translúcido. escrita por kitsune


Capítulo 1
Um.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785938/chapter/1

os olhos de aoba pareciam anestesiados de prazer misturados a dor. à vista de virus, aquela era a imagem da perfeição. tê-lo para si sempre fora seu maior desejo.

trip por outro lado, sequer importava-se com a situação. os gemidos de aoba eram inaudíveis. o quarto apenas era preenchido pelos leves chiados de seu parceiro.

aquilo era arte.

 

o jeito que sua feição moldava-se a cada investida.

as gotas de suor escorrendo das pontas dos cabelos naturalmente loiros.

o sorriso de satisfação.

trip jamais se importou em ficar atrás de virus.

desse jeito, conseguia vê-lo em sua plenitude. por completo;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi?! Ah, estou meio que tentando voltar a escrever aos poucos. Não sei se alguém ainda existe nesse fandom ( graças a deus, depois de alguns anos todos perceberam o quão doentio ele é), porém vitri sempre foi um dos meus maiores otp's. A admiração do Trip pelo Virus é incrível, e sempre quis a oportunidade de escrever algo sobre os dois. Pretendo escrever um long chap de PWP logo logo, então deus, se você leu por favor comente. Isso vai aumentar minha inspiração e serei eternamente grata.
Um beijo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "translúcido." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.