Skirts vs Ties escrita por Fanfictioner


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786089/chapter/1

— Por favor, me lembra de novo porque eu preciso ir para a casa do Sirius, até eu me convencer dessa loucura? – Lily perguntava, deitada em sua cama, ainda sem coragem de levantar-se

— Porque você concordou com essa loucura da Marlene e agora não temos como fugir dessa humilhação. – Dorcas resmungou, tentando escolher uma roupa de dentro do armário de Lily

— Não, você precisa ir para a casa do Sirius porque você é uma amiga maravilhosa, incrível e que topa tudo comigo, e vai me ajudar a fazê-lo engolir o machismo dele. – Marlene corrigiu quando saiu do banheiro, enrolada em uma toalha e com outra nos cabelos

— Ah, Lene! Vamos desistir disso logo! Vai ser uma vergonha generalizada, só esqueça isso e admita que você e Sirius tem uma tensão sexual absurda que os faz desafiar um ao outro toda vez que se veem! – Dorcas persistia em tentar convencer Lene a desistir daquela competição boba. – Você não tem nada que não me faça parecer uma boneca de porcelana ou uma CEO de 40 anos?

— Tenta a gaveta de shorts. – Emmeline sugeriu, enquanto usava a penteadeira de Lily para fazer uma maquiagem. – Ah, gente... vamos, vai ser divertido!

Lily levantou-se e, pegando sua toalha do pendurador, dirigiu-se ao banheiro, ainda resmungando um pouco  e cheia de preguiça

— Claro! Vai ser muito divertido eu passar vergonha na frente de todo o último ano de Hogwarts! – reclamou, fechando a porta para tomar um banho

— Para! Óbvio que não vai todo mundo! Pensa bem, vamos poder dançar e nos divertir, comer e beber de graça da comida boa e cara da casa do Sirius, a Lene vai poder ter o desafiozinho dela com ele, enquanto nós vemos de camarote quanto tempo eles aguentam antes de se pegar. E de brinde você pode se exibir para o James. – Dorcas e Lene riram do argumento final de Emmeline.

— Nem sonhando que eu vou fazer isso, Emme! Eu nunca mais poderia olhar na cara do Potter se isso acontecesse! – colocando a cabeça para fora por uma fresta da porta Lily protestou, corada ao ponto de parecer da cor de seu cabelo ruivo, ao que as amigas riram mais ainda.

Lene jogou sua toalha de cabelo contra a porta do banheiro, mando Lily ir logo se arrumar, ao que ela guinchou, rindo, e entrou para o box do chuveiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem não comentar, reza a lenda que Voldemort puxa o pé de noite rs...

Nos vemos nos comentários



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Skirts vs Ties" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.