As várias formas de amar escrita por Escritor


Capítulo 1
Capítulo 1 - Kaoru


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Por favor comentem o que acharam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785941/chapter/1

HARUHI POV

É mais um dia normal na escola, finalmente estou conseguindo pôr as minhas matérias em dia. Tudo começa fácil na escola, mas se algo acumular fica praticamente impossível retomar os estudos. A parte mais difícil é lidar com a pressão do vestibular, das provas, eu tinha que querer logo um dos cursos mais disputados de todo o japão… Agora é aguentar a barra.

Sobre o Host Club, estou mais feliz do que nunca, tenho sido bem aceita pelas garotas, uum dos hosts favoritos e isso, além de pagar a minha dívida, tem também gerado algum lucro pra uma reserva. E sobre os garotos… Fiz uma família. A mais estranha possível. Só tenho medo de que em algum momento as coisas se compliquem e a gente deixe de ter essa sintonia tão bonita.

Já está na hora de começar as aulas e logo vejo meus queridos amigos, Hikaru e Kaoru, sempre ao meu redor. - Olá Haruhi! Como vai? — dizem em sintonia – Quase morremos de saudade! É tão bom quando eles não estão brigando ou se alfinetando… Isso é algo que tem acontecido muito ultimamente.— Bom dia garotos! Prontos pra aula de geometria? - Definitivamente não – Kaoru. - Haruhi, você tem dupla pra fazer os exercícios de hoje? Podemos fazer juntos? - Hikaru me perguntou… Por algum motivo eles têm dado uma certa distância entre si — Claro, mas e o Kaoru? - Não se preocupe, eu prefiro fazer sozinho mesmo, respondeu o outro.

E assim o tempo foi passando devagar, o Hikaru tem grande dificuldade na matéria, então grande parte do trabalho foi minha. Mas ensinar ele é uma das coisas mais engraçadas que existem, porque ele é muito irritadiço! E ao mesmo tempo presta atenção em cada palavra, cada respiração, cada movimento meu, com grande distância. Me sinto importante quando estamos juntos, mas sinto pelo Kaoru, que anda sempre só. - Obrigada mesmo pelo apoio, você é, sem duvida, é a melhor professora que existe – Me agradeceu rindo… Desde quando o sorriso dele se tornou tão bonito?

Kaoru, porque não fica conosco? Tem lugar aqui – E felizmente ele aceitou o meu convite, mesmo com os olhos distantes. Dessa forma passamos a manhã estudando, conversando e rindo um pouco, nós 3, como se fossemos os únicos na sala. Mas assim que o sinal tocou o Kaoru saiu, quase que desorientado, com o celular preso nas mãos, pra longe de qualquer um, além de alegar sempre que estava bem e que só precisava de um pouco de espaço. Me sinto mal por ele… E o Hikaru também, mas mais irritado do que preocupado. — Você sabe o que está acontecendo com ele? - perguntei — Não… Por mais que eu tente, ele nunca me fala. Isso nunca aconteceu antes, sabe? Queria poder voltar no tempo e entender tudo o que se passa na mente daquele cabeça dura… - e finalmente senti o peso das suas palavras, algo realmente não estava bem.

Seguimos enfim pro almoço, hoje as coisas vão ser um pouco diferentes porque o Kyoya-senpai pediu que comêssemos no clube, pra aproveitarmos o tempo fazendo uma reunião. Koaru não apareceu… Todos sentiram que algo não estava bem… Mas demos sequência à reunião depois de o Tamaki-senpai aceitar que eu não trocaria a minha marmita com o almoço dele, ainda que ele insistisse muito! — Boa tarde pessoal, estamos aqui pra organizarmos os planos para esse mês. Tivemos um aumento grande de clientes, tanto garotas quanto rapazes, e não estamos dando conta de atender todo mundo da melhor maneira, por isso pensei que podíamos nos separar em duplas ao invés de servimos individualmente. Assim os clientes terão 2 hosts ao seu dispor e nós, por consequência, atrairemos mais pessoas para o nosso serviço pessoal. Pra isso precisamos separar as duplas, de uma forma diferente, inusitada, todos já estão um pouco cansados das velhas companhias. Podemos nos organizar assim: Haruhi e Kaoru, Hikaru e eu, Tamaki e Mori e o Honey-senpai sozinho, já que, incrivelmente, ele consegue entreter mais de 20 pessoas sem se cansar. O que vocês acham? - Era uma ideia inovadora de fato! Mas separar os irmãos? Não sei se isso seria uma boa ideia… De qualquer forma, parece que todos, com exceção do Tamaki-senpai, obviamente, concordaram. - Não! Kyoya, como eu posso ficar separado da minha queria filhinha? Ela precisa do papai e não de um desses demônios ruivos ao seu lado para encenar! - Exclamou exageradamente, se jogando aos pés do mestre das sombras, que só fez chutá-lo para longe – Ela é a melhor dupla no momento para ele. - E me olhou furtivamente, de canto de olho, como se estivesse me mandando uma mensagem… Como se confiasse em mim para algo, algo que só eu pudesse fazer. Guardei esse olhar no meu coração e aceitei as mudanças propostas. Algo estava errado e ele confiava em mim pra pôr tudo no lugar novamente.

Mais tarde o ruivo sumido reapareceu e, ao saber da mudança, ficou um pouco mais introspectivo, mas assim que as clientes começaram a aparecer ele assumiu o bom e velho papel de anfitrião, como um príncipe, sem deixar transparecer nada. — Estou tão feliz! Agora teremos a companhia do Kaoru e da Haruhi, é tão diferente! - exclamou uma cliente — Sim! Como vocês estão se sentindo em relação a isso? - perguntou outra. — Melhor do que nunca, é bom estar ao lado de alguém tão bonito quanto Haruhi, que além de inteligente é pequeno e delicado, cabendo perfeitamente entre as minhas mãos – respondeu ele passando a mão pela minha cintura, me puxando para perto perigosamente, enquanto um de seus dedos deslizava pela linha do meu queixo. Eu realmente não esperava por isso… Tudo o que eu pude fazer foi abaixar a cabeça constrangida e me afastar um pouco, agindo como se nada daquilo tivesse acabado de acontecer. As clientes quase morreram do coração, mas quando tomei coragem para levantar a cabeça senti 5 pares de olhos intensos sobre mim, num misto de confusão e preocupação, eram os meus amigos… Agi naturalmente, ignorei, o Kaoru não fez novamente, ao menos não naquele dia. Meu coração podia ter disparado, afinal de contas ele é muito atraente… Mas só conseguia lembrar da tristeza no seu semblante, por mais que suas palavras fossem quentes, o seu olhar era frio e distante. Aquele não era o meu Kaoru.

Continuamos conversando, os outros rapazes intreteram rapidamente as moças, e assim o tempo correu até o fim do horário do clube. Assim que fecharam as portas o Hikaru foi rapidamente em direção ao irmão, pensei que ele fosse ficar com raiva por antes, por ser sempre tão explosivo, mas ele o abraçou — Hora de ir pra casa, maninho.

Sei que lembrando disso tudo agora na cama as coisas parecem mais confusas que nunca, queria não sentir esse aperto no peito, queria não me importar tanto, mas é só fechar os olhos que me vem à mente ele… Que sempre foi tão doce e animado, e hoje está cansado, muito cansado. E, ao mesmo tempo, me corre um arrepio quente ao relembrar por onde as mãos do Hikaru inocentemente me tocaram durante os estudos… É muita coisa pra um dia só, é hora de dormir.

Quando estava prestes a pegar no sono ouvi de leve, distante, um som que me perturbava, percebi que era o celular que os meninos me deram… Era uma mensagem. Um pedido de ajuda.— Haruhi, me desculpe por hoje, não quis ser evasivo. Você é uma amiga muito importante pra mim. - Está tudo bem. Podemos conversar amanhã depois da aula? Posso fazer um chá aqui em casa. - respondi. — Eu adoraria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem. Por favor comentem o que acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As várias formas de amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.