça só Queen!- rebateu Felicity fechando a porta do passageiro.

— Regras são regras, se você ainda souber o que é isso.- a provocou dando partida no carro.

— Nunca vai esquecer isso, não é?- perguntou Felicity com um pequeno sorriso de canto.

— Ao fato de você ter me feito ficar uma hora em um carro com Tommy, Ray e Curtis? Não.- respondeu a fazendo rir.- Mas assumo, você é uma forte competidora agente Smoak.

— Obrigada agente Queen.- disse Felicity piscando em sua direção.

***

A noite se passou e mais um dia havia chegado, faltava pouco tempo para o grande evento da universidade e eles não tinham nada.

Nenhum suspeito.

E ao que tudo indicava o senhor Magnus seria um alvo fácil na faculdade de Stanford. Watson já havia pedido alguns relatórios, quais a equipe teve que retirar de Tommy pois o mesmo já estava sem paciência com toda essa observação. Sara e John decidiram continuar mantendo o doutor ao seu alcance, inclusive haviam conseguido uma lista dos funcionários demitidos nos últimos meses. Curtis e Ray estavam trabalhando na análise dos vídeos e das informações chegadas, Laurel também os auxiliava, analisando um pouco dos dados recebidos. Já Tommy e Caitlin foram juntos fazerem o reconhecimento da Universidade, precisavam saber como iria funcionar a estrutura e quais locais seriam mais aptos para ocorrer um “incidente”. Estacionaram o carro e pararam em frente à grande estrutura, onde estava escrito em uma placa “Stanford University”, Caitlin observava impressionada o canteiro ao seu redor, havia um imenso gramado com dois caminhos em pedraria, em seu centro haviam canteiros de flores, a do meio formando um S com as rosas representando a faculdade.

— Dessa fez parece que você está na Disneylândia.- comentou Tommy a observando.

— Talvez.- disse Caitlin com um sorriso de canto.- Esse lugar é... Incrível.

— Tenho que concordar.- disse Tommy observando o local.- Acho que é isso que inspira os gênios desse lugar a darem o melhor de si.

— Realmente.- concordou Caitlin quando começaram a caminhar.

— Como foi sua época da faculdade Snow?- perguntou Tommy a fazendo encara-lo confusa.- É sério, acho que com todo esse astral eu fiquei nostálgico com os meus tempos de faculdade.

— Você fez faculdade?- perguntou sem esconder a surpresa o fazendo rir.

— Mais uma novidade sobre mim.- sorriu Tommy.- Eu não cheguei a termina-lá, nunca me dei muito bem nessas instituições.

— Isso me deixa totalmente surpresa.- disse Caitlin de forma irônica.- Ia a muitas festas?

— Eu dava as festas.- comentou a fazendo sorrir.- As minhas eram as melhores.

— Sua autoestima é alta há muito tempo pelo o que eu percebi.- provocou Caitlin o fazendo encara-lá com diversão.

— Eu só queria diversão.- disse tentando se defender.

— Exatamente o tipo de cara que eu queria distância no meu tempo de universitária.- comentou Caitlin quando finalmente entraram na instituição.- Rico, mimado e que se achava superior aos outros, patético.

— Calma aí.- disse Tommy parando em sua frente, a bloqueando de sair.- Acha mesmo que eu era assim?

— Qual é Tommy!- reclamou Caitlin com impaciência.- Você deveria ser exatamente o tipo.

— Eu poderia ser um babaca, e assumo os meus erros, mas eu não sou mais aquele cara.

— E  então quem você é?- perguntou Caitlin cruzando os braços, arqueando as sobrancelhas.

— Eu... Eu nunca sei responder essa pergunta.- disse dando um riso sem humor.- Quando ficou com essa imagem sobre mim?

— Uns 5 anos atrás no nosso “encontro”, você foi um verdadeiro idiota.- respondeu Caitlin o deixando pela primeira vez sem graça.

— Eu...

— Temos que analisar o local, vamos nos concentrar nisso.- comentou voltando a sua postura de trabalho, foi surpreendida quando Tommy segurou levemente em seu braço e a aproximou.

— Eu sei que fui um idiota anos atrás, mas isso não significa que eu seja esse cara.- comentou a encarando com determinação.- Se você me desse uma segunda chance...

— Uma segunda chance?- perguntou ganhando um aceno positivo.

— Pra te mostrar que eu sou diferente.- murmurou.- Começando com atitudes simples, eu só quero que você veja que eu não sou mais aquele cara, nos dando um segundo encontro.

— Um segundo encontro?- perguntou Caitlin cruzando os braços e arqueando as sobrancelhas.

— Totalmente diferente daquele.- continuou Tommy a encarando com seriedade.

— Se você mostrar que está diferente.- relembro Caitlin.

— E só quando você decidir isso podemos sair.- completou Tommy a fazendo pensar.- Porfavorzinho Snow!

— Tudo bem.- concordou Caitlin o fazendo pular de alegria, estava tão entusiasmado que a abraçou a erguendo do chão.- Tommy!- repreendeu Caitlin rindo.

— Desculpe, só não acreditei no que eu ouvi.- respondeu a fazendo segurar o riso.

— Agora será que podemos voltar ao trabalho?

— Claro que sim Snow.- sorriu Tommy quando voltaram a caminhar.- Caitlin?

— O que é Tommy?-perguntou impaciente.

— Realmente achou o nosso encontro ruim?

—Sinceramente?- perguntou ganhando um aceno positivo.- Péssimo.

— Sua veracidade me magoa, chega a partir meu coração.- disse Tommy levando sua mão ao peito.- Já falei como seu apelido combina com você? Nevasca.

— E seu humor ataca novamente.- respondeu escondendo um sorriso.

— Eu sei que você gosta de mim Snow, só não percebeu ainda.- comentou confiante.

— Identifico isso como mais um ataque da sua super autoestima?- provocou Caitlin.

— Identifique isso como uma verdade.- respondeu piscando em sua direção.

— Você não tem jeito.- comentou Caitlin sorrindo.- Mas tenho que admitir, você me diverte.

— Algo bom de se ouvir.- comentou sorrindo em sua direção quando voltaram a analisar o local.

***

Mesmo após a primeira visita era impossível deixar de se impressionar.

A Magnus Labs era impressionante.

Comandada por um homem que de acordo com Bruce Wayne não era tão bom quanto aparentava.

Felicity e Oliver seguiram diretamente para o escritório do doutor Magnus, precisavam tirar aquela história a limpo. Oliver poderia não gostar muito de Wayne, porém o mesmo havia os dado informações interessantes, como a demissão um tanto turbulenta de um funcionário protegido pelo doutor.

Mas quem era essa pessoa?

Por que Magnus o protegeria?

Assim que chegaram ao andar caminharam até a sala, Felicity bateu na porta que foi aberta quase de imediato por conta de sua automatização, assim que entraram avistaram Diggle e Sara que estavam em lados opostos, tendo uma visão ampla da sala, Magnus sorriu para os agentes e indicou as duas cadeiras à frente para que os mesmos se acomodassem.

— Estou atolado hoje, amanhã é o dia de eu conhecer meus novos pupilos.- disse Magnus animado porém logo sua expressão mudou para seriedade.- Mas pelas suas não há notícias boas, não é?

— Temos algumas novidades mas não sei se elas são boas.- disse Oliver recebendo um olhar atento de Magnus.- Conversamos com Bruce Wayne.

— Era ele? Aquele lúnatico filho de uma...

— Não foi Wayne.- interrompeu Felicity o deixando surpreso.- Mas ele nos disse coisas interessantes, por isso estamos aqui.

— O que ele disse?- perguntou Magnus se encostando em sua cadeira.- Não deveriam acreditar em um louco.

— Pensa isso dele por ele te avisar que houve um roubo de dados da sua empresa ou pelo fato de não ajudar a instituição de caridade de Gotham?- perguntou Oliver o deixando levemente desconfortável.- Temos boas opções aqui, por qual quer começar?- disse cruzando os braços.

— Não vejo o que a instituição de Gotham tem haver com o meu caso.- respondeu o doutor de forma rude.- Isso foi só mais uma tentativa de Wayne para tentar manchar o meu nome, deixando Gotham livre para aquele pobre mártir.- disse de forma irônica.- Que pelo visto contaminou vocês dois com histórias fantasiosas, achei que fossem os melhores agentes do país

— Sabe doutor, você sempre foi uma inspiração pra mim no ramo da tecnologia, o cara que tinha as melhores ideias, ajudando pessoas.- comentou Felicity o olhando firmemente.- Acho que agora entendo o velho ditado de “ nunca conhecer os seus heróis”, é realmente decepcionante.- lamentou.- Não queremos saber da instituição de Gotham e no que isso influencia na sua imagem, queremos saber sobre o funcionário que você protegeu.

— Sinto muito em decepciona-la Agente Smoak, mas não vou falar nada pra vocês.- respondeu levemente irritado.- Vou pedir para trocarem de agentes.

— Não, a única coisa que você vai fazer é contar sobre essa pessoa, uma pessoa que está tentando te matar e no processo pode machucar outras pessoas, o que irá acontecer com a senhorita Turner?- perguntou Oliver.

— Ela não faria, ela não faria.- murmurou retirando seus óculos e limpando os olhos dando um suspiro.- Não faria, não depois de tudo.

— Com os meus anos de experiência nesse trabalho posso dizer uma coisa, o inimigo pode estar mais próximo do que pensamos.- comentou Diggle deixando Magnus pensativo.- E quanto mais cedo o contermos melhor.

— Brie... Brie Larvan.- respondeu sem esconder sua decepção.- Ela era uma das minhas melhores funcionárias, uma mulher prodígio, tão talentosa.- murmurou dando um suspiro.- Houve um momento em que a mesma confundiu as coisas entre nós, porém deixei claro que éramos apenas amigos. Ela era tão doce, geralmente quem resolvia todos os meus problemas da empresa, acho que fiquei cego com seu sucesso e neguei que a mesma havia feito alguma coisa.

— Que ela estava roubando você.- constatou Oliver ganhando um aceno triste.

— Wayne tentou me avisar mas eu não acreditei, até que peguei a própria fazendo isso.- murmurou dando um suspiro pesado.- Combinei que não falaria nada para a polícia, não queria que ela se manchasse no mercado, e então ela se foi, e agora sei que está tentando me matar.

— Já sabia que era ela?- perguntou Felicity ganhando um aceno positivo.

— Venho recebendo uns papéis com desenhos de abelhas, eram as favoritas dela, e mesmo com tudo isso eu preferi não acreditar, tão tolo.

— É difícil ligar com decepções.- disse Sara tentando anima-lo.- Pelo menos agora sabemos que é.

— Tem alguma foto dela?- perguntou Felicity.

— Só a que ela se registrou na empresa, um segundo.- disse voltando a prestar atenção em seu computador, rapidamente virou a tela e mostrou uma mulher loira.

Oliver a olhou atentamente, como um resgate em sua memória a imagem da mulher loira no hotel em que Wayne estava hospedado apareceu.

— Disse que Wayne que identificou a falha, não é?- perguntou ganhando um aceno positivo.- Ela está atrás dele.

— Como sabe?- perguntou o doutor confuso.

— Na noite que interrogamos Wayne ela estava lá.- respondeu Oliver olhando diretamente para Felicity.- Ela tem algum contato aqui dentro?

— Não me lembro muito bem de seus amigos.- disse Magnus pensativo.

— Já sei quem é.- disse Felicity fazendo todos olharem em sua direção.- Laurel acabou de me mandar mensagem, encontraram uma interferência no vídeo de segurança do seu escrito senhor Magnus, a pessoa que deixou aquela caixa é Sean Butler, que curiosamente é o seu atendente aqui no Vale do Silício.

— Como aquele moleque poderia fazer uma coisa dessas? Ele me surpreende por conseguir andar sozinho.

— Se ele fez isso tem contato com Larvan, o que significa que sabe quando ela vai atacar.- disse Diggle.

— Vamos interrogá-lo agora.- respondeu Oliver se levantando.- Nos mantenham informados.- disse Oliver para Sara e Diggle que assentiram.

— Obrigada pela cooperação doutor, vamos pega-lá.- disse Felicity para Magnus que assentiu.

Ambos deixaram a sala e caminharam com passos apressados até a recepção, assim que chegaram Sean is olhou confuso quando os viu se aproximar.

— Agentes? Aceitam alguma coisa?- perguntou nervosamente.

— Na verdade sim, o que era mesmo Oliver?- perguntou Felicity fingindo confusão.

— Onde fica o banheiro? Não, não era isso.- disse Oliver divagando.- Claro! Nós  queremos saber sobre Brie Larvan.

— O que tem a dizer sobre isso?- perguntou Felicity cruzando os braços.

— Eu... Me desculpe.

Nesse momento Sean pegou uma de suas xícaras de café e jogou na direção dos agentes que desviram, aproveitando esse momento para sair correndo a toda velocidade.

— Ótimo, ele correu.- reclamou Felicity.

— Vai ter que fazer uma caminhada querendo ou não Smoak.- provocou Oliver quando ambos começaram a correr.

— Idiota.- respondeu a provocação quando avistou Sean novamente.- Ali!

Felicity e Oliver começaram uma perseguissem a pé, Magnus parecia que havia se enganado novamente.

Sean corria muito bem.

Passaram que nem desesperados por alguns estabelecimentos, ganhando alguns xingamentos em resposta, Sean parecia disposto a correr o quanto fosse necessário, atravessou a rua quase sendo atropelado porém continuou, Oliver que estava quase o alçando foi segurado por Felicity assim que pisou na rua, evitando o choque com o automóvel, o mesmo a encarou quando a lançou um aceno positivo e então voltaram a persegui-lo, o mesmo estava prestes a entrar em um um beco quando um carro fechou o ruivo, o atrasando o suficiente para Oliver e Felicity o pegarem.

— Você ganhou o meu ódio no momento que me fez correr quatro quarteirões.- esbravejou Felicity ofegante se sentando no chão enquanto Oliver o algemava, se assustaram quando perceberam que o carro buzinava, os vidros foram abaixados e então viram um Tommy Merlyn totalmente animado com Caitlin ao seu lado.

— Chegamos na hora certa.- sorriu Caitlin em suas direções.

— Querem carona?- perguntou Tommy ganhando um aceno positivo de Felicity que se levantou imediatamente.

— Graças a Deus.- comemorou a loira abrindo a porta.- Você primeiro senhor Butler, precisamos de umas informações.

— E acho melhor você responder, não estamos com muita paciência.- sorriu Oliver quando o mesmo entrou no carro.- Podemos ser piores que Brie Larvan.

***
A conversa com Sean foi mais fácil do que o esperado, Laurel realmente tinha pulso firme.

Uma agente notável.

Brie queria fazer o serviço pessoalmente, acabar com Wayne e Magnus de uma maneira só, na frente de todos, ela queria que ficasse marcado, e por conta disso a segurança da faculdade foi redobrado, já que era uma boa oportunidade para pega-lá. Com a análise de Tommy e Caitlin puderam estudar pontos estratégicos do local, Sean os deu a informação que Brie iria atacar no momento que a apresentação dos jovens começassem, o mesmo aceitou ajudá-los no dia da apresentação, uma forma de se redimir. Agentes ficariam espalhados por todo local enquanto Curtis monitorava as câmeras, Laurel, Ray, Tommy e Caitlin também ficariam espalhados em pontos estratégicos, já Sara e Diggle continuariam com Magnus, Felicity e Oliver ficaram com um papel a qual o último não gostou, odiou na verdade.

Eles ficaram com Wayne.

Oliver realmente iria precisar de muita paciência.

O plano foi traçado e então o dia do grande evento chegou, todos se arrumavam e colocavam seus equipamentos. Ray estava realmente animado em conhecer a Universidade de Stanford, mesmo sendo por um motivo ruim, o moreno conversa com Felicity e Curtis animadamente enquanto o último mostrava imagens ao vivo do local.

— É incrível.- suspirou Ray sonhador.- Uma pena quererem estragar um evento como esse.

— Não vão estragar, estaremos lá para evitar isso.- sorriu Felicity os encorajando.- Quando irão buscar Sean?

— Eu e Laurel iremos.- respondeu Ray o fazendo assentir.

— É melhorem ficarem de olho no ruivo.- comentou Diggle que entrava na sala juntamente com Sara.- Não confio nele.

— Nem eu, principalmente depois que ele fugiu.- disse Sara que cruzava os braços, a mesma trajava um termo feminino da cor preta.

— Está realmente parecendo uma guarda costas.- brincou Felicity a fazendo sorrir.

— Esse é o papel.- brincou Sara dando de ombros.- Você também deveria colocar um.

— Brie conhece eu e Oliver, ficaremos de uma forma mais discreta ao lado de Wayne.

— Oliver deve estar adorando esse serviço.- brincou Diggle.- A reação de felicidade dele foi inspiradora.

— Obrigado John.- piscou o loiro que trajava um look universitário.- É o que eu tento fazer com as pessoas.

— Acho que autoestima do Merlyn contaminou você.- provocou Felicity.- Mas afinal, onde ele está?

— Tommy está terminando de se paquerar em frente ao espelho.- disse Caitlin chegando com Laurel.- Precisamos sair logo.

— Eu vou buscá-lo.- disse John saindo rapidamente.

— Falei com o senhor Wayne, ele já está no aguardo de vocês dois.- informou Laurel fazendo Oliver assentir.

— Obrigado.- murmurou ganhando um aceno positivo.

— Estamos aqui.- disse John chegando Tommy.

— Achei que íamos ter que esperar o dia todo.- provocou Sara que estava sentada no pequeno sofá.- Terminou sua sessão de beleza?

— Acha que é fácil me manter assim?- perguntou o moreno dando uma voltinha.- Eu preciso de tempo Lance.

— Agora que já terminou precisamos focar.- disse Felicity se colocando ao lado de Oliver os chamando atenção.- A senhorita Larvan já se mostrou agressiva e calculista, por isso assim que a avistarem tenham cautela.

— Ray e Laurel buscarão Sean, certo?- perguntou Oliver ganhando um aceno positivo de ambos.- Fiquem de olho nele, não é uma pessoa de confiança. Haverá diversas pessoas que não tem nada haver com o que iremos fazer, por isso precisamos ser rápidos.

— Não é somente a vida do senhor Magnus e do senhor Wayne que está em risco, as dos diversos estudantes também, porém vamos conseguir.- disse Felicity com firmeza.- Curtis será nossos ouvidos e nossos olhos, nos mantenham informados.- disse o fazendo assentir.- Sejam cuidadosos, lembrando que os meninos exceto John tem uma dívida com a gente.- completou os fazendo soltar um riso baixo.

— Bom argumento.- concordou Sara.

— Mantenham os comunicadores ligados e com esse argumento totalmente inspirador da nossa adorável agente Smoak saímos.- disse Oliver piscando em sua direção.- Boa sorte a todos.

***

Felicity estava realmente impressionada com a estrutura da universidade por dentro, assim que pegaram Wayne foram direto para o evento, qual não a deixou de a impressionar. Haviam diversas pessoas, todas circulando de um lado para o outro e observando alguns projetos que estavam expostos, em outros lugares haviam profissionais que estavam dando suas famosas palestras, a mesma se distraiu rapidamente que nem percebeu que Wayne havia parado e a observava com interesse.

— Parece distante agente Smoak.- disse Wayne a fazendo despertar.

— Me desculpe.- respondeu levemente sem graça voltando a sua postura de trabalho.- Algum sinal da senhorita Larvan?

— Nada ainda.- respondeu Oliver dando um suspiro pesado.

— Podem dar uma olhada no local se quiserem.- comentou Wayne.

— Temos agentes espalhados fazendo isso, nossa primordiais é mantê-lo vivo senhor Wayne.- respondeu Oliver sem muita paciência.

— Me parece que quer o oposto disso senhor Queen.- disse Bruce cruzando os braços e arqueando as sobrancelhas.- Estou errado?

— Totalmente.- disse Oliver.- Posso não ser o seu maior fã, mas isso não significa que eu o queira morto.- disse o surpreendendo.- Afinal, Gotham precisa de toda ajuda possível.

— Mas que momento fofo.- provocou Felicity fazendo Oliver revirar os olhos.- Se já terminaram precisamos ir, você tem que visitar outros alunos, não é?

— Tenho somente uma pergunta.- disse Wayne deixando Felicity confusa.- Seu nome é mesmo Emma?

— Não.

— Poxa agente, achei que tivéssemos uma conexão.- brincou a fazendo segurar o riso.- Pelo visto me enganei.

— Há milhares de mulheres no mundo Bruce, com certeza você encontrar alguém.- respondeu quando o viu sorrir.

— Valido.- concordou.- Vamos?

— Vamos.

***

O doutor Will Magnus já havia chegado e assim como Wayne, chamou a atenção de todos presentes. John e Sara estavam sempre ao seu alcance, atentos em cada pessoa que se aproximava, já Laurel e Ray estavam com Sean, dispersos pela multidão, assim como Tommy e Caitlin que observavam o local. Curtis via tudo através das câmeras, viu uma movimentação suspeita quando os avistou.

“- Atenção na parte leste do salão.- informou o moreno pelo comunicador.”

“- Estou perto, irei verificar.- informou Laurel.”

A mesma que estava no local observou o aglomerado, porém logo percebeu que era apenas um grupo que iria se apresentar no painel do dia.

“- Negativo, continuem em alerta.”

Dr. Magnus acabou encontrando Felicity e Oliver quando Wayne se juntou para acompanhar a iniciação da apresentação que era a mais importante do dia, o mesmo a lançou um sorriso triste e então voltou a se concentrar em seu arredor.

“- O painel irá começar, fiquem em alerta.- informou Oliver.”

“- Estamos um pouco para trás da multidão.- disse Caitlin.- Mantendo contato com toda a área do palco, qualquer coisa avisamos.”

“- Estamos a esquerda, Sean disse que foi nesse momento que Brie contou que iria aparecer.- informou Laurel que olhava para os lados.

“- Nos mantenham informados.- disse Felicity dando um suspiro.”

— Algum problema agente Smoak?- perguntou Bruce.

— Nada ainda.- respondeu tentando não deixá-lo nervoso.

— Estamos de olho em tudo senhor Wayne, fique tranquilo.- disse Oliver o fazendo assentir.

— É estranha essa sensação.- comentou pensativo.

— Que sensação?- perguntou Felicity o encarando.

— De que algo ruim está prestes a acontecer.- respondeu em tom mórbido dando um suspiro.- Sabem que tenho inteligência suficiente para conseguir rastrea-lá, não é?

— Dessa vez você não é o homem mais inteligente da roda.- respondeu Oliver.

— Saber fazer essas coisas também agente Queen?- perguntou interessado.

— Eu não estava me referindo a mim.- disse Oliver lançando um pequeno sorriso para Felicity que retribuiu.

— Já tentamos isso senhor Wayne, porém infelizmente não funcionou.- comentou Felicity.- O que temos que fazer é esperar o momento.

De repente um grupo de jovens subiu ao palco e começaram a fazer suas apresentações, Magnus e Wayne mantinham seus olhos vidrados nos projetos, às vezes franzindo o cenho e outras concordando. Enquanto isso estava ocorrendo uma verdadeira operação, diversos agentes locais procuravam porém nenhum sinal de Larvan, a equipe se matinha atenta, Oliver observava os arredores quando notou um conjunto de cabelos loiros subindo a escada para o pequeno palco, assim que a mesma chegou Oliver a reconheceu.

Brie Larvan.

Trajando uma jaqueta caramelo, calça preta e saltos. O mesmo cutucou Felicity que rapidamente a reconheceu, deu um sinal para Sara que assentiu e de forma discreta contornaram o palco, deixando Magnus e Wayne com John e Oliver. Contaram até três quando a viram sorrir, sem mais delongas ambas subiram rapidamente e a surpreenderam por trás, Felicity pegou sua arma e a apontou para Brie, a fazendo ir para a área de trás da estrutura construída. Sara a algemava, ambas esperavam uma atitude mais agressiva porém a loira ficou parada.

E riu.

Como se esperasse que aquilo fosse acontecer.

— Acharam mesmo que meu plano seria estragado tão fácil?- sussurrou Larvan para Sara e Felicity com um enorme sorriso.- Acham que eu perdi tanto tempo para a porcaria de uns agentes me pararem?

— O que você fez?- perguntou Felicity sem paciência.

— Você vai ver Smoak, todo mundo vai.- sorriu Brie cinicamente.- Na verdade vai ficar um rastro enorme, porém eu não me importo.

— Rastro?- perguntou Sara confusa.

— Como vocês são lentas.- murmurou impaciente.- Só garanto que vai ser uma grande... Explosão.

— Aí meu Deus.- disse Sara angustiada.

“- Ela tem uma bomba, repito, ela tem uma bomba.- informou Felicity pelo comunicador.”

— Aonde está?- perguntou Sara sem esconder sua paciência.

— Acha mesmo que eu iria perder tempo colocando aqui? Com vocês mexendo em tudo? Seria uma perca de tempo, e dinheiro é claro.

— Aonde está a maldita bomba?- perguntou Felicity quando escutou gritos vindo de onde a equipe estava.

“- Achamos a bomba, porém tem um problema.- disse Oliver dando um suspiro.- Ela está em Sean e o mesmo quer explodir tudo.”

— Você vai nos ajudar a resolver isso agora.- falou Felicity a pegando sem nenhum cuidado, seguindo juntamente com Sara até à frente do palco onde uma confusão se formava.

Oliver estava à frente de Wayne assim como John que protegia Magnus, Ray, Laurel, Tommy e Caitlin tinham suas armas apontadas para Sean, que tinha a bomba presa em seu corpo e segurava um botão na mão esquerda, o mesmo está nervoso, tinha seus olhos arregalados e o suor cobria seu rosto. Felicity e Sara apareceram com Brie quando o mesmo a viu, a loira o lançou um sorriso e então apontou para sua mão.

— O que está esperando?- perguntou a loira impaciente.- Acabe logo com isso.

— Isso não precisa acontecer Sean.- disse Oliver com cautela.- Você não tem que fazer isso.

— É fácil pra você falar.- respondeu irritado dando um passo pra trás.- Você é um super agente, nunca é tratado menos do que merece.

— Precisamos que fique calmo.- disse Laurel.- Acha mesmo que vale a pena fazer tudo isso?

— E por que não?- perguntou Brie quando finalmente seu olhar com o de Magnus de encontrou.- Doutor.

— Por que Brie?- perguntou sem esconder sua decepção.- Eu te ajudei, te protegi.

— A única coisa que você fez foi proteger a si mesmo.- respondeu sem esconder sua mágoa.- O grande doutor Will Magnus passado para trás por uma funcionária, se ele não consegue cuidar da própria empresa quem dirá de seus projetos?

— Esse não foi o motivo de eu te mandar embora.- disse tentando mantê-la calma.- Você é especial pra mim.

— Se fosse tempos atrás eu acreditaria em você.- disse a loira fazendo biquinho.- Mas te conheço, escutei sua conversa com a senhorita Turner, tudo o que importa pra você é a sua imagem, tanto que brigou com um amigo que tentava protegê-lo.- disse quando seus olhos caíram sobre Wayne.- Você não deveria ter investigado.

— Sean, me escuta.- disse Felicity chamando a atenção do ruivo.- Você pode sair dessa, nós podemos ajudá-lo.

— Igual fizeram quando me seguiram?- perguntou sem esconder sua raiva em Oliver e Felicity.- Vocês são só mais um motivo pra que eu exploda isso aqui.

— Precisamos resolver isso.- sussurrou Caitlin para Laurel, Tommy e Ray.- Negociar dessa vez não vai dar certo.

— Oliver é bom com pontaria a distância.- disse Tommy quando olhou novamente para Sean.- Podemos criar uma distração e nesse meio tempo Oliver tira o dispositivo do ruivo.

— Tive uma ideia.- falou Ray que olhava para a estrutura do palco montado.- E se derrubarmos uma dessas paredes falsas?

— Boa ideia.- concordou Laurel.- Caitlin e Tommy vão pra lá, no nosso sinal vocês derrubam.

— Combinado.

“- Sei que todos estão me ouvindo.- disse Laurel pelo comunicador.- Caitlin e Tommy vão criar uma distração, nesse meio tempo Precisamos que você Queen, tire o dispositivo do ruivo.”

Oliver apenas assentiu e então olhou para Felicity que concordou discretamente, Brie ainda discutia com Magnus e era claro que já estava perdendo a paciência.

— Vocês não mudam e nunca vão mudar.- esbravejou a loira.- O mundo está morrendo por ter pessoas como vocês e eu só quero que as coisas sejam melhores.

— Explodindo tudo aqui?- perguntou Oliver quando a viu sorrir.

— O mundo surgir através de uma grande explosão.- comentou com um sorriso psicopata.- É uma pena que pra isso teremos que perder homens tão belos como você agente Queen.

— Não precisa ser assim.- respondeu enquanto discretamente pegava a faca presa em sua perna.- Não precisa.

— Sean ligue agora!

— Pensa bem no que você vai fazer cara.- disse John tentando acalma-lo.

“- Agora.- disse Laurel.”

De repente um baque os chamou atenção, uma das paredes falsas que formavam uma pequena sala onde havia diversos projetos caiu no chão. Sean olhou confuso tudo aquilo quando sem esperar mais Oliver acertou seu braço esquerdo, o ruivo apertava o local que saia sangue e soltava grunhidos de dor, tanto que acabou esquecendo o dispositivo e o derrubou no chão, nesse momento John o segurou enquanto Ray e Laurel pegavam o dispositivo dando um suspiro aliviado.

— Deu certo?- perguntou Wayne sem esconder sua apreensão.

— Sim, não é hoje que vocês morrerão.- respondeu Oliver soltando um suspiro pesado e logo após compartilhar um pequeno riso nervoso com os amigos.

***

Sean foi retirado imediatamente da universidade por agentes locais, os mesmo agradeceram a equipe pelo trabalho bem realizado, já Brie se encontrava em estado de loucura, era como se tivesse tido uma crise nervosa, os médicos a levaram porém tiveram que a aplicar um sedativo pois a mesma estava muito agitada, porém antes de ficar inconsciente informou a todos que faria vingança. Já Magnus e Wayne respiravam aliviados que não estavam mais correndo risco de vida, estavam sentando em uma das cadeiras bebendo água, haviam diversos policiais pelo local.

— Senhorita Smoak.- disse Magnus se levantando quando a viu passar.- Eu gostaria de dizer obrigado.

— É o meu trabalho.- respondeu saindo quando Magnus a chamou novamente.

— Não só por isso.- disse envergonhado.- Você abriu meus olhos para o meu comportamento, me fez lembrar porque eu quis esse trabalho.- comentou enquanto Felicity o encarava atenta.- E por conta disso voltei a ajudar a instituição de Gotham, se podemos ajudar jamais deveríamos pensar duas vezes.

— Fico feliz.- sorriu Felicity.

— Se algum dia você e a sua equipe precisarem de alguma coisa...- comentou retirando um cartão de seu bolso.- Podem me ligar, para qualquer coisa que seja.

— Obrigada, mas tem uma coisinha que o senhor poderia fazer.

— O quê?- perguntou confuso.

— Uma foto.- disse quando fez sinal para que Ray e Curtis se aproximaram.- Como eu disse no começo, somos apreciadores do seu trabalho.

— Claro, vamos com isso então.- comentou o doutor divertido.

— Melhor dia da minha vida.- sussurrou Curtis que tinham um sorriso de orelha a orelha.

— Tommy? Pode tirar uma foto nossa?- perguntou Ray para o moreno que assentiu.

— Beleza, no três vocês dizem bum.- comentou enquanto arrumava o celular, percebeu pela tela a cara azeda que ambos os lançaram pela brincadeira.- Vão querer sair assim? Melhor.- disse segurando o riso.- Beleza, 1...2...3!

— Obrigado.- sorriu Ray.

— Eu que agradeço a todos vocês.- sorriu Magnus para a equipe.- Eu e o senhor Wayne aqui.- falou colocando a mão no ombro do CEO.- Acho que devemos conversar.

— Seria bom.- concordou Wayne.- E obrigado por nos protegerem, não é atoa que são os melhores agentes do país.

— Somente fazemos o nosso trabalho.- respondeu Oliver quando Wayne assentiu positivamente em sua direção.

— Até a próxima agentes, Smoak.- disse Wayne piscando em sua direção.- Mesmo que você só tenha feito seu trabalho, quero que saiba que adorei o nosso pequeno momento.- comentou a fazendo revirar os olhos.- Uma pena que você não tenha sentido o mesmo.

— Você vai encontrar sua metade da laranja Wayne, Gotham é um lugar grande, haverá muitas opções.- respondeu a loira ganhando um sorriso em resposta.- Até a próxima.- disse quando se virou para a equipe.

— Bom, conseguimos.- disse Sara quando ambos sorriram.- Vamos embora?

— Watson mandou uma mensagem, pelo que parece nosso voo é pelas 17 horas.- informou Laurel.

— Então dá tempo de irmos a um lugar.- comemorou Felicity.- E claro, vai dar tempo de vocês fazerem nosso jantar quando chegarmos.

— Quase explodimos hoje é você quer que a gente cozinhe?- perguntou Oliver incrédulo ganhando um aceno positivo.

— Ok.- concordou Ray ganhando um olhar rabugento dos meninos.- O quê? Vamos ter que fazer de qualquer forma.

— Certo, agora vamos, a sede do Facebook é aqui e eu realmente quero tirar uma foto lá.- disse Caitlin sem esconder sua animação.

*****

A sede do Facebook era realmente impressionante, infelizmente os mesmos não puderam conhecer a empresa por dentro, porém se contentaram por fora. Todos fizeram jóinha e então tiraram uma foto na famosa placa do Facebook, após conheceram outras sedes como a do Google que era mais próxima decidiram voltar para a casa e arrumar suas coisas. Curtis, Ray e Felicity se despediram com pesar da cidade que era vista para ambos como um parque de diversões e então partiram para o aeroporto. Chegaram aproximadamente por volta das 10 horas em Nova York e com um bom argumento os meninos conseguiram mudar o jantar para um almoço. Os mesmos estavam levando a sério a tarefa, tanto que arrumaram a decoração da cozinha como se fosse um verdadeiro banquete e claro que Sara não perdeu de fazer graça assim como John, que havia amado o resultado da aposta, principalmente porque o mesmo só precisou ficar sentado conversando com as meninas. Tommy então apareceu trajando um avental qual fizeram todos segurarem o riso, o mesmo colocou duas bandejas de saladas e então se colocou ao lado da mesa, Oliver também apareceu de avental e colocou exatamente no meio uma enorme lasanha que fizeram todos suspirarem, Curtis veio trazendo duas garrafas de vinho e então as colocou perto das taças e se colocou ao lado de Oliver assim como Ray e sorrirem.

— Esperamos que apreciem o jantar.- disse Tommy as lançando um sorriso e uma piscada para Snow.

— Nosso cardápio é bem italiano,aqui temos uma salada Caprese, lasanha como todos já sabem, grãos para o acompanhamento e claro um bom vinho.- comentou Oliver piscando na direção de Felicity.

— Meus parabéns, vocês se superaram.- comentou Felicity os fazendo sorrir.

— Eu fiquei com a parte mais difícil do trabalho.- disse Tommy os chamando atenção.- Cortar os legumes.- respondeu os fazendo rir.- Porém já foi um começo, como eu disse, estou mudando.- comentou a última parte lançando um olhar significativo para Caitlin que sorriu.

— Para a minha primeira missão com vocês foi tudo muito...Divertido.- comentou Laurel fazendo todos sorrirem.

— Para a primeira missão que fizemos juntos não foi tão ruim.- disse Sara.- Formamos uma boa equipe.

— A melhor.- disse Curtis.

— Acho que merecemos brindar então.- disse John abrindo o vinho e enchendo as taças.

— Só para lembrar que esse resultado da aposta foi totalmente roubado.- lembrou Oliver quando Felicity deu de ombros.

— Não vai superar isso, não é?- perguntou com diversão.

— Não.- respondeu com um pequeno sorriso.

— Eu começo.- disse Sara.- Um brinde a ideia maravilhosa da Lis de passar a perna e vocês.- comentou Sara os fazendo rir.

— Um brinde a essa comida maravilhosa.- disse Laurel erguendo sua taça.

— E um brinde a tentativa super arriscada do Tommy de cozinhar.- disse Caitlin os fazendo soltar um pequeno riso.

— Um brinde a equipe.- disse Oliver.- A nós.

— A nós!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa equipe completa vai dar o que falar kkk. Sobre o passado veremos um pouco mais da visão do Oliver na A.R.G.U.S, nesse capítulo deu pra ver um pouco dos seus receios.
Comentem e espero que tenham gostado!❤️
Beijos e até a próxima atualização ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet and bitter love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.