Tudo que uma Cullen Quer escrita por Ellen Cullen


Capítulo 2
Londres


Notas iniciais do capítulo

Hey!
Mais um capitulo
Comentem!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/785851/chapter/2

POV Nessie

 

Não consegui dormir direito. O sol estava nascendo, levantei-me da cama, indo até minha escrivaninha, voltei para cama, ligando meu notebook.

Eu estava decidida, eu iria conhecer o meu pai.

Minha mãe estava tentando me proteger de algo que havia acontecido em seu passado, mas eu precisava conhece-lo.

Abri o campo de Busca:

Lord Edward Cullen.

Alguns segundos depois, vários resultados foram encontrados. Algumas noticias envolvendo sua visita a monumentos históricos, outros de sua candidatura. Abri o campo de “Imagens”

Varias fotos surgiram. A maioria delas eram com pessoas de ternos, ou ele apertando a mão de alguém importante. Tinha uma foto dele com a rainha da Inglaterra.

UAU.

Meu pai parecia ser uma pessoa muito discreta, pois era muito difícil encontrar mais detalhes de sua vida pessoal. Nestes anos todos, eu nunca consegui saber muito mais do que minha mãe contava a seu respeito.

Um dia ela me contou sobre Esme, a mãe de meu pai. Ela sempre falou dela com muito carinho, disse que foi uma das poucas pessoas que apoiou ela durante a época que estavam juntos, mas que infelizmente, não foi o suficiente.

Suspirei fechando a página.

Fui para o meu Closet pegando a única mala que tinha, colocando-a em cima da cama.

Peguei algumas roupas, meus documento e passaporte colocando dentro da mala, então fui até a gaveta pegando a foto antiga de meu pai, e uma minha com a minha mãe.

Abri uma caixa de sapatos, que estava escrito: “fundos para faculdade” Felizmente eu tinha aquela reserva, ou então não teria como viajar.

Sentei-me em minha escrivaninha, retirando uma folha de caderno deixando uma carta para minha mãe.

Mãe,

Você sempre falou, que depende só de mim, para escrever o resto de minha história, mas, nestes anos todos, é você quem vem escrevendo-a por mim.

Agora tem que ser a minha vez mãe, eu preciso descobrir essa parte que falta e eu sinto que só irei encontra-la se eu for atrás do meu sonho.

Não se preocupe comigo, e por favor, procure me entender.

Eu te amo mais do que um milhão de MM´s

Nessie

 

Dobrei a carta em quatro partes, deixando-a em cima da minha cama.

Fechei o notebook, colocando-o dentro da mala.

Abri a porta do meu quarto com cuidado, colocando minha mala na frente da porta. Fui até a porta do quarto da minha mãe que estava encostada, ela estava dormindo. Olhei-a sentindo as lagrimas nos meus olhos. Eu não podia desistir agora.

Peguei a mala indo em direção a porta da frente.

Arrastei a mala indo até a saída da nossa pequena casa. Olhei mais uma vez para a casa onde vivi a minha vida toda.

Era a casa que pertenceu aos meus avós, e onde eu vivi momentos felizes ao lado de minha mãe, mas agora eu precisaria sair, para ir atrás do meu sonho.

Andei a pé até o ponto de taxi. Alguns minutos depois eu estava dentro do taxi.

— Qual o destino? – um homem loiro com rabo de cavalo perguntou. Seu crachá estava escrito “James”

— Para o aeroporto. – eu disse.

O taxista dirigiu até o aeroporto. Desci carregando minha pequena bagagem. Meu coração estava acelerado.

Eu estava mesmo indo para Inglaterra!

No balcão fui fazer o check-in. Depois de todas as verificações com o passaporte e documentos, minhas malas foram despachadas, e uma simpática atendente me desejou “Boa viajem”.

Dentro do avião, eu tentava não pensar em como minha mãe reagiria se não me encontrasse em casa.

Mantive meu celular desligado desde que havia saído de casa, deixando uma mensagem na secretária eletrônica.

Seria uma longa viajem, peguei meu Ipod da bolsa, e coloquei os fones, e fechei os olhos, tentando me desligar de qualquer pensamento.

Depois de voar quase cinco mil milhas, finalmente fui acordada quando ouvi a aeromoça anunciar nos autofalantes em varias línguas diferentes que estávamos no aeroporto de Londres.

Eu estava em Londres! Eu mal podia acreditar.

Depois de pegar a minha mala, e fazer todas as checagens, eu estava no lado de fora entrando em um taxi.

Eu havia feito algumas pesquisas, e me hospedaria no Great Britain Grand Hotel.

O taxi me deixou na frente do hotel, eram 18:45, e o tempo estava acinzentado, então começou a chover, e corri para dentro tentando me proteger da chuva.

Entrei tão apressada, que acabai esbarrando em alguém.

Droga!

— Me desculpe! – eu disse.

— Tudo bem. – um jovem sorridente de pele avermelhada respondeu para mim. Ele segurava um violão.

— Ei, é uma Gibson J 200?

Ele inclinou a cabeça de lado, sorrindo.

— É sim. - ele disse. – Então você é música?

Balancei a cabeça.

— Não, mas moro com uma.

— Ah. – ele disse parecendo um pouco desapontado.

Acho que dei a entender que era lésbica.

— Minha mãe. – eu completei sorrindo.

— Ah! – ele disse mais recomposto. – Então, vai se hospedar? – ele disse virando uma plaquinha na bancada onde estava escrito “Recepção.”

— Então trabalha aqui? - Eu disse surpresa.

— Sim. – ele deu de ombros. – Um de muitos trabalhos que eu tenho, sabe como é, vida de músico batalhador.

— Claro. – eu disse sorrindo para ele.

— Ei, você é americana? - ele perguntou.

— Sou sim. – respondi. – Sou de Forks, Washington.

— Nunca ouvi falar. – ele disse sorrindo.

— Acho que ninguém nunca ouviu. – disse dando de ombros.

— Venha, vou te mostrar seu quarto. – ele disse pegando uma chave do painel. – Alias, sou Jacob Black. – ele disse estendendo a mão.

— Renesmee Swan. – eu disse apertando sua mão. Ele tinha uma pele quente e firme.

Segui Jacob mais à frente.

— Bem, ali fica a cozinha. – ele disse apontando para uma porta branca de vidro. – Ali fica o banheiro, seguindo o corredor. – então ele se virou para mim. – Mas devo avisa-la que as coisas não funcionam muito bem. – ele disse se desculpando.

— O quê?

— O telefone não funciona. – ele disse colocando a mão em um antigo telefone preto que ficava pendurado a parede. – O elevador está quebrado.

UBF está livre. – Uma garota baixinha de cabelos curtos espetados disse.

— Ah, olá Alice. – Jacob sorriu.

— Hospede nova na área? – A garota sorriu olhando para mim. – Sou Alice Hale. – ela disse estendendo a mão.

— Renesmee Swan. – eu disse. – Quem é UBF? – eu perguntei curiosa.

Ela riu.

— É o apelido carinhoso que demos ao único banheiro que funciona. - Ela balançou a cabeça. – Ainda bem que não é temporada de férias, ou então seria um inferno por aqui. – Ela sorriu.

Então a TV ligada chamou minha atenção.

“Lord Edward Cullen anunciou hoje que estaria abandonando sua cadeira na casa dos Lords, para concorrer às eleições como congressista. — O reporte dizia. Então lá estava ele, meu pai dando uma entrevista.

— Meu pai. – eu disse me aproximando da TV.

“- Por que um acidente no nascimento me daria direitos para decidir pelas pessoas deste país... O único poder que eu quero é o poder que os eleitores escolheram me dar. E é por isso que eu sou candidato a essa eleição. Muito obrigado.”

“ Lord Cullen se casará com sua noiva, Tanya Denali neste verão, na presença da rainha, e herdara também uma enteada, a belíssima Rosalie Denali, mas foi a surpreendente revelação que chocou Westminster,* depois de Edward decidir concorrer como congressista, e agora parece que há uma força política que não se pode deter.”

Quando a reportagem terminou, eu estava parada, ainda olhando para TV.

Meu pai iria se casar.

Ele tinha uma nova família.

 Senti Jacob tocar meus ombros.

— Você está bem? – Ele perguntou.

— Claro. – disse tentando me recompor.

—  Então, o que acha? - disse Jacob sorrindo.

— Anh? – disse confusa.

— Perguntei se você quer ir conhecer a cidade.

— Ah! – eu sorri. – Claro, seria ótimo.

Assim que me alojei em meu quarto e arrumei as minhas coisas, sai com Jacob e Alice.

Durante o passeio, acabei contando o motivo de ter vindo para Inglaterra.

— ...E eu já não sei se é uma boa ideia ter vindo até aqui. – disse a eles.

— Renesmee, ele é o seu pai! – Alice disse.

— Eu sei, mas...

— Alice tem razão Renesmee. – Jacob disse. – Você atravessou meio mundo só para conhece-lo, não pode desistir agora.

— Mas vocês ouviram? – eu disse. – Ele tem uma família agora! - disse sentindo-me derrotada. – Muito mais sofisticados, elegantes e...O que ele iria querer comigo?

— Hmmm. – Jacob pareceu pensar. – Tem razão. – ele disse rindo.

— Cale a boca. – eu disse batendo em seu braço, de brincadeira.

— Não pode pensar assim Renesmee. – Alice disse. – alias, seu nome é tão comprido! Tem algum apelido para facilitar? – ela disse sorrindo.

— Podem me chamar de Nessie. – eu disse.

— Melhor. – Alice concordou.

Continuamos a andar por uma longa ponte iluminada, com vista para um lago.

— Sabe, o problema, é que não é tão simples como eu imaginava. – disse suspirando.

— O que quer dizer? – Jacob perguntou.

— Bom, agora que eu sei que meu pai tem essa família, e ele vai se casar... Talvez eu devesse voltar para casa, e continuar com a minha vida...

Jacob franziu as sobrancelhas.

— Acho que deveria seguir com o seu sonho. – ele disse olhando em meus olhos. – Você nunca vai saber se foi a melhor escolha, se desistir agora.

Sorri para ele.

Jacob estava certo, eu não poderia ter ido tão longe para desistir agora.

 

 

POV Tanya

 

“ Lord Cullen se casará com sua noiva, Tanya Denali neste verão, na presença da rainha, e herdara também uma enteada, a belíssima Rosalie Denali, mas foi a surpreendente revelação que chocou Westminster, depois de Edward decidir concorrer como congressista, e agora parece que há uma força política que não se pode deter.”

Estávamos todos na sala, atentos a todas as noticias que saiam na TV, quando a reportagem que Edward havia dado naquela manhã veio a público.

— Eu devo admitir, Edward. – Meu pai disse. – que quando você decidiu abandonar a sua cadeira na casa dos Lords, eu questionei sua decisão, mas... Isso é pura dinamite política.

Edward estava sentado em sua cadeira Rococó, de frente a TV.

— Sou apenas um cara antiquado e excêntrico, que paga impostos e quer fazer a coisa certa, Demetri. – Ele disse o encarando.

Meu pai pegou alguns papeis olhando. Deveriam ser os últimos números das pesquisas.

— Sim. – ele disse. – Mas é possível fazer a coisa certa, e ainda ser um vencedor. Estou vendo aqui, o partido lidera com seis pontos, e é por sua causa, Edward! — Meu pai pegou a folha para mostrar a ele. – Veja, você está transformando a imagem do partido, Carlisle estaria rindo, teria muito orgulho de você.

Edward se levantou da cadeira, sem dizer nada. Meu pai continuou.

— Olhe para você, é jovem, confiável, idealista, e com uma reputação impecável!

— E com uma noiva fabulosa, com as conexões certas. – completei. – Desculpe interromper, papai, mas Edward não pode perder o discurso que irá fazer no baile hoje à noite.

— Oh, acho que... – Edward começou a caçar em seus bolsos. – Perdi o discurso...

— Está no bolso do lado esquerdo, querido. – eu disse.

— Ela pensa em tudo, não é? – ele disse olhando para o meu pai.

— Vamos. – eu disse.

— Bem senhores, isso é tudo, obrigado. – meu pai disse dispensando o pessoal. – Divirtam-se, ok? – meu pai disse.

— Obrigado. – Edward agradeceu.

Ele foi na frente, então cheguei perto de meu pai.

— Como vão as coisas para ele? – eu disse.

— Eu diria que se tudo correr bem, estamos olhando para o próximo primeiro ministro.

—Excelente. – eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Westminster é a movimentada área do governo perto do Palácio de Buckingham.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo que uma Cullen Quer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.