Unbroken Bond escrita por Reila_Greene


Capítulo 2
You Stayed For Me


Notas iniciais do capítulo

Mudei o tema da One, originalmente era como na sinopse mas espero que esteja agradável.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/78616/chapter/2

"Antes que as portas se fechem

E chegue ao fim

Com você ao meu lado

Eu lutarei e defenderei"

Keep Holding On - Avril Lavigne

 

 

A guerra contra Aizen acabou e este saiu derrotado, todos haviam se esforçado muito para isso, tanto vaizards quanto shinigamis.

Eu planejava permanecer na Terra ajudando Ichigo a cuidar de Karakura, mas fui promovida a tenente e o que mais me surpreendeu foi que essa patente não era do meu esquadrão, e sim do 5º, que seguia sem capitão e agora sem tenente já que Hinamori morreu durante a Guerra de Inverno.

 

Não podia recusar essa promoção, uma patente mais alta significa que evolui...

E o mais importante: Nii-sama aprovou a ideia. Mas uma parte de mim que predominava quase completamente queria ficar com Ichigo. Ele me faz bem da maneira que ninguém mais faz, até das nosssas brigas sem sentido eu gosto embora não admita. Em relação a ele não admito muita coisa...

 

Logo após ser informada sobre a minha promoção, soube que Ichigo também recebeu uma proposta: Ele viveria na Soul Society como capitão ou iria voltar ao Mundo Real como shinigami substituto e não voltaria mais.

Minha primeira reação foi ficar extremamente feliz. Se ele ficasse seria capitão, e logo do 5º esquadrão! Seríamos capitão e tenente! Melhor que isso, ele sempre estaria perto de mim.

Em seguida me senti muito egoísta. Eu só estava pensando em mim, Ichigo ama a família, não iria deixá-la e nem a sua vida “normal” e seus amigos.

Como pude ficar feliz? É óbvio que ele irá retornar a Terra, e com isso estaremos definitivamente separados!

Assim que recebeu a proposta, Ichigo veio falar comigo.

 

 

Flashback ON

­ ­

 

- Ei, Rukia! Soube que foi promovida a tenente. Parabéns, deve estar orgulhosa.

- Obrigada, ainda não absorvi a ideia totalmente...

- Ah, que é isso! Você lutou maravilhosamente na Guerra, é normal que te proponham isso. – Ichigo disse e virou o rosto para ocultar o rubor.

Enrubesci também.

- Mas você também teve seu desempenho reconhecido. E agora, o que vai fazer?

- Não sei, queria falar com você antes de voltar. – Deram uma semana para Ichigo se decidir, e ele passaria esse tempo na Terra. Evidentemente ele queria conversar com o pai antes de tomar qualquer decisão.

- Não posso dar minha opinião, não quero te influenciar. Mas não posso recusar a minha.

- Certo, então... – Ele parou de falar e coçou a parte de trás da cabeça – O portal já está aberto, só vim dar um “até logo”.

- Sei que vai fazer a escolha certa. Até breve, Ichigo.

 

Flashback OFF

 

 

Agora estou na casa Kuchiki, embaixo de uma cerejeira. Se passaram quatro dias desde que ele foi embora. Durante esses dias fiquei me preparando para o “adeus”. Talvez eu possa visitá-lo quando fizer missões na Terra.

 

Um criado parou na minha frente, fez uma reverência e disse:

- Rukia-sama, Kurosaki-san está lá fora e deseja falar com você.

 

O que? Ele já voltou?

Levantei meio entorpecida e fui até ele.

 

- Yo! – Ele me saudou.

- Voltou cedo... – Minha curiosidade está nublando a minha mente.

- É, conversei com o meu pai e já fiz a minha escolha.

- E você decidiu...

Imaginava ouvir um “resolvi continuar na Terra” ou algum derivado, mas...

- Decidi que vou aceitar a proposta.

Senti meus olhos se arregalarem de surpresa.

- O que? – Precisava ouvir novamente para acreditar.

- O velho me ajudou bastante – Ele fez cara de “meu pai fez algo certo pelo menos uma vez” – ele disse que por amor, vale a pena trocar de mundo. – Finalizou me encarando com um sorriso de lado.

 

Tentei lembrar se eu havia tomado saquê, mas não há essa bebida na mansão.

- Ichigo... – Eu tinha acabado de ouvir o que sempre quis desde que descobri esse sentimento por ele. E como tudo entre nós, minha felicidade foi mostrada não com palavras e sim com um gesto. Abracei-o bem forte, e senti ele corresponder. Nos braços dele eu me senti segura e com a sensação de não estar sozinha, pois ele sempre estaria por perto para me apoiar.  Estávamos próximos demais, e não resistimos, acabamos nos beijando. No início hesitante, mas fomos nos entregando ao momento. Até esqueci que Nii-sama poderia aparecer ali a qualquer momento. Nos separamos em busca de ar.

 

Então, Ichigo sussurrou no meu ouvido:

- Também não perderia a chance de ser seu superior, só para você não poder me desobedecer.

Uma veia saltou na minha testa. Esse baka... 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada pelas reviews! Elas dão o estímulo para continuar escrevendo!
Essa foi a última One dessa microssérie. Gostaria de dizer que adorei escreve-la!
Bjinhos p/ todos e até a próxima! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unbroken Bond" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.