Sob o céu de estrelas escrita por mjrooxy


Capítulo 7
Primeiro encontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/786074/chapter/7

 

— S-sua sensei? - eu mal consigo olhar para cima, Naruto permanece aguardando minha confirmação. - Acho que não seria uma boa ideia, não sou tão inteligente assim.

Tento dissuádi-lo, eu e Naruto estudando juntos? Não consigo nem imaginar tal coisa!

— Hinata, você seria perfeita. - ele insisti na decisão. - Você está no terceiro ano do ensino médio também, não é?

— Estou sim. - afirmo, apenas.

— Então, apesar de não sermos da mesma sala, temos o mesmo cronograma de estudos, vai dar certo! - Naruto se anima ainda mais. - Por favor, Hina, me ajuda.

Não vou conseguir resistir a ele. Naruto me chamou de Hina e ainda continua me encarando com esses olhos pidões, o que eu vou fazer?

— Bom... - eu início ainda receosa. - E onde poderíamos estudar?

— Pode ser na escola, mas na minha casa seria mais confortável. - Naruto sorri e continua a caminhar. - Claro, se você não se importar, acho que meus pais ficarão felizes se me virem estudando.

— Então tudo bem. - assinto ainda tentando assimilar a notícia.

Eu na casa do Naruto, será que vou aguentar ficar tão perto dele assim?

— Podemos começar amanhã, depois da aula?

— Acho que sim, eu também preciso colocar em dia minha matéria, vai ser bom ter um acompanhante. - confesso sorrindo.

— Estou bem feliz por tê-lo encontrado hoje!

Mais algum tempo e nós chegamos em frente a um restaurante chamado Ichiraku Ramen, eu apenas aguardo, para ver se vamos entrar nesse lugar mesmo.

— Vêm, Hina. Aqui eu como o melhor ramen de Tóquio! - Naruto me pega pela mão e dispara para dentro do restaurante.

Enquanto isso, eu fico em choque, mal consigo respirar. Ele age tão espontaneamente, nem se deu conta de que eu quase morri com esse simples gesto. Estou de mãos dadas com o Naruto, nem em um milhão de anos poderia imaginar isso!

Nós dois paramos em frente ao atendente e finalmente Naruto parece se tocar do que fez, ele fita nossas mãos unidas e, pela primeira vez desde que o conheci, noto que suas bochechas ficam tão coradas quanto as minhas.

— M-me desculpa.

Naruto solta minha mão e desvia o olhar, nitidamente constrangido. Que fofo!

— Tudo bem, Naruto. Você deve estar com fome.

— Realmente, agora que tenho você para me ajudar, eu estou bastante animado. Obrigado mesmo, Hinata. - Naruto parece muito agradecido, eu me sinto até mal por isso, vai que não seja capaz de ajudá-lo. - Agora meu pai não poderá me impedir de viajar com meu padrinho, afinal.

Ele parece falar mais para si do que para mim, mas não importa. Estou feliz por ele ter me escolhido, espero estar à altura do desafio. Não que Naruto seja burro, nem nada. Entretanto, não sei se sou boa em explicar às coisas, espero que minha timidez não me atrapalhe.

— Bom, ficarei feliz em ajudar.

— Então, vamos comer, eu estou faminto! - ele sorri e nos sentamos. - Eu vou querer um ramen com duas fatias de porco, legumes e cogumelos. E você Hina?

— Pode ser o mesmo que o seu. - respondo envergonhada, é a segunda vez que ele me chama de Hina.

— Tudo bem. - Naruto concorda e faz os pedidos.

Algum tempo depois que eu comi, fico apenas observando-o, ele realmente come muito. Já está na terceira tigela de ramen, enquanto eu comi duas e parei, não quero parecer uma esfomeada, apesar de que eu também como um bocado.

— Me desculpe, Hina. Eu estou comendo feito um louco e nem sei o que você acha disso. - ele para por um momento e me encara envergonhado.

— Eu não me importo, sei que come bastante. - confesso sem querer.

— Você quer comer mais?

— Não, estou bem. - afirmo, não quero comer feito uma draga em nosso primeiro encontro. 

Na sequência viro o rosto, para que Naruto não veja minhas bochechas vermelhas.

— Ainda não acredito que você me espiava e eu nunca te vi. - ele suspira, acho que por finalmente estar saciado, então sorri para mim. - Você é muito linda, sabia? Não me canso de olhar pra você!

Eu arregalo os olhos constrangida e por impulso escondo o rosto entre as mãos.

— S-sério que acha isso? - pergunto ainda escondida, com o pouco de coragem que me restou.

— Tenho certeza disso, Hina. Só tem uma coisa, às vezes seus olhos me deixam confuso... - ele toca timidamente minha mão e eu deixo meu rosto livre. - Tem ocasiões que eles estão mais prateados, como a lua. Já em outras, adquirem um contorno levemente lilás, de qualquer forma, eu gosto um bocado de olhar para eles.

— O-obrigada, seus olhos também são lindos, Naruto. - não consigo resistir e declaro.

Naruto me oferece outro daqueles sorrisos grandiosos que só ele sabe dar e eu me sinto toda derretida. Algum tempo depois, nós estamos indo embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sob o céu de estrelas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.