Em uma noite dessa escrita por ZeroLouise


Capítulo 1
Em uma noite dessa


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786432/chapter/1

Blossom respirou fundo enquanto voava por Townsvile tão tarde da noite. Não que aquilo fosse o hobby favorito da ruiva, mas ultimamente estar na presença de Brick sem duvidas era e isso incluía alguns momentos de riscos.

Estavam saindo às escondidas apesar de em todos os momentos em que se encontravam a química, a física, a matemática e qualquer outra coisa que expressasse naquele momento poderiam comprovar o obvio, existia algo entre eles. E apenas com aquele pensamento Blossom sorriu e continuou sua jornada. Como era possível não notar aqueles cabelos ruivos e aquela roupa vermelha a distancia?

Seria quase impossível.

Apesar de Brick ter sido criado para destruir Blossom, e o jovem saber que ela era o vermelho do amor e ele do sangue, ele não poderia se conformar com qualquer final no qual não tivesse a ruiva que se aproximava ao seu lado.

Pink, como ele adorava chamar. Chegou como um anjo. Um anjo lindo, ruivo e cheiroso e o sorriso provocador, ah, esse foi inevitável no rosto dele. Ela corou e sentou-se com ele na beirada do prédio alto que ficava perto da saída da cidade. Ele a observou de perto. A primeira coisa foi o cheiro dos cabelos dela que voavam nele por estarem tão perto, cheirava morango como ela gostava e ele tinha que admitir, ele gostava ainda mais. Sua roupa era uma calça jeans, blusa rosa clara e uma sandália rosa do mesmo tom da blusa que ele havia dado de presente para ela na semana anterior.

—Oi —Ela disse tímida e o garoto teve que se controlar para não ataca-la e enche-la de beijos como vinha querendo durante todo o dia.

—Oi, Pink! —Ele disse com sorriso provocador e ela bufou, mas sorriu em seguida.

E se o desordeiro já não tivesse morrido vezes demais aquele sorriso seria uma boa forma de morrer, mas morrer feliz.

—Esta tudo bem com você? —Ela perguntou notando certa agonia no rapaz mais complexo que conhecia e ele deu de ombros.

—Talvez. Porem isso pode esperar. Estou bem nesse momento e você?

Ela corou. Como contar para ele, que só de estar perto dele já estava feliz?

—Sim, estou bem. —Ela respondeu e encostou a cabeça no ombro dele. —Por que escolheu esse lugar? —Ela balançou as pernas no ar e sentiu Brick passar o braço por seu corpo a abraçando.

—Um dia desses estava lendo algo sobre astronomia e a vastidão do universo... —Ele disse evasivo e ela curvou a sobrancelha.

—Nada de meia historia, Brick Jojo —Disse com aquele jeito autoritário e ele sorriu. O garoto já esperava por isso.

Talvez aqueles mínimos detalhes como saber como ela reagiria em algumas situações, como se comporta em certos momentos e em muito ser tão parecido com Brick fossem o que ele mais gostasse na ruiva, mas ai entraria também a parte do sorriso, do cabelo que combinava com ela, da inteligência que fazia os dois terem horas de debates sobre coisas que ambos gostavam, ou ate mesmo o jeito que ela chama seu nome em vários momentos, ou como engolia o orgulho pensando nos outros, ou em seu corpo escultural, ou ate mesmo em como o corpo dos dois juntos em um abraço parecia tão completo, seguro e certo. Não havia jeito. Tudo na ruiva o atraia.

—Hum. Seu dia foi bom? —Ele tentou mudar de assunto e prolongar aquilo. Ainda não sabia se teria tanta coragem.

—Sim —Ela deu de ombros — Hoje tirei o dia para mim, e você estava certo. Não faz mal tirar um único dia para fazer somente coisas que eu gosto. —Ela disse feliz.

Blossom a certinha, tirando um dia só para ela? Isso fez o jovem sorri.

—E o que contem esse dia especial da Pink?

Ela se levantou de seu ombro e mexeu os ombros como se dissesse que tudo de sempre e pela curvada de sobrancelha do garoto ela entendeu que deveria ser mais especifica.

—Li romances, escrevi coisas que gosto, comi na lanchonete favorita e ate comprei algumas coisas. Mas o principal você não poderia prever. —Ela disse convencida fazendo ele sorrir de lado.

—O que fez de principal no dia especial da Pink?

Ela balançou as pernas no ar de novo, parecia corada.

—Pensei em você. —Disse olhando para ele enquanto o vento batia nos cabelos dela levando em direção a ele, mas mesmo assim ele viu o sorriso tímido, as faces coradas e a verdade ali na sua cara.

Tome atitude Brick Jojo.

E então ele tomou, sentiu o rosto estampar um sorriso de felicidade e sua mão direita segurou o rosto da garota. Ela também sorriu. E logo seus lábios estavam um no outro em um beijo doce e cheio de felicidade. Brick nunca teve muita esperança de ser feliz. Para começo de conversa ele havia sido criado para destruir Blossom, mas nesse momento era o cara mais apaixonado e apaixonado por ela. E se ao invés de destruí-la ele simplesmente a fizesse ainda mais feliz?

Era engraçado pensar que pela primeira vez na vida Brick estava querendo se dar a oportunidade de ser feliz, de tentar algo que não fosse uma maldade para alguém.

Os lábios de Blossom eram macios e tinha gosto do gloss de morango que ela usava, as mãos de Blossom foram parar no corpo de Brick, tocando, sentindo e amando aquele que ultimamente vinha roubando sem escrúpulos nenhum toda sua sanidade e vontade de viver uma vida certinha. Brick a fazia querer mais e mais de uma vida que cintilava em frente aos seus olhos.

As mãos de Brick puxaram Blossom para mais perto e ela foi contente. O coração de ambos acelerados, uma sensação no ventre, toques macios e sorrisos entre os beijos. Quando o ar faltou, encostaram a testa um no outro e respiram fundo com sorrisos nos rostos.

E Blossom se apaixonou de novo pelo sorriso do desordeiro. Era tão complicado faze-lo sorrir. Mas ali estava ele sorrindo por livre e espontânea vontade e essa não era a primeira vez nesse pequeno encontro.

—Blossy... —Ele a chamou e ela encarou as orbes vermelhas que refletiam o mais puro sentimento aprisionado dentro dela também.

—Brick —Ela disse o nome sorrindo e isso fez o garoto senti que esse sim era o momento perfeito. Ele respirou fundo e segurou o rosto dela com delicadeza.

—Não sou romântico ou algo do tipo, você deve saber — Ele deu de ombros e voltou o contato visual. — Eu estava lendo algo sobre astronomia e a vastidão do universo —Ela sorriu por ele finalmente completar o raciocínio — E como os objetos giram ao redor uns dos outros em completa sincronia, desde um satélite, ate mesmo uma enorme galáxia. E em toda essa vastidão só consigo imaginar o quanto todos os bons sentimentos que venho sentindo orbitam ao seu redor. Seria como se você fosse o centro do universo e eu apenas um objeto atraído e completamente vidrado em você. O que é engraçado, pois você é tão chata, orgulhosa, mandona — Ela fez bico e ele sorriu. —E tão perfeita na minha linha de perfeição. — Ela sorriu — Sei que somos diferentes, talvez opostos. Que talvez tenhamos que enfrentar todo o preconceito do meu passado. Mas mesmo assim, estou arriscando. —Brick suspirou e Blossom se encheu de expectativas enquanto se controlava para não chorar — Estou arriscando tentar um final feliz e queria saber — Ele corou e desviou o olhar, mas Blossom segurou seu rosto, seus olhos se encontraram e ela lhe deu o sorriso mais genuíno e sincero que ele já havia visto e isso fez a coragem voltar— Se você gostaria de namorar comigo? —Ele disse hipnotizado e ao termino sorriu tímido.

Blossom suspirou contendo as lagrimas, mas não foi tão eficaz.

—Sabe, Brick. Você não é o poço de romantismo, mas você é tão perfeito para mim. —Ela disse enquanto ele fazia careta — Você também é como centro de tudo. Você vem me mostrando novas formas de ser feliz e eu não poderia estar mais feliz do que estou agora. Você me fez perceber que não sou apenas uma maquina para salvar o dia da cidade, e sim uma pessoa que precisa salvar seu próprio dia fazendo coisas que tem vontade. Não tenho medo do preconceito com o seu passado, no momento tenho mais medo dessa noite acabar e não ter mais você ao termino dela. Então sim, eu aceito namorar com você e tentar todas as formas de finais felizes que possam existir, desde que no final seja nós dois juntos.

Blossom sorriu e Brick se virou ficando sentando de frente a ela ainda digerindo a felicidade de ter conseguido algo que vinha querendo, um beijo selou o pedido e em seguida eles deitaram no chão no alto do prédio, a cabeça dela em seu peito enquanto ele passava a mão pelos cabelos macios da ruiva. Começaram a admirar o céu acima de suas cabeças e todas as boas lembranças que teriam sempre que vissem um céu cheia de estrelas que poderiam conter inúmeros finais felizes para o casal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pela leitura ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em uma noite dessa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.